📌 mercado diario, R. 25 de Abril 3 4, 2050-066 Aveiras de Cima - Portugal
💬 57 Críticas
Críticas
Le 28/03/2024 à 14:35
Boa comida. Pessoal simpático. Grandes porções. Menu completo e valor incrível.
Le 26/02/2024 à 15:12
Excelente lugar para uma parada. Excelente comida e tratamento muito familiar e muito amigável.
Le 26/02/2024 à 14:54
Comida deliciosa e tratamento requintado. Muito recomendável
Le 12/02/2024 à 15:11
Staff muito simpático, comida saborosa, preço muito em conta. Variedade de sobremesas um pouco reduzida (mas melhor para a linha ;) )
Le 21/11/2023 à 23:08
Comida genuína e caseira, a bom preço. Os donos são muito simpáticos. Ainda tenho de ir lá experimentar o cozido à portuguesa!!
Le 02/11/2023 à 17:00
Fabuloso! Chegue lá ao meio-dia para almoçar, pois as mesas são limitadas. Fui a última pessoa sentada na primeira rodada ou 30 minutos de abertura do jantar B4! Garrafa de Vinho Verde, amêijoas, pão banhado em azeite e alho, croquetes de bacalhau, sopa de peixe, robalo e vinho do Porto. TUDO excelente!! Excelente serviço de mesa e melhor refeição do Porto! Ótimo valor e jogue algum euro aos servidores? Eles merecem!
Le 29/08/2023 à 14:06
Comida muito boa com atendimento muito bom. Altamente aconselhável
Le 20/10/2022 à 21:10
Excelente
Le 05/04/2022 à 10:19
Lugar agradável para brunch
Le 10/11/2021 à 09:03
Boa comida a bom preço, recomendo
Le 28/10/2021 à 21:51
Muito bom comida boa e otimo atendimento.
Le 17/10/2021 à 22:57
Comida caseira com qualidade e bom preço Atendimento rápido e com simpatia Aconselho visita. Penso votar brevemente.🥂
Le 18/09/2021 à 14:15
Boa comida!
Le 13/08/2021 à 01:38
Comida bem preparada e serviço muito agradável.
Le 26/06/2021 à 16:01
Tudo do melhor atendimento e cozinha topo aconselho
Le 26/01/2021 à 17:55
Recomendo
Le 30/12/2020 à 14:34
Principal
Le 10/11/2020 à 19:41
Recomendo, tem comida caseira, um bom serviço de mesa e preços acessíveis!
Le 03/10/2020 à 22:03
Comida caseira e honesta. Recomenda-se!
Le 20/06/2020 à 14:45
Boa comida.
Le 22/02/2020 à 15:46
👍
Le 06/02/2020 à 20:36
Boa comida
Le 31/07/2019 à 08:21
Boa comida caseira.
Le 14/06/2019 à 14:42
Comida boa
Le 23/11/2018 à 18:03
É só simpatia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa surpresa, casinha com todas as condições, bem limpa, com cozinha e todos os acessórios, tudo fantástico. Fomos bem recebidos, e tivemos uns companheiros de 4 patas muito engraçados 😄. Com piscina e zona de churrasco para quando estiver melhor tempo. Por 30€ foi o melhor sítio que já ficamos com estas condições. Zona super calma para quem precisa de descansar e relaxar. A voltar sem sombra de dúvida. Muito obrigado
💬 Comida boa, foi a primeira vez, mas não vou lá voltar certamente,e jamais irei recomendar. Se querem um sítio para comer , e estar a espera para sentar cerca de 30 minutos este para muitos é um lugar ideal, para mim não. Mais grave quando pessoas chegam depois e são logo dirigidas para a mesa, enquanto os outros que já esperam cerca de 30 minutos,ainda esperas mais 10 minutos, e vais vendo mesas vazias,que deduzo deve ser para os VIP. Já o comer veio em 5 minutos, pena só a salada que foi solicitada, que ficou no armario., tivemos mesmo azar, foi um dia para esquecer, ou, para mais tarde recordar. Por fim só falar na simpatia, que é coisa que naquele espaço não existe, pelo menos na receção que eu e os que me acompanhavam não tivemos, pareceu-me quase que uma obrigação nos estarem a atender.(que eu saiba pagamos tudo) Se calhar por irmos ocupar uma mesa que seria para receber os VIP. Sucesso e felicidades.
💬 🍻
💬 Mais do que vale um desvio! Esta equipa de cozinha merece 100% uma estrela Michelin do Guia. A criatividade aliada ao gosto extraordinário nos deu arrepios. ....e isso acontece muito raramente em áreas desconhecidas. A única coisa que incomodaria o testador é a atmosfera simples, os óculos incompatíveis e as camisas gastas, além da equipe simpática. Voltaremos definitivamente! Também por causa dos preços incrivelmente baixos desta qualidade... 3 pratos com todas as bebidas incluindo vinho por menos de 80,00 euros. DICA: Venha, coma, dê uma opinião!
💬 Lindo restaurante com uma bela vista, muito bem recebido pelos funcionários. Comemos bem. Mas tenha cuidado com a pasta, o pão e as azeitonas que você também paga porque enquanto espera pelos nossos pratos, ele nos serve isso sem nos dizer nada. Não pagamos na hora da conta, um dos garçons fala bem francês e conseguimos providenciar pão comido com algumas azeitonas. Caso contrário, tudo estava perfeito.
💬 Dormi junto à lareira num sofá-cama muito confortável. Anfitriões maravilhosos com compotas caseiras.