Críticas
Le 09/04/2023 à 18:42
Vem servida grelhados na hora do melhor preço razoável
Le 28/10/2022 à 12:51
Boa comida e simpatia
Le 27/08/2022 à 18:58
o atendimento é péssimo. em relação a comida não há quase opções nenhumas, e a comida também é de má qualidade. enfim não recomendo.
Le 27/08/2022 à 18:48
Muito mau verdadeiramente mau Não tem opção de pratos nem opção de bebidas havia dois pratos e mais nada não havia sobremesas serviços muito mau senti me um animal quando se mete comida a frente come se quiseres e não reclama paguei não comi lata da senhora ao ver pratos cheio tem direito a café
Le 15/08/2022 à 15:44
Pior restaurante de toda a minha vida! Chegamos, não tem mapa, as refeições estão escritas na lousa da entrada. A garçonete anota nosso pedido, mas anota metade das coisas, e a escolha é ULTRA ULTRA limitada! Resultado, quando chegam os pratos, dos 6 pratos, 3 não estão como pedimos... Pedimos vinho branco, ela traz tinto... Pedimos sumol, eles não têm. Pedimos pespi, suco de laranja, coca zero, mas só tem coca com açúcar ou chá gelado... Chegando na sobremesa perguntamos o que têm e a resposta: sorvete de melão ou caramelo. Ainda perguntamos se eles realmente não têm mais nada, e NÃO! Surpreendente!! Eles não têm nada do nada!!! Resumindo, dissemos a nós mesmos que poderíamos encontrar uma joia e, na verdade, é muito ruim.
Le 22/07/2022 à 21:33
Comida top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tasquinha pequena mas original. Boa comida confeccionada pela própria D. Júlia, simpática e atenciosa. Diária a €7pax. A voltar num outro dia, para degustar a vitela.
💬 Muito bom tanto o bacalhau como o naco de carne
💬 Tentamos ir a este lugar ontem à noite para jantar pouco antes das 20h30 e estava lotado, infelizmente eles não estavam ocupando mais lugares porque o resto da noite foi reservado com reservas. Então tentamos novamente hoje para o almoço. Esperei cerca de 45 minutos para sentar e mais 30 minutos para ser servido. Lugar super movimentado com uma cozinha minúscula, mas todos eram muito simpáticos e claramente apaixonados pelo que fazem. Parece ser uma operação muito pequena, com muito amor aplicado na comida. Tivemos que experimentar o molho piri piri da casa com pimentões cultivados em seu próprio jardim. Você é uma típica taberna portuguesa num beco aleatório. Vale a visita e a espera.
💬 Muito bom e lindo.
💬 Foi divertido e realmente delicioso. Comida fresca fácil, mas de qualidade. Só podemos recomendá-lo. O serviço nos sugeriu alguns pratos que levamos. Cara muito gentil e divertido. E… o café era algo especial! Obrigado!
💬 Decidi parar enquanto caminhava. Muitas mesas lotadas, mas meu medo era que fosse uma armadilha para turistas baseada em cardápio com vários idiomas. Pedi o menu de aperitivos para experimentar alguns pratos. Que bom que fizemos! A lula, o chouriço e a Francesinha, a icónica sandes portuguesa, eram todos saborosos e satisfatórios. Adicione algumas cervejas e foi um primeiro almoço perfeito em Lisboa.
💬 Há muito espaço para estacionar o carro entre a área de serviço e o Ninho da Perdiz. O Ninho da Perdiz tem espaço suficiente no lavabo para acomodar muitas pessoas. Os lanches também são ótimos, pois há um estacionamento externo gratuito e uma área externa para tomar seu café da manhã ou brunch.
💬 Cardápio de hambúrguer super delicioso Bom hambúrguer saudável e deliciosamente preparado Definitivamente vale a pena uma visita.