📌 R. da Barragem, 4820-630 Revelhe - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 21/11/2023 à 19:40
Atendimento 5 estrelas, comida muito boa e a localização é excelente para quem gostar de natureza.
Le 15/08/2023 à 13:40
Após 15 min à espera para fazer o pedido, desistimos. Atendimento sofrível.
Le 13/08/2023 à 17:31
Pequeno espaço, serve de apoio ao Parque de Campismo de Fafe. Acolhedor, simpatia, bom menu de cervejas. Limpo e cuidado
Le 23/02/2023 à 13:01
Só podemos recomendar este restaurante. O atendimento é ótimo, os pratos de qualidade! Vale a pena fazer um desvio, dar a volta no lago para pegar um pequeno buraco e enchê-lo. Porções perfeitas e equipe encantadora. Não perca a oportunidade de vir!
Le 08/10/2022 à 01:40
Tudo ótimo 👍 pessoas 5 estrelas 👍
Le 18/08/2022 à 11:37
Localização muito agradável em um belo cenário. Por outro lado, o galão (café com leite) a 2€ é um pouco excessivo para a região, os preços rondam os 1€.
Le 13/08/2022 à 13:21
Simpatia, bom atendimento. Café bom. Tem wi-fi.
Le 23/07/2022 à 11:01
Adorei a simpatia dos funcionários, excelente carta de cervejas, espetacular mesmo a quantidade! Adorei a francesinha especial embrulhada em pizza! A cerveja Erdinguer estava excelente!
Le 21/07/2022 à 09:41
Muito bom hamburguer as batatas bravas uma delícia atendimento top. A carne como eu gosto.
Le 13/05/2022 à 19:43
Comida super saborosa, super atendimento Principal!
Le 29/03/2022 à 14:43
Excelente: Comida, Atendimento, Preço, Paisagem.
Le 11/06/2021 à 14:48
A comida é excelente o preço muito em conta o lugar e maravilhoso e todos são muito simpáticos. Tem parque de campismo muitas atividades logo ao lado. Sitio ótimo para passar umas férias
Le 08/02/2021 à 12:24
Principal
Le 06/09/2020 à 18:33
Da mesa á aventura 💪🤣 Obrigado
Le 16/08/2020 à 00:21
Hambúrguers deliciosos, assim como o Naco. Grande variedade de cervejas. Preços convidativos
Le 10/07/2020 à 21:53
Recomendo, os pratos deliciosos e fartos, a um preço bem acessível, excelente, adoro
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequena loja turística onde você pode comprar ótimas batatas fritas e bolinhos de bacalhau recheados com queijo. Não compramos o vinho do Porto, mas isso também é uma opção. Pedimos o nosso para levar e eles vêm em uma caixinha fofa. Eles são naturalmente sem glúten, o que é uma delícia. Um pouco caro, mas vale a pena para um lanche enquanto caminha pelas lojas
💬 O melhor robalo (Robalo em português) pode ser encontrado aqui. Você pode comer grelhado ou frito, ambas são excelentes opções. Eles também fazem amêijoas muito bem. Tudo é pescado fresco no oceano. O serviço pode demorar mais quando estão ocupados, mas é apenas parte da experiência de jantar em uma pequena ilha.
💬 Escolhemos o local especificamente por causa da francinha vegetariana do menu, quando lá chegamos e íamos fazer o pedido informaram-nos que a francesinha classificada como vegetariana é feita com o molho da francesinha normal e que apenas era feita com hambúrguer vegetariano. Seguimos a mudar o nosso pedido, a comida desapontou... (Falando da opção vegetariana). O menu durante a semana inclui a bebida e o café, mas se não fosse por isso, em termos de preço qualidade não compensa. Quem comeu a francesinha disse que estava muito boa, mas lá está, só compensa à semana durante o almoço. O molho é doce, tipicamente poveiro, mas quem estiver à espera de molho portuense vai ficar desiludido, não quer dizer de todo que a francesinha seja má! Concluindo, façam uma francesinha vegetariana efetivamente vegetariana ou então retirem na do menu.
💬 Depois de uma longa procura por um restaurante decente aberto em Évora numa segunda-feira de Novembro, e esta não é realmente a tarefa mais fácil, deparámo-nos com um restaurante mesmo ao lado do hotel e não ficámos desiludidos. São preparados pratos madeirenses. Pedimos sopa de peixe, peixe-espada com banana frita e polvo com espinafres e batatas assadas. Estava muito saboroso, o prato foi apresentado com elegância. Excelente carta de vinhos. Serviço sem reclamações.
💬 Restaurante agradável, simples e sem pretensões. Boa qualidade mas o preço da diária não inclui sobremesa nem bebida. Pagamos mais de 10 euros por pessoa. Apesar do atendimento atencioso, não é restaurante para o preço que pagamos! Não sei se voltaremos !
💬 Bom atendimento e muito boa comida caseira a preço bastante acessível
💬 Adorável pequeno hotel localizado no centro de Guimarães. 10 minutos a pé do Castelo e Paço, Igreja de Oliveira. O quarto é limpo e a internet funciona bem, o chuveiro também é bom. O café da manhã tem opções suficientes. Altamente recomendado para uma visita curta na cidade! Os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos! Retornará:)
💬 O proprietário foi muito educado e super acolhedor, servindo-nos boa comida um pouco mais tarde do que a hora normal do almoço. As porções são ótimas e de boa qualidade. Realmente recomendo!
💬 Um lugar extraordinário e tranquilo. Uma linda casa que deixa apenas emoções positivas.
💬 Comida incrível, preço incrível e serviço incrível. O ensopado de cabra é delicioso e é uma porção mais que suficiente para dividir entre 2 pessoas. As porções são muito boas, especialmente pelo preço que você esperaria pagar mais. Ficamos tão impressionados que fomos duas vezes. 3 adultos, 2 adolescentes (e 2 cães sentados no terraço) cada vez que a conta era inferior a 80 e durante 1 dos dias tivemos sobremesas e 2 garrafas de vinho! O vinho português também foi bastante agradável, levamos 2 garrafas connosco. Se voltássemos para Gois, eu definitivamente comeria aqui novamente. Todos nós faríamos. Continuem o bom trabalho.... e 10/10 ao Chef