Cafetaria 🇵🇹

O Cortiço Críticas

📌 R. José Castilho 20, 3030-301 Coimbra - Portugal

4.3 / 5

💬 219 Críticas

Opinião sobre O Cortiço em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Cortiço em Coimbra

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Rc.o

Le 21/04/2024 à 12:05

4 / 5

Óptimo local para ao fim de um dia de trabalho, sentar a mesa com amigos e beber uma cerveja na temperatura exacta.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Francisco.i

Le 30/09/2023 à 16:20

5 / 5

Muito boa comida, cerveja boa e gelada! Ótimo para um happy hour! Possui uma esplanada bonita com mesas, ótimo para estar com amigos! Possui também área interna, bem organizada e aconchegante. Ótimo também para um café!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Rui.a

Le 18/09/2023 à 15:15

5 / 5

Tenho de começar por dizer isto. A cerveja (imperial/fino, etc) é absolutamente fantástica. Mesmo muito boa, é dos melhores sítios que já experimentei. O pessoal é descontraído e simpático, e há boas opções para comer As tostas são muito boas, e as empadas também. Estive menos tempo do que queria, mas é um sítio a voltar!!!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Ivone.i

Le 07/08/2023 à 05:34

5 / 5

Super agradável!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Sara.r

Le 25/05/2023 à 12:46

5 / 5

Um café agradável com um serviço muito acolhedor. Ótimo terraço com vista sobre a cidade. Cerveja fresca e boa, além de sanduíches saborosos.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Bruno.a

Le 14/05/2023 à 13:10

5 / 5

Cerveja sempre fresca

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Carminda.l

Le 16/02/2023 à 17:43

5 / 5

Excelente, recomendo

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Zizas.e

Le 02/02/2023 à 13:56

4 / 5

Imperial excelente nota 10

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Holger.n

Le 18/01/2023 à 08:21

4 / 5

Local acolhedor e simpatico. Serviço podia ser um pouco mais rapido

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 26/10/2022 à 08:38

4 / 5

Local muito aprazível

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5João.r

Le 29/07/2022 à 10:47

4 / 5

Local muito agradável.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Pedro.a

Le 22/06/2022 à 18:10

5 / 5

Óptima esplanada!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joel.r

Le 14/06/2022 à 19:20

5 / 5

Ótimo lugar para estar com amigos tem uma esplanada muito fixe

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Virna.a

Le 26/02/2022 à 20:28

3 / 5

O ambiente é agradável. Entretanto, o garçom - ainda que tentando ser simpático - foi um tanto exagerado na abordagem ao demonstrar-se muito íntimo e cheio de frases de efeito que causaram alguma indelicadeza. A apresentação dos pratos não bonitas. A famosa LAMPREIA estava boa, mas acredito que se melhor preparada estivesse estaria mais saborosa. Nesse dia, estava acompanhada de duas senhoras que, por sua vez, exigiam maior refino no tratamento, na apresentação e sabor dos pratos. A conta não foi barata, definitivamente. Portanto, deixou a desejar.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Diogo.

Le 04/10/2021 à 18:39

5 / 5

Bom ambiente e com boas recompensas pra quem bebe finos ehehe

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 19/05/2021 à 18:50

5 / 5

Mantêm a boa cerveja

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Mario.i

Le 17/02/2021 à 11:21

5 / 5

Adorei

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Margarida.r

Le 12/01/2021 à 20:21

5 / 5

Os donos muito simpáticos. Sempre prontos.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5MARIA.U

Le 05/11/2020 à 00:59

5 / 5

Acolhedor, boa esplanada. Excelentes tostas!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Fernando.a

Le 09/10/2020 à 19:12

5 / 5

Muito simpático. Cerveja e petiscos excelentes

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Armando.o

Le 25/08/2020 à 18:08

5 / 5

Top cerveja sempre a sair com qualidade

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Mariana.a

Le 09/08/2020 à 20:16

5 / 5

Local recatado, bom atendimento. Cumpre todos os requisitos de um bom café de bairro.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Filipe.i

Le 24/07/2020 à 15:58

5 / 5

Explanada com boas vistas perfeita para relaxar ao som das cigarras no verão.. local intimista com várias zonas verdes nas proximidades.. atendimento 100 % .. preços não muito elevados..

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Maria.r

Le 18/07/2020 à 21:11

5 / 5

Pessoal muito atencioso

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Fernando.o

Le 29/06/2020 à 19:20

5 / 5

Um café agradável com um atendimento bem acolhedor. Uma esplanada com vistas sobre a cidade. A cerveja é bem tirada, as tostas são saborosas, o almoço e o jantar são a preços acessíveis. Last but not least, O Cortiço é um local tranquilo onde se fazem bons amigos. No verão é um dos locais mais agradáveis para tomar uma bebida ao ar livre

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5walter.i

Le 25/01/2020 à 20:13

5 / 5

Um otimo lugar para se tomar uma cerveja

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Carlos.a

Le 05/10/2019 à 08:16

2 / 5

Café de bairro

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joao.a

Le 10/07/2019 à 22:52

3 / 5

Espaço demasiado cheio de lugares. Percebo pela rentabilização mas o conforto sai afectado. Comida boa, nada de especial. Atendimento oscilou entre o muito bom e o francamente medíocre.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Luis.o

Le 08/07/2019 à 22:23

5 / 5

Exelente.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joao.i

Le 05/07/2019 à 19:58

5 / 5

Aquele cantinho que dá para estar relaxado ou a puxar pela imaginação, e ao mesmo tempo a beber ou comer um petisco.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joao.i

Le 03/06/2019 à 20:54

4 / 5

Bom atendimento. Pasteis de nata quentes e saborosos

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Luís.s

Le 30/05/2019 à 17:44

3 / 5

Dos melhores finos de Coimbra, ótimo espaço/esplanada. Tudo o resto é medíocre, especialmente o pão.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Tiago.r

Le 29/05/2019 à 13:22

5 / 5

Tosta de Frango é fantástica

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5José.o

Le 12/05/2019 à 13:24

4 / 5

Muito bom para assistir futebol

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Ricardy.o

Le 24/04/2019 à 14:09

5 / 5

Impecável e descontraído

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Carlos.'

Le 18/04/2019 à 14:58

4 / 5

Um bom café, uma excelente esplanada e um atendimento delicado e atencioso.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Rui.i

Le 16/03/2019 à 08:57

4 / 5

Muito agradável.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5José.a

Le 12/02/2019 à 18:18

5 / 5

Local calmo e aprazível. Atendimento com simpatia.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Ricardo.u

Le 10/12/2018 à 22:29

5 / 5

o bom cafe

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Adriano.o

Le 07/12/2018 à 14:24

5 / 5

Excelente local com esplanada. Petiscos e finos maravilhosos!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Nuno.o

Le 28/11/2018 à 23:41

5 / 5

Miguelito és impecável 😀 tal como o teu espaço. Muito sucesso para ti.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Margarida.i

Le 16/10/2018 à 19:03

5 / 5

Excelente atendimento, óptimo ambiente, calmo e descreto

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Reinaldo.a

Le 15/10/2018 à 11:24

5 / 5

Bom

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Miguel.e

Le 03/08/2018 à 12:32

5 / 5

O verdadeiro café de bairro. Está lá para nós nos bons e nos maus momentos. Fantástico e enorme Cortiço Bar. Um especial abraço ao Luís Vasco pela dinamização

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Nuno.o

Le 08/04/2018 à 08:31

2 / 5

Bar de bairro com alguma afluência

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Patrícia.a

Le 13/03/2018 à 15:50

3 / 5

Esplanada com boa exposição, principalmente quando há sol, muito bom. A cerveja é muito fresquinha, que é o que se quer. Embora o funcionário não seja muito simpático... Bom para passar de vez em quando... Quando houver sol

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5qweasd.2

Le 27/02/2018 à 14:37

5 / 5

O Dono do restaurante/bar é muito simpático. Para mim um bar necessita de um ar chamativo com leds e musica, esse bar tem tudo o indicado é chamativo e está posicionado numa boa localidade . Achei a ideia que por um projector e uma tela gigante para jogadores e apreciadores de futebol e outros desportos.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joaquim.o

Le 12/02/2018 à 23:14

5 / 5

Só o nome diz todo , é mesmo cortiço

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Ana.e

Le 29/01/2018 à 20:05

5 / 5

Muito bom eu gosto.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Nuno.i

Le 24/01/2018 à 08:11

3 / 5

Apenas mais um café/bar...

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5PAULO.A

Le 09/01/2018 à 13:50

4 / 5

Muito acolhedor e simpatia 5 estrelas. Comida boa e a bom preço.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5luis.i

Le 31/10/2017 à 17:44

4 / 5

Muito bom o fino dos melhores da cidade e os petiscos tb são do melhor

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5São.a

Le 28/09/2017 à 17:07

3 / 5

Simpatico,mas a empregada é fraquita,ou está ainda pouco habituado

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Paulo.e

Le 09/09/2017 à 16:36

5 / 5

Bom para ver a bola e beber umas minis

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Joao.e

Le 15/08/2017 à 14:37

4 / 5

Ótimo ambiente social

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 02/08/2017 à 05:51

4 / 5

Bom espaço, bom atendimento e bons preços

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Nuno.a

Le 18/07/2017 à 16:06

4 / 5

Muito bom para um lanche rápido. Excelente vista sobre a cidade.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Paulo.l

Le 08/07/2017 à 17:18

5 / 5

Boa cerveja e excelente ambiente, vale a pena...

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Luciano.u

Le 05/06/2017 à 21:33

5 / 5

Óptimo sítio para uns petiscos e umas cervejas!

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 24/03/2017 à 10:08

4 / 5

Cerveja barata e gosto especialmente das tostas. Serviço esta cada vez melhor.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Nuno.i

Le 22/03/2017 à 19:01

3 / 5

Lugar fora de mão com preços um pouco acima do normal

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Urbex.3

Le 19/12/2016 à 13:37

4 / 5

Cantinho esquecido ideal para um café sossegado! Atendimento e qualidade

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Tony.o

Le 15/12/2016 à 16:16

5 / 5

Acessível, acolhedor, bom ambiente.

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Vasco.a

Le 23/08/2016 à 10:27

5 / 5

Melhor fino de Coimbra

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Ruben.o

Le 12/01/2016 à 19:46

5 / 5

Tudo bom...

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5André.r

Le 15/11/2015 à 12:10

5 / 5

Zona calma com boa vista e dos melhores finos de Coimbra

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Paulo.o

Le 05/05/2014 à 23:34

4 / 5

gosto

Resenha de Rc.o com nota 4 de 5Diogo.a

Le 19/06/2013 à 18:11

5 / 5

Melhor café da zona

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Sangria (113 Críticas)

  • 💬 Decidimos viajar para um autêntico restaurante português. Não conseguimos ver o menu, mas a garçonete recomendou um prato de peixe português. O prato de peixe (prato tipo bolinho de massa) era indigesto e mastigável. A outra refeição foi frango com arroz e batatas fritas. Comemos sob o dossel, mas havia muito fumo por causa do grupo de homens socializando e jogando cartas. Certamente sentimos um gostinho de autenticidade, mas não voltaríamos. Preços razoáveis.


  • 🏪 O Motorista (970 Críticas)

  • 💬 Comida incrível, barata, bom atendimento, seja para almoçar, vá com tempo ou peça com antecedência. Reservas aconselhadas. Um pouco barulhento no almoço. Ainda incrível.


  • 🏪 Neto Famalicão (436 Críticas)

  • 💬 Experimentei a Francesinha, estava boa, o molho é um pouco diferente do convencional. Staff simpático nada a apontar


  • 🏪 NINE DOTS Azorean Art Boutique Hotel (18 Críticas)

  • 💬 Nossa lua de mel Tivemos a honra de ser os primeiros hóspedes do hotel e passar a lua de mel lá. Fomos apanhados no aeroporto pelo gerente e levados para o hotel. NUNCA vi um hotel assim surgir do nada e superar imediatamente todos os hotéis da ilha. A atenção aos detalhes é impressionante. A decoração de todo o hotel é requintada e de altíssima qualidade. O quarto é maravilhosamente tranquilo e todos os dias havia um quarto fresco e limpo com frutas frescas e novas bebidas. CADA pedido era como um comando para o hotel. A equipe é absolutamente simpática e acolhedora. Cada menor pergunta foi respondida profissionalmente imediatamente. Raramente vi uma equipe tão amigável, profissional e ao mesmo tempo discreta. O café da manhã era delicioso todos os dias. A cozinha atendeu a todos os desejos. Você sempre foi calorosamente recebido para comer. A equipe lembrou nossas preferências e prestou atenção em cada pequeno detalhe, adaptando tudo para nós. A área de bem-estar é muito limpa e muito relaxante. Piscina incrivelmente grande e o banho turco é muito bom. O bar do hotel também é o melhor bar de toda a ilha. Mesmo no dia da partida, houve almoço embalado. Não é um hotel pomposo. É um luxo tranquilo que nenhum hotel na ilha consegue replicar. Esta elegância, no meio do Atlântico, vale cada cêntimo. Durante a alta temporada, com certeza escolheremos o hotel novamente. Atenciosamente, de Hamburgo, Nikita


  • 🏪 Next to the Airport (49 Críticas)

  • 💬 Quarto super agradável, localização tranquila no aeroporto, muito arrumado e limpo. Os móveis são novos e bem conservados. Você pode dizer que os simpáticos proprietários colocaram seu coração e alma neste lugar. Nós realmente gostamos da nossa estadia. Muito obrigado e mantenha-se saudável.


  • 🏪 Pizza Time & Adorella, Pizza&Gelado (362 Críticas)

  • 💬 Uma pizzaria que serve pizzas deliciosas mas achei as doses de massas pequenas, o ambiente é agradável mas o tempo de espera pode ser muito grande dependendo da quantidade de gente no local (20-60 min)


  • 🏪 Café Passal (11 Críticas)

  • 💬 Um bom atendimento. E um local agradável


  • 🏪 Gaudêncio José Carapinha Fialho (5 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa. Pessoal muito limpo e agradável.


  • 🏪 Casa Mocambo (476 Críticas)

  • 💬 Restaurante com atmosfera muito confortável e acolhedora, e um serviço incrível e extremamente amigável. A comida em si é espetacular! Ambos pratos super bem temperados e porções generosas. Pedimos também sobremesa, mas comemos tão rápido que não tive tempo de tirar uma foto, mas fica a recomendação da mousse de manga. Importante mencionar: o restaurante aceita apenas cartões portugueses e dinheiro. Caso seja estrangeiro, levante dinheiro com antecedência!


  • 🏪 Fine Grill (168 Críticas)

  • 💬 Comida maravilhosa, ótimo espaço, colaboradores simpáticos e disponíveis. Excelente para take away e comer no local.