📌 Av. da Boavista 1430 4, 4100-114 Porto - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 01/10/2019 à 07:01
Otimo local para descontrair no centro do Porto..
Le 30/07/2019 à 19:49
Excelente sushi e staff simpático
Le 23/05/2019 à 00:00
Adorei
Le 21/05/2019 à 13:13
Melhor relação qualidade preço da cidade. Modelo de negócio digital facilitador para o cliente, com eficiência e qualidade de atendimento presencial.
Le 20/05/2019 à 14:25
Boa comida
Le 30/03/2019 à 23:49
Muito bom entrega rápida.
Le 03/02/2019 à 10:59
Apenas de passagem no local...
Le 01/02/2019 à 19:47
Agradável
Le 28/05/2018 à 19:59
Sushi muito bom
Le 03/10/2017 à 19:36
simplesmente o melhor sushi que comi....simpatia ao máximo... muitos parabéns, principalmente á equipa do porto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pontos positivos: tem uma bonita vista, à beira mar, boa atmosfera e decoração, e a comida também não foi má. Pontos negativos: os toldos não fixavam bem e como estava vento ficávamos ao sol. As mesas eram um pouco pequenas para a comida, casa de banho tbm fica do lado de fora do estabelecimento. Os preços são um pouco exagerados e ainda metem a batata frita à parte. Além disso, o mais ridículo é a taxa que cobrem pelo serviço à esplanada: cobram 20 cêntimos por cada unidade que levam às mesas da esplanada!! Não acho compreensível quando os preços das comidas já não são baixos. No entanto, foi uma experiência satisfatória.
💬 Muito bom. Pequenino, acolhedor em que a comida é bem confeccionada e as doses simpáticas. Fomos muito bem servidos e atendidos. Uma referência para quando visitarmos esta zona novamente!
💬 Eu gosto muito de comer onde os habitantes locais comem. Este restaurante despretensioso cozinha excelentes polvos macios grelhados e é servido de uma forma simples onde o sabor da comida é rei. Gostei muito dos acompanhamentos de alho selvagem e batatas cozidas regadas com azeite virgem extra.
💬 Para um desenrasque serve. Os preços são médios. A comida tem temperos um pouco carregados.
💬 Uma antiga casa de pedra maravilhosamente preparada com espaço infinito. Mini piscina mas muito bem conservada. Cozinha bem equipada. O anfitrião, Fortunato, foi extremamente prestativo e gentil. Nós recomendamos!
💬 Frequentei a secção de padaria e pastelaria deste estabelecimento. O pão estava quente, a massa fresca. Eu recomendo.
💬 Bom restaurante para se comer uma refeição caseira com boa qualidade e bom preço.
💬 É muito conveniente que esteja localizado próximo à estação rodoviária. Pessoal educado. É aqui que as vantagens terminam. Caro, nada confortável, ouve-se constantemente o barulho dos aviões, das paredes finas. O chuveiro do meu quarto também estava quebrado e não havia geladeira. As toalhas cheiram a água sanitária.
💬 Paramos para comer uma bifana enquanto fomos passear de bicicleta e foi espetacular. Atendimento top, bifana categoria... recomendo 👍👍
💬 Sinto que a refeição foi volumosa e cara. Não aconselhável!