📌 R. Prof. João Porto, 6050-344 Nisa - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 02/03/2022 à 12:40
Boa comida
Le 19/04/2019 à 21:02
Local onde a qualidade e simpatia são rainhas.
Le 17/01/2019 à 19:14
Uma vergonha e até vendem bilhetes a mais...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local aprazível, sossegado onde se pode desfrutar de uma refeição muito saborosa suportada por um staff 5 estrelas que está sempre disponível. Recomendo vivamente.
💬 👍
💬 Olá, eu sou um dos miúdos que ficou aí em Erasmus.. E eu simplesmente adorei tudo. Achei muito engraçado o facto de os quartos estarem com uma decoração antiga e eu e o meu amigo achamos que não seria muito bom la ficar, mas muito pelo contrário. Nos adoramos tudo. O atendimento espetacular, o pequeno almoço. A coleção das fotos do gorilla (pastilhas elásticas). Obrigado por uma das melhores semanas da minha vida... Nunca me vou esqucer, mesmo sendo do norte (Braga), da casa do zagão. Obrigado a todos.
💬 É um restaurante sem respeito pelas pessoas que moram por cima pois fazem barulho com musica ate a 1h30 da madrugada que nao deixam descansar ninguem e se as pessoas em questao se queixam ainda levam por resposta é para animar o pessoal é ate sermos o rigasos a chamar a GNR para acabar com isto seja vespera de feriado ou fim de semana
💬 Recepcionista incrível que só ouve seu idioma onde fui enganado por um motorista de táxi. Não apenas enganado, mas também capaz de ouvir os palavrões de meus pais. Ótimo lugar para turista. Lute para ter uma estadia normal se você não pertence a esse lugar. Hatsoff à hospitalidade do turista neste lugar.
💬 Bife de atum foi especialmente bom
💬 Visitei a Quinta da Pacheca para uma prova de vinhos e um pequeno passeio, e não fiquei hospedado no hotel. A experiência de degustação foi fantástica. Eu gostaria de lembrar o nome do cavalheiro que o entregou, mas ele foi excelente. Aprendi muito durante aqueles 60-90 minutos, foi incrível. E pude provar uma grande variedade de vinhos, todos muito bons. Depois de aprender tanto, acabei mandando alguns vinhos para casa e vou envelhecer um Porto Vintage por 15-20 anos. Encomendei-lhes vinho adicional desde que cheguei em casa e estou ansioso para voltar lá na próxima vez que estiver no Vale do Douro.
💬 09/10/2023 . Vindo da Bretanha, em França, para uma grande Road Trip em Portugal. A nossa terceira paragem foi na Guarda. Fomos 2 vezes neste restaurante no centro da cidade onde os clientes são maioritariamente nativos... 😉 Apenas uma refeição genuinamente portuguesa, bem preparada e servida com um belo sorriso e prazer natural... Excelentes momentos. Ambiente perfeito, acolhimento e trocas totalmente verdadeiras com os cariocas. Comemos o Bacalhau na Brasa e o Cabritinho de Leite. Gostaríamos de dar 6 estrelas 👌 recomendamos.