📌 R. Alexandre Ramos, 9760-000 Praia da Vitória - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 10:26
Do melhor Frango frito que já comi, gostei muito.
Le 24/02/2024 à 17:29
Ótimo pequeno restaurante que eu adoro. Buffet delicioso e generoso por 10 euros sem bebidas (mas vinho e café a preços baixos). Apenas moradores locais. Para recomendar sem hesitação
Le 05/11/2023 à 14:10
Um excelente espaço onde se pode comer tranquilo todo o staff super acolhedor, todos os pratos são confecionados com amor, uma carta de pratos bastante satisfatória desde o bufete às carnes e peixes e maricos e a telha hummm excelent, as lulas muito tenrinhas muito bem servidas, tudo top.
Le 25/08/2023 à 11:27
Taberna familiar, cozinha tradicional e excelentes pratos. Aconselhado
Le 21/07/2023 à 14:48
Dizem que há comida 24 horas por dia, mas a cozinha fecha e você encontra as bandejas vazias e não as repõe. Melhor não ir, além do visual da comida deixar muito a desejar.
Le 15/07/2023 à 21:51
Uma empresa familiar pequena e muito amigável! Todo mundo ajuda aqui e a comida é absolutamente fantástica. Adoraríamos voltar!
Le 25/06/2023 à 10:53
A Taberna Da Avozinha é muito acolhedor e com boa comida , parabéns a quem conficiona seu tempero é top ... Limpeza 5 ⭐⭐⭐⭐⭐.
Le 24/06/2023 à 13:32
Comida caseira bem confecionada, pateo exterior
Le 10/06/2023 à 13:44
Restaurante familiar, muito agradável. Almoço buffet, com comida variada. Filetes de abrótea (divinal), lasanha de frango, lombo de porco estufado, carne de porco á alentejana, galinha frita, diversos acompanhamentos entre outros. 5 estrelas! Preço muito acessível. Espaço bastante movimentado. Convém reservar. Super aconselho!
Le 28/05/2023 à 16:16
Super recomendado! Ótimo tudo e comida local
Le 27/05/2023 à 13:30
Destaco a simpatia da pequena Evelyn e do Erick e os dotes culinários da Tânia são maravilhosos...tudo muito bom. Bacalhau à avozinha e cataplana de marisco na telha são de comer e chorar por mais. Super recomendável. É impossível ir à Terceira (Praia da Vitória) e não passar por lá
Le 20/05/2023 à 17:49
O restaurante é pequeno e simples Tem aspecto a tasquinha, mas... A comida é excelente e o atendimento é ótimo. Gostei muito da comida, nesse dia comi um bitoque , estava bem temperado com aquele sabor mesmo a nossa casa, comi aquele bife como se a minha mãe tinha feito. Realmente adorei.. Recomendado 💯%
Le 19/05/2023 à 01:24
Excelente comida e atendimento. O bitoque foi como se comendo feito pela minha mãe. Muito bom!!!
Le 27/03/2023 à 23:02
Muito bom
Le 23/03/2023 à 22:32
Fomos a um dia da semana e comemos à carta espadarte e lulas. Adoramos, comida muito boa e excelente relação preço qualidade! Aconselho muito
Le 07/03/2023 à 18:23
Lugar maravilhoso, comida com otimo sabor e atendimento exemplar ... parabéns
Le 07/03/2023 à 15:11
Gostei,boa comida, bom atendimento e preço acessível, recomendo.
Le 27/02/2023 à 15:02
Comida muito boa e por preço bem razoável. Serviço rápido e atencioso. Pena a atmosfera ser mais de cantina do que restaurante. Mas bom para uma refeição não romântica ou especial.
Le 22/02/2023 à 15:02
Muito Bom. Muito simpáticos. A repetir.
Le 17/02/2023 à 11:33
Bom local para uma boa refeição
Le 10/01/2023 à 11:27
Serviço buffet com alguma variedade
Le 12/11/2022 à 18:38
Ambiente muito acolhedor.
Le 04/11/2022 à 15:03
Excelente variedade de pratos de bacalhau e não só, boa garrafeira muita simpatia no serviço. Os preços surpreenderam pela positiva. A relação preço qualidade é excelente. Recomendo.
Le 03/11/2022 à 13:19
Bufê no almoço. Três pratos e sempre tem frango frito.
Le 23/10/2022 à 18:08
Dos melhores restaurantes, boa comida e excelente atendimento...! 😉👌
Le 09/10/2022 à 21:30
Simplesmente delicioso!
Le 19/09/2022 à 20:25
Pequeno rodízio mas com qualidade. Frango frito excelente! Atendimento com simpatia.
Le 16/08/2022 à 08:45
Local agradável. Bom atendimento. Pratos saborosos e a preços razoáveis. Recomendo.
Le 09/07/2022 à 22:01
Taberna familiar com uma garotinha esperta que ajuda os pais ocupados na cozinha gerenciando as solicitações dos clientes. Comida excelente, dá vontade de comer em casa... super recomendado
Le 05/07/2022 à 20:07
Excelente local que eu recomendaria a qualquer um! Parou para almoçar durante uma escala de 24 horas na Terceira, no retorno de Lisboa para Nova York. Comi a Galinha Frita e o Bife Da Avozinha que estavam ambos deliciosos. Proprietário muito amigável, uma verdadeira jóia escondida.
Le 04/06/2022 à 13:26
Viemos duas vezes almoçar na nossa visita a Terceira. Podemos comer do buffet varias especialidades desta casa. Comida bem confecionada e saborosa. O preço não se encontra igual em toda a ilha. A Sra. Tania uma simpatia. Obrigado
Le 27/05/2022 à 19:52
Boa comida e bom atendimento...
Le 26/05/2022 à 22:43
Muito boa comida, excelente atendimento...
Le 23/05/2022 à 11:52
Boa comida, muita simpatia, preços bons.
Le 24/04/2022 à 21:30
Boa comida e proprietários amigáveis
Le 24/04/2022 à 21:29
Excelente cozinha portuguesa, também vegetariana mediante pedido. Atendimento muito simpático, acolhedor e informal.
Le 13/03/2022 à 00:36
Local simpático com buffet de segunda a sábado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Residência tranquila, florida, limpa, com piscinas e restaurante. Pequeno-almoço continental e variado. Quarto espaçoso e roupa de cama confortável. Pessoal gentil e atencioso. Estacionamento conveniente. Óptima localização geográfica, a 20-30 minutos das praias a pé.
💬 Péssima experiência. Não recomendo. Após quase uma hora de espera, em que o pedido foi um bitoque de vaca e o prato do dia, linguadinhos fritos com arroz de tomate, perguntámos educadamente a um dos funcionários se o nosso pedido ainda demorava. O senhor não gostou da pergunta e foi ríspido na resposta. Quando a comida chegou à mesa, nem queria acreditar que tinha esperado tanto tempo por aquilo que nos estavam a servir. O bife era de péssima qualidade, intragável. Arroz desfeito. O arroz de tomate, q acompanhava o peixe frito, já tinha deixado de ser arroz há muito tempo. Era simplesmente uma papa com aspeto de ter sido feito há dias. Levantaram os pratos, praticamente no mesmo estado em que foram deixados na mesa. Ninguém questionou o motivo. A limpeza (ou falta dela) do local também deixa muito a desejar. Experiência a não repetir. Péssimo.
💬 Uma variedade de francesinhas. Eu tentei um hambúrguer. Na verdade, muito parecida com a francesinha tradicional mas muito boa. Poncha também era boa. Rum madeirense ainda melhor, com sabor de barril. O serviço é incrível, tão amigável :)
💬 Toda a comida é excelente com um excelente serviço atencioso. Recomendo uma visita na hora do almoço.
💬 Apenas uma noite de estadia, mas uma experiência satisfatória. Boa e simpática recepção por parte dos anfitriões, excelentes instalações com áreas comuns, vista para o vale, estacionamento e pequeno-almoço incluído com pão de cada dia e algumas compotas para o encher de quão boas eram. Valor imbatível pelo dinheiro. Se você valoriza objetos tradicionais, Elder mantém um pequeno museu etnográfico em sua casa. Muito recomendável.
💬 Melhor bife de todos os tempos!!!! As meninas que nos atenderam foram super queridas 🩷 Elas conheciam nosso idioma (Espanhol) + Português + Inglês. Vou recomendar este restaurante com certeza!
💬 Amazing Hotel, spa foi o que mais me atraiu e valeu a pena reservar. Está localizado em uma localização perfeita com uma vista incrível do Porto. É limpo, bem decorado e com fechaduras e materiais automatizados. A melhor coisa foi o spa. (ignore minha cara 🤣😂)
💬 Passamos uma noite aqui e adoramos como a acomodação ficava em meio a uma floresta antiga. Eles não permitem a circulação de carros, o que o torna muito mais agradável e amigável ao meio ambiente. Você pode pegar bicicletas emprestadas gratuitamente, o que fizemos, e andar de bicicleta sem pressa. É realmente um lugar especial no mundo, com uma nascente natural de água com gás. O spa termal também é bom. Fizemos tratamentos lá e recomendamos Claudia e Carla. Mal conseguíamos ficar acordados durante a massagem, era tão relaxante. Os funcionários do restaurante e da recepção são simpáticos e acolhedores.
💬 Fabuloso! Chegue lá ao meio-dia para almoçar, pois as mesas são limitadas. Fui a última pessoa sentada na primeira rodada ou 30 minutos de abertura do jantar B4! Garrafa de Vinho Verde, amêijoas, pão banhado em azeite e alho, croquetes de bacalhau, sopa de peixe, robalo e vinho do Porto. TUDO excelente!! Excelente serviço de mesa e melhor refeição do Porto! Ótimo valor e jogue algum euro aos servidores? Eles merecem!