📌 R. Q.ta da Goja 7, 4700-155 Braga - Portugal
💬 87 Críticas
Críticas
Le 17/09/2023 à 13:41
Adorei boa comida e bom serviço e rápido muito obrigado
Le 06/08/2023 à 20:34
Bom atendimento e boa comida
Le 03/05/2023 à 20:00
Francesinha 5 estrelas.
Le 24/04/2023 à 13:21
Atendimento e comida 5 estrelas 💫
Le 12/04/2023 à 16:17
Muito simpáticos e comida ótima
Le 31/01/2023 à 10:36
Boa tabua de queijos e enchidos juntamente com as moelas estava muito bom , a francesinha tambem não é má 😉 mas fiquei fã dessa tabua e dessas moelas 😁 local calmo de facil acesso bastante tranquilo e ate com boas condições para ver a bola quem assim o desejar
Le 30/01/2023 à 21:56
Local acolhedor. Bom ambiente. Muito agradável. Atendimento muito simpático e personalizado. Comida de qualidade. Adorei e recomendo.
Le 24/12/2022 à 17:38
Bom
Le 29/09/2022 à 23:37
Excelente relação qualidade/preço
Le 08/09/2022 à 09:19
Comida espectacular e Simpatia exemplar 😊
Le 07/08/2022 à 22:14
Qualidade na carne da posta e na forma como foi confecciona, selada de forma correcta e descansada no tempo correcto antes de ser servida. Simpática e humildade na forma de receber e atender o cliente.
Le 12/07/2022 à 13:11
Bom ambiente e tranquilo para desfrutar ao almoço. Recomendo
Le 30/06/2022 à 11:52
Sem dúvida a melhor francesinha de Braga e arredores, recomendo vivamente a todos os amantes de Francesinha 🙏🏻
Le 09/06/2022 à 12:16
Comida excelente
Le 29/04/2022 à 17:56
Gostei da costela de vitela grelhada.
Le 26/03/2022 à 22:02
Recomendo francesinha á moda do Acosta
Le 07/03/2022 à 23:40
Francesinha top
Le 13/11/2021 à 14:45
Excelente. Qualidade e atendimento. Excelente relação preço qualidade.
Le 23/08/2021 à 11:31
Excelente
Le 15/08/2021 à 21:29
Bom atendimento
Le 14/08/2021 à 00:00
Muito bom, recomendo!
Le 28/07/2021 à 14:47
Se quer uma experiência valiosa na degustação duma francesinha passe por lá...
Le 12/07/2021 à 10:02
Comida de excelente qualidade e ótima apresentação ☺️
Le 29/04/2021 à 20:49
Melhor francesinha de Braga!!!
Le 14/01/2021 à 19:13
Super legal bom com ótimos preços
Le 03/11/2020 à 23:13
Local agradavel e atendimiento espetacular
Le 24/10/2020 à 21:06
Excelente comida top top top 👍👍👍👍
Le 15/08/2020 à 19:54
Hambúrguer tiberna 5 stars
Le 04/07/2020 à 13:36
Excelente espaço! Recomendo vivamente
Le 04/07/2020 à 13:36
Local muito agradável, com bom atendimento e boa comida. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Variedade de pão e bolos, apresentação, simpatia e atendimento de qualidade.
💬 Brasserie francesa com bar aconchegante e terraço. Aberto para almoço, brunch e jantar! Excelente serviço! 🍽️🥂
💬 Bom lugar para almoçar 👌
💬 Lugar muito agradável e bom. Comida excelente, funcionários muito prestativos, café da manhã muito bom e rico. Lugar quieto. Do meu terraço pude avistar o incrível santuário que fica muito próximo do hotel, a apenas 5 minutos a pé, numa estrada confortável e característica, até ao santuário. Recomendo vivamente este hotel para famílias, grupos e também viajantes individuais!
💬 Adorei meu menu vegano do dia aqui!! Comida deliciosa! As pessoas eram tão legais. Pude sentir o amor aqui tanto na culinária quanto no tratamento dos clientes. ❤️
💬 Comi Bacalhau à Gomes Sá... Até estava gostoso, mas o bacalhau andava "escondido" no meio das batatas. Estava tão bem escondido, que não o encontrei. Preço elevado para a quantidade de comida apresentada. Nota positiva para o staff - era simpático.
💬 Fomos 2 casais e adoramos a feijoada! Tudo muito bem feito e gostoso. Única coisa é um prato de mandioca com carne e queijo estava muito salgado a carne, nos 4 sentimos, então atenção! Atendimento muito descontraido e ambiente tranquilo, felizmente estava vazio pois fomos no Domingo de tarde. Açaí muito bom também, porém um pouco caro, más gostoso. Enfim estão de parabéns e super recomendo. Obs: Tudo idêntico ao Brasil referente ao sabor e ingredientes Brasileiros. Parabéns
💬 Lugar perfeito