📌 R. José Castilho 20, 3030-301 Coimbra - Portugal
💬 219 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 12:05
Óptimo local para ao fim de um dia de trabalho, sentar a mesa com amigos e beber uma cerveja na temperatura exacta.
Le 30/09/2023 à 16:20
Muito boa comida, cerveja boa e gelada! Ótimo para um happy hour! Possui uma esplanada bonita com mesas, ótimo para estar com amigos! Possui também área interna, bem organizada e aconchegante. Ótimo também para um café!
Le 18/09/2023 à 15:15
Tenho de começar por dizer isto. A cerveja (imperial/fino, etc) é absolutamente fantástica. Mesmo muito boa, é dos melhores sítios que já experimentei. O pessoal é descontraído e simpático, e há boas opções para comer As tostas são muito boas, e as empadas também. Estive menos tempo do que queria, mas é um sítio a voltar!!!
Le 07/08/2023 à 05:34
Super agradável!
Le 25/05/2023 à 12:46
Um café agradável com um serviço muito acolhedor. Ótimo terraço com vista sobre a cidade. Cerveja fresca e boa, além de sanduíches saborosos.
Le 14/05/2023 à 13:10
Cerveja sempre fresca
Le 16/02/2023 à 17:43
Excelente, recomendo
Le 02/02/2023 à 13:56
Imperial excelente nota 10
Le 18/01/2023 à 08:21
Local acolhedor e simpatico. Serviço podia ser um pouco mais rapido
Le 26/10/2022 à 08:38
Local muito aprazível
Le 29/07/2022 à 10:47
Local muito agradável.
Le 22/06/2022 à 18:10
Óptima esplanada!
Le 14/06/2022 à 19:20
Ótimo lugar para estar com amigos tem uma esplanada muito fixe
Le 26/02/2022 à 20:28
O ambiente é agradável. Entretanto, o garçom - ainda que tentando ser simpático - foi um tanto exagerado na abordagem ao demonstrar-se muito íntimo e cheio de frases de efeito que causaram alguma indelicadeza. A apresentação dos pratos não bonitas. A famosa LAMPREIA estava boa, mas acredito que se melhor preparada estivesse estaria mais saborosa. Nesse dia, estava acompanhada de duas senhoras que, por sua vez, exigiam maior refino no tratamento, na apresentação e sabor dos pratos. A conta não foi barata, definitivamente. Portanto, deixou a desejar.
Le 04/10/2021 à 18:39
Bom ambiente e com boas recompensas pra quem bebe finos ehehe
Le 19/05/2021 à 18:50
Mantêm a boa cerveja
Le 17/02/2021 à 11:21
Adorei
Le 12/01/2021 à 20:21
Os donos muito simpáticos. Sempre prontos.
Le 05/11/2020 à 00:59
Acolhedor, boa esplanada. Excelentes tostas!
Le 09/10/2020 à 19:12
Muito simpático. Cerveja e petiscos excelentes
Le 25/08/2020 à 18:08
Top cerveja sempre a sair com qualidade
Le 09/08/2020 à 20:16
Local recatado, bom atendimento. Cumpre todos os requisitos de um bom café de bairro.
Le 24/07/2020 à 15:58
Explanada com boas vistas perfeita para relaxar ao som das cigarras no verão.. local intimista com várias zonas verdes nas proximidades.. atendimento 100 % .. preços não muito elevados..
Le 18/07/2020 à 21:11
Pessoal muito atencioso
Le 29/06/2020 à 19:20
Um café agradável com um atendimento bem acolhedor. Uma esplanada com vistas sobre a cidade. A cerveja é bem tirada, as tostas são saborosas, o almoço e o jantar são a preços acessíveis. Last but not least, O Cortiço é um local tranquilo onde se fazem bons amigos. No verão é um dos locais mais agradáveis para tomar uma bebida ao ar livre
Le 25/01/2020 à 20:13
Um otimo lugar para se tomar uma cerveja
Le 05/10/2019 à 08:16
Café de bairro
Le 10/07/2019 à 22:52
Espaço demasiado cheio de lugares. Percebo pela rentabilização mas o conforto sai afectado. Comida boa, nada de especial. Atendimento oscilou entre o muito bom e o francamente medíocre.
Le 08/07/2019 à 22:23
Exelente.
Le 05/07/2019 à 19:58
Aquele cantinho que dá para estar relaxado ou a puxar pela imaginação, e ao mesmo tempo a beber ou comer um petisco.
Le 03/06/2019 à 20:54
Bom atendimento. Pasteis de nata quentes e saborosos
Le 30/05/2019 à 17:44
Dos melhores finos de Coimbra, ótimo espaço/esplanada. Tudo o resto é medíocre, especialmente o pão.
Le 29/05/2019 à 13:22
Tosta de Frango é fantástica
Le 12/05/2019 à 13:24
Muito bom para assistir futebol
Le 24/04/2019 à 14:09
Impecável e descontraído
Le 18/04/2019 à 14:58
Um bom café, uma excelente esplanada e um atendimento delicado e atencioso.
Le 16/03/2019 à 08:57
Muito agradável.
Le 12/02/2019 à 18:18
Local calmo e aprazível. Atendimento com simpatia.
Le 10/12/2018 à 22:29
o bom cafe
Le 07/12/2018 à 14:24
Excelente local com esplanada. Petiscos e finos maravilhosos!
Le 28/11/2018 à 23:41
Miguelito és impecável 😀 tal como o teu espaço. Muito sucesso para ti.
Le 16/10/2018 à 19:03
Excelente atendimento, óptimo ambiente, calmo e descreto
Le 15/10/2018 à 11:24
Bom
Le 03/08/2018 à 12:32
O verdadeiro café de bairro. Está lá para nós nos bons e nos maus momentos. Fantástico e enorme Cortiço Bar. Um especial abraço ao Luís Vasco pela dinamização
Le 08/04/2018 à 08:31
Bar de bairro com alguma afluência
Le 13/03/2018 à 15:50
Esplanada com boa exposição, principalmente quando há sol, muito bom. A cerveja é muito fresquinha, que é o que se quer. Embora o funcionário não seja muito simpático... Bom para passar de vez em quando... Quando houver sol
Le 27/02/2018 à 14:37
O Dono do restaurante/bar é muito simpático. Para mim um bar necessita de um ar chamativo com leds e musica, esse bar tem tudo o indicado é chamativo e está posicionado numa boa localidade . Achei a ideia que por um projector e uma tela gigante para jogadores e apreciadores de futebol e outros desportos.
Le 12/02/2018 à 23:14
Só o nome diz todo , é mesmo cortiço
Le 29/01/2018 à 20:05
Muito bom eu gosto.
Le 24/01/2018 à 08:11
Apenas mais um café/bar...
Le 09/01/2018 à 13:50
Muito acolhedor e simpatia 5 estrelas. Comida boa e a bom preço.
Le 31/10/2017 à 17:44
Muito bom o fino dos melhores da cidade e os petiscos tb são do melhor
Le 28/09/2017 à 17:07
Simpatico,mas a empregada é fraquita,ou está ainda pouco habituado
Le 09/09/2017 à 16:36
Bom para ver a bola e beber umas minis
Le 15/08/2017 à 14:37
Ótimo ambiente social
Le 02/08/2017 à 05:51
Bom espaço, bom atendimento e bons preços
Le 18/07/2017 à 16:06
Muito bom para um lanche rápido. Excelente vista sobre a cidade.
Le 08/07/2017 à 17:18
Boa cerveja e excelente ambiente, vale a pena...
Le 05/06/2017 à 21:33
Óptimo sítio para uns petiscos e umas cervejas!
Le 24/03/2017 à 10:08
Cerveja barata e gosto especialmente das tostas. Serviço esta cada vez melhor.
Le 22/03/2017 à 19:01
Lugar fora de mão com preços um pouco acima do normal
Le 19/12/2016 à 13:37
Cantinho esquecido ideal para um café sossegado! Atendimento e qualidade
Le 15/12/2016 à 16:16
Acessível, acolhedor, bom ambiente.
Le 23/08/2016 à 10:27
Melhor fino de Coimbra
Le 12/01/2016 à 19:46
Tudo bom...
Le 15/11/2015 à 12:10
Zona calma com boa vista e dos melhores finos de Coimbra
Le 05/05/2014 à 23:34
gosto
Le 19/06/2013 à 18:11
Melhor café da zona
Os outros estabelecimentos ?
💬 Decidimos viajar para um autêntico restaurante português. Não conseguimos ver o menu, mas a garçonete recomendou um prato de peixe português. O prato de peixe (prato tipo bolinho de massa) era indigesto e mastigável. A outra refeição foi frango com arroz e batatas fritas. Comemos sob o dossel, mas havia muito fumo por causa do grupo de homens socializando e jogando cartas. Certamente sentimos um gostinho de autenticidade, mas não voltaríamos. Preços razoáveis.
💬 Comida incrível, barata, bom atendimento, seja para almoçar, vá com tempo ou peça com antecedência. Reservas aconselhadas. Um pouco barulhento no almoço. Ainda incrível.
💬 Experimentei a Francesinha, estava boa, o molho é um pouco diferente do convencional. Staff simpático nada a apontar
💬 Nossa lua de mel Tivemos a honra de ser os primeiros hóspedes do hotel e passar a lua de mel lá. Fomos apanhados no aeroporto pelo gerente e levados para o hotel. NUNCA vi um hotel assim surgir do nada e superar imediatamente todos os hotéis da ilha. A atenção aos detalhes é impressionante. A decoração de todo o hotel é requintada e de altíssima qualidade. O quarto é maravilhosamente tranquilo e todos os dias havia um quarto fresco e limpo com frutas frescas e novas bebidas. CADA pedido era como um comando para o hotel. A equipe é absolutamente simpática e acolhedora. Cada menor pergunta foi respondida profissionalmente imediatamente. Raramente vi uma equipe tão amigável, profissional e ao mesmo tempo discreta. O café da manhã era delicioso todos os dias. A cozinha atendeu a todos os desejos. Você sempre foi calorosamente recebido para comer. A equipe lembrou nossas preferências e prestou atenção em cada pequeno detalhe, adaptando tudo para nós. A área de bem-estar é muito limpa e muito relaxante. Piscina incrivelmente grande e o banho turco é muito bom. O bar do hotel também é o melhor bar de toda a ilha. Mesmo no dia da partida, houve almoço embalado. Não é um hotel pomposo. É um luxo tranquilo que nenhum hotel na ilha consegue replicar. Esta elegância, no meio do Atlântico, vale cada cêntimo. Durante a alta temporada, com certeza escolheremos o hotel novamente. Atenciosamente, de Hamburgo, Nikita
💬 Quarto super agradável, localização tranquila no aeroporto, muito arrumado e limpo. Os móveis são novos e bem conservados. Você pode dizer que os simpáticos proprietários colocaram seu coração e alma neste lugar. Nós realmente gostamos da nossa estadia. Muito obrigado e mantenha-se saudável.
💬 Uma pizzaria que serve pizzas deliciosas mas achei as doses de massas pequenas, o ambiente é agradável mas o tempo de espera pode ser muito grande dependendo da quantidade de gente no local (20-60 min)
💬 Um bom atendimento. E um local agradável
💬 Comida muito boa. Pessoal muito limpo e agradável.
💬 Restaurante com atmosfera muito confortável e acolhedora, e um serviço incrível e extremamente amigável. A comida em si é espetacular! Ambos pratos super bem temperados e porções generosas. Pedimos também sobremesa, mas comemos tão rápido que não tive tempo de tirar uma foto, mas fica a recomendação da mousse de manga. Importante mencionar: o restaurante aceita apenas cartões portugueses e dinheiro. Caso seja estrangeiro, levante dinheiro com antecedência!
💬 Comida maravilhosa, ótimo espaço, colaboradores simpáticos e disponíveis. Excelente para take away e comer no local.