Críticas
Le 19/05/2024 à 14:58
Não foi ruim considerando o preço de qualidade. O que eu não gostei foi que eles me cobraram pela bandeja de plástico quando eu disse que era para comer lá. Acho que eles não queriam lavar a louça atrás deles...
Le 10/05/2024 à 12:37
Também surpreso com as críticas negativas. Temos um atendimento super simpático. Sushi estava fresco e bom. Ambiente de aeroporto, mas no bar dava uma boa visão do preparo e tudo estava arrumado e limpo. Estaria sempre fresco. Obrigado, posso recomendá-lo.
Le 07/05/2024 à 09:41
Estou surpreso com alguns dos comentários. Estive no Japão duas vezes. O sushi aqui não era tão bom quanto lá, mas realmente não era tão ruim quanto alguns dos comentários sugerem. Peguei quatro pedaços de nigri (2 de salmão e 2 de peixe branco). Eu ficaria com os 'itens simples'. O sushi foi feito e preparado na hora. Provei bem. Já comi muito pior. Bem apresentado. O serviço foi muito agradável e amigável. Serei honesto, os conjuntos pré-fabricados pareciam menos atraentes. No entanto, jantei no local e escolhi o que queria no menu à la carte. Isto foi como eu disse, preparado na hora. Foi agradável e leve com uma taça de vinho branco antes do vôo.
Le 26/03/2024 à 14:30
Comemos na segunda-feira passada neste lugar. A atitude da equipe não foi muito amigável. Pedimos sushi californiano e nigiri de salmão e agora estamos doentes, vomitando.
Le 29/12/2023 à 13:30
Se eu confiasse no feedback aqui, não comeria neste lugar. Mas comi um ótimo prato de sushi/sashimi, saboroso e bem preparado. Muito melhor do que em vários restaurantes de sushi nas grandes cidades - graças à Maesha. O ambiente é o habitual de um aeroporto, espaço feio partilhado com outros locais de alimentação, deveria merecer um próprio.
Le 19/11/2023 à 16:55
a porção é pequena, sabor padrão.
Le 07/10/2023 à 12:38
Neste restaurante tentaram vender-nos atum velho no sushi, mas quando pedimos disseram que era fresco, pelo que voltei a apontar as cores metálicas do atum do sushi. No final, conseguimos uma alternativa barata de sushi como substituto, mas não o que reclamamos. Este lugar é uma farsa e deve ser evitado.
Le 13/08/2023 à 11:01
O preguiçoso não serviria. Começou a comer sua própria comida depois que pedi serviço. Serviço surpreendentemente ruim. Não é da conta dele, obviamente...
Le 11/07/2023 à 14:52
Bom sushi por um preço aceitável em um aeroporto.
Le 03/07/2023 à 13:32
A equipe mais rude que já conheci, depois de uma escala de 20 horas no aeroporto do Porto, perguntei se eles vendiam bebidas, pois não bebia há 6 horas, a mulher começou a latir para mim como um cachorro! Daria zero estrelas se pudesse. Também é sushi, certo? Sim, foi o que pensei também. Até que ela apareceu com a comida de cachorro que foi servida para mim e meu filho.
Le 30/06/2023 à 17:22
40 minutos de espera, pois a equipe esqueceu o pedido
Le 11/06/2023 à 11:48
Eu queria pedir atum quente, mas não foi possível fritar naquele dia. Eu queria pedir uma segunda escolha. A resposta foi temos tempo para fazer isso?. Então pedi um prato de mistura pronto. Não parecia nada fresco. Cancelei meu pedido
Le 04/06/2023 à 12:59
Sempre que estou no aeroporto do Porto como sushi aqui. Recém preparado, o arroz está na temperatura perfeita e generosamente coberto. Quem puder esperar o tempo de preparo fica bem servido aqui. Principal.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🧢😇🤙🔝🔝🔝
💬 O MELHOR bar com frango que já provei
💬 Um cantinho do paraíso em Faro. Jean-Paul e a sua equipa são muito simpáticos, tivemos uma excelente estadia nesta magnífica Guest-House, bem decorada e muito bem conservada, tranquila e muito bem localizada. Os quartos são espaçosos e muito bem equipados e o jardim é magnífico. Nós vamos voltar.
💬 Um clube com muitos momentos lindos. Estávamos no clube com um grupo de golfe e tudo funcionou perfeitamente, compartilhamos reservas de mesa e horários de golfe. A comida estava perfeita. Os quartos poderiam ser reformados, mas você não fica muito no quarto. As massagens com Anna também foram muito boas. Obrigado pela estadia encantadora.
💬 Boa experiencia. A equipe é super simpática e prestativa
💬 Comida caseira danada, mas muito gostosa! A equipe é mega simpática ❤️
💬 Cinco sólidos! Ótimo lugar atmosférico com cozinha autêntica. Esteja preparado, pois alguns pratos podem conter escamas - sabor local. As porções são gigantescas, pelo menos duas pessoas podem encher uma. E sim, é melhor chegar um pouco mais cedo para almoçar para não ficar sem lugar.
💬 Ambiente espartano mas o leitão é verdadeiramente espetacular! Bem cozido e crocante, imperdível. O arroz com fígado também é muito bom e saboroso mas um pouco pesado como prato. O projeto também foi uma surpresa positiva bem-vinda.
💬 Restaurante muito bom, comida deliciosa, ótimo atendimento. Eu recomendo.