📌 R. 1 de Maio 85, 7150-379 Rio de Moinhos - Portugal
💬 228 Críticas
Críticas
Le 08/07/2023 à 21:56
Grande variedade de artigos de supermercado
Le 10/12/2022 à 13:10
Gosto muito deste restaurante, frequência habitual. Local de referência.
Le 22/11/2022 à 13:27
Um bocado barulhento, mas o serviço muito bom e a relação qualidade preço também
Le 06/10/2022 à 20:09
Impecável
Le 29/08/2022 à 17:03
Foco principal na comida bem confeccionada e no ambiente informal e simpático. A não perder as bochechas no forno, os medalhões com molho da taberna ...
Le 23/08/2022 à 09:42
Os donos são muito simpáticos
Le 01/08/2022 à 05:50
Muito boa experiência. Adorei o serviço e a comida👍A Sofia é uma simpatia.
Le 31/07/2022 à 00:36
Ficamos deliciados com a simpatia do atendimento. Efetivamente, o senhor que nos atendeu foi de uma educação, simpatia e amabilidade extrema. Há muito tempo que não via a velha tradição de cortar um pêro para acompanhar o vinho no final da refeição. Uma delícia. Comida bem confeccionada, doses grandes, preço mais que justo. Recomendamos os lagartinhos grelhados. A avaliação de 3 estrelas é feita pelo global da experiência. Pontos negativos: sala barulhenta, difícil de falar, o vinho não está á temperatura. Sinceramente? Pormenores. A simpatia que referi foi brutal! A típica boa disposição alentejana
Le 11/07/2022 à 20:49
Muito bom
Le 28/06/2022 à 10:29
Boa comida e bom preço
Le 20/04/2022 à 23:09
Boa comida. Simpatia
Le 12/02/2022 à 11:29
Excelente
Le 05/02/2022 à 17:23
Porções abundantes e saborosas e preços muito razoáveis. Máxima limpeza e excelente serviço.
Le 20/01/2022 à 16:03
Simplesmente excepcional.
Le 30/11/2021 à 20:28
Excelente
Le 06/11/2021 à 18:08
Rapidez, eficiência e simpatia no atendimento. Ementa variada, doses generosas e bem confeccionadas.
Le 31/10/2021 à 09:53
Tudo bom , simpatia sempre.
Le 14/10/2021 à 20:24
serviço 5 estrelas e de grande qualidade recomendo
Le 21/09/2021 à 08:46
Agradável restaurante tanto no interior como no exterior. Quartos com ar condicionado. Boa comida e funcionários simpáticos.
Le 17/09/2021 à 19:12
Recomendo
Le 12/09/2021 à 17:49
Bons pratos acessíveis , pessoal simpático.
Le 21/08/2021 à 06:22
Ambiente familiar e muito boa qualidade e atendimento.
Le 26/06/2021 à 17:40
Boa comida com preço muito em conta!
Le 18/06/2021 à 11:29
.n.
Le 13/06/2021 à 14:01
Atendimento simpático e acolhedor. Boa relação qualidade-preço. As doses podiam vir nas bem servidas de acompanhamentos
Le 12/06/2021 à 21:54
Muito bom. Comida bem confeccionada! Para repetir...
Le 30/05/2021 à 14:29
Boa comida e excelente atendimento
Le 06/02/2021 à 02:01
Adoro frequento muito bons pratos e todos muito simpáticos recomendo
Le 06/01/2021 à 14:52
Refeições caseiras alentejanas. Espaço amplo!
Le 16/09/2020 à 11:11
Comida e preços óptimos
Le 13/06/2020 à 16:38
Simplesmente EXCELENTE. Vou, sem dúvida, voltar. Boas instalações, bom serviço, comida excelente, funcionários simpáticos.
Le 30/01/2020 à 22:26
Muito bom boa comida
Le 26/01/2020 à 01:15
Excelente
Le 11/12/2019 à 23:32
Ambiente aceitável, comida boa e barata , pessoas simpáticas. Recomendo
Le 21/11/2019 à 07:43
👍👍👍
Le 08/11/2019 à 21:50
Muito bom
Le 03/11/2019 à 12:43
Muito bom vão lá e maravilhoso
Le 12/10/2019 à 13:52
Muito bom lugar para comer. Bom atendimento, bons preços e comida muito boa. Recomendável
Le 20/08/2019 à 19:39
Sim agradável.
Le 07/07/2019 à 07:25
Boas instalações com comida aceitável
Le 09/06/2019 à 13:54
Gosto e frequento imensas vezes. Tem boa gastronomia e atendimento.
Le 24/05/2019 à 16:52
Bom atendimento, comida com qualidade, muito limpo
Le 11/05/2019 à 19:42
Exelente
Le 05/05/2019 à 22:06
Muito bom aconselho ...
Le 06/04/2019 à 11:34
Muito boa gastronomia e atendimento *****
Le 11/02/2019 à 14:58
Um restaurante a visitar .
Le 05/01/2019 à 22:58
Serviço, qualidade e tradicional.
Le 27/12/2018 à 20:55
Boa comida alentejana e pessoal super simpático. Aconselho a visitarem.
Le 25/11/2018 à 18:57
Adoro a taberna da Maria porque é um sítio fantástico
Le 25/11/2018 à 08:02
Muito bom...... Boa comida e simpatia no atendimento.
Le 19/11/2018 à 12:11
5☆
Le 17/11/2018 à 18:04
Bom!
Le 27/10/2018 à 16:14
Comida caseira, muito bem atendida
Le 22/08/2018 à 21:19
Boa, mesmo muito boa comida, ambiente informal, pessoal simpático, preços acessíveis...integrado numa pequena e genuína aldeia alentejana, de gente muito acolhedora. Adoramos!
Le 10/07/2018 à 22:07
Um bom restaurante para jantares de grupo.
Le 16/05/2018 à 08:05
Comida muito boa, ambiente agradavel e simpatico, preço baixo. Recomendo
Le 19/03/2018 à 13:25
Boa comida típica alentejana
Le 05/03/2018 à 17:59
Exelente atendimento, comida e preço.. Muito bom... 👌
Le 29/01/2018 à 16:16
Gostei mt
Le 21/01/2018 à 17:45
Fantástica
Le 17/07/2017 à 13:01
Nada mau...melhor de tudo....comida muito caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quero partilhar que não me sinto segura nesta concessão de palhotas, visto se encontrar um cão de grande porte, aqui na praia e também muitas vezes pela urbanização! Sítio onde temos uma Moradia! Não entendo como é possível deixar os animais á solta causando medo nas pessoas. Aproveito para dizer que esse cão já me enfrentou! Partilho também que já contactei a proteção civil! E espero que desta vez se tome uma atitude em relação a este assunto! Não basta dizer que os animais não fazem mal! Quem garante isso! Este problema é recorrente, desde já 3 anos que temos esta moradia nesta urbanização.
💬 Local muito gostoso para o almoço. Os camarões foram os melhores que já experimentamos nos Açores - tão suculentos e com alho! Também tomamos uma limonada fresca e ela realmente atingiu todos os pontos. A equipe foi muito simpática e prestou um ótimo serviço.
💬 Ótima bifana (sanduíche com bife de porco frito), bom café e ótimo vinho branco a copo. Excelente vista para o mosteiro e serviço muito bom e simpático. Recomendo para uma refeição rápida e descanso.
💬 Perfeito, excelente atendimento, comida e local! Amei...
💬 Localização muito agradável localizada num quintal atrás de uma pequena porta. Pedimos pão com chouriço e duas pizzas. Ambos estavam deliciosos e as sobras foram colocadas em uma caixa para levarmos para casa. O serviço foi muito atencioso e amigável. A garçonete verificava regularmente se estava tudo bem e também nos dava recomendações. Chegamos lá bem tarde, mas ninguém nos pressionou para sair mesmo depois do horário de fechamento 👍🏼 Uma ótima opção de pizza aqui em Paços 👌🏼
💬 Meu parceiro e eu vimos que esse lugar era muito popular, então experimentamos, pegamos o molho de champignon (cogumelo), estava delicioso e o arroz estava com alho e provavelmente o melhor arroz que já comi, a carne também estava linda . Altamente recomendado! Voltamos por alguns segundos. O serviço foi ótimo, pessoas sorridentes e também sabiam falar inglês, muito útil!
💬 Serviço superior. Tudo é muito delicioso. Eu recomendo. Belo interior
💬 Pequeno restaurante com comida muito caseira. Atendimento simpatico. Visita a Tomar em trabalho e fui almoçar aqui uma carne porco alentejana e um leite creme TOP. <10€/pessoa
💬 Local muito agradável, atendimento 5 estrelas