📌 R. N. Sra. dos Remédios 15, - Portugal
💬 67 Críticas
Críticas
Le 13/05/2024 à 18:36
Simplificação, organização, limpeza pessoal atendimento excelentes, eu recomendo sempre!
Le 28/06/2023 à 21:17
Melhor bar da Campeã com o melhor atendimento !
Le 25/10/2022 à 02:29
Ambiente muito acolhedor e simpático. É como se estivéssemos todos em família...
Le 16/01/2022 à 21:47
Melhor bar!!!
Le 14/07/2021 à 20:23
Lugar super agradável com uma vista esplêndida para a montanha
Le 24/12/2020 à 00:56
Um bar cinco estrelas onde dá para fazer muitos amigos !
Le 10/08/2019 à 12:19
Lugar agradável e acolhedor com gente fantástica
Le 18/01/2019 à 09:43
Razoável
Le 30/08/2018 à 20:52
Boa francesinha, mas com demasiado tempo de espera
Le 05/08/2018 à 20:02
Melhor café da campeã e aredores big like
Le 22/07/2018 à 13:50
Para quem gosta de álcool
Le 07/07/2018 à 01:17
👍
Le 22/03/2018 à 00:35
Bom ambiente
Le 29/07/2017 à 00:40
Minha primeira casa ❤️❤️❤️❤️
Le 14/07/2017 à 23:25
Principal
Le 04/03/2017 à 18:30
Bons momentos com os amigos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤔
💬 O ambiente é encantador, com uma decoração linda e bem clean. As pizzas estavam maravilhosas, massa fina e leve. O atendimento foi ótimo. Pedimos também uma lasanha para experimentar, estava ok. Voltaremos.
💬 Casa muito acolhedora e muito bem decorada! Sítio muito tranquilo: conseguimos dormir lindamente! Paisagem da janela deveria ser soberba antes dos incêndios. Que 2018 traga um renascer das cinzas a toda aquela lindíssima área. Aldeias de Xisto são fantásticas e merecem ser levadas para cima por todos nós. Parabéns e continuem o excelente trabalho! Esperamos repetir a experiência com um grupo maior!
💬 Não gostei... apesar de serem muito simpáticos... não é meu tipo de comida à toa.
💬 Apartamento bem equipado e ótima localização. O anfitrião, Sr. Jacinto muito prestável e simpático. Foi uma boa estadia!!
💬 A melhor chanfana que já comi carne de primeira qualidade super recomendo 40 euros duas pessoas com tudo incluído Para quem gosta mesmo de comer muito e bom
💬 O melhor local que fiquei! Ambiente calmo, muito bem cuidado, quartos muito confortáveis e limpos. Banheiro grande e chuveiro bom. Funcionários muito profissionais e gente finíssimas! Localização ótima, em média 5 minutos de caminhada para tudo que se precisa: praia, aluguel de bike, shopping, restaurantes muito bons, mercado, farmácia, entre outros. Experiência maravilhosa. Indicarei e voltarei mais vezes aqui com certeza! Parabéns aos idealizadores desse local, amei
💬 A entrada com cheiro a mofo. Quarto muito frio, com ar condicionado a funcionar mal. O pequeno almoço básico em que o sossego foi abruptamente invadido pelo barulho insurdecedor da mini arca onde estavam expostos os iogurtes, sem que aparecesse um funcionário para verificar. As imagens que apresentam, nada têm a ver com o espaço exterior que está muito mal cuidado. Parte positiva é a vista. A não repetir.
💬 Cheguei esta tarde depois de um longo dia de viagem. Este restaurante ficava ao virar da esquina de nossas acomodações. Que lugar delicioso! A comida é incrível e o serviço foi adorável. Nós aproveitamos muito! Voltando hoje à noite!!!
💬 😉