Restaurante 🇵🇹

Taberna da Maria Críticas

📌 R. 1 de Maio 85, 7150-379 Rio de Moinhos - Portugal

4.5 / 5

💬 228 Críticas

Opinião sobre Taberna da Maria em Rio de Moinhos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna da Maria em Rio de Moinhos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Samuel.a

Le 08/07/2023 à 21:56

4 / 5

Grande variedade de artigos de supermercado

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Francisco.o

Le 10/12/2022 à 13:10

4 / 5

Gosto muito deste restaurante, frequência habitual. Local de referência.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Daniela.i

Le 22/11/2022 à 13:27

4 / 5

Um bocado barulhento, mas o serviço muito bom e a relação qualidade preço também

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Diogo.a

Le 06/10/2022 à 20:09

5 / 5

Impecável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Agostinho.r

Le 29/08/2022 à 17:03

5 / 5

Foco principal na comida bem confeccionada e no ambiente informal e simpático. A não perder as bochechas no forno, os medalhões com molho da taberna ...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5JorGe.a

Le 23/08/2022 à 09:42

5 / 5

Os donos são muito simpáticos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernanda.a

Le 01/08/2022 à 05:50

5 / 5

Muito boa experiência. Adorei o serviço e a comida👍A Sofia é uma simpatia.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mara.r

Le 31/07/2022 à 00:36

3 / 5

Ficamos deliciados com a simpatia do atendimento. Efetivamente, o senhor que nos atendeu foi de uma educação, simpatia e amabilidade extrema. Há muito tempo que não via a velha tradição de cortar um pêro para acompanhar o vinho no final da refeição. Uma delícia. Comida bem confeccionada, doses grandes, preço mais que justo. Recomendamos os lagartinhos grelhados. A avaliação de 3 estrelas é feita pelo global da experiência. Pontos negativos: sala barulhenta, difícil de falar, o vinho não está á temperatura. Sinceramente? Pormenores. A simpatia que referi foi brutal! A típica boa disposição alentejana

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Feliciano.o

Le 11/07/2022 à 20:49

5 / 5

Muito bom

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Justino.e

Le 28/06/2022 à 10:29

5 / 5

Boa comida e bom preço

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Maria.d

Le 20/04/2022 à 23:09

5 / 5

Boa comida. Simpatia

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Olga.a

Le 12/02/2022 à 11:29

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Javier.

Le 05/02/2022 à 17:23

5 / 5

Porções abundantes e saborosas e preços muito razoáveis. Máxima limpeza e excelente serviço.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Jose.n

Le 20/01/2022 à 16:03

5 / 5

Simplesmente excepcional.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Manuela.e

Le 30/11/2021 à 20:28

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5fernanda.

Le 06/11/2021 à 18:08

4 / 5

Rapidez, eficiência e simpatia no atendimento. Ementa variada, doses generosas e bem confeccionadas.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mariana.a

Le 31/10/2021 à 09:53

5 / 5

Tudo bom , simpatia sempre.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Dino.a

Le 14/10/2021 à 20:24

5 / 5

serviço 5 estrelas e de grande qualidade recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Sophie..

Le 21/09/2021 à 08:46

5 / 5

Agradável restaurante tanto no interior como no exterior. Quartos com ar condicionado. Boa comida e funcionários simpáticos.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernando.i

Le 17/09/2021 à 19:12

5 / 5

Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5jose.e

Le 12/09/2021 à 17:49

4 / 5

Bons pratos acessíveis , pessoal simpático.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Juanma.a

Le 21/08/2021 à 06:22

5 / 5

Ambiente familiar e muito boa qualidade e atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 26/06/2021 à 17:40

5 / 5

Boa comida com preço muito em conta!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Tiago.a

Le 18/06/2021 à 11:29

5 / 5

.n.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Diogo.o

Le 13/06/2021 à 14:01

4 / 5

Atendimento simpático e acolhedor. Boa relação qualidade-preço. As doses podiam vir nas bem servidas de acompanhamentos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Catia.i

Le 12/06/2021 à 21:54

5 / 5

Muito bom. Comida bem confeccionada! Para repetir...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 30/05/2021 à 14:29

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5gertrudes.r

Le 06/02/2021 à 02:01

5 / 5

Adoro frequento muito bons pratos e todos muito simpáticos recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Henrique.e

Le 06/01/2021 à 14:52

4 / 5

Refeições caseiras alentejanas. Espaço amplo!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fátima.e

Le 16/09/2020 à 11:11

4 / 5

Comida e preços óptimos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 13/06/2020 à 16:38

5 / 5

Simplesmente EXCELENTE. Vou, sem dúvida, voltar. Boas instalações, bom serviço, comida excelente, funcionários simpáticos.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Vítor.a

Le 30/01/2020 à 22:26

5 / 5

Muito bom boa comida

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Pedro.s

Le 26/01/2020 à 01:15

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Maria.i

Le 11/12/2019 à 23:32

4 / 5

Ambiente aceitável, comida boa e barata , pessoas simpáticas. Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Henrique.e

Le 21/11/2019 à 07:43

5 / 5

👍👍👍

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Alves.

Le 08/11/2019 à 21:50

5 / 5

Muito bom

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5celeste.a

Le 03/11/2019 à 12:43

4 / 5

Muito bom vão lá e maravilhoso

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Juan.o

Le 12/10/2019 à 13:52

5 / 5

Muito bom lugar para comer. Bom atendimento, bons preços e comida muito boa. Recomendável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Felismino.a

Le 20/08/2019 à 19:39

3 / 5

Sim agradável.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5João.a

Le 07/07/2019 à 07:25

3 / 5

Boas instalações com comida aceitável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Isabel.a

Le 09/06/2019 à 13:54

5 / 5

Gosto e frequento imensas vezes. Tem boa gastronomia e atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5paulo.l

Le 24/05/2019 à 16:52

4 / 5

Bom atendimento, comida com qualidade, muito limpo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Deolinda.o

Le 11/05/2019 à 19:42

5 / 5

Exelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Joaquina.e

Le 05/05/2019 à 22:06

5 / 5

Muito bom aconselho ...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5ana.a

Le 06/04/2019 à 11:34

5 / 5

Muito boa gastronomia e atendimento *****

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5PortiTransportes122.o

Le 11/02/2019 à 14:58

4 / 5

Um restaurante a visitar .

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5José.e

Le 05/01/2019 à 22:58

5 / 5

Serviço, qualidade e tradicional.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mario.a

Le 27/12/2018 à 20:55

5 / 5

Boa comida alentejana e pessoal super simpático. Aconselho a visitarem.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Luna.i

Le 25/11/2018 à 18:57

5 / 5

Adoro a taberna da Maria porque é um sítio fantástico

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Vânia.e

Le 25/11/2018 à 08:02

5 / 5

Muito bom...... Boa comida e simpatia no atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Luís.e

Le 19/11/2018 à 12:11

5 / 5

5☆

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Jorge.a

Le 17/11/2018 à 18:04

4 / 5

Bom!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fco.javier.e

Le 27/10/2018 à 16:14

4 / 5

Comida caseira, muito bem atendida

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Paula.o

Le 22/08/2018 à 21:19

5 / 5

Boa, mesmo muito boa comida, ambiente informal, pessoal simpático, preços acessíveis...integrado numa pequena e genuína aldeia alentejana, de gente muito acolhedora. Adoramos!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5José.i

Le 10/07/2018 à 22:07

5 / 5

Um bom restaurante para jantares de grupo.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Moises.l

Le 16/05/2018 à 08:05

4 / 5

Comida muito boa, ambiente agradavel e simpatico, preço baixo. Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Sandra.n

Le 19/03/2018 à 13:25

4 / 5

Boa comida típica alentejana

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Carlos.e

Le 05/03/2018 à 17:59

5 / 5

Exelente atendimento, comida e preço.. Muito bom... 👌

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Pedro.r

Le 29/01/2018 à 16:16

5 / 5

Gostei mt

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Euclides.o

Le 21/01/2018 à 17:45

5 / 5

Fantástica

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernando.i

Le 17/07/2017 à 13:01

3 / 5

Nada mau...melhor de tudo....comida muito caseira

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Sombra e Água Fresca (260 Críticas)

  • 💬 Quero partilhar que não me sinto segura nesta concessão de palhotas, visto se encontrar um cão de grande porte, aqui na praia e também muitas vezes pela urbanização! Sítio onde temos uma Moradia! Não entendo como é possível deixar os animais á solta causando medo nas pessoas. Aproveito para dizer que esse cão já me enfrentou! Partilho também que já contactei a proteção civil! E espero que desta vez se tome uma atitude em relação a este assunto! Não basta dizer que os animais não fazem mal! Quem garante isso! Este problema é recorrente, desde já 3 anos que temos esta moradia nesta urbanização.


  • 🏪 Pico na Brasa (92 Críticas)

  • 💬 Local muito gostoso para o almoço. Os camarões foram os melhores que já experimentamos nos Açores - tão suculentos e com alho! Também tomamos uma limonada fresca e ela realmente atingiu todos os pontos. A equipe foi muito simpática e prestou um ótimo serviço.


  • 🏪 Café O Brogueira (80 Críticas)

  • 💬 Ótima bifana (sanduíche com bife de porco frito), bom café e ótimo vinho branco a copo. Excelente vista para o mosteiro e serviço muito bom e simpático. Recomendo para uma refeição rápida e descanso.


  • 🏪 Pizzaria Il Forno (27 Críticas)

  • 💬 Perfeito, excelente atendimento, comida e local! Amei...


  • 🏪 Pizzaria Sara's (199 Críticas)

  • 💬 Localização muito agradável localizada num quintal atrás de uma pequena porta. Pedimos pão com chouriço e duas pizzas. Ambos estavam deliciosos e as sobras foram colocadas em uma caixa para levarmos para casa. O serviço foi muito atencioso e amigável. A garçonete verificava regularmente se estava tudo bem e também nos dava recomendações. Chegamos lá bem tarde, mas ninguém nos pressionou para sair mesmo depois do horário de fechamento 👍🏼 Uma ótima opção de pizza aqui em Paços 👌🏼


  • 🏪 H3 AlgarveShopping (612 Críticas)

  • 💬 Meu parceiro e eu vimos que esse lugar era muito popular, então experimentamos, pegamos o molho de champignon (cogumelo), estava delicioso e o arroz estava com alho e provavelmente o melhor arroz que já comi, a carne também estava linda . Altamente recomendado! Voltamos por alguns segundos. O serviço foi ótimo, pessoas sorridentes e também sabiam falar inglês, muito útil!


  • 🏪 Restaurante Hotel São Bento (64 Críticas)

  • 💬 Serviço superior. Tudo é muito delicioso. Eu recomendo. Belo interior


  • 🏪 O Requinte (2 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante com comida muito caseira. Atendimento simpatico. Visita a Tomar em trabalho e fui almoçar aqui uma carne porco alentejana e um leite creme TOP. <10€/pessoa


  • 🏪 Café Palanca Negra (8 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável, atendimento 5 estrelas