Restaurante 🇵🇹

A Nova Bucha Críticas

📌 R. José Joaquim Ribeiro Teles 341, 4445-638 Ermesinde - Portugal

4.7 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre A Nova Bucha em Ermesinde

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Nova Bucha em Ermesinde

Resenha de António.a com nota 4 de 5António.a

Le 06/05/2024 à 13:33

4 / 5

Fui muito bem atendido, muita simpatia e boa-disposição. O espaço em si é pequeno, tem o ar de típico café dos anos 2000. Vi que servem refeições mas só lá fui tomar o pequeno-almoço.

Resenha de António.a com nota 4 de 5Jorge.u

Le 13/07/2023 à 17:48

3 / 5

O atendimento é simpático mas o café em si é extremamente barulhento.

Resenha de António.a com nota 4 de 5Manuel.r

Le 18/06/2023 à 20:03

5 / 5

Servem pratos do dia. Um café familiar com um excelente atendimento dado pela Ana. Também tem cachorros francesinhas hambúrgueres. Ideal para os estudantes. Também serve bons pequenos almoços.

Resenha de António.a com nota 4 de 5João.e

Le 09/06/2023 à 18:00

5 / 5

Excelente 👏👏

Resenha de António.a com nota 4 de 5Samara.r

Le 23/02/2023 à 16:38

5 / 5

Estão contratando?

Resenha de António.a com nota 4 de 5Lucinda.i

Le 09/12/2022 à 23:56

5 / 5

Ambiente muito acolhedor. Comida bem confeccionada. Bom atendimento.

Resenha de António.a com nota 4 de 5Astrológica.

Le 06/10/2022 à 17:43

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.a com nota 4 de 5Maria.l

Le 11/06/2022 à 16:11

4 / 5

Agradável. Atendimento muito bom e não demora. Um sítio agradável para tomar pequeno almoço ou um lanchinho

Resenha de António.a com nota 4 de 5De.o

Le 17/01/2022 à 21:42

5 / 5

Excelente

Resenha de António.a com nota 4 de 5RM.O

Le 19/11/2021 à 08:11

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de António.a com nota 4 de 5Manuel.o

Le 01/11/2021 à 15:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 29/10/2021 à 13:24

5 / 5

Excelente serviço

Resenha de António.a com nota 4 de 5Anabela.i

Le 21/10/2021 à 01:43

5 / 5

Além da simpatia e profissionalismo. O Almoço é sempre Caseirinho não esquecendo os doces que são de salivar RECOMENDO👌🌹🥂🍾

Resenha de António.a com nota 4 de 5Fausto.a

Le 19/10/2021 à 13:40

5 / 5

Atendimento sensacional, com bom ânimo e simpatia , preço bom, boa limpeza do ambiente e uma Francesinha espetacular !!

Resenha de António.a com nota 4 de 5Sylvie.l

Le 17/08/2021 à 11:17

5 / 5

Uma delícia

Resenha de António.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 16/12/2020 à 17:42

3 / 5

Muito triste fal de moviento e alegriaefetos do Covid

Resenha de António.a com nota 4 de 5Luís.i

Le 09/12/2020 à 19:20

5 / 5

Aconselho toda a gente é um lugar acolhedor e sucegado

Resenha de António.a com nota 4 de 5Maria.o

Le 17/07/2020 à 09:14

4 / 5

Local muito simpático e refeições económicas muito bem confecionadas.

Resenha de António.a com nota 4 de 5Guilherme.i

Le 02/07/2020 à 11:11

5 / 5

Atendimento excelente, qualidade

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :