Hotel 🇵🇹

OTIIMA House Críticas

📌 Av. Encosta da Caniçada, 512, EM595, 4850-053 Caniçada - Portugal

5 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre OTIIMA House em Caniçada

Críticas

Comentários mais recentes sobre OTIIMA House em Caniçada

Resenha de Henrique.e com nota 5 de 5Henrique.e

Le 15/04/2023 à 20:35

5 / 5

Espaço fantástico.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa das Tias (12 Críticas)

  • 💬 A maior desilusão, e o nosso grupo, somos três casais, já alugou, várias casas, por esse Portugal fora, mas nunca , nos tinha acontecido coisa semelhante. Reservamos a casa, das tias em manteigas, três meses antes da data de ida, tudo ok. Telefonamos, uma semana antes a confirmar, e se queria que pagasse algum dinheiro, não era preciso, pois estava tudo ok. Sabado, dia 12 de fevereiro, pusemo-nos à estrada, pois vivemos no algarve e aí vamos nós. Depois de andarmos 600kms lá chegamos. Qual não é o nosso espanto quando chegamos, exaustos e prontos a relaxar, a casa das tias tinha sido alugada a outras pessoas, mas esse sr João, estava no Porto, não dá a cara, depois de alguma conversa, uma sra apareceu, para nos arranjar outra casa. Fomos ver a casa, até metia ranço aos cães. Lógico que ninguém fica lá, foi o que a propria sra nos disse, ( sra simpática ), e que ele costuma fazer esta jogada. A desculpa foi também que a booking, tinha alugado e ele que nao sabia, só desculpas esfarrapadas, uma vergonha. Acabamos por ir para o Porto, onde tudo correu bem, em todos os aspectos, mas onde chegamos, as 11 da noite. É só para terem cuidado com essa casa das tias, alugada, por esse tal de joao.


  • 🏪 Restaurante "Primavera" (573 Críticas)

  • 💬 Um deve tentar cordeiro! 🤤A experiência gastronômica foi excelente e inesperada. O garçom falava inglês e nos recomendou dois pratos, peixe e cordeiro…não tínhamos nenhum cardápio, o que deixa qualquer um um pouco nervoso…mas todos os outros também não pegaram…o que foi melhor, porque acabou sendo um cordeiro muito saboroso, super macio e crocante e segundo o marido era uma boa porção de peixe grande. Tudo por incríveis 37€😵e até o vinho do Porto foi oferecido pela casa!!!


  • 🏪 Restaurante Pulo do Lobo (1909 Críticas)

  • 💬 Um pouco à saída da autoestrada IP2, em Beja, encontrei esta comida fantástica num reconhecido restaurante de grande qualidade. O atendimento é muito acolhedor e o ambiente é agradável. Muitas opções de comida, das quais noto o "Terra e Mar", com camarão assado e bife de porco assado é muito delicioso. Uma paragem maravilhosa durante a viagem pelo Alentejo.


  • 🏪 Hotel Musa D'Ajuda (153 Críticas)

  • 💬 Fui de férias com meu namorado e foi um grande sucesso. As camas e travesseiros eram muito confortáveis. Descansamos muito bem. O quarto estava muito limpo. O café da manhã é variado e abundante. A equipe é muito simpática e atenciosa. Eles nos ajudaram com tudo que precisávamos. Não tem ar condicionado nos corredores, mas são locais de trânsito, então isso também não incomoda. Dispõe de um autocarro gratuito em determinados horários que o leva de e para o centro do Funchal. Há uma piscina interior e uma piscina exterior num outro edifício, mas fica do outro lado da rua. Isso não nos incomodou em nada. Ficaríamos neste hotel novamente.


  • 🏪 Hotel Ulveira (184 Críticas)

  • 💬 Local honesto e limpo sem luxos. Falta pequeno almoço no edifício.


  • 🏪 O Sabor da Alegria (175 Críticas)

  • 💬 Restaurante pequeno e local. Excelente pizza e entradas. Nós vamos voltar. Um lugar que você não deve perder quando estiver aqui!!! .


  • 🏪 Arcadas (179 Críticas)

  • 💬 Se você estiver de passagem, confira este lugar. A comida era incrível! Não posso recomendar o suficiente!


  • 🏪 Hotel Santa Margarida (934 Críticas)

  • 💬 Tudo está bem!