📌 R. da Maçorra 164, 4615-413 Macieira da Lixa - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 21/09/2023 à 21:01
Gente boa...
Le 10/03/2023 à 00:17
Principal
Le 02/09/2022 à 13:52
Restaurante com excelente confeção na comida tradicional, provei a vitela assada estava simplesmente fantástica. Sangria otima e atendimento 5*, excelente espaço com esplanada coberta, otima para grupos, fiquei com curiosidade nas francesinhas especiais mas voltarei brevemente.
Le 08/08/2022 à 21:53
Pessoal muito simpático e atencioso. Refeição muito boa
Le 09/07/2022 à 22:15
Francesinha muito boa e a bom preço. Espaço também bastante agradável.
Le 12/06/2022 à 18:32
Boas francesinhas
Le 05/05/2022 à 08:12
Principal
Le 15/04/2022 à 22:50
Boa comida, ótimo atendimento e bom ambiente. Para mim um bom local para comer francesinha, estava maravilhosa
Le 02/04/2022 à 01:31
Polvo assado no forno top! Simpatia e qualidade.
Le 26/02/2022 à 13:20
A melhor Francesinha do mundo
Le 29/01/2022 à 13:50
Excelente.
Le 06/10/2021 à 10:55
Adorei comer lá
Le 11/09/2021 à 15:55
Comida de excelência é bom atendimento
Le 19/08/2021 à 18:48
Francesinhas muito boas molho 5*
Le 21/07/2021 à 19:35
Excelente !!! Recomendo vivamente!!!
Le 17/03/2021 à 17:31
Impecável
Le 16/01/2021 à 22:18
Só para quem gosta de qualidade. Muito bom mesmo
Le 29/12/2020 à 23:36
Francesinha espetacular naco 5 estrelas
Le 17/10/2020 à 02:36
Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida saborosa
Le 22/09/2020 à 08:27
Francesinha TOP! 👍
Le 12/09/2020 à 20:08
Muito bom....
Le 06/09/2020 à 00:17
Aquela taberna onde sabe tudo tããão bem! Dos melhores, senão o melhor local, onde se degusta uma francesinha de topo!!! Com instalações de sonho, higiene ao mais alto nível, Staff do melhor, uma lista diversificada, onde a Francesinha é a cereja no topo do bolo!, e sob a rigorosa gestão do Sr. Mauro Sousa, a Taberna Mat's atingiu em tão pouco tempo, um patamar de qualidade em que poucos conseguem!!! Bem haja. Recomendo vivamente
Le 23/05/2020 à 12:54
A melhor francesinha de todas.
Le 03/05/2020 à 22:26
Excelente...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom
💬 Produtos locais, autênticos e frescos. Cozinha saborosa, pratos caseiros. A simpática equipe nos acomodou mesmo que o restaurante estivesse ocupado e não falássemos português. Altamente recomendado para visitar.
💬 👍
💬 Muito bommm
💬 Estas Férias de Verão, quis conhecer pela primeira vez o festival de Vilar de Mouros. Então procurei no "dr. google" alojamento para pernoitar, surgiram muito poucas opções nas próximidades, dado a elevada taxa de ocupação devido ao festival, uma delas era a "Casa da Rosa" que distáva 30kms do festival...uiiii tanto?!. Mas como as opções eram poucas, dei uma olhada pelas fotos do site e... agradaram-me! Reservei!!! Que sorte a minha! Casa bonita num local calmo, um interior onde imperam as madeiras de pinho, tornando-a tão comfortável e acolhedora. Atendimento 5 estrelas da Sra. Aurora (proprietária). Deixo aqui a minha recomendação a todos, e o meu muito obrigado por tudo. Até breve, concerteza.
💬 O restaurante situa-se num antigo armazem. O espaço é amplo, dividido em várias zonas e níveis, decorado para condizer com o estilo "industrial". O serviço foi rápido (o restaurante tinha 20% da lotação ocupada na hora de almoço). Em termos de menu e pratos provados - não supreendeu, é "just ok". A nossa sobremesa (fundant de caramelo) foi maravilhosa - única coisa que gostamos neste sitio. Uma dica - o restaurante têm lugares no parque de Minipreço mesmo ao lado. Bom apetite!
💬 Um verdadeiro churrasco de "frango no churrasco", também conhecido como BBQ Chicken. Cheio de simples, mas ainda assim de sabor. Super limpo, por favor. As sobremesas são uau, "a torta de molotofe" estava gostosa.
💬 Pensão ao preço do hotel (150€ por noite). Não tem funcionários, não tem ar condicionado, ventilador de teto que não funciona, banheiro com encanamento péssimo, caí o chuveiro no pé e não escoa, 2º andar sem elevador. Roupa de cama de qualidade. Sem café da manhã nem nada. Além disso, você tem que sair da sala às onze, não às doze, e uma senhora vem com um aspirador de pó, se você tiver coragem. Se eu puder, não voltarei.
💬 Excelente estadia! O apartamento é limpo, moderno e muito bem equipado! Tem pelo menos 4 pontos fortes em comparação com a maioria dos apartamentos para aluguer: muito boa localização geográfica, código de entrada (e não chave para ser partilhada por 5 pessoas), ar condicionado nos quartos, máquina de lavar roupa disponível. Boas-vindas muito simpáticas do proprietário. Com certeza voltarei durante a minha próxima estadia na Póvoa de Varzim!
💬 Excelente atendimento, comida muito boa Preço doce 10€ Atendimento muito rápido, tem esplanada, E o atendimento muito bom.