Restaurante 🇵🇹

O Requinte Críticas

📌 Av. Dr. Cândido Madureira 76, Tomar - Portugal

4 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre O Requinte em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Requinte em Tomar

Resenha de Voucher.a com nota 5 de 5Voucher.a

Le 24/04/2023 à 10:10

5 / 5

Pequeno restaurante com comida muito caseira. Atendimento simpatico. Visita a Tomar em trabalho e fui almoçar aqui uma carne porco alentejana e um leite creme TOP. <10€/pessoa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Burguesia Food Experience (175 Críticas)

  • 💬 Cheguei pouco depois do meio-dia em uma ótima tarde. A equipe foi ótima, o cheeseburger básico era ótimo, os assentos ficavam ao lado do rio e o café expresso era muito suave. O vinho tinto da casa combinou bem com o hambúrguer.


  • 🏪 Taberna Mat's (96 Críticas)

  • 💬 Polvo assado no forno top! Simpatia e qualidade.


  • 🏪 Serra da Estrela (583 Críticas)

  • 💬 Já estive outras vezes lá e da última vez senti um pouco de falta de cuidado na entrega dos pratos, pois tanto o meu quanto o da minha esposa vieram com as laterais vem sujas, coisa que poderia ter sido vista e limpa com um olhar na finalização do prato. A comida tem uma porção generosa, Bacalhau com natas do menu, comida saborosa, mas desta vez o detalhe chamou a atenção, pois estava com aspecto de “outra coisa” na borda do prato.


  • 🏪 Uma Formosa Apartments (129 Críticas)

  • 💬 Fiquei aqui uma noite como uma viajante individual. A sala em si é de bom tamanho e com boa iluminação, acessibilidade de tomadas e instalações na sala. O café da manhã era bom, e o que inicialmente não comi levei comigo na viagem para casa, mas foi servido pela manhã em um lindo saco de papel. Se eu tivesse ficado mais tempo e em uma época mais quente do ano, tenho certeza de que a varanda teria sido ótima de usar porque parecia bonita. Não poderia culpar a adorável senhora que trabalhava lá, que foi rápida em suas respostas e me deu sugestões sobre onde visitar. Agradável e moderno e limpo no edifício em geral com elevador funcional. Eu fiquei aqui uma noite como minhas "férias", depois de já ter ficado cinco noites em outro lugar para uma conferência de trabalho. Em termos de localização, o outro local onde fiquei era muito melhor para o acesso a locais dentro do centro histórico, havia um pouco mais de caminhada com este local, e embora o edifício interior fosse agradável, pessoalmente não me senti muito confortável quando voltava ao local à noite com sua localização. Mas ainda fica ao virar da esquina de lojas modernas e de uma estação de metrô. A cama e outras coisas eram adoráveis ​​e limpas, mas havia algum mofo preto acima do chuveiro e usar a máquina de café me deu a impressão de que ela não era limpa há algum tempo. Fora isso, o quarto era bom e, apesar da localização, ainda estava silencioso.


  • 🏪 Prontinho Take Away (85 Críticas)

  • 💬 Horário de fechar às 21h30... Entro às 20h50 e peço um frango com batata frita. Resposta: "vou ver se ainda tenho frango" na qual a resposta foi positiva. Enquanto a funcionária partia o frango outro funcionário agitava as brasas com uma pá provocando uma nuvem de cinza no interior. No momento que chegou o frango perguntou se queria acompanhamento...respondi que "já pedi batata frita anteriormente".. Resposta: não temos, só de pacote. Num sábado à noite, às 20h50 é inadmissível negar e nem sequer avisar tal coisa, ou pelo menos explicar que não havia vontade de preparar umas batatas para os clientes. Para não falar do "arroz" cru que costumam servir, enfim! Resumindo, de prontinho não tem nada. Aos gerentes, um apelo a um melhor atendimento, atenção aos detalhes para uma melhor experiência do consumidor.


  • 🏪 O Telheiro (1153 Críticas)

  • 💬 😏


  • 🏪 Restaurante Gaspar (97 Críticas)

  • 💬 As bifanas, os duruns e os hambúrgueres sempre acompanhados pela bela da litroza.


  • 🏪 Imperial de Campo de Ourique (406 Críticas)

  • 💬 Uma típica tasca portuguesa fundada pelo Sr. João que conta com a ajuda de seu filho e família. A comida é muito saborosa e bem preparada. Além da simpatia no atendimento. Eu pedi um Bacalhau a Minhota, que é uma porção muito bem servida e pode ser compartilhada em 2 pessoas (20€) Entrada: queijo, pães e azeitonas Bebida: jarra de vinho branco Sobremesa: bolo de bolacha Total: 33€ Em ambiente, eu coloquei 3 estrelas devido ao sistema de ventilação que não contém a fumaça da cozinha e acaba por impregnar o cheiro na roupa. Se aprimorar esse ponto é 5 estrelas! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️