Críticas
Le 19/05/2024 à 14:58
Não foi ruim considerando o preço de qualidade. O que eu não gostei foi que eles me cobraram pela bandeja de plástico quando eu disse que era para comer lá. Acho que eles não queriam lavar a louça atrás deles...
Le 10/05/2024 à 12:37
Também surpreso com as críticas negativas. Temos um atendimento super simpático. Sushi estava fresco e bom. Ambiente de aeroporto, mas no bar dava uma boa visão do preparo e tudo estava arrumado e limpo. Estaria sempre fresco. Obrigado, posso recomendá-lo.
Le 07/05/2024 à 09:41
Estou surpreso com alguns dos comentários. Estive no Japão duas vezes. O sushi aqui não era tão bom quanto lá, mas realmente não era tão ruim quanto alguns dos comentários sugerem. Peguei quatro pedaços de nigri (2 de salmão e 2 de peixe branco). Eu ficaria com os 'itens simples'. O sushi foi feito e preparado na hora. Provei bem. Já comi muito pior. Bem apresentado. O serviço foi muito agradável e amigável. Serei honesto, os conjuntos pré-fabricados pareciam menos atraentes. No entanto, jantei no local e escolhi o que queria no menu à la carte. Isto foi como eu disse, preparado na hora. Foi agradável e leve com uma taça de vinho branco antes do vôo.
Le 26/03/2024 à 14:30
Comemos na segunda-feira passada neste lugar. A atitude da equipe não foi muito amigável. Pedimos sushi californiano e nigiri de salmão e agora estamos doentes, vomitando.
Le 29/12/2023 à 13:30
Se eu confiasse no feedback aqui, não comeria neste lugar. Mas comi um ótimo prato de sushi/sashimi, saboroso e bem preparado. Muito melhor do que em vários restaurantes de sushi nas grandes cidades - graças à Maesha. O ambiente é o habitual de um aeroporto, espaço feio partilhado com outros locais de alimentação, deveria merecer um próprio.
Le 19/11/2023 à 16:55
a porção é pequena, sabor padrão.
Le 07/10/2023 à 12:38
Neste restaurante tentaram vender-nos atum velho no sushi, mas quando pedimos disseram que era fresco, pelo que voltei a apontar as cores metálicas do atum do sushi. No final, conseguimos uma alternativa barata de sushi como substituto, mas não o que reclamamos. Este lugar é uma farsa e deve ser evitado.
Le 13/08/2023 à 11:01
O preguiçoso não serviria. Começou a comer sua própria comida depois que pedi serviço. Serviço surpreendentemente ruim. Não é da conta dele, obviamente...
Le 11/07/2023 à 14:52
Bom sushi por um preço aceitável em um aeroporto.
Le 03/07/2023 à 13:32
A equipe mais rude que já conheci, depois de uma escala de 20 horas no aeroporto do Porto, perguntei se eles vendiam bebidas, pois não bebia há 6 horas, a mulher começou a latir para mim como um cachorro! Daria zero estrelas se pudesse. Também é sushi, certo? Sim, foi o que pensei também. Até que ela apareceu com a comida de cachorro que foi servida para mim e meu filho.
Le 30/06/2023 à 17:22
40 minutos de espera, pois a equipe esqueceu o pedido
Le 11/06/2023 à 11:48
Eu queria pedir atum quente, mas não foi possível fritar naquele dia. Eu queria pedir uma segunda escolha. A resposta foi temos tempo para fazer isso?. Então pedi um prato de mistura pronto. Não parecia nada fresco. Cancelei meu pedido
Le 04/06/2023 à 12:59
Sempre que estou no aeroporto do Porto como sushi aqui. Recém preparado, o arroz está na temperatura perfeita e generosamente coberto. Quem puder esperar o tempo de preparo fica bem servido aqui. Principal.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui muito bem atendido, muita simpatia e boa-disposição. O espaço em si é pequeno, tem o ar de típico café dos anos 2000. Vi que servem refeições mas só lá fui tomar o pequeno-almoço.
💬 Este restaurante tem uma localização fantástica no topo de uma colina com vista para a marina de Alvor. Tem bons acessos mas estacionamento muito limitado, a menos que estacione no parque principal e suba um longo lance de escadas para chegar até ele. É muito espaçoso por dentro e tem um lindo pátio com janelas de vidro ao redor para protegê-lo do vento. A comida estava boa, não posso avaliar mais do que isso. Fui com minha esposa e dois amigos. Minha esposa e eu comemos a cataplana de peixe-monge que achei muito cara e realmente carecia de substância. Um amigo comeu salmão e um robalo grelhado, que foi entregue inteiro, sem nenhuma oferta de filé à mesa. Mas aparentemente estava muito gostoso. A sobremesa era torta de banoffee e torta de maçã, ambas muito boas, havia cerca de 6 opções. Se você está procurando algo diferente, vá até lá, mas não espere ficar impressionado.
💬 Quem passa na calçada não “dá nada pelo sítio”, mas ao entrar é surpreendido pela limpeza e decoração! Serviço rápido e doses bem servidas para os preços praticados! Entrecote bem grelhado e saboroso! Sobremesas frescas! Atendimento agradável e eficaz! Recomendado e a voltar!
💬 Centro de aldeia típica da zona centro do país. Largo muito bonito repleto de história.
💬 Pizza de kebab de frango, Pizza de kebab de frango especial. Melhor pizza italiana da Caparica. Fortemente recomendado para todos.
💬 Este café está sempre lotado, pois fica na rodovia, e é frequentado pelos peregrinos (aqueles que caminham até Fátima, o centro religioso de Portugal). O cardápio é simples, mas tudo é rápido e nutritivo. Não espere pratos do chef, mais comida de cantina do que comida de restaurante))) Há bacalhau, leitão... O preço é médio, não é barato, os pratos custam 9-12 euros.
💬 Localização muito bonita na natureza entre as figueiras. As crianças se divertiram brincando com os cães e gatos. A uma curta distância do mar. Pessoal muito simpático! Muito bom!
💬 Restaurante no centro de Grândola. Pessoal simpático e atencioso. Comida com sabor bom mas podia ser melhor confeccionada. Picanha vinha muito seca Demorou muito tempo o serviço, provavelmente de ser um almoço de um grupo grande. Precisava de mais empregados para atender, pois muitas das vezes pedíamos 2 ou 3 vezes a mesma coisa e mesmo assim demorava. Bom restaurante para vir em família mas em grupos pequenos.