📌 Estr. Nacional, 3650-051 Queiriga - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo bem, mas eu cortaria três 'rojoes' em pedaços menores, 'bifinhos com cogumelos' ficaram bons
💬 Tasco para beber cubas a bom preço e sandes de presunto com queijo.
💬 Cardápio e cardápio variado. Você come barato e de qualidade média. Bom serviço.
💬 Ainda é o meu lugar favorito em Vila Praia de Âncora para opções veganas. Há muitos e os preços são justos. Sempre experimentamos um serviço muito bom e boa comida. Não sei qual é o verdadeiro motivo, mas gosto que você siga o conceito e ofereça tantos pratos veganos além das opções de carne. Obrigado!
💬 Café e doces muito saborosos
💬 Ótima comida..comida saborosa. E bom ambiente
💬 Ficamos muito satisfeitos em descobrir Celmar. A comida despertou a nossa curiosidade: um menu definitivamente fora do padrão e que é uma raridade por aqui. O coquetel estava perfeito, a comida muito saborosa. Gosto com verdadeiro sabor devido às ervas e especiarias, subtileza e texturas surpreendentes. O serviço foi amigável e a música agradável. Definitivamente um lugar para voltar!
💬 Comida realmente de boa qualidade. É um lugar pequeno e um pouco escondido. Mas parece um "pequeno lugar familiar" onde você puxa uma cadeira e come entre amigos.
💬 Tudo no hotel foi simplesmente excelente. Os quartos talvez não fossem os mais novos, mas muito limpos e ótimos por esse preço. Nosso quarto tinha uma varanda com um pouco de vista para o mar no local. As pessoas que trabalham lá foram tão prestativas que é difícil imaginar. É um prédio antigo, então não tem elevador, isso foi a única coisa que me irritou, mas é porque me machuquei quando fiquei lá. Eu recomendo este lugar 100% :)
💬 Adoramos A experiência... Como entradas pedimos um mix de sushi e ovos rotos (combinação improvável mas o facto de termos miúdos na mesa justificaram a escolha)... Excelente o sushi... Super fresco... Muito bem preparado mesmo para os não muito adeptos estava muito bom... Ovos rotos muito bons também... Pratos principais risotos e bifes... Tudo muito bom... Qualidade dos produtos, da confeção e da apresentação... Nada a assinalar... Para acompanhar Sangria de Espumante de Maracujá... Muito boa... Sobremesas deliciosas para fechar... O atendimento muito simpático e prestável ficamos bem agradados com a noite... Preço perto dos 50€ por pessoa... Pelo ambiente, produtos e serviço foi um preço ajustado...