📌 R. Praia dos Três Irmãos, 8501-904 Alvor - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 22/08/2023 à 17:04
Muito bommm
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era boa - o porco preto era macio e saboroso. No entanto, o serviço e o tempo de espera foram terríveis e realmente arruinaram a nossa noite. Nós nos sentimos muito ignorados; demorou 10 minutos para receber os cardápios depois de nos sentarmos, e depois uma hora para a comida chegar (apenas 4 das 15 mesas do restaurante estavam ocupadas, então não estavam muito ocupadas). Explicamos nossa decepção ao pagar e rimos, com nosso servidor dizendo "o quê, você tem algum lugar para estar?" Ele então acrescentou que as mesas reservadas recebem melhor serviço e comida mais cedo do que as que entram, o que explica nosso tratamento de segunda classe durante toda a noite. A comida é boa, mas não vale uma experiência tão ruim.
💬 Ideal para um almoço na esplanada. Ambiente e cozinha típica portuguesa a preços baixos. Aconselho que peçam a cerveja Xafarica que será servida numa cerveja gelada. O chefe é um creme. Vá em frente!!
💬 Foi o nosso primeiro dia no Porto e estávamos à procura de algo para comer (desembarquei às 12h00 e voltei por volta das 15h00) encontrei este café encantador e a comida era boa! Ernesto (proprietário do café) nos informou sobre o Porto e o que comer e as melhores formas de se locomover! Recomendo vivamente a quem está nesta parte do Porto e a comida era muito boa e barata em comparação com muitos outros locais!
💬 Valor absolutamente excelente para o dinheiro se você gosta de um almoço enorme. Pessoas amáveis.
💬 Coletei 2 pizzas pequenas. A pizza foi feita fresca e na hora. Ambos estavam deliciosos e por cerca de 10 € você não pode errar.
💬 Espaçozinho descolado que tem um ótimo combo de sushi e poke por 39 euros. Muito fresco e excelente. Este é um pick up pay sit ou go. Sem serviço de mesa à noite
💬 Tudo bem, serviço amigável, não tinha comida.
💬 Uma casa tradicional portuguesa, ótima piscina e jardins deslumbrantes. Tivemos uma ótima estadia. Perto de supermercados e restaurantes.
💬 Tudo no hotel foi simplesmente excelente. Os quartos talvez não fossem os mais novos, mas muito limpos e ótimos por esse preço. Nosso quarto tinha uma varanda com um pouco de vista para o mar no local. As pessoas que trabalham lá foram tão prestativas que é difícil imaginar. É um prédio antigo, então não tem elevador, isso foi a única coisa que me irritou, mas é porque me machuquei quando fiquei lá. Eu recomendo este lugar 100% :)
💬 Opção vegetariana de soja muito boa e legumes frescos. Há molho vegan e a sandes vem bem recheada. Gosto muito da postura dos funcionários, são sempre todos muito simpáticos. Obrigada ☺️