📌 N205-1, Vila Seca - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 12/06/2021 à 17:06
Maravilhoso!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço fantástico.
💬 Boa cozinha italiana, recomendo!
💬 🥯🍺😃🍔🌭🍟☕🥤🧃
💬 Excelente atendimento, os diversos bolos e pães são muito saborosos, é preciso ficar um pouco na fila devido à popularidade do lugar.
💬 Ficamos muito felizes com o nosso jantar. Restaurante familiar muito agradável. Excelente pelo preço
💬 Um hotel comum, a única vantagem é a localização, todos os principais locais ficam a poucos passos. Há um terraço e uma varanda com cadeiras e cadeiras. O quarto não é ruim, mas há mofo e um chuveiro quebrado. Na sala ouvia-se tudo o que acontecia na cozinha e todos que entravam. O check-in foi rápido.
💬 Parabéns pelo trabalho que tem com os seus clientes
💬 Ótimo serviço e ambiente. A comida é uma delícia 🙂 Ótimo lugar para casais.
💬 Ambiente agradável seja no interior com música ou na esplanada exterior. funcionários simpáticos, picanha saborosa e o melhor creme de legumes da região.
💬 Pessoal acolhedor e sorridente, comida excelente e pratos verdadeiramente generosos! Um verdadeiro deleite. Tivemos uma boa noite. Eu recomendo . Os preços estão corretos.