📌 8550, 8559-011 Alferce - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 14:05
Muito simpática, comida caseira muito boa.
Le 06/05/2024 à 12:18
Que pequeno restaurante e bar adorável. Visitamos aqui duas vezes enquanto estávamos no parque de autocaravanas da aldeia. A proprietária assumiu o cargo há apenas um mês e está a fazer um excelente trabalho, cozinhando deliciosas comidas e sobremesas portuguesas de uma forma tão simpática e prestativa em muitas línguas também. Comemos frango assado num dia e carne mista no dia seguinte, ambos deliciosos. O barman também é muito alegre e amigável. O vinho tinto da casa muito agradável e suave 👍
Le 30/04/2024 à 14:31
Lanchonete-restaurante Petisqueira. Visitei pela segunda vez este restaurante/snack-bar e optei pelo menu do dia. Você pode escolher o menu diário de carne ou o menu diário de peixe. Alguns outros lanches também estão disponíveis. Também vegetariano. O preço é baixo e a comida é deliciosa. Desfrute de uma refeição entre os habitantes locais. O serviço simpático e descontraído também falava inglês e explicava com orgulho que são utilizados produtos locais na refeição e na sua preparação.
Le 02/04/2024 à 09:08
Pessoal realmente adorável. O vinho branco da casa foi 👌e o café da manhã foi craque!
Le 25/03/2024 à 15:54
Estava muito saboroso e todos foram muito simpáticos. Recomendo vivamente o restaurante
Le 08/10/2023 à 10:40
Bom dia, Planejamos caminhar pelo PR9 e depois fizemos reserva para almoço na lanchonete CN. Éramos um grupo de 14 pessoas, fomos muito bem recebidos. O menu completo: Azeitonas, pão, carne+batatas fritas+salada ou peixe+legumes+arroz, bebidas + água engarrafada, sobremesa, café, tudo por 12€ por pessoa cozinhado no local, é muito bom e farto. Menu vegetariano possível. Obrigado ao Snack bar CN pelas boas-vindas! Eu recomendo. (Lembre-se de fazer reserva se vier em grupo. Não hesite em perguntar por telefone, eles estão muito ocupados)
Le 07/10/2023 à 14:10
Almoçamos esta tarde com uma deliciosa refeição servida com carinho e gentileza. Muito bom valor ao dinheiro. Recomendamos muito cordialmente.
Le 07/06/2023 à 15:02
Ambiente sossegado. Também serve comida. Simpatia e ar puro. Bom local para um merecido descanso e ou quem sabe uma refeição.
Le 20/04/2023 à 14:43
Belo bar, infelizmente não havia mais sanduíches às 16h30. O bar fecha às 18h00 🧐 o restaurante abre às 19h00 ⏰ Portanto não há possibilidade de aperitivo no bar ou qualquer outra “bebida” pós-refeição exceto no restaurante. É uma pena, caso contrário gostamos muito de Monchique 😍👍
Le 06/03/2023 à 16:35
Pequeno restaurante simples de aldeia, com boa comida e preços razoáveis.
Le 23/01/2023 à 14:09
Comida deliciosa entre os habitantes locais. Menu diário por 10 euros.
Le 01/02/2022 à 20:11
Chef espetacular em restaurante simples. Pode encontrar os melhores 'Lulas alentejanos' aqui.
Le 29/10/2021 à 11:21
Único bar da vila. Surpresa, enquanto íamos tomar uma bebida, conseguimos reservar o nosso jantar. Peixe ou carne. Comemos um delicioso robalo fresco grelhado com tudo incluído por 9 euros!
Le 26/08/2020 à 16:42
Somos ingleses fazendo uma excursão pela Serra de Monchique. Paramos a almoçar na aldeia de Alferce no N267 a meio caminho entre Monchique e São Marcos da Serra e descobrimos o Snack Bar CN. Ali comimos a maravilha. Um menu do dia simples mais perfeitamente cozinhado e presentado. Nuno e Carla eram muito simpáticos e por certo voltamos no próximo futuro a desfrutar da sua cozinha e afabilidade. Recomendamos que façam o mesmo.
Le 26/08/2020 à 16:28
Tivemos um almoço realmente delicioso aqui hoje. Que surpresa adorável. Nós apenas paramos nesta pequena vila durante uma viagem de um dia e perguntamos a um homem local se havia algum lugar onde pudéssemos almoçar. Ele nos direcionou para este café. Tivemos o almoço especial diário. Eu comi o frango que estava fantástico e o pudim estava incrível. Também tivemos uma linda salada lindamente vestida para começar. Mal posso esperar para voltar, talvez até volte na próxima semana?
Le 22/01/2020 à 16:15
É inacreditável que se possa comer tão bem por menos de 10 euros. Parabéns!
Le 09/12/2019 à 14:48
Uma vila na serra, o único bar, muito gostoso e barato
Le 22/03/2019 à 14:47
Café rústico português em pequena aldeia serrana. Anfitrião amigável que fala inglês. Preços super baratos 2 cervejas e 1 café por 2 euros 80!
Le 16/02/2019 à 11:36
Vistas incríveis, comida ok
Le 16/12/2018 à 18:03
Muito, muito amigável, seu desvio.
Le 08/12/2018 à 22:06
Agradável, bom serviço.
Le 26/07/2018 à 06:38
Ótimo para uma refeição rápida, boa e honesta fada portuguesa.
Le 09/03/2018 à 08:31
Local agradável e funcionários simpáticos, com boa selecção e conhecimento dos vinhos portugueses. Menu simples mas muito saboroso. Fiquei no Aire gratuito e este local foi o toque extra que adoramos no interior de Portugal.
Le 02/01/2018 à 12:02
Um local a visitar...
Le 31/12/2017 à 22:56
Boa genta.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um dos melhores restaurantes, na zona de Abrantes, junto à estação de comboios! Simples mas com uma comida deliciosa(Picanha, Costeleta de Novilho ou Bochechas), um excelente serviço e uma relação qualidade/preço imbatível! Definitivamente a repetir a experiência e é imperdível para quem faz a Nacional 2 ou visita a zona de Abrantes!
💬 O hotel é lindo. O cassino é bom. Ótimo spa. O quarto foi picado por insetos desconhecidos, prometeram desconto no próximo check-in.
💬 👌
💬 Nossa experiência no hotel foi acima das expectativas! Tudo era confortável, bem pensado e a decoração era ótima. Nós nos sentimos muito bem-vindos pela equipe e adoramos que estivesse logo acima da cafeteria e padaria Texan e Malooca. Foi o local perfeito - poderíamos caminhar até tudo facilmente! Nós definitivamente ficaremos aqui novamente.
💬 Muito bom. A nossa empregada, a Anabela, avisa logo que aqui é obrigatório comer sopa. Com graciosidade, de um modo ternurento e maternal de quem não aceita um não. Sopa de nabiças. Perfeita, porque sabia a sopa de cenoura com algumas nabiças. Depois, um piano super saboroso e suculento. Café muito bom. Recomendo vivamente!
💬 Enganaram se na minha conta. Paguei quase 30 euros a mais. Marcaram outro valor no multibanco. Esta empresa não tem email, contactos disponíveis nem tão pouco o contribuinte na fatura corresponde.
💬 Me deparei com este restaurante pitoresco e pequeno por acaso e fiquei muito feliz! pequeno e elegante, com funcionários corteses. Jan (proprietário e chef) veio nos cumprimentar e perguntar sobre nossa experiência culinária, que devo dizer que foi excelente. Com preços muito razoáveis.
💬 Infelizmente, não posso agradá-lo com uma avaliação elevada dos funcionários do restaurante. O curry de frango é preparado em versão simplificada. A ausência dos temperos necessários e principalmente dos coentros no prato priva o curry do seu sabor especial.
💬 Um lindo restaurante de estilo português.
💬 😀👍