Bar 🇵🇹

Stop Bar Críticas

📌 R. N. Sra. dos Remédios 15, - Portugal

4.7 / 5

💬 67 Críticas

Opinião sobre Stop Bar em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Stop Bar em

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Áder.o

Le 13/05/2024 à 18:36

5 / 5

Simplificação, organização, limpeza pessoal atendimento excelentes, eu recomendo sempre!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Leticia.e

Le 28/06/2023 à 21:17

5 / 5

Melhor bar da Campeã com o melhor atendimento !

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5T.O

Le 25/10/2022 à 02:29

5 / 5

Ambiente muito acolhedor e simpático. É como se estivéssemos todos em família...

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Patrícia.a

Le 16/01/2022 à 21:47

5 / 5

Melhor bar!!!

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Dina.i

Le 14/07/2021 à 20:23

5 / 5

Lugar super agradável com uma vista esplêndida para a montanha

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Mike.i

Le 24/12/2020 à 00:56

5 / 5

Um bar cinco estrelas onde dá para fazer muitos amigos !

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Manuela.i

Le 10/08/2019 à 12:19

5 / 5

Lugar agradável e acolhedor com gente fantástica

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Paulo.l

Le 18/01/2019 à 09:43

3 / 5

Razoável

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 30/08/2018 à 20:52

3 / 5

Boa francesinha, mas com demasiado tempo de espera

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 05/08/2018 à 20:02

5 / 5

Melhor café da campeã e aredores big like

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 22/07/2018 à 13:50

4 / 5

Para quem gosta de álcool

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Ana.i

Le 07/07/2018 à 01:17

5 / 5

👍

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Alcides.a

Le 22/03/2018 à 00:35

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 29/07/2017 à 00:40

5 / 5

Minha primeira casa ❤️❤️❤️❤️

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5João.o

Le 14/07/2017 à 23:25

5 / 5

Principal

Resenha de Áder.o com nota 5 de 5Davide.i

Le 04/03/2017 à 18:30

5 / 5

Bons momentos com os amigos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pérola da 109 (34 Críticas)

  • 💬 🤔


  • 🏪 Pizza D'Artista - Vila Nova de Famalicão (78 Críticas)

  • 💬 O ambiente é encantador, com uma decoração linda e bem clean. As pizzas estavam maravilhosas, massa fina e leve. O atendimento foi ótimo. Pedimos também uma lasanha para experimentar, estava ok. Voltaremos.


  • 🏪 Casa do Rosmaninho (40 Críticas)

  • 💬 Casa muito acolhedora e muito bem decorada! Sítio muito tranquilo: conseguimos dormir lindamente! Paisagem da janela deveria ser soberba antes dos incêndios. Que 2018 traga um renascer das cinzas a toda aquela lindíssima área. Aldeias de Xisto são fantásticas e merecem ser levadas para cima por todos nós. Parabéns e continuem o excelente trabalho! Esperamos repetir a experiência com um grupo maior!


  • 🏪 Restaurante Monte Alentejano (337 Críticas)

  • 💬 Não gostei... apesar de serem muito simpáticos... não é meu tipo de comida à toa.


  • 🏪 Apartamento Mar & Sol (10 Críticas)

  • 💬 Apartamento bem equipado e ótima localização. O anfitrião, Sr. Jacinto muito prestável e simpático. Foi uma boa estadia!!


  • 🏪 Adega Regional Nariz do Mundo (1847 Críticas)

  • 💬 A melhor chanfana que já comi carne de primeira qualidade super recomendo 40 euros duas pessoas com tudo incluído Para quem gosta mesmo de comer muito e bom


  • 🏪 Oporto Co-Living Circunvalação 13228 (2 Críticas)

  • 💬 O melhor local que fiquei! Ambiente calmo, muito bem cuidado, quartos muito confortáveis e limpos. Banheiro grande e chuveiro bom. Funcionários muito profissionais e gente finíssimas! Localização ótima, em média 5 minutos de caminhada para tudo que se precisa: praia, aluguel de bike, shopping, restaurantes muito bons, mercado, farmácia, entre outros. Experiência maravilhosa. Indicarei e voltarei mais vezes aqui com certeza! Parabéns aos idealizadores desse local, amei


  • 🏪 Hotel Rural Santo António (682 Críticas)

  • 💬 A entrada com cheiro a mofo. Quarto muito frio, com ar condicionado a funcionar mal. O pequeno almoço básico em que o sossego foi abruptamente invadido pelo barulho insurdecedor da mini arca onde estavam expostos os iogurtes, sem que aparecesse um funcionário para verificar. As imagens que apresentam, nada têm a ver com o espaço exterior que está muito mal cuidado. Parte positiva é a vista. A não repetir.


  • 🏪 Restaurante Nikita (354 Críticas)

  • 💬 Cheguei esta tarde depois de um longo dia de viagem. Este restaurante ficava ao virar da esquina de nossas acomodações. Que lugar delicioso! A comida é incrível e o serviço foi adorável. Nós aproveitamos muito! Voltando hoje à noite!!!


  • 🏪 Sports & Friends (215 Críticas)

  • 💬 😉