📌 R. 8 de Dezembro 157, 4770-530 Arnoso - Portugal
💬 135 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 15:08
Excelente para jantares de grupo. Fomos fazer o nosso jantar de natal e apesar de estarmos numa sala partilhada, o ambiente foi muito tranquilo e familiar. A carne era boa e o senhor responsável pelo atendimento foi muito atencioso, perguntando sempre os pontos da carne e se queríamos mais. Com certeza um sitio a voltar para registos idênticos.
Le 16/03/2024 à 14:56
Excelente
Le 19/02/2024 à 19:35
Muito aquém das expectativas. A espera para ser atendido foi de 30min e para ser servido outros 30min. Pedi carne grelhada (2pessoas) como prato do dia e foi servida uma Posta para 4 pessoas! Conta no final muito acima da qualidade de serviço e confecção. Não recomendo.
Le 31/12/2023 à 14:11
Melhor comida tradicional do norte. Preços muito bons. Bom atendimento com muita atenção. Vou lá sempre :)
Le 03/10/2023 à 15:09
Comida muito boa serviço excelente 🙂
Le 26/09/2023 à 12:19
A comida era incrível, os funcionários são muito simpáticos! Lembre-se que se quiser algo especial é preciso fazer reserva, mas vale muito a pena! Pedimos polvo, que foi incrível, realmente recomendo tentar.
Le 26/09/2023 à 11:23
Comida surpreendente, serviço simpático. Tentamos Polvo: 10/10 e Fatias de Bife: 10/10. Cerveja incrível
Le 06/09/2023 à 16:48
Tasco tipicamente português, carne maravilhosa!
Le 03/09/2023 à 14:52
Encontrámos este site no google porque coincidia connosco e queríamos fugir das áreas de serviço. Uma surpresa! Eles nos atenderam muito gentilmente, mesmo chegando quase atrasados. Carnes grelhadas de primeira qualidade, atendimento muito simpático e familiar! Tarefa de aldeia muito, muito altamente recomendada! Está anotado!
Le 29/08/2023 à 19:44
Boa comida
Le 17/08/2023 à 05:54
Adorei este local ! As pessoas muito simpáticas e confeccionam muito bem a comida. Uns peticos muito bons de salientar o arroz de frango à merendeiro que só fazem por encomenda.
Le 16/07/2023 à 13:51
Uma refeição super boa e um dono de taberna muito falador
Le 23/04/2023 à 16:02
Excelente assado no forno a lenha Cabrito e vitela. Gerência e funcionários muito simpáticos e atenciosos. A repetir sem dúvida!
Le 14/04/2023 à 17:13
Boa cozinha e bom vinho!
Le 25/03/2023 à 17:02
Gente simpática, excelente qualidade, porções fartas e deliciosas, vinho muito delicioso.
Le 24/03/2023 à 18:47
Recomendaram-me experimentei hoje e é para repetir! Gerência e funcionárias (os) com simpatia e atenciosos. Relação qualidade preço bom! Vamos repetir.
Le 24/01/2023 à 11:07
Cabrito assado excepcional, atendimento complicado. Recomendado.
Le 27/11/2022 à 08:19
Muito bom
Le 09/08/2022 à 21:54
Comida deliciosa, comemos picaña perfeitamente grelhada e a melhor que já comi!!! O proprietário é muito atencioso e tem um tratamento excelente! 100% recomendado!!!
Le 08/08/2022 à 15:34
Serviço top ... preço muito em conta
Le 20/07/2022 à 18:07
Estávamos voltando de uma viagem e para fazer uma pausa no caminho paramos neste restaurante para comer. Que sucesso! Os funcionários foram muito simpáticos e agradáveis (e fãs do panorama). Muito boa comida grelhada! Repetiremos com certeza 😊
Le 20/06/2022 à 20:36
Comida muito boa Atendimento top
Le 11/06/2022 à 16:56
Comida muito boa atendimento espectacular adorei ! 😘
Le 25/05/2022 à 21:39
Excelente,mas não tem preços certos
Le 12/05/2022 à 21:05
Melhor cabrito que já comi. Ótimo vinho verde! Atendimento familiar nota 10! Já quero voltar.
Le 28/04/2022 à 16:05
Uma experiência muito boa. O palhete tava espetacular. Gostei dos rojões com pickles e batatinha aos cubos da boua. O leite creme tava qualquer coisa de divinal e a panacota tava incrível. O preço razoável, o acolhimento espetacular e o espaço acolhedor. No geral, uma experiência para repetir. Próxima vez, quero experimentar o Cabrito
Le 26/04/2022 à 18:19
Ótimo atendimento. Vale a pena!
Le 31/03/2022 à 13:05
O típico “tasco” que é de comer e chorar por mais’
Le 30/03/2022 à 20:36
Parabens
Le 29/03/2022 à 14:17
Muito bom top um abraço para toda a equipa...
Le 06/03/2022 à 21:24
Bons petiscos boa comida,bom atendimento
Le 21/02/2022 à 23:48
Comi a melhor picanha de sempre 😋
Le 27/12/2021 à 12:52
O vinho é muito bom.
Le 28/11/2021 à 00:56
Comida 5 estrelas. Vou voltar 🤩
Le 23/11/2021 à 12:29
Delicioso
Le 23/11/2021 à 04:21
Que belo Cabrito, e simpatia. Muito bom.
Le 21/11/2021 à 17:11
Gostei,muito bom,espero dentro em breve repetir.
Le 05/11/2021 à 21:59
Incrível
Le 15/05/2021 à 15:31
Cortesia e qualidade, e aquele atendimento top do mestre Jorge. Recomendo!
Le 09/05/2021 à 13:46
Nao tem vinho fresco
Le 19/01/2021 à 14:37
Top... Comida top exelente atendimento aconselho
Le 11/12/2020 à 13:27
Comida boa e ótima bebida Vinho tinto verde top
Le 13/09/2020 à 09:54
Espaço muito bom e com comida deliciosa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estávamos hospedados no resort, então almoçamos aqui. O atum com batata doce e o bacalhau com salada como prato principal foram excelentes. A limonada caseira era refrescante a gosto.
💬 Nem sou muito de deixar comentários , mas eles merecem. Negócio familiar de uma qualidade incrível. Jantamos duas vezes lá , amêijoas , bife à mar, lagartinhos e risotto de camarão e estava tudo incrivelmente bom e a um preço muito simpático . Votos de muitas felicidades , cumprimentos do Norte 💪
💬 Quartos muito confortáveis e espaçosos. Serviço de qualidade. Simpatia. Restaurante tem diversidade e a comida é muito boa mesmo.
💬 Este é o hotel preferido da minha família em Portugal! Os quartos são espaçosos e muito confortáveis, com grandes pátios para banhos de sol. O resort tem tudo o que você poderia desejar, caso você não queira sair das instalações, mas a localização está convenientemente localizada perto o suficiente de Lagos para que você esteja a uma curta distância de carro de explorar, mas longe o suficiente para que você se sinta um pouco isolado.
💬 Restaurante familiar onde os grelhados são reis, sobretudo os de carnes sejam elas maturadas ou não, recomendo a costeleta de Novilho, vazia de wrestlin, a executiva e o bife do lombo “voronoff”. Empratamento cuidado. Boas entradas e excelentes sobremesas. Staff profissional, o cuidado do responsável em cada mesa a verificar se está tudo em conformidade, vale pontos.
💬 Perfeito para uma noite, relação preço-qualidade definitivamente ruim - rua barulhenta, vista da funerária em vez do rio como anunciado, chuveiro com vazamento, etc. Quarto limpo, toalhas e autorregistro foram uma vantagem.
💬 O cara que dirige o restaurante também tem uma loja ao lado. Ele tem sido literalmente nosso herói de férias, desde pedir e guardar cervejas Stella para meu parceiro até trocar o dinheiro inglês por euros quando acabamos. Visitado quase todos os dias para um incrível café da manhã inglês de primeira qualidade, bacon e salsicha, feijão hinez e sause, ele é um homem amigável e prestativo e ele realmente fez nossas férias. Nosso hotel tinha comida ruim e ele faz uma pizza para viagem a preços baratos. Não poderia recomendar o suficiente? a foto mostra apenas o café da manhã pequeno 5 € o grande era demais!
💬 Pequeno restaurante tradicional, muito acolhedor, boa relação qualidade/preço... é perfeito 👌 recomendo Sábado à noite Noite de Fado, que bom momento para passar com amigos ou família 😍