Hotel 🇵🇹

OTIIMA House Críticas

📌 Av. Encosta da Caniçada, 512, EM595, 4850-053 Caniçada - Portugal

5 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre OTIIMA House em Caniçada

Críticas

Comentários mais recentes sobre OTIIMA House em Caniçada

Resenha de Henrique.e com nota 5 de 5Henrique.e

Le 15/04/2023 à 20:35

5 / 5

Espaço fantástico.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Frango & Vícios (1412 Críticas)

  • 💬 Excelente frango grelhado, carne maravilhosa. Delicioso. Serviço rápido, funcionários simpáticos


  • 🏪 Cafeina NosArcos (295 Críticas)

  • 💬 Eles são especializados em peixes. Foi-me recomendado o prato de robalo. Salsa fresca e limão são servidos para complementar o peixe, acompanhado de salada e algumas batatas. Grande valor.


  • 🏪 Pizzaria São Bento (37 Críticas)

  • 💬 Isso é muito mais que uma pizzaria. Têm uma grande selecção de itens para o jantar (10-17€). É um lugar popular no final da noite, depois das 9, então vá cedo para garantir uma mesa


  • 🏪 Hotel NH Coimbra Dona Inês (2201 Críticas)

  • 💬 Foi uma estadia bem tranquila os staff’s são cordiais, utilizei os serviços de lavanderia e engomo e fui atendido prontamente, extrema excelência. Estamos viajando com nosso cãozinho e ao chegar no quarto fomos surpreendidos com potes de água e ração e uma caminhada apropriada para os cães. A casa de banho é recente remodelada de ótima qualidade e limpeza. Só não coloquei 5 estrelas pois no pequeno almoço não tinha sumos naturais, nem o de laranja era.. e todos quentes. Para quem gosta de bebida alcoólica tinha espumante e vinho.


  • 🏪 NUT Guimaraes (469 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para saborear delicias com Nutella. Atendimento atencioso e prático. Pratos grandes e recheados. Localizado no centro de Guimarães.


  • 🏪 MixPão Matosinhos - O Croissant de Portugal (1706 Críticas)

  • 💬 VÁ E COMA SEUS CROISSANTS! Conheci o mix pão lendo um artigo online e vim aqui para saber se era tão bom quanto retratado. Fiquei maravilhado e o sabor dos croissants superou as minhas expectativas! Experimentei os de chocolate e de ovo e estavam quentinhos, fresquinhos, levemente úmidos e molhados e super macios, derretiam na boca. Um dos melhores doces que já comi em Portugal! Geralmente há alguma fila, mas nada excessivo. Não espere nenhum serviço de mesa, tudo é muito “rústico”, mas vale a pena.


  • 🏪 Baixamar - Mariscos e Petiscos (1640 Críticas)

  • 💬 A comida é ótima, exceto as ostras. O robalo e o polvo são muito saborosos. Muito impressionante. A equipe é muito simpática. A atmosfera está bem. Os assentos estão um pouco lotados. No geral é bom. Altamente recomendado


  • 🏪 Campinhos "take away" (308 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Pizzaria Reflexo (301 Críticas)

  • 💬 👍👍👍