Restaurante 🇵🇹

Tiberna Críticas

📌 R. Q.ta da Goja 7, 4700-155 Braga - Portugal

4.6 / 5

💬 87 Críticas

Opinião sobre Tiberna em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tiberna em Braga

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/09/2023 à 13:41

5 / 5

Adorei boa comida e bom serviço e rápido muito obrigado

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5David.o

Le 06/08/2023 à 20:34

5 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 03/05/2023 à 20:00

5 / 5

Francesinha 5 estrelas.

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5ELSA.I

Le 24/04/2023 à 13:21

5 / 5

Atendimento e comida 5 estrelas 💫

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 12/04/2023 à 16:17

5 / 5

Muito simpáticos e comida ótima

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Joao.u

Le 31/01/2023 à 10:36

4 / 5

Boa tabua de queijos e enchidos juntamente com as moelas estava muito bom , a francesinha tambem não é má 😉 mas fiquei fã dessa tabua e dessas moelas 😁 local calmo de facil acesso bastante tranquilo e ate com boas condições para ver a bola quem assim o desejar

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Isabel.o

Le 30/01/2023 à 21:56

5 / 5

Local acolhedor. Bom ambiente. Muito agradável. Atendimento muito simpático e personalizado. Comida de qualidade. Adorei e recomendo.

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Rosangela.o

Le 24/12/2022 à 17:38

5 / 5

Bom

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5António.a

Le 29/09/2022 à 23:37

4 / 5

Excelente relação qualidade/preço

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Anabela.p

Le 08/09/2022 à 09:19

5 / 5

Comida espectacular e Simpatia exemplar 😊

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5José.o

Le 07/08/2022 à 22:14

5 / 5

Qualidade na carne da posta e na forma como foi confecciona, selada de forma correcta e descansada no tempo correcto antes de ser servida. Simpática e humildade na forma de receber e atender o cliente.

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5José.e

Le 12/07/2022 à 13:11

5 / 5

Bom ambiente e tranquilo para desfrutar ao almoço. Recomendo

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 30/06/2022 à 11:52

5 / 5

Sem dúvida a melhor francesinha de Braga e arredores, recomendo vivamente a todos os amantes de Francesinha 🙏🏻

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 09/06/2022 à 12:16

4 / 5

Comida excelente

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 29/04/2022 à 17:56

4 / 5

Gostei da costela de vitela grelhada.

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 26/03/2022 à 22:02

5 / 5

Recomendo francesinha á moda do Acosta

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 07/03/2022 à 23:40

5 / 5

Francesinha top

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 13/11/2021 à 14:45

5 / 5

Excelente. Qualidade e atendimento. Excelente relação preço qualidade.

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 23/08/2021 à 11:31

5 / 5

Excelente

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Ivo.8

Le 15/08/2021 à 21:29

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Paula.i

Le 14/08/2021 à 00:00

5 / 5

Muito bom, recomendo!

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Solino.o

Le 28/07/2021 à 14:47

5 / 5

Se quer uma experiência valiosa na degustação duma francesinha passe por lá...

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5MARIA.A

Le 12/07/2021 à 10:02

5 / 5

Comida de excelente qualidade e ótima apresentação ☺️

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Guilherme.�

Le 29/04/2021 à 20:49

5 / 5

Melhor francesinha de Braga!!!

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 14/01/2021 à 19:13

5 / 5

Super legal bom com ótimos preços

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 03/11/2020 à 23:13

5 / 5

Local agradavel e atendimiento espetacular

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Tania.i

Le 24/10/2020 à 21:06

5 / 5

Excelente comida top top top 👍👍👍👍

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Hugo.i

Le 15/08/2020 à 19:54

5 / 5

Hambúrguer tiberna 5 stars

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Fabio.e

Le 04/07/2020 à 13:36

5 / 5

Excelente espaço! Recomendo vivamente

Resenha de Fernando.a com nota 5 de 5Cláudia.o

Le 04/07/2020 à 13:36

5 / 5

Local muito agradável, com bom atendimento e boa comida. Recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Doce Moment (77 Críticas)

  • 💬 Variedade de pão e bolos, apresentação, simpatia e atendimento de qualidade.


  • 🏪 Bela Vita Restaurant (123 Críticas)

  • 💬 Brasserie francesa com bar aconchegante e terraço. Aberto para almoço, brunch e jantar! Excelente serviço! 🍽️🥂


  • 🏪 Nossa Pátria (55 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para almoçar 👌


  • 🏪 Hôtel Christ le Roi (313 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável e bom. Comida excelente, funcionários muito prestativos, café da manhã muito bom e rico. Lugar quieto. Do meu terraço pude avistar o incrível santuário que fica muito próximo do hotel, a apenas 5 minutos a pé, numa estrada confortável e característica, até ao santuário. Recomendo vivamente este hotel para famílias, grupos e também viajantes individuais!


  • 🏪 O Arado - restaurante macrobiótico (30 Críticas)

  • 💬 Adorei meu menu vegano do dia aqui!! Comida deliciosa! As pessoas eram tão legais. Pude sentir o amor aqui tanto na culinária quanto no tratamento dos clientes. ❤️


  • 🏪 Café da Zezinha (28 Críticas)

  • 💬 Comi Bacalhau à Gomes Sá... Até estava gostoso, mas o bacalhau andava "escondido" no meio das batatas. Estava tão bem escondido, que não o encontrei. Preço elevado para a quantidade de comida apresentada. Nota positiva para o staff - era simpático.


  • 🏪 Restaurante Favoritto Barrô - Bar Brasileiro (64 Críticas)

  • 💬 Fomos 2 casais e adoramos a feijoada! Tudo muito bem feito e gostoso. Única coisa é um prato de mandioca com carne e queijo estava muito salgado a carne, nos 4 sentimos, então atenção! Atendimento muito descontraido e ambiente tranquilo, felizmente estava vazio pois fomos no Domingo de tarde. Açaí muito bom também, porém um pouco caro, más gostoso. Enfim estão de parabéns e super recomendo. Obs: Tudo idêntico ao Brasil referente ao sabor e ingredientes Brasileiros. Parabéns


  • 🏪 Casa das Lages (46 Críticas)

  • 💬 Lugar perfeito