Hotel 🇵🇹

T Monte Críticas

📌 Lugar do queimado, - Portugal

4.6 / 5

💬 8 Críticas

Opinião sobre T Monte em

Críticas

Comentários mais recentes sobre T Monte em

Resenha de Ana.r com nota 5 de 5Ana.r

Le 03/11/2023 à 19:04

5 / 5

Linda localização. Limpo e bem equipado. Fomos no verão e no outono. Os cães são muito amigáveis.

Resenha de Ana.r com nota 5 de 5Don.o

Le 25/10/2023 à 11:28

5 / 5

Casas de férias descontraídas, equipadas com cozinha, área externa tranquila e vista para o mar, a poucos minutos a pé da praia

Resenha de Ana.r com nota 5 de 5Guilhem.a

Le 12/08/2023 à 10:06

5 / 5

Um lugar soberbo e acima de tudo um anfitrião adorável que nos recebeu com toda a gentileza do mundo. Um encontro muito agradável, obrigado!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café A Prensa (78 Críticas)

  • 💬 Bons produtos! O atendimento é bastante lento, mas compreensível pois só está uma pessoa a trabalhar. Vale a pena esperar! Recomendo as broas de batata doce, tigelada e ferradura.


  • 🏪 Top Kebab & Pizza (38 Críticas)

  • 💬 bom kebab🥙 e pizza 🍕


  • 🏪 Restaurante Jamaica (153 Críticas)

  • 💬 Ótima pizza! Como eles não têm cardápio online, dê uma olhada nesta avaliação, ela deve te ajudar


  • 🏪 Desejo Pronto (41 Críticas)

  • 💬 Para começar, fomos atendidos pessimamente com umas senhoras que não falavam com os clientes e a trabalhar sem vontade. Pedimos uma francesinha de 11€ e chegou-nos uma francesinha terrível com um molho 100% cerveja, queixo muito pouco derretido, um bife que parece uma pedra e um molho além de péssimo, cobria a francesinha toda e o pão ficava extremamente melado. Mas o mais surpreendente foi o atendimento, nunca vi algo assim, tanto no próprio atendimento como a comida. Não recomendo a ninguém!


  • 🏪 Taberna dos Frangos (3 Críticas)

  • 💬 Frango muito bom 🍗


  • 🏪 THE FOZ Beach Hotel (440 Críticas)

  • 💬 Muito mal, o rececionista não falava português, chegamos ao quarto já passava das 23:30h e a janela estava aberta, isto em pleno mês de janeiro. Não tinhamos toalhas, depois de ligarmos duas vezes e após 25 minutos, vieram trazer uma toalha. e depois de lhe perguntar se tínhamos de partilhar a mesma toalha, foi buscar mais duas. Ás 5 horas da manhã começaram a fazer barulhos, parecia que estavam a encher baldes de água e a transportar carrinhos daqueles que usam para levar o pequeno almoço aos quartos. Enfim uma experiência para não repetir e o pior é que ainda tenho mais uma noite. Espero que está seja mais tranquila, pois vou precisar de descansar.