Restaurante de sushi 🇵🇹

Sushilovers Críticas

📌 Av. da Boavista 1430 4, 4100-114 Porto - Portugal

3.9 / 5

💬 47 Críticas

Opinião sobre Sushilovers em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sushilovers em Porto

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5VIC.I

Le 01/10/2019 à 07:01

5 / 5

Otimo local para descontrair no centro do Porto..

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5João.o

Le 30/07/2019 à 19:49

4 / 5

Excelente sushi e staff simpático

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Maria.�

Le 23/05/2019 à 00:00

5 / 5

Adorei

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Rodrigo.o

Le 21/05/2019 à 13:13

5 / 5

Melhor relação qualidade preço da cidade. Modelo de negócio digital facilitador para o cliente, com eficiência e qualidade de atendimento presencial.

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5joao.a

Le 20/05/2019 à 14:25

4 / 5

Boa comida

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5RESTAURANTE.E

Le 30/03/2019 à 23:49

5 / 5

Muito bom entrega rápida.

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5José.l

Le 03/02/2019 à 10:59

3 / 5

Apenas de passagem no local...

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Requeijo.i

Le 01/02/2019 à 19:47

3 / 5

Agradável

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Liévin.e

Le 28/05/2018 à 19:59

5 / 5

Sushi muito bom

Resenha de VIC.I com nota 5 de 5Adriana.o

Le 03/10/2017 à 19:36

5 / 5

simplesmente o melhor sushi que comi....simpatia ao máximo... muitos parabéns, principalmente á equipa do porto.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta da Aldeia (18 Críticas)

  • 💬 Minha esposa e eu ficamos lá por 10 dias. A localização é muito boa. Fica a apenas 15 minutos a pé da cidade. O apartamento é muito simples. A cozinha não está bem equipada. A piscina é boa.


  • 🏪 Recanto dos Carvalhos (1599 Críticas)

  • 💬 Fazer uma reserva é inútil aqui. Se você espera ter uma mesa pronta para quando você pedir, leve um casaco. O interior parece rústico e combina bem com a área. É uma pena que esteja tão confuso e lotado que a equipe mal tenha espaço para se movimentar e prestar um serviço adequado, que foi sarcástico e condescendente. As entradas eram boas: pão quente, chouriço e alheira, com destaque para o queijo com mel. O bacalhau e o javali eram decentes mas a Pizza é medíocre, indigna do nome pizzaria. Os ingredientes pareciam ter sido colocados na pizza direto da lata. Não vale a pena o incômodo.


  • 🏪 Delicias da Vagueira (300 Críticas)

  • 💬 Lugar tranquilo, garçons simpáticos. Eles falam espanhol muito bem. Como não tinham Colacao (fora de Espanha é muito raro encontrar) deram-nos uma solução para que a menina pudesse tomar o pequeno almoço. Repetiremos nestes dias que estamos na zona. Boa variedade de doces e pães. Pedimos um café com leite, leite com chocolate quente (tipo Cacaolat quente), um pedaço de bolo de chocolate e uma casquinha recheada de creme (o creme em Portugal não é como na Espanha, mas estava muito bom também), 2 pães de pão para lanche.


  • 🏪 Pronto-a-Comer De Carnaxide (208 Críticas)

  • 💬 Muita diversidade, comida muito saborosa, preço justo


  • 🏪 CASA 1927 (4 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Vila Joya SEA (32 Críticas)

  • 💬 O melhor restaurante do Algarve, Recomendo a experiência de um cardápio muito delicioso (Japão/ Latino/ Mexicano). Visitei o restaurante algumas vezes e é realmente o melhor (A comida/A equipe/serviço/vibração/ambiente/praia). A equipe de todos os restaurantes foi simpática e acolhedora.


  • 🏪 Irís Apartment (13 Críticas)

  • 💬 A nossa estadia(1 dia)decorreu dentro do previsto.O alojamento estava limpo. Nada a apontar . Dormiu-se bem. Á noite, cerca das 22,00h, ao entrar no ,a minha mulher encostou-se ,inadvertidamente, ã campainha da vizinha do lado e isso provocou de imediato um chorrilho de palavras ofensivas e verrnáculas que nos deixou atónitos. Seria bom que tal não voltasse a acontecer. De resto tudo bem. Nosso agradecimento ao Sr Célio.O elevador é velho e faz barulho quer na descida /subida.


  • 🏪 Restaurante Abrigo do Pescador (710 Críticas)

  • 💬 Delicioso, super, rápido, amigável


  • 🏪 CROISSONHOS (7 Críticas)

  • 💬 Encontrei este encantador café na esquina da estação rodoviária. Apareceu para um café rápido e pastelaria. Foi delicioso, com preços muito razoáveis ​​e os proprietários foram super simpáticos. Altamente recomendado! :)