📌 Quinta da Alagoa, R. do Palacio do Gelo C.C, 3500-606 Viseu - Portugal
💬 22 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 16:24
Continuam a aguardar a chegada da simpatia!!!
Le 15/03/2023 à 19:54
Atendimento excelente. Recomendo.
Le 10/02/2023 à 08:39
Embora estejam com falta de queijo vegano, a Cida foi muito prestativa e simpática no atendimento. O sanduíche estava frio por dentro. Não recomendo para veganos, pois não há queijo, ao contrário de outras franquias da @Subway.
Le 06/01/2023 à 19:16
Boa comida mas estava em falta de produtos e não teve nem um desconto por conta deste fato.
Le 30/11/2022 à 15:26
Não tive ajuda alguma e nem interesse da equipa referente ao Voucher. Site não consta.
Le 20/11/2022 à 11:03
Pior serviço que já experienciei numa cadeia de fast food. O staff foi rude e mostrou-se nada prestável, desorganizado ao ponto de estarem duas pessoas a recolher o pedido ao mesmo tempo, sem comunicarem entre si, obrigando a repetir o pedido várias vezes o que levou a atrasos, erros e a não ter sequer conseguido terminar o pedido em condições. Faltavam opções de pão, e o forno estava supostamente avariado o que não permitiu que as batatas fossem de forno como anunciadas mas o staff só avisou deste facto no início do pagamento tendo a resposta sido: “Não sei o que quer que lhe faça, o forno está avariado”, tendo substituído as batatas por lays de pacote e pagando o total de um menu que não foi por essa razão o que tivemos. Primeira vez a experimentar a cadeia, e tão cedo sem vontade de repetir.
Le 20/08/2022 à 10:09
Falta de muitos ingredientes.
Le 15/08/2022 à 21:54
Experiência a não repetir. Chicken Bites maus, staff pouco profissional e, ainda, faturaram a mais. Confrontados com a situação, a experiência piorou mas lá devolveram a diferença. Para quem gosta de ser intimidade e mal atendido, recomendo.
Le 15/08/2022 à 21:35
Parece que estão a fazer um favor ao atender os clientes, experiência a não repetir.
Le 20/08/2021 à 19:12
Slowest service ever. I watched two people leave the line and walk away while the staff stood around doing nothing. Appalling. Serviço mais lento de todos os tempos. Observei duas pessoas saírem da fila e irem embora enquanto a equipe ficava parada sem fazer nada. Terrível.
Le 01/09/2020 à 22:14
Quem for intolerante ao glúten não aconselho a comerem aqui pois o pão é um pouco duro e muito seco! Tirando isso aconselho o pão de ervas e queijo (c/ glúten) é delicioso!, e o molho chipotle.
Le 01/12/2018 à 22:20
Bom como sempre, só que aqui eles não aceitam Visa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Condomínio simpático numa floresta. Casas com bastante privacidade. Decoração das duas casas onde já estivemos triste, feita com mobílias diversas reutilizadas de outros locais e que não jogam umas com as outras, tornando o espaço pouco acolhedor e desconfortável. Villa 97 tem o forno avariado. Comunicámos o problema e não obtivemos resposta.
💬 Oh meu Deus! Lugar maravilhoso. Grandes porções, ótimo valor. A comida é impecável.
💬 Fui muito bem servida e tem uma ótima esplanada 👌👌👌
💬 👍🤩
💬 Muito boa francesinha. Molho muito suave e nada picante.
💬 💚💗
💬 Fui com minha família ontem e gostei imenso. Fomos muito bem atendidos. A comida é bem confeccionada. As senhoras que atendem a mesa são muito ágeis e simpáticas assim como as senhoras da cozinha também!
💬 Me deparei com esta jóia em nossa visita a Sebūtal. Não deixe de experimentar os famosos chocos da cidade e também ver a adorável exposição de chocos a poucos minutos do restaurante. A comida e o serviço são incríveis, também recomendo o polvo. Peça recomendações ao garçom e você não pode errar.
💬 Na verdade, há uma desvantagem: está associada à água quente, não é fácil consegui-la no duche. Aqui está um truque para você: a torneira do chuveiro, assim como a torneira do lavatório, ao mesmo tempo abra a água para a água mais quente possível e espere um pouco, e quando esquentar, desligue o lavatório e use um bom banho :) e assim, o hotel é bom, o pessoal é simpático, não tinha muita gente e até fizemos sucos naturais e cappuccino no café da manhã, o café da manhã era gostoso e farto, o quarto estava limpo. Então, 5 estrelas, considerando que de alguma forma conseguimos água quente :)
💬 O hotel é bonito , pessoal simpático e muito prestável . Só tive um problema no check in com uma senhora que foi extremamente rude, não devia estar na receção neste tipo de hotel . O resto do pessoal foi excelente . A vista do quarto 301 muito linda . Os móveis do terraço não são no entanto confortáveis . Não gostei . O quarto é muito bem decorado . Falta lhe o bidé. Piscina do spa linda e muito bem mantida , tal como a exterior . Bom pequeno almoço . Tem 2 carregadores 🔌elétricos tesla na garagem . Deu muito jeito. Bar bom .