📌 R. Albergaria dos Doze 59, Pombal - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 16/06/2022 à 13:47
Alojamento muito limpo e acessível. Apartamento bem protegido, as instruções de acesso são claras. Excelente acomodação.
Le 13/09/2020 à 09:03
Fomos recebidos de forma muito simpática pelos anfitriões. Casa muito acolhedora. Recomendo.
Le 05/09/2019 à 11:40
A nossa estadia(1 dia)decorreu dentro do previsto.O alojamento estava limpo. Nada a apontar . Dormiu-se bem. Á noite, cerca das 22,00h, ao entrar no ,a minha mulher encostou-se ,inadvertidamente, ã campainha da vizinha do lado e isso provocou de imediato um chorrilho de palavras ofensivas e verrnáculas que nos deixou atónitos. Seria bom que tal não voltasse a acontecer. De resto tudo bem. Nosso agradecimento ao Sr Célio.O elevador é velho e faz barulho quer na descida /subida.
Le 25/06/2019 à 17:34
Escelentes Condições para estadias de até 4 pessoas . Higiene e limpeza irrepreensíveis. Simpatia e Disponibilidade exemplares! Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almoçamos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito saborosa. Pedimos peixe. Incrível. Recomendo 10/10! Pt: Almoçámos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito boa. Pedimos peixe. Estava muito saboroso. Recomendo! 10/10
💬 Fujam dessa cada. Cheira a mofo e coisa velha, cheia de ácaros, está abandonada. Quartos frios e horríveis, janela com vista prá grade e parede. Pátio com plantas morrendo e mato, com bituca de cigarro por todo lado. Procurem o hotel da cidade.
💬 O Restaurante Patio do Sameiro, localizado junto ao Jardim do Sameiro, na sala de visitas da Cidade de Penafiel. É um espaço muito bonito, acolhedor, intimista, num ambiente super familiar. Cozinha Tradicional Portuguesa, a relembrar a cozinha de outros tempos. Escolhemos Panados de Frango panados e Cachaço de Porco Grelhado com estavam otimos. Sobremesas Sempre Deliciosas. Boa relação preço/qualidade/serviço. Dois pratos diários. Excelente atendimento e muita Simpatia, por parte de todo o Staff. Um Obrigado Especial a D. Fernanda que nos serviu, sempre com grande disponibilidade e uma Simpatia cativante. A voltar proximamente. Recomendo vivamente👌
💬
💬 Que experiência gastronômica incrível! Eu nunca tive essa qualidade de comida pelo preço antes. Elevado, bem saboroso, único, inventivo e requintado.
💬 Muito difícil dar uma 'classificação', na minha opinião 3,5 estrelas. A Quinta teve pontos muito positivos mas também algumas coisas menores. A Quinta em si é muito bonita e os quartos são amplos. Quando estivemos lá em outubro, estava muito tranquilo e não fomos incomodados por outros hóspedes. A cama era boa, o chuveiro é razoável, a TV nem tanto e nossa vista era linda. O ar condicionado funcionava 100% e às vezes era necessário (estava bastante quente). O café da manhã é bom, embora tenhamos achado estranho que tudo já estivesse na mesa e eu me pergunto o que acontece com as sobras de comida (era bastante). Pudemos levar algo conosco, o que foi muito bom. A anfitriã às vezes era um pouco grosseira e essa seria uma das áreas a melhorar: simpática e demonstrando interesse. Principalmente se você tiver dúvidas sobre um percurso pedestre. Naquela época, recebemos pouca ou nenhuma resposta. Que pena, porque eu acho ela muito legal. Um dos pontos negativos é a temperatura da piscina. Embora o tempo estivesse quente, a água estava muito gelada. Você também pode jantar na Quinta e a comida e o preço eram razoáveis. Embora prefira os restaurantes da Praia de Machico (altamente recomendados). Não achamos a localização um problema e foi muito agradável, um pouco remota em uma vila fofa com um grande mercado de sábado. Você terá que dirigir um pouco mais para o lado oeste da ilha....
💬 A decoração e a atmosfera eram boas. A comida foi bem apresentada, mas o sabor não era ótimo e estava super seco. E o serviço foi bastante mediano. Pode voltar porque a atmosfera era boa.
💬 Este espaço lindíssimo, foi cenário para um almoço com família e amigos para celebrarmos os nossos 50 anos de casamento. Tudo esteve perfeito: a decoração do espaço com um bom gosto surpreendente, as entradas requintadas, o prato principal e sobremesas ótimos. Devo realçar também a simpatia dos anfitriões nomeadamente da dra Cristina que tudo fez para que nós e os nossos convidados nos sentíssemos muito bem. Embora o espaço esteja mais vocacionado para estadias mais ou menos prolongadas, penso que é o local ideal para almoços de família, de negócios e outro tipo de eventos, porque reune as condições para tudo isso. Obrigada dra Cristina pela sua gentileza e pelas dicas que nos foi dando e que contribuíram para que este nosso dia fosse memorável! Atentamente Cidália Gomes
💬 🥰😋