📌 Lugar do queimado, - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 03/11/2023 à 19:04
Linda localização. Limpo e bem equipado. Fomos no verão e no outono. Os cães são muito amigáveis.
Le 25/10/2023 à 11:28
Casas de férias descontraídas, equipadas com cozinha, área externa tranquila e vista para o mar, a poucos minutos a pé da praia
Le 12/08/2023 à 10:06
Um lugar soberbo e acima de tudo um anfitrião adorável que nos recebeu com toda a gentileza do mundo. Um encontro muito agradável, obrigado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar foi reformado (muito necessário) com nova propriedade e é muito bom. O menu é simples, mas bom e o serviço é excelente. O local é muito protegido e tem boas vistas. Nós voltaremos!!!
💬 Apartamento muito amplo, com boas instalações. O complexo dispõe de piscina e mesas ao ar livre, incluindo churrasqueira. Também está disponível uma máquina de lavar roupa. O apartamento é um pouco remoto e, portanto, na maior parte silencioso, se não fossem os 10 ou mais cães do vizinho, que infelizmente latem desde a noite até tarde da noite e tendem a começar de novo nas primeiras horas da manhã. Ainda é uma experiência agradável.
💬 A nossa pior noite aqui em Portugal. Impossível dormir com os moradores do hotel que chegam bêbados e ficam parados até tarde. Ninguém diz nada. Saia às 5 da manhã para evitar conflito. Dado o preço do quarto, você obtém o que paga, como dizem.
💬 Ótimo serviço de proprietários amigáveis. Normalmente como os sanduíches ou outros itens do cardápio e sempre gosto. Recomendado!
💬 Adorei a minha estadia neste local. O quarto muito acolhedor e limpo e a D. Lúcia um encanto de pessoa! Sempre muito simpática e disponível. A comida no restaurante maravilhosa! Um lugar a regressar.
💬 Apartamento espetacular, muito confortável e espaçoso. Muito limpo e bem decorado. Adorámos a estadia! Pequeno-almoço deixado no frigorífico e pão fresco na porta, tudo com qualidade. Recomendo.
💬 👍
💬 Os funcionários beiram a "rudice" excepto o mais novo. A travessa é razoavelmente "bem servida". Mostrei as fotos pelo telemóvel (do prato que pretendia), porque pelos nomes não sei o que é. Disse que "não tinha"(com fotos de outros utilizadores, que acabou por ter)... Adicionou que não era pelo telemóvel que se escolhia... pelo que também se resume que não tinha interesse em saber. Qualidade má: Batatas congeladas e bife mal grelhado, arroz de tomate nada de especial Qualidade boa: Carne e filetes saborosos Vinho Resumindo, para um restaurante não é nada de especial e é caro para os padrões de vida atual. Não voltarei, nem aconselho a ninguém.
💬 A variedade de sushi oferecida foi impressionante, cada peça estava fresca, bem preparada e apresentada com cuidado.O ambiente do restaurante era acolhedor e moderno, com uma decoração elegante e uma atmosfera relaxante. Perto da praia para depois do jantar poder dar uma caminhada à beira mar!