📌 R. Mosteiro 479, 4425-140 Águas Santas - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 21/09/2023 à 16:14
Ambiente familiar mas nem todos são simpáticos.
Le 27/04/2023 à 17:22
Se soubesse antes de entrar que não têm multibanco, nunca escolheria este restaurante. O que aconteceu é que, todos juntos não tínhamos o valor necessário para pagar, o meu genro teve de ir ao MB mais próximo que por sinal não tinha dinheiro, o que fez com que tivesse de ir de carro até ao Alto da Maia para levantar dinheiro...
Le 31/08/2022 à 15:08
Humilde. Não será um sítio para trazer a namorada mas sera sim para o almoço de quem trabalha e quer um prato simples.
Le 02/08/2022 à 13:52
Pequeno restaurante tradicional, muito acolhedor, boa relação qualidade/preço... é perfeito 👌 recomendo Sábado à noite Noite de Fado, que bom momento para passar com amigos ou família 😍
Le 24/07/2022 à 00:33
Ótimo local para ouvir bom fado vadio.
Le 31/05/2022 à 11:56
Lugar acolhedor para um bom almoço ou jantar, bem como, nos dias previstos lindas sessões de fado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🍴👌👍
💬 Desorganização total no serviço e na cozinha . Comida muito salgada e pouco saborosa . Uma hora depois do pedido já não havia as entradas que pedimos. Todos os pratos vieram para a mesa com intervalos enormes, o prato de criança foi o último a chegar a mesa 2 horas depois do pedido . Resumindo foi péssimo!!!!!
💬 Aqui fomos guiados pelas boas críticas. Mas desta vez a visita foi infelizmente um fracasso. Éramos três para jantar e ficamos todos decepcionados. Peixe e acompanhamentos estavam frios e os vegetais estavam completamente cozidos demais e não comestíveis. As porções eram muito pequenas e principalmente a salada de polvo como entrada foi uma vergonha... eram basicamente apenas algumas "migalhas" de polvo numa massa oleosa. E por isso pagamos um total de 80 euros com uma garrafa de vinho...
💬 Topo👌
💬 Fizemos o percurso N2 de moto até Lisboa e sem dúvida o melhor que encontrámos, esta incrível taberna gerida por peruanos que vivem em Portugal, comida caseira espectacular, não têm uma grande variedade, cozinham o que é do dia, cerveja fresca e uma atmosfera de 10. Paragem obrigatória para automobilistas na N2 Barato e bom A partir de 10
💬 Experiência muito ruim. Funcionários rudes, atendimento lento e o pior foi o chocolate que veio com os churros. Era apenas beber chocolate normal, não aquele derretido e grosso. Não recomendaria nada!
💬 🙃
💬 5✨
💬 Maravilhoso! Só pudemos jantar lá duas vezes antes de continuar nossa viagem, mas a jovem garçonete nos tratou muito gentilmente. Gostamos muito da comida. Não pedimos para provar os guisados que comem ao meio-dia porque não coincidiam, mas os jantares foram muito bons. As batatas estavam muito boas (não estão congeladas), a carne tinha um molho muito rico e todos os produtos pareciam muito frescos.
💬 😋