📌 R. da Maçorra 164, 4615-413 Macieira da Lixa - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 21/09/2023 à 21:01
Gente boa...
Le 10/03/2023 à 00:17
Principal
Le 02/09/2022 à 13:52
Restaurante com excelente confeção na comida tradicional, provei a vitela assada estava simplesmente fantástica. Sangria otima e atendimento 5*, excelente espaço com esplanada coberta, otima para grupos, fiquei com curiosidade nas francesinhas especiais mas voltarei brevemente.
Le 08/08/2022 à 21:53
Pessoal muito simpático e atencioso. Refeição muito boa
Le 09/07/2022 à 22:15
Francesinha muito boa e a bom preço. Espaço também bastante agradável.
Le 12/06/2022 à 18:32
Boas francesinhas
Le 05/05/2022 à 08:12
Principal
Le 15/04/2022 à 22:50
Boa comida, ótimo atendimento e bom ambiente. Para mim um bom local para comer francesinha, estava maravilhosa
Le 02/04/2022 à 01:31
Polvo assado no forno top! Simpatia e qualidade.
Le 26/02/2022 à 13:20
A melhor Francesinha do mundo
Le 29/01/2022 à 13:50
Excelente.
Le 06/10/2021 à 10:55
Adorei comer lá
Le 11/09/2021 à 15:55
Comida de excelência é bom atendimento
Le 19/08/2021 à 18:48
Francesinhas muito boas molho 5*
Le 21/07/2021 à 19:35
Excelente !!! Recomendo vivamente!!!
Le 17/03/2021 à 17:31
Impecável
Le 16/01/2021 à 22:18
Só para quem gosta de qualidade. Muito bom mesmo
Le 29/12/2020 à 23:36
Francesinha espetacular naco 5 estrelas
Le 17/10/2020 à 02:36
Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida saborosa
Le 22/09/2020 à 08:27
Francesinha TOP! 👍
Le 12/09/2020 à 20:08
Muito bom....
Le 06/09/2020 à 00:17
Aquela taberna onde sabe tudo tããão bem! Dos melhores, senão o melhor local, onde se degusta uma francesinha de topo!!! Com instalações de sonho, higiene ao mais alto nível, Staff do melhor, uma lista diversificada, onde a Francesinha é a cereja no topo do bolo!, e sob a rigorosa gestão do Sr. Mauro Sousa, a Taberna Mat's atingiu em tão pouco tempo, um patamar de qualidade em que poucos conseguem!!! Bem haja. Recomendo vivamente
Le 23/05/2020 à 12:54
A melhor francesinha de todas.
Le 03/05/2020 à 22:26
Excelente...
Os outros estabelecimentos ?
💬 O local é acolhedor e simpático, localizado no meio das ruas estreitas de Cabeça Gorda. Ótimo para quem vai passear ao parque e procure sítio para almoçar com a família. As pizzas são muito boas, caseiras e com aspeto rústico. O preço é dentro do normal. Muito bom adorei e volto lá de certeza.
💬 Uma das melhores pizzas veganas que já comemos!! A massa ficou bem macia e fofinha, o queijo vegano ficou totalmente derretido e com muito sabor! 10/10!! Dividimos o tamanho família para duas pessoas, era a quantidade certa :)
💬
💬 O melhor excelente comida Excelente comida.
💬 Este restaurante e comida e a equipe é excelente. Visitamos twixe até agora durante a nossa estadia na Madeira e não pude criticar nada. Os preços dos alimentos também são acessíveis. Sonia é brilhante com seus clientes e é um grande trunfo para este restaurante. O peixe do dia foi grelhado na perfeição e gostaria de poder comer esta comida todos os dias.
💬 Local muito agradável e diferente para visitar em Rio Maior. O sal é extraído das águas que descem da Serra dos Candeeiros e infiltram-se no solo. Depois em Salinas a água e o sal são separados e secos naturalmente. No local existem muitas lojas de produtos artesanais e restaurantes com comida tradicional portuguesa. Lugar muito agradável para visitar!
💬 boa cozinha, serviço simpático, relação preço/desempenho razoável O serviço é algo descoordenado em algumas partes (serve vinho diretamente de uma garrafa nova sem verificar se há rolha), O ar de exaustão poderia ser melhor, as roupas cheiram a cozinha depois da visita, Luz muito brilhante
💬 Comida fresca tradicional de boa qualidade. Atendimento com funcionários simpáticos e prestativos. Espaço tipo refeição caseira com dimensões generosas. Bom valor pelo preço, caixas para levar para sobras disponíveis. Alguns acompanhamentos adequados para vegetarianos.
💬 Não há superlativos suficientes para descrever este lugar. Um casal adorável e simpático está neste local há um ano servindo pizzas incrivelmente saborosas com a vista mais incrível do Atlântico. Muito ecológico; sem eletricidade, o horário de fechamento é ditado pelo pôr do sol, e você deveria, como eu, comprar uma camiseta de restaurante antes que todo mundo a use. Melhor experiência gastronômica durante nossa viagem a Portugal 👍🏼
💬 Comida realmente incrível. O garçom nos guiou pelas opções e tudo foi muito bom. O pão, o arroz, a entrada, o frango e o cordeiro estavam todos muito saborosos. Recomendado!