Restaurante de sushi 🇵🇹

Sushilovers Críticas

📌 Av. da Boavista 1430 4, 4100-114 Porto - Portugal

3.9 / 5

💬 47 Críticas

Opinião sobre Sushilovers em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sushilovers em Porto

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5VIC.I

Le 01/10/2019 à 07:01

5 / 5

Otimo local para descontrair no centro do Porto..

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5João.o

Le 30/07/2019 à 19:49

4 / 5

Excelente sushi e staff simpático

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Maria.�

Le 23/05/2019 à 00:00

5 / 5

Adorei

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 21/05/2019 à 13:13

5 / 5

Melhor relação qualidade preço da cidade. Modelo de negócio digital facilitador para o cliente, com eficiência e qualidade de atendimento presencial.

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5joao.a

Le 20/05/2019 à 14:25

4 / 5

Boa comida

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5RESTAURANTE.E

Le 30/03/2019 à 23:49

5 / 5

Muito bom entrega rápida.

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5José.l

Le 03/02/2019 à 10:59

3 / 5

Apenas de passagem no local...

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Requeijo.i

Le 01/02/2019 à 19:47

3 / 5

Agradável

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Liévin.e

Le 28/05/2018 à 19:59

5 / 5

Sushi muito bom

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Adriana.o

Le 03/10/2017 à 19:36

5 / 5

simplesmente o melhor sushi que comi....simpatia ao máximo... muitos parabéns, principalmente á equipa do porto.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pra lá Caminha (536 Críticas)

  • 💬 Pontos positivos: tem uma bonita vista, à beira mar, boa atmosfera e decoração, e a comida também não foi má. Pontos negativos: os toldos não fixavam bem e como estava vento ficávamos ao sol. As mesas eram um pouco pequenas para a comida, casa de banho tbm fica do lado de fora do estabelecimento. Os preços são um pouco exagerados e ainda metem a batata frita à parte. Além disso, o mais ridículo é a taxa que cobrem pelo serviço à esplanada: cobram 20 cêntimos por cada unidade que levam às mesas da esplanada!! Não acho compreensível quando os preços das comidas já não são baixos. No entanto, foi uma experiência satisfatória.


  • 🏪 Alvaro's (618 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Pequenino, acolhedor em que a comida é bem confeccionada e as doses simpáticas. Fomos muito bem servidos e atendidos. Uma referência para quando visitarmos esta zona novamente!


  • 🏪 Solar (259 Críticas)

  • 💬 Eu gosto muito de comer onde os habitantes locais comem. Este restaurante despretensioso cozinha excelentes polvos macios grelhados e é servido de uma forma simples onde o sabor da comida é rei. Gostei muito dos acompanhamentos de alho selvagem e batatas cozidas regadas com azeite virgem extra.


  • 🏪 Churrasqueira Verão Azul (27 Críticas)

  • 💬 Para um desenrasque serve. Os preços são médios. A comida tem temperos um pouco carregados.


  • 🏪 Sobreiro's Villa in Douro Valley (6 Críticas)

  • 💬 Uma antiga casa de pedra maravilhosamente preparada com espaço infinito. Mini piscina mas muito bem conservada. Cozinha bem equipada. O anfitrião, Fortunato, foi extremamente prestativo e gentil. Nós recomendamos!


  • 🏪 Café Cubano Restaurante Sra. da Lapa (77 Críticas)

  • 💬 Frequentei a secção de padaria e pastelaria deste estabelecimento. O pão estava quente, a massa fresca. Eu recomendo.


  • 🏪 Restaurante O Malhadoura Snack-bar Lda (160 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante para se comer uma refeição caseira com boa qualidade e bom preço.


  • 🏪 The ICONS Hotel (322 Críticas)

  • 💬 É muito conveniente que esteja localizado próximo à estação rodoviária. Pessoal educado. É aqui que as vantagens terminam. Caro, nada confortável, ouve-se constantemente o barulho dos aviões, das paredes finas. O chuveiro do meu quarto também estava quebrado e não havia geladeira. As toalhas cheiram a água sanitária.


  • 🏪 Bar da Banda Filarmónica de São Mamede de Ribatua (151 Críticas)

  • 💬 Paramos para comer uma bifana enquanto fomos passear de bicicleta e foi espetacular. Atendimento top, bifana categoria... recomendo 👍👍


  • 🏪 Restaurante Calvário (137 Críticas)

  • 💬 Sinto que a refeição foi volumosa e cara. Não aconselhável!