Taberna 🇵🇹

Taberna Cimo de Vila Críticas

📌 R. Cimo de Vila 89, 4795-188 Rebordões - Portugal

3.8 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Taberna Cimo de Vila em Rebordões

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Cimo de Vila em Rebordões

Resenha de Nelso.o com nota 5 de 5Nelso.o

Le 03/04/2024 à 06:06

5 / 5

Boa

Resenha de Nelso.o com nota 5 de 5Celso.a

Le 06/03/2019 à 19:01

4 / 5

Agora está fechada ao publico

Resenha de Nelso.o com nota 5 de 5Miguel.e

Le 14/08/2018 à 10:29

4 / 5

Acolhedor e excelente comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Cantinho (400 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Tasca Telmo (127 Críticas)

  • 💬 Onde os habitantes locais comem. Muito acessível, irreal a quantidade de comida que você recebe pelo preço. Os proprietários são extremamente simpáticos e você recebe uma excelente refeição caseira. É como comer na casa da sua mãe se ela fosse dona de um restaurante.


  • 🏪 Wok To Walk MarShopping Algarve (56 Críticas)

  • 💬 Equipe deliciosa e simpática. Gostamos sempre desta refeição quando ela é preparada bem na nossa frente.


  • 🏪 Vale dos Cocos (19 Críticas)

  • 💬 Apartamento muito amplo, com boas instalações. O complexo dispõe de piscina e mesas ao ar livre, incluindo churrasqueira. Também está disponível uma máquina de lavar roupa. O apartamento é um pouco remoto e, portanto, na maior parte silencioso, se não fossem os 10 ou mais cães do vizinho, que infelizmente latem desde a noite até tarde da noite e tendem a começar de novo nas primeiras horas da manhã. Ainda é uma experiência agradável.


  • 🏪 Porto Santo House Rosário Coelho (6 Críticas)

  • 💬 Que pesadelo! Provavelmente o pior lugar que já visitei! Moskitos por toda parte e até baratas. Camas sujas e sangue na cortina do chuveiro. E tantas outras coisas! Avisei tudo ao pessoal do local, mas em vez de desculpa me acusaram de mentir. Inacreditável. Faça um favor a si mesmo e não vá lá.


  • 🏪 Taberna do Macau (76 Críticas)

  • 💬 👌👏


  • 🏪 PORTO DI MARE (381 Críticas)

  • 💬 Novos operadores muito amigáveis. A comida é boa, mas nada de especial. As entradas estavam muito saborosas. No inverno, a sala de jantar sem aquecimento era fria demais para comer confortavelmente. Nos meses mais quentes pode sentar-se bem no terraço exterior.


  • 🏪 O Cortiço (219 Críticas)

  • 💬 Um café agradável com um serviço muito acolhedor. Ótimo terraço com vista sobre a cidade. Cerveja fresca e boa, além de sanduíches saborosos.


  • 🏪 Restaurante Casa Branca (430 Críticas)

  • 💬 O serviço é incrível Mas o cordeiro e o risoto estavam um pouco sem graça e a sangria de vinho espumante era muito doce e sem graça