Restaurante 🇵🇹

Taberna 27 Críticas

📌 Largo de São João 27, 4990-150 Ponte de Lima - Portugal

4.5 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre Taberna 27 em Ponte de Lima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna 27 em Ponte de Lima

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 27/04/2024 à 21:30

5 / 5

Excelente recanto para bom convivio.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 17/04/2024 à 19:57

5 / 5

Local pequeno mas muito acolhedor e a simpatia do casal, para mim o chamado 4 B bom, bonito, barato e bem localizado. Obrigado

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Marina..

Le 21/03/2024 à 16:54

5 / 5

Adoro este local. Atendimento e simpatia excepcionais. Comida e petiscos regionais e muito saborosos e um bom vinho a acompanhar. Para mim é óptimo.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 13/02/2024 à 13:14

5 / 5

Experiência gastronomia impressionante num local rústico e acolhedor. Pratos do dia à escolha muito bem confecionados. O preço uma agradável surpresa. Um sítio de referência.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Zarco.a

Le 09/01/2024 à 09:49

5 / 5

Excelente a forma como nos receberam quase fora de horas, bem como, a disponibilidade e prontidão de preparar uma óptima refeição. Preço super comedido 🤘

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Hugo.u

Le 21/11/2023 à 13:42

4 / 5

Pequeno restaurante simplesmente perfeito!! Atendimento acolhedor, mto simpáticos. Recomendo sem hesitar!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 05/10/2023 à 21:31

4 / 5

Pratos simples mas bem confecionados. Para quem quiser comer rapido e barato, com bom serviço, recomendo.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5rita.e

Le 10/09/2023 à 10:01

5 / 5

Comida deliciosa, tem poucos lugares

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5elisabete.i

Le 09/09/2023 à 18:13

1 / 5

Atendimento fraco, comida servida fria a preço elevado e sem talão .

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Renato.a

Le 08/09/2023 à 19:50

5 / 5

Bons petiscos e bom atendimento.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Weltenbumler.

Le 28/08/2023 à 10:47

2 / 5

Pratos simples em lanchonete. Nada especial.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5José.i

Le 13/08/2023 à 20:45

5 / 5

Muito boa tasquinha regional, sem filas, sem ambiente turista . Passamos as 14h em busca de restaurante para almoço em plena maré alta, fomos perguntar se dava para almoçar, ao qual o Sr. Nos respondeu claro que sim! Temos sopa,feijoada, panadosetc.. eu pedi feijoada, a namorada panado com arroz e batata, pratos gigantes cheios , e que boa feijoada que estava, maravilhosa, 2 garrafas de vinho da casa e dois cafés, 20€! Simplesmente fantástico, recomendo 130% para quem gostar de comer bem, sem fantochadas .

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5P...

Le 27/07/2023 à 13:49

4 / 5

O melhor é a atenção, o preço e o ambiente. É um lugar pequeno, com cardápio fechado, pergunta se você quer carne ou peixe e sopa. É servido com batatas, salada e arroz. Desta vez a comida estava frita e maltratada, mas estava muito boa. Comida caseira, bom vinho, bom pão e uma deliciosa sopa. Tudo por 10€ por pessoa. Sempre com um sorriso e perguntando se você gosta.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5diana.

Le 19/07/2023 à 13:20

5 / 5

Bom atendimento, boa qualidade e boa localização! A voltar!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5A..o

Le 13/01/2023 à 21:37

5 / 5

Bons petiscos Bons vinhos, proprietários Simplesmente simpáticos.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Kaffenback.

Le 01/10/2022 à 19:05

5 / 5

Se procura uma taberna autêntica, não pode errar. Super! Feijão, divino!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Mariana.o

Le 30/08/2022 à 16:35

4 / 5

Neste agosto quente, Ponte de Lima estava a abarrotar de turistas, chegou a hora de almoço e os restaurantes com fila de espera, foi aí que nos deparámos com a Taberna 27. Estabelecimento antigo, fresco, paredes em granito repletas de quadros alegando os benefícios do vinho verde, sala de refeições um pouco estreita, mas funcional, balcão ao fundo, uma agradável surpresa. Fomos bem acolhidos, a mesa foi posta e num ápice estávamos degustando o prato do dia Rojões com arroz, batata frita e salada. Tudo bem confecionado e em abundância. Preço muito aceitável. Publicado a 30ago22

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5iLiturgitanilla.

Le 22/08/2022 à 13:38

5 / 5

Entramos perguntando se eles iriam nos alimentar e a verdade é que não entendi a resposta. Eles nos disseram algo como se não tivessem um cardápio e nós lhes dissemos que isso não importava, que tudo o que eles nos deram estava bom. Comemos primeiro uma sopa de legumes, carne de porco com batata e salada, tudo uma delícia. 2 menus e 4 cervejas por menos de 20€. Sem dúvida saímos muito felizes.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5vitor.o

Le 12/07/2022 à 11:57

5 / 5

Ótimo local para petiscar excelente vinho

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5marie.n

Le 08/07/2022 à 12:59

5 / 5

Local excepcional, tipicamente local. A sua especialidade é o excepcional bacalhau frito e que alegria comer rodeado de simpáticos habitantes dispostos a partilhar um pouco dessa cultura. A cozinheira é uma maravilha e o chefe é adorável e prestativo. É uma taberna, mas que taberna!!! Valor imbatível pelo dinheiro. Um momento inesquecível para quem gosta de autenticidade sem frescuras.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Café.a

Le 03/07/2022 à 18:55

5 / 5

Muito boa

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Ferreira.o

Le 03/05/2022 à 10:33

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Jorge.l

Le 11/12/2020 à 22:02

5 / 5

Espetáculo

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 05/11/2019 à 11:30

4 / 5

Belos petiscos

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5christine.A

Le 15/08/2019 à 10:28

5 / 5

Adoramos provar vinho branco acompanhado de queijo e presunto e os bolinhos de bacalhau são tão bons. Além disso, os chefes são muito legais! Eu recomendo !!!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5ribeiro.r

Le 10/07/2019 à 12:56

4 / 5

Excelente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 ONDA (50 Críticas)

  • 💬 Não consigo enfatizar o suficiente o quão excelente foi a comida, o serviço e a experiência geral na ONDA! Ao jantar, o menu é completo sem ser excessivo, mas é a execução dos pratos que realmente se destaca. A recente chegada do Chef Nuno é absolutamente um divisor de águas e a sua comida é simplesmente espetacular. Tivemos três entradas, três pratos principais e uma sobremesa e absolutamente todos os pratos foram 10/10, não poderíamos criticar nada. O serviço realmente se destacou, profissional e acolhedor, a equipe se esforçou em todas as oportunidades para oferecer um serviço perfeito, desde a recomendação de pratos até o tratamento de uma alergia alimentar complicada minha. Eu realmente não posso recomendar mais o ONDA!


  • 🏪 CN (38 Críticas)

  • 💬 Lanchonete-restaurante "Petisqueira". Visitei pela segunda vez este restaurante/snack-bar e optei pelo menu do dia. Você pode escolher o menu diário de carne ou o menu diário de peixe. Alguns outros "lanches" também estão disponíveis. Também vegetariano. O preço é baixo e a comida é deliciosa. Desfrute de uma refeição entre os habitantes locais. O serviço simpático e descontraído também falava inglês e explicava com orgulho que são utilizados produtos locais na refeição e na sua preparação.


  • 🏪 SANA Metropolitan Hotel (3741 Críticas)

  • 💬 O melhor hotel de todos os tempos. A recepção foi uma ótima experiência. Útil e educado e amigável. O quarto é super limpo e espaçoso. O presente para crianças e adultos no quarto. Banheiro e banheiro super limpos. O estacionamento foi excelente Perto do centro da cidade com táxi Custou-me 5 euros com Uber Nossos agentes de atendimento ao cliente Hugo e Elsa foram muito solidários e atenciosos. O check-out antecipado para o aeroporto: café da manhã em caixa de piquenique pronto para levar com você


  • 🏪 La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia (202 Críticas)

  • 💬 Restaurante e café com esplanada com vista para o mar. A cerveja é boa. Ideal para petiscar numa tarde junto ao mar. Como a praia bem ao lado é sossegada o que permite estar a desfrutar uma agradável tarde. Hoje quando visitei o local, já não tinham cerveja de pressão ou de garrafa, só cerveja preta ou sem álcool, deviam gerir melhor os stocks.


  • 🏪 Ramada Restaurante (243 Críticas)

  • 💬 🍀🍀


  • 🏪 Restaurante Recesinhos (367 Críticas)

  • 💬 Viagem do Porto, para Castro Daire, ficamos presos no trânsito em direção a Marco de Canaveses, por causa de uma rutura numa conduta de água. Decidimos jantar e esperar que o trânsito acalma-se. A decisão caiu aqui no "Recesinhos" e revelou-se uma excelente escolha. Estacionamento á porta. A decoração não sendo moderno, é no entanto organizado e bastante limpo, com ambiente calmo. Os funcionários simpáticos e atenciosos A comida caiu numa vitela estufada com puré e estava excelente. Sobremesa foi um pudim caseiro, dos melhores que comi nos últimos anos. A conta final foi cerca de 43 euros para três pessoas. Obrigado.


  • 🏪 Porto Mos Residence (153 Críticas)

  • 💬 Pelo menos o quarto 7 é muito antigo. A alta umidade causou danos em todos os lugares e há muitas manchas de mofo. Mas a localização é muito boa e a equipe é muito simpática e prestativa.


  • 🏪 Muralha House (14 Críticas)

  • 💬 Ninguém lá para recebê-lo. Não há estacionamento disponível. Quarto pequeno.


  • 🏪 Parreirinha (195 Críticas)

  • 💬 Boa comida a preços bastante acessíveis.


  • 🏪 Sentinela da Noite (158 Críticas)

  • 💬 Foi a nossa primeira visita a este restaurante. Com certeza será o primeiro de muitos. Peixe grelhado talvez seja um dos alimentos mais simples, mas de alguma forma o tornou ainda mais saboroso. O pão estava extra fresco, a salada estava perfeita. O dorado grelhado foi excepcional. Finalize com vinho braço e sobremesa caseira..... Visitei novamente e mais uma vez a comida era incrível. Este lugar é excepcional