📌 Av. da Boavista 1430 4, 4100-114 Porto - Portugal
💬 47 Críticas
Críticas
Le 01/10/2019 à 07:01
Otimo local para descontrair no centro do Porto..
Le 30/07/2019 à 19:49
Excelente sushi e staff simpático
Le 23/05/2019 à 00:00
Adorei
Le 21/05/2019 à 13:13
Melhor relação qualidade preço da cidade. Modelo de negócio digital facilitador para o cliente, com eficiência e qualidade de atendimento presencial.
Le 20/05/2019 à 14:25
Boa comida
Le 30/03/2019 à 23:49
Muito bom entrega rápida.
Le 03/02/2019 à 10:59
Apenas de passagem no local...
Le 01/02/2019 à 19:47
Agradável
Le 28/05/2018 à 19:59
Sushi muito bom
Le 03/10/2017 à 19:36
simplesmente o melhor sushi que comi....simpatia ao máximo... muitos parabéns, principalmente á equipa do porto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Minha esposa e eu ficamos lá por 10 dias. A localização é muito boa. Fica a apenas 15 minutos a pé da cidade. O apartamento é muito simples. A cozinha não está bem equipada. A piscina é boa.
💬 Fazer uma reserva é inútil aqui. Se você espera ter uma mesa pronta para quando você pedir, leve um casaco. O interior parece rústico e combina bem com a área. É uma pena que esteja tão confuso e lotado que a equipe mal tenha espaço para se movimentar e prestar um serviço adequado, que foi sarcástico e condescendente. As entradas eram boas: pão quente, chouriço e alheira, com destaque para o queijo com mel. O bacalhau e o javali eram decentes mas a Pizza é medíocre, indigna do nome pizzaria. Os ingredientes pareciam ter sido colocados na pizza direto da lata. Não vale a pena o incômodo.
💬 Lugar tranquilo, garçons simpáticos. Eles falam espanhol muito bem. Como não tinham Colacao (fora de Espanha é muito raro encontrar) deram-nos uma solução para que a menina pudesse tomar o pequeno almoço. Repetiremos nestes dias que estamos na zona. Boa variedade de doces e pães. Pedimos um café com leite, leite com chocolate quente (tipo Cacaolat quente), um pedaço de bolo de chocolate e uma casquinha recheada de creme (o creme em Portugal não é como na Espanha, mas estava muito bom também), 2 pães de pão para lanche.
💬 Muita diversidade, comida muito saborosa, preço justo
💬
💬 O melhor restaurante do Algarve, Recomendo a experiência de um cardápio muito delicioso (Japão/ Latino/ Mexicano). Visitei o restaurante algumas vezes e é realmente o melhor (A comida/A equipe/serviço/vibração/ambiente/praia). A equipe de todos os restaurantes foi simpática e acolhedora.
💬 A nossa estadia(1 dia)decorreu dentro do previsto.O alojamento estava limpo. Nada a apontar . Dormiu-se bem. Á noite, cerca das 22,00h, ao entrar no ,a minha mulher encostou-se ,inadvertidamente, ã campainha da vizinha do lado e isso provocou de imediato um chorrilho de palavras ofensivas e verrnáculas que nos deixou atónitos. Seria bom que tal não voltasse a acontecer. De resto tudo bem. Nosso agradecimento ao Sr Célio.O elevador é velho e faz barulho quer na descida /subida.
💬 Delicioso, super, rápido, amigável
💬 Encontrei este encantador café na esquina da estação rodoviária. Apareceu para um café rápido e pastelaria. Foi delicioso, com preços muito razoáveis e os proprietários foram super simpáticos. Altamente recomendado! :)