Restaurante 🇵🇹

O Júlio Críticas

📌 R. da Estrada 659, 6030-223 Vila Velha de Ródão - Portugal

4 / 5

💬 28 Críticas

Opinião sobre O Júlio em Vila Velha de Ródão

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Júlio em Vila Velha de Ródão

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5bruno.e

Le 06/11/2022 à 09:44

5 / 5

Bom

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Alfredo.i

Le 12/11/2019 à 18:30

5 / 5

Excelente restaurante em vila velha onde pode sempre saborear os sabores do rio.

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Moreira.o

Le 25/07/2019 à 12:31

3 / 5

Restaurante agradável, simples e sem pretensões. Boa qualidade mas o preço da diária não inclui sobremesa nem bebida. Pagamos mais de 10 euros por pessoa. Apesar do atendimento atencioso, não é restaurante para o preço que pagamos! Não sei se voltaremos !

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Bruno.o

Le 07/07/2019 à 01:03

5 / 5

Espectácular, relação qualidade/ preço de é do melhor.

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Marco.i

Le 02/06/2019 à 13:03

5 / 5

Excelente

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Jeison.o

Le 19/05/2019 à 20:14

5 / 5

Boa comida

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Artur.a

Le 04/05/2019 à 21:38

4 / 5

Visite, eu gostei.

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 21/04/2019 à 10:40

4 / 5

Boa relação qualidade preço e bom atendimento

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Bruno.e

Le 29/03/2019 à 02:34

5 / 5

Almoços acessíveis

Resenha de bruno.e com nota 5 de 5Margarida.a

Le 24/02/2019 à 16:29

5 / 5

Fui bem atendida. Restaurante a voltar. Simpatia no atendimento.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 São Martinho Bistrot (102 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa, atendimento simpático. Recomendado!


  • 🏪 O Pote (360 Críticas)

  • 💬 Excelente local para saborear a cozinha tradicional portuguesa. Existe uma boa relação preço qualidade. Comemos uma sopa do dia muito saborosa (legumes), vinho verde da casa, e como prato principal um bife muito tenro e bacalhau assado. Porções boas e generosas com acompanhamentos variados: batata frita, couve cozida, arroz, salada e batata frita. O bacalhau é muito bom e tem um sabor excelente. De sobremesa, torta de mirtilo, pêra ao vinho e arroz doce. Muito bom tratamento do casal que o administra. Voltaremos e recomendamos 100%.


  • 🏪 Tofa Restaurante Grill Araguaney (82 Críticas)

  • 💬 Você pode comer deliciosamente e não caro. O principal é verificar o recibo e os preços, às vezes não coincidem. A comida está deliciosa


  • 🏪 Campo Figueira House (11 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável em uma pequena vila, com muitos bons lugares nas proximidades, e proprietários muito simpáticos com bom conhecimento da área.


  • 🏪 Casa dos Frangos (381 Críticas)

  • 💬 Este lugar está ocupado. Toneladas de moradores fazendo comida para viagem. O frango estava gostoso!!! Infelizmente toda a comida estava muito salgada. A ponto de tirar o sabor. Além disso, não comi em MUITOS restaurantes de frango em Portugal, achei este lugar muito caro.


  • 🏪 Bar Tradições de Monchique (168 Críticas)

  • 💬 Excelente descoberta. Uma ótima pausa para o almoço. Se procura autenticidade, sabor e sorrisos está no lugar certo. Comemos um prato de tapas para compartilhar e nossos adolescentes comeram sanduíches de frango. Um deleite para os olhos e também para o estômago! Quantidades generosas e um preço muito baixo. Resumindo, recomendo +++ este barzinho de tapas! Para 4 pessoas com bebidas pagamos 36 euros, o que é mais do que razoável...🙂


  • 🏪 A Grelha Restaurante (585 Críticas)

  • 💬 Visitando do Canadá. Primo B/fs opera estabelecimento. Refeição caseira perfeitamente perfeita. O serviço foi 100%, este restaurante é uma visita obrigatória em Portugal. As imagens dizem tudo! Obrigado


  • 🏪 A Tasca (21 Críticas)

  • 💬 Grande serviço, sou cliente habitual da tasca TASCA e posso sem dúvida afirmar que é o melhor estabelecimento alimentar que eu já frequentei, possuindo também o melhor estabelecimento sanitário que eu já usei, muito higienizado pelo Sr. Quim Pinto auferindo de sensores de movimento aquando a passagem humana nesse espaço de captação aos sensores de movimento, contendo sanitas da marca SANITANA, possuindo ainda torneiras de desligamento automático, apenas com a sugestão para o Quim Pinto que o tempo do escorrimento da água do lavatório tenha um tempo superior. As suas bifanas com picante são divinais, de comer e chorar por mais, sem dúvida nenhuma valem muito mais que os míseros 2 euros que o Quim Pinto cobra, merecendo sempre uma gorjeta seja ela pequena ou grande não só pela qualidade das suas bifanas e sandes de fígado mas também pelo ambiente e atendimento do Sr. Quim Pinto que é sem dúvida um homem capacitado para gerir uma tasca. Sugiro ainda a implementação de câmeras de vigilância no estabelecimento da tasca para que seja possível visualizar a satisfação dos clientes ao ingerirem as suas bifanas e sandes de fígado. É sem dúvida nenhuma um estabelecimento passível de ter um investimento porque dará sempre bastante lucros a curto prazo.