📌 Rua da Retorta 4750, 4750 Lijó - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 05/07/2023 à 11:09
Bom ambiente, uma mistura de bar contemporâneo e comida regional.. Espaço acolhedor atendimento simpático.. 👍
Le 28/05/2023 à 17:37
Top atendimento de Fernando
Le 16/11/2022 à 09:42
Ótimo atendimento, estava tudo delicioso
Le 04/11/2022 à 00:04
Recomendo. Top!
Le 20/07/2022 à 11:43
👍
Le 30/10/2021 à 18:39
Recomendo
Le 16/08/2021 à 13:34
Pequeno restaurante café muito simpático perto do Lijo Barcelos 🐔🐓😉
Le 30/07/2021 à 12:20
Jogos santa casa e boa comida
Le 04/06/2021 à 14:08
Cinco estrelas 🇵🇹
Le 23/12/2020 à 20:30
Excelente local
Le 21/12/2020 à 12:10
Ótima
Le 15/08/2020 à 21:18
É um ótimo restaurante, os pratos são excelentes! MAS as bebidas são catastróficas (sem ricards, vinhos brancos muito ruins, etc.) No entanto, os pratos são realmente excelentes, aconselho que tenham stock do que pretendem consumir em termos de álcool porque é muito limitado... No entanto, recomendo em termos alimentares
Le 04/07/2020 à 13:25
Gastronomía e o espaço
Le 25/02/2020 à 12:45
Bom café e restaurante, come-se bem.
Le 19/12/2019 à 19:29
Lugar familiar, muito bom
Le 19/09/2019 à 16:46
Simpatia e bem receber
Le 11/08/2019 à 10:18
Local muito bonito, petiscos variados
Le 08/08/2019 à 10:30
Legal
Le 04/08/2019 à 09:41
Acolhedor
Le 27/07/2019 à 08:33
Bom ambiente
Le 07/07/2019 à 11:10
Otimo atendimento, excelentes petiscos. Fernando 5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom repetir outra vez para experimentar outros pratos Serviço muito bom Restaurante muito limpo
💬 Ambiente familiar. Atendimento com muita simpatia. Comida com muita qualidade. Voltarei certamente.
💬 Não é taberna real, mas sim café das primas
💬 A boa comida indiana, preparada de forma relativamente rápida, leva em consideração os seus desejos.
💬 Adoro! Um excelente Kebab e umas Pizzas maravilhosas! Hambiente agradável e sossegado
💬 Estacionar perto do restaurante é péssimo, não tem banheiro e tem um fosso enorme, odeio as cabanas distantes
💬 Comida maravilhosa, servida pela dona Odilia e sua filha com muita atenção e simpatia para quem gosta de pratos caseiros com muito sabor...
💬 A anfitriã foi espetacular no sentido de alargar o horário de check in. Quarto suficientemente espaçoso. Tudo limpo. Há estacionamento perto do alojamento. Zona muito movimentada em termos de carros e o isolamento para o ruído não é o melhor.
💬 Fui lá para o rodelbahn e devo dizer que fiquei decepcionado com a pista pequena. O parque tem uma variedade enorme de atrações, mas não para mim. Classifiquei-o com 4 estrelas devido a todas as outras atrações. Bar muito caro Não recomendarei o redelbahn, mas sim uma recomendação 100% na pista de habilidades e no jardim das fadas.