📌 Rua da estrada nacional 205 n° 2534, 4740-694 Barqueiros - Portugal
💬 35 Críticas
Críticas
Le 22/12/2022 à 22:54
Agradável e simpático
Le 15/09/2022 à 13:05
Petiscos caseiros muito bons. Funcionários muito atenciosos.
Le 02/09/2022 à 17:07
Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lasanha é deliciosa. As porções são tão grandes que não dá para comer tudo sozinho, mas se for com 2 ou mais pessoas, 1 entrada e 1 lasanha serão suficientes. Os funcionários são muito simpáticos, fui sozinho no horário de funcionamento da tarde e eles ficavam me perguntando se a comida estava boa e me avisando sempre que eu precisava. eu recomendo
💬 Adoro esta pastelaria. Excelente. Só não entendo é como está aberta no domingo de Páscoa e depois está fechada na segunda e na terça feira seguintes...
💬 👌
💬 Excelente comida e serviço em uma excelente localização na praia. Estacionamento fácil. Vistas pitorescas.
💬 Muito mau verdadeiramente mau Não tem opção de pratos nem opção de bebidas havia dois pratos e mais nada não havia sobremesas serviços muito mau senti me um animal quando se mete comida a frente come se quiseres e não reclama paguei não comi lata da senhora ao ver pratos cheio tem direito a café
💬 A comida é super boa e a vista é incrível. Recomendo vivamente a canja de galinha, o bife de atum e o ensopado de frango com cereja. Infelizmente eles não têm sobremesas gostosas, são todas congeladas e só esquentam.
💬 Vitela Assada (quase igual ao da minha mãe :)...muito boa mesmo) Outros pitéus tb muitos saborosos. Ambiente familiar e acolhedor
💬 Estive 2 noites e gostei muito, no geral. Quando cheguei ao quarto, tinha umas bolachas de canela, oferta de boas vindas do hotel. O quarto é fantástico, o wc é ótimo, tem secador de cabelo, Mini bar, cafés… O ambiente é fantástico e os funcionários simpáticos e atenciosos. A limpeza dos quartos é bem feita, o hotel tem um estacionamento subterrâneo e adorei a piscina e o espaço exterior. O bar é ótimo e tem tostas e hambúrgueres muito bons. Tem bebidas alcoólicas e sem álcool também ótimas, serve até tarde. O único ponto fraco da estadia, foi o pequeno almoço, apesar de ter bastante variedade, acho que podiam melhorar na qualidade dos produtos, por exemplo: pão, panquecas e bolos mais frescos, queijos e granola de melhor qualidade…