📌 , Ferreira do Alentejo - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 18/04/2024 à 12:22
Lindo local local com grelhador a carvão. Popular entre os habitantes locais.
Le 28/12/2023 à 14:39
Comemos e a comida era muito boa, simples, mas o serviço é excelente.
Le 02/12/2023 à 12:16
Qualidade da comida, preço, simpatia. Tudo top!
Le 19/09/2023 à 16:16
Um pouco desatualizado deve investir nisso! No bar
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço foi rápido e amigável, mas a comida japonesa foi a pior que já comi. A lula frita era comparável a comer um elástico. Lombo de porco frito, seco e duro. Camarão no espeto certamente era de ontem e estava tudo frio. Sinceramente, ou o chef teve um dia ruim, mas acredito que pela comida que vi voltando para a cozinha em várias mesas, acho que é uma coisa contínua. Sugestão de menu de almoço às 14h50, mude a oferta minimalista e aumente a qualidade.
💬 Atendimento super atencioso, ambiente bonito e comida deliciosa! Preço também acessível
💬 Não tínhamos reservas, o que é obrigatório (está sempre lotado!). Mas chegamos lá por volta das 18h30. Eles puderam nos acomodar até as 20h30. Tudo o que pedimos foi incrível e grande - então venha com o estômago vazio. As empanadas estavam absolutamente deliciosas e eu queria mais, mas também queria experimentar algo diferente. Meu marido pediu a raia, eu pedi a escolha vegana! Oh meu Deus! Ótimas escolhas!!
💬 Foi uma experiência maravilhosa, estar neste espetacular alojamento local, simpatia, muito acolhedor, uma decoração muito bonita, a cozinha tinha tudo o que precisávamos, os quartos muito bonitos e muito confortáveis, tanto as camas como as almofadas, uma salinha de estar muito acolhedora, uma casa de banho muito bonita e funcional, a parte exterior decorada com muito gosto, uma piscina maravilhosa 😍🥰❤️ A nível de staff, meu Deus viemos de coração cheio com as gerentes Ana e Silvia, com a dona Fátima que além da simpatia e simplicidade, faz um pequeno almoço maravilhoso, ali não falta nada, aconselho a todos que queiram ter uns dias de férias ou de lazer, vão ficar encantados como eu e família ficámos, neste momento estou de coração cheio, um sonho tornado realidade, Gratidão é o que sinto das pessoas que gerem este lindo espaço, ali existe amor pelo o que fazem, espero lá voltar 🥰😍❤️🙏 Paula Rana Fernandes ❤️
💬 Tudo exelente desde o espaço interior exterior entradas pratos principais sobremesas atendimento
💬 😌
💬 🌟🌟🌟🌟🌟👍
💬 Delicioso. Tudo é preparado com alma e servido com carinho pelo cliente.