📌 R. Futebol Clube Avintes, 4430-836 Avintes - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 29/03/2024 à 20:50
Uma surpresa agradável, o lugar é aconchegante e o atendimento super amigavel e simpático! A comida foi uma experiência super gostosa.
Le 29/03/2024 à 20:48
A experiência dentro deste estabelecimento foi divina. Ambiente calmo, com atendimento com cuidado e atencioso aos gostos dos clientes. Apesar de ter poucos lugares eu adorei o espaço por ser tão acolhedor e os funcionários e o chef realizaram o pedido de forma exemplar. Recomendo a qualquer pessoa que goste de sushi porque eu irei lá muitas mais vezes.
Le 23/03/2024 à 11:20
Foi uma surpresa bastante agradável a nossa experiência. Apesar do espaço ser pequeno a qualidade do sushi é muito boa e as peças bastante variáveis e frescas. Pedimos um segundo combinado e tiveram o cuidado de não repetir peças, assim como de colocar sempre um trio de peças para que nenhum de nós ficasse sem a oportunidade de provar um dos tipos de peças. Sabor intenso e explosivo! Parabéns e continuem no bom caminho! 👏👏👏
Le 23/03/2024 à 09:42
Acabei de descobrir o mais novo tesouro escondido em Avintes - Vila Nova de Gaia - Sushi Roll! A sua incrível seleção de sushi é simplesmente de outro mundo. O peixe fresco e a qualidade dos ingredientes são evidentes em cada mordida. Cada peça é uma obra de arte com cores vibrantes e uma apresentação visualmente deslumbrante. Além disso, fiquei impressionado com a precisão das porções, cada uma na medida certa para uma experiência gastronômica perfeita. Os sabores são verdadeiramente únicos e deixam um impacto duradouro. Mal posso esperar para voltar e explorar mais do menu!
Le 11/02/2024 à 10:29
Jantar familia e amigos ! Excelente experiência. O restaurante é muito pequeno, necessário reservar.
Le 28/01/2024 à 12:54
Comida sensacional, a um preço adequado à sua qualidade. Atmosfera acolhedora, mas o restaurante tem poucas mesas. Experiência para repetir.
Le 19/11/2023 à 20:11
Peças com muita qualidade e sabor. A repetir!
Le 19/11/2023 à 08:49
Experiência incrível, sushi de autor muito bom! Boa relação preço/ qualidade! Recomendo!
Le 18/11/2023 à 23:08
Espaço muito acolhedor. Atendimento muito simpático, atencioso e rápido. Sushi com muita qualidade!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei muito do lugar, do ambiente e principalmente da comida. No entanto, não é um local económico, o prato mais barato custava 10€.
💬 ★★★★★
💬 Restaurante tradicional, muito português... A decoração é inspiradora(ao contrário), mas é limpo, organizado e de ambiente familiar. Ao almoço, sopa, prato, pão e bebida 5.95 €. Tudo feito na hora e bem saboroso! Ao jantar há lista, mas as doses são muito boas. É famoso o bacalhau! Recomenda se pela cozinha bem confeccionada!
💬 Os melhores vinhos premiados da Região do Tejo! O atendimento excelente seja por compra à unidade seja numa maior quantidade, não têm qualquer influência no trato para com aos clientes. Aconselho vivamente enriquecer sua garrafeira na loja do Casal da Coelheira.
💬 Uma vergonha e até vendem bilhetes a mais...
💬 Comida incrível, um dos chefs apareceu e nos explicou cada prato e o que havia nele. Você pode sentir a paixão no que eles fazem. A comida era excelente, não comi comida italiana tão boa fora da Itália. O serviço foi muito atencioso e amigável. Altamente recomendado!
💬 Adorámos este acolhedor restaurante português localizado junto à linha do comboio, entre Vila Real de San Antonio e Altura. A comida era dez. Pedimos um guisado, um arroz de polvo, um pernil e de sobremesa um bolo para 4 pessoas. A única desvantagem que posso dizer é não poder pagar com cartão e o barulho excessivo, mas a comida tinha um sabor incrível. Quando pedimos a conta, não parecia nada cara. Foi um sucesso total ir. Vamos repetir!
💬 Excelente refeição, o melhor restaurante que fomos na nossa viagem a Lisboa. Os funcionários são muito simpáticos, sentamos no bar dos chefs e os chefs compartilharam histórias sobre todos os pratos e como eles fazem certas coisas, o que foi uma ótima experiência. Cada prato era uma mistura perfeita de sabor e textura, e cada um era muito inovador e criativo. Bom valor também, recomendaria 100%.
💬 Comida muito boa e pessoas simpáticas O take away é muito rápido e os cocktails são soberbos