Restaurante 🇵🇹

Taberna da Maria Críticas

📌 R. 1 de Maio 85, 7150-379 Rio de Moinhos - Portugal

4.5 / 5

💬 228 Críticas

Opinião sobre Taberna da Maria em Rio de Moinhos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna da Maria em Rio de Moinhos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Samuel.a

Le 08/07/2023 à 21:56

4 / 5

Grande variedade de artigos de supermercado

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Francisco.o

Le 10/12/2022 à 13:10

4 / 5

Gosto muito deste restaurante, frequência habitual. Local de referência.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Daniela.i

Le 22/11/2022 à 13:27

4 / 5

Um bocado barulhento, mas o serviço muito bom e a relação qualidade preço também

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Diogo.a

Le 06/10/2022 à 20:09

5 / 5

Impecável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Agostinho.r

Le 29/08/2022 à 17:03

5 / 5

Foco principal na comida bem confeccionada e no ambiente informal e simpático. A não perder as bochechas no forno, os medalhões com molho da taberna ...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5JorGe.a

Le 23/08/2022 à 09:42

5 / 5

Os donos são muito simpáticos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernanda.a

Le 01/08/2022 à 05:50

5 / 5

Muito boa experiência. Adorei o serviço e a comida👍A Sofia é uma simpatia.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mara.r

Le 31/07/2022 à 00:36

3 / 5

Ficamos deliciados com a simpatia do atendimento. Efetivamente, o senhor que nos atendeu foi de uma educação, simpatia e amabilidade extrema. Há muito tempo que não via a velha tradição de cortar um pêro para acompanhar o vinho no final da refeição. Uma delícia. Comida bem confeccionada, doses grandes, preço mais que justo. Recomendamos os lagartinhos grelhados. A avaliação de 3 estrelas é feita pelo global da experiência. Pontos negativos: sala barulhenta, difícil de falar, o vinho não está á temperatura. Sinceramente? Pormenores. A simpatia que referi foi brutal! A típica boa disposição alentejana

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Feliciano.o

Le 11/07/2022 à 20:49

5 / 5

Muito bom

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Justino.e

Le 28/06/2022 à 10:29

5 / 5

Boa comida e bom preço

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Maria.d

Le 20/04/2022 à 23:09

5 / 5

Boa comida. Simpatia

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Olga.a

Le 12/02/2022 à 11:29

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Javier.

Le 05/02/2022 à 17:23

5 / 5

Porções abundantes e saborosas e preços muito razoáveis. Máxima limpeza e excelente serviço.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Jose.n

Le 20/01/2022 à 16:03

5 / 5

Simplesmente excepcional.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Manuela.e

Le 30/11/2021 à 20:28

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5fernanda.

Le 06/11/2021 à 18:08

4 / 5

Rapidez, eficiência e simpatia no atendimento. Ementa variada, doses generosas e bem confeccionadas.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mariana.a

Le 31/10/2021 à 09:53

5 / 5

Tudo bom , simpatia sempre.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Dino.a

Le 14/10/2021 à 20:24

5 / 5

serviço 5 estrelas e de grande qualidade recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Sophie..

Le 21/09/2021 à 08:46

5 / 5

Agradável restaurante tanto no interior como no exterior. Quartos com ar condicionado. Boa comida e funcionários simpáticos.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernando.i

Le 17/09/2021 à 19:12

5 / 5

Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5jose.e

Le 12/09/2021 à 17:49

4 / 5

Bons pratos acessíveis , pessoal simpático.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Juanma.a

Le 21/08/2021 à 06:22

5 / 5

Ambiente familiar e muito boa qualidade e atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 26/06/2021 à 17:40

5 / 5

Boa comida com preço muito em conta!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Tiago.a

Le 18/06/2021 à 11:29

5 / 5

.n.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Diogo.o

Le 13/06/2021 à 14:01

4 / 5

Atendimento simpático e acolhedor. Boa relação qualidade-preço. As doses podiam vir nas bem servidas de acompanhamentos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Catia.i

Le 12/06/2021 à 21:54

5 / 5

Muito bom. Comida bem confeccionada! Para repetir...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 30/05/2021 à 14:29

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5gertrudes.r

Le 06/02/2021 à 02:01

5 / 5

Adoro frequento muito bons pratos e todos muito simpáticos recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Henrique.e

Le 06/01/2021 à 14:52

4 / 5

Refeições caseiras alentejanas. Espaço amplo!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fátima.e

Le 16/09/2020 à 11:11

4 / 5

Comida e preços óptimos

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 13/06/2020 à 16:38

5 / 5

Simplesmente EXCELENTE. Vou, sem dúvida, voltar. Boas instalações, bom serviço, comida excelente, funcionários simpáticos.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Vítor.a

Le 30/01/2020 à 22:26

5 / 5

Muito bom boa comida

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Pedro.s

Le 26/01/2020 à 01:15

5 / 5

Excelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Maria.i

Le 11/12/2019 à 23:32

4 / 5

Ambiente aceitável, comida boa e barata , pessoas simpáticas. Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Henrique.e

Le 21/11/2019 à 07:43

5 / 5

👍👍👍

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Alves.

Le 08/11/2019 à 21:50

5 / 5

Muito bom

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5celeste.a

Le 03/11/2019 à 12:43

4 / 5

Muito bom vão lá e maravilhoso

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Juan.o

Le 12/10/2019 à 13:52

5 / 5

Muito bom lugar para comer. Bom atendimento, bons preços e comida muito boa. Recomendável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Felismino.a

Le 20/08/2019 à 19:39

3 / 5

Sim agradável.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5João.a

Le 07/07/2019 à 07:25

3 / 5

Boas instalações com comida aceitável

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Isabel.a

Le 09/06/2019 à 13:54

5 / 5

Gosto e frequento imensas vezes. Tem boa gastronomia e atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5paulo.l

Le 24/05/2019 à 16:52

4 / 5

Bom atendimento, comida com qualidade, muito limpo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Deolinda.o

Le 11/05/2019 à 19:42

5 / 5

Exelente

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Joaquina.e

Le 05/05/2019 à 22:06

5 / 5

Muito bom aconselho ...

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5ana.a

Le 06/04/2019 à 11:34

5 / 5

Muito boa gastronomia e atendimento *****

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5PortiTransportes122.o

Le 11/02/2019 à 14:58

4 / 5

Um restaurante a visitar .

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5José.e

Le 05/01/2019 à 22:58

5 / 5

Serviço, qualidade e tradicional.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Mario.a

Le 27/12/2018 à 20:55

5 / 5

Boa comida alentejana e pessoal super simpático. Aconselho a visitarem.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Luna.i

Le 25/11/2018 à 18:57

5 / 5

Adoro a taberna da Maria porque é um sítio fantástico

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Vânia.e

Le 25/11/2018 à 08:02

5 / 5

Muito bom...... Boa comida e simpatia no atendimento.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Luís.e

Le 19/11/2018 à 12:11

5 / 5

5☆

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Jorge.a

Le 17/11/2018 à 18:04

4 / 5

Bom!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fco.javier.e

Le 27/10/2018 à 16:14

4 / 5

Comida caseira, muito bem atendida

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Paula.o

Le 22/08/2018 à 21:19

5 / 5

Boa, mesmo muito boa comida, ambiente informal, pessoal simpático, preços acessíveis...integrado numa pequena e genuína aldeia alentejana, de gente muito acolhedora. Adoramos!

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5José.i

Le 10/07/2018 à 22:07

5 / 5

Um bom restaurante para jantares de grupo.

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Moises.l

Le 16/05/2018 à 08:05

4 / 5

Comida muito boa, ambiente agradavel e simpatico, preço baixo. Recomendo

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Sandra.n

Le 19/03/2018 à 13:25

4 / 5

Boa comida típica alentejana

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Carlos.e

Le 05/03/2018 à 17:59

5 / 5

Exelente atendimento, comida e preço.. Muito bom... 👌

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Pedro.r

Le 29/01/2018 à 16:16

5 / 5

Gostei mt

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Euclides.o

Le 21/01/2018 à 17:45

5 / 5

Fantástica

Resenha de Samuel.a com nota 4 de 5Fernando.i

Le 17/07/2017 à 13:01

3 / 5

Nada mau...melhor de tudo....comida muito caseira

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Impar Flores (1694 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. Atmosfera legal, garçons profissionais. Agradecimentos especiais à garçonete. A comida é de primeira qualidade. Pedimos risoto - estava cozido perfeitamente. Nós recomendamos.


  • 🏪 Restaurante O Frade (946 Críticas)

  • 💬 Lugar aconchegante e agradável. Petiscos muito saborosos. Os chefs se esforçam muito, a apresentação é linda. Lugar marcado pela Michelin


  • 🏪 Sr. Frango da Guia (GaiaShopping) (58 Críticas)

  • 💬 Bife de Picanha simplesmente horrível! De 4 bifes finos só consegui comer 2 de tão duro que estavam! Não sabem cortar a carne! E olha que não sou de jogar comida fora, mas essa aí estava impraticável pra cortar, imagina pra mastigar!


  • 🏪 Refúgio do Paúl (5 Críticas)

  • 💬 Serviço muito bom, menina super simpática e atenciosa.


  • 🏪 Cantinho Rústico (675 Críticas)

  • 💬 👌💯💯


  • 🏪 Jockey (805 Críticas)

  • 💬 👌🏼


  • 🏪 Restaurante 28 (1005 Críticas)

  • 💬 Saboroso e barato. Eu recomendo.


  • 🏪 Bendito Forno Pizzaria (52 Críticas)

  • 💬 Faz muito tempo que nunca provei algo tão fresco, que me lembrasse meu fim de semana em família quando era adolescente. Perguntei de onde vem o recibo da base da pizza e a senhora gentilmente disse que é um longo segredo de família com uma combinação do jeito brasileiro de fazer ingredientes de primeira linha. Outra coisa que me chamou a atenção foi a recepcionista bem vestida, com protetor de cabelo completo e um sorriso maravilhoso e extremamente simpático. O ambiente é absolutamente para família e amigos, com boa música. Recomendo fortemente a quem quiser experimentar uma pizza de verdadeiro valor, obrigado a todos Equipe Bendito Forno Pizza até breve!


  • 🏪 Snack-bar O LAGAR (237 Críticas)

  • 💬 Casa de comida típica portuguesa, com ambiente familiar. O Borrego muito bom, saboroso. Serviço muito correto. Para comer bem. Cuidado com o que pede, porque os pratos são muito generosos, e vêm acompanhados de uma travessa de batatas fritas caseiras, às quais não se pode dizer não. Repetir