Loja de sanduíches 🇵🇹

Subway® Moscavide Críticas

📌 R. 1º de Maio 22, 1885-061 Moscavide - Portugal

3.7 / 5

💬 51 Críticas

Opinião sobre Subway® Moscavide em Moscavide

Críticas

Comentários mais recentes sobre Subway® Moscavide em Moscavide

Resenha de slim.a com nota 1 de 5slim.a

Le 12/05/2024 à 21:47

1 / 5

Funcionário se recusou a me atender agora às 22h40

Resenha de slim.a com nota 1 de 5João.e

Le 05/03/2024 à 18:28

5 / 5

Estivemos aqui a Jantar no dia 5 de Agosto pelas JMJ2023 Lisboa foi muito bom, o almoço no Gaiteiro também ✨💪❌

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Sérgio.a

Le 06/02/2024 à 07:52

4 / 5

Uma cadeia de fast food a ter em conta. Espaço pequeno e deserto. O que é bom pois tem se sempre mesa.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Silvia.o

Le 25/01/2024 à 17:44

4 / 5

Lanche bom. Atendimento mais ou menos. As atendentes estão sempre com muita pressa para despachar.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Carlos.o

Le 19/01/2024 à 14:43

1 / 5

Sou estafeta, fui recolher um pedido, perguntei para os atendentes se ia demorar pois já estava esperando a uns 15 m falaram que já estavam a fazer, e não estavam... Quando fui perguntar novamente pois iria retribuir o pedido caso demorasse. Um atendente todo estressado veio falar pra esperar que estavam com clientes e que eu deveria esperar pois quem tem prioridade é os clientes q estão ali no restaurante, ou seja se tiver 100 clientes na frente, seu pedido nunca vai sair... OU SEJA, NAO PEÇA POR APLICAÇÃO POIS VC Não TEM PRIORIDADE.Então o estafeta não ganha nada pra esperar e ainda quando questiona algo ainda é tratado como se estivesse pedindo algum favor... E ainda ameaçou de me reportar para a plataforma.... Lamentável. Ainda a criatura ficou discutindo na frente dos clientes uma vergonha... Melhorem a comunicação com os estafetas. E sejam mais rápidos na preparação pois o cliente que está em casa tbm está esperando e muitas vezes quem ouve a reclamação do cliente é o estafeta que não tem absolutamente nada a ver com a demora. E é sempre a mesma demora todos os pedidos.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Armaan.i

Le 14/01/2024 à 13:55

5 / 5

Seu melhor lugar para sentar e comer. Não sei por que as pessoas deram uma classificação ruim a este local.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Lima.u

Le 30/11/2023 à 23:33

5 / 5

Muito bom comida 🍲 excelente

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Fernando.i

Le 15/11/2023 à 10:51

3 / 5

Um Subway igual aos outros. Para fast food os preços desta cadeia são algo elevados.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Hélia.o

Le 14/11/2023 à 21:04

5 / 5

Depois de uma primeira critica de 1 estrela, volto e atenção que já vim mais vezes ao SubWay de Moscavide e SÓ AGORA fui realmente bem atendida por uma menina bastante simpática chamada Jéssica. Devo ressaltar que está acompanhada por outra menina também simpática e que reparei se mostrar bastante atenciosa com a cliente anterior a mim. Obrigada Jéssica pela deliciosa sandes que nos porporcinaste..

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Juliana.i

Le 10/11/2023 à 21:09

5 / 5

Comida excelente, muito saborosa. Staff e atendimento muito bom, como muita simpatia. Recomento a todos que possam ir.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Anna.a

Le 15/10/2023 à 19:17

5 / 5

Atendimento 5 estrelas, funcionários sempre muito simpáticos. Comida sempre boa. Impossível não voltar.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Pedro.n

Le 01/10/2023 à 18:38

5 / 5

Melhor subway de Lx.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Narinha.a

Le 30/09/2023 à 20:00

5 / 5

Pelo menos uma vez na semana eu como meu BMT no Subway de Moscavide. Nunca decepcionou! Atendimento muito simpatico e a sandes sempre deliciosa. Sou grata por terem aberto um Subway em Moscavide :)

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Jorge.r

Le 22/09/2023 à 07:43

5 / 5

Ótimo atendimento e o estilo do subway europeu é bom demais ❤️

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Harshit.h

Le 19/09/2023 à 22:39

4 / 5

Não há espaço suficiente para sentar nos horários de pico. A máquina de café estava quebrada. Mas boa comida

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Jamile.n

Le 12/09/2023 à 16:43

5 / 5

Os atendentes uns simpáticos.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5sabri.a

Le 10/09/2023 à 09:32

5 / 5

Comida excelente melhor sandes que já comi. O atendimento foi incrível, só dois trabalhadores e mesmo assim conseguiram satisfazer-me a mim e meu namorado, iremos voltar mais vezes, pedido de frango teriyaki e carne e queijo. Mas devido aos outros comentários irei perguntar pela validade sempre que for lá. A máquina de bebidas é excelente, melhor Pepsi que já bebi em minha vida!

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Marcelo.e

Le 02/09/2023 à 10:29

5 / 5

AMEI!!!!

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Juan.i

Le 02/08/2023 à 22:12

1 / 5

Hoje cheguei às 22h15, o funcionário do caixa de dentro do local e com a chave colocada, fechando o acesso, me disse que estava fechado. Vejo que essa situação já aconteceu mais vezes. É triste que uma empresa de fast food não respeite os horários e se recuse a alimentar os clientes sem explicação.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Barbara.n

Le 28/07/2023 à 10:25

1 / 5

Pedi uma Sandes de delícias do mar pela aplicação da uber eats, demorou 20 segundo para o pedido estar a dirigir-se para a minha morada, achei rápido demais mas nem questionei. No entanto recebi a minha Sandes, o pão não veio quente ou aquecido com o queijo derretido como é suposto e é o Comum da cadeia subway, estou a comer uma Sandes seca com queijo frio e pão frio que até me faz doer os dentes… Parece que estou a trincar um gelado. Acho miserável a situação, como na subway todas as semanas e nunca me aconteceu e hoje decidi experimentar uma mais perto de casa estou a pagar por uma única Sandes o valor de duas pela aplicação e mesmo assim não tem cuidado e atenção pelo pedido ou pelos pedidos. Não volto a comer ou encomendar.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Georgina.o

Le 22/06/2023 à 20:45

1 / 5

Fui comprar batatas assadas ,porque eu adoro das batatas da subway,mas o atendimento foi horrível,a moça literalmente jogou o molho que pedi no chão,mesmo a ver que caiu nem desculpa pediu, super lento,dizem elas que têm que contar as batatas,nunca vi isso,para essa loja nunca mais volto que horror

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Alexandre.a

Le 09/06/2023 à 12:55

5 / 5

Bom serviço ao cliente, boa comida, atendentes simpáticos. Possui tomadas acessíveis a todos

Resenha de slim.a com nota 1 de 5StarkWIC.

Le 05/06/2023 à 20:14

1 / 5

Horário de funcionamento de segunda a domingo das 10h - 23h, cheguei às 21h ao estabelecimento e recusaram a minha entrada. Fiquei interdito sem razão nenhuma pois nem uma explicação foi dada.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Diogo.a

Le 05/06/2023 à 20:09

1 / 5

Cheguei aqui às 21h e recusaram-se a servir embora dizia na porta que atendiam até às 23h. Já ia a medo porque li críticas que pessoas foram aqui comer pão com mofo e ficaram de diarreia e eu nem isso consegui porque não me serviram.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Ranjan.a

Le 29/05/2023 à 11:31

5 / 5

sempre melhor

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Ahzan.a

Le 14/05/2023 à 22:20

5 / 5

Preço razoável da comida, saborosa e bem embalada. Obrigado

Resenha de slim.a com nota 1 de 5lidia.a

Le 05/05/2023 à 19:54

1 / 5

I pao era muito velho e tinha mofo e o fiambre era estragado e não Tinha nenhum dos molhos que pedi

Resenha de slim.a com nota 1 de 5João.o

Le 30/04/2023 à 17:17

1 / 5

Só não dou 0 estrelas porque não dá. Eu e a minha namorada fomos buscar comida na quinta feira à noite e ja não bastava a incompetência dos 3 trabalhadores que lá estavam (sendo um deles uma gerente ou algo do género), na sexta de manhã estávamos com vómitos e diarreia. Passámos os últimos 3 dias assim. Nunca mais. Precisam de melhorar muito a qualidade dos produtos e higiene do local.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Dani.o

Le 29/04/2023 à 07:25

4 / 5

O atendimento foi muito bom. Funcionários solicitos e amáveis. O lanche estava delicioso.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Fernando.e

Le 26/04/2023 à 13:14

1 / 5

Pedi Subway através da UberEats. Pedi dois molhos (alho vegan, mustarda e mel) e o meu pedido chegou com nenhum dos molhos aplicados.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5Juliana.a

Le 25/04/2023 à 18:54

1 / 5

Demora na entrega dos produtos solicitados para levantamento.

Resenha de slim.a com nota 1 de 5RD.

Le 18/04/2023 à 11:12

5 / 5

Equipe maravilhosa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Amadeu (1155 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, bonito e com vista para o mar. Provamos a tripa de chocolate, de twix e o bowl de açaí. Boa relação qualidade- preço. O bowl de açaí estava muito bom!


  • 🏪 Restaurante Esperança Verde (253 Críticas)

  • 💬 Nós estivemos aqui na quinta-feira à noite. No início é um pouco difícil de encontrar porque está um pouco escondido. Uma vez lá dentro, você se sente imediatamente bem-vindo. Profissionais incríveis que amam comida, vinho e hospitalidade. O cliente ainda é rei/rainha aqui. A comida era nada menos que incrível, digna de uma estrela Michelin. Voltaria sem hesitar quando visitar Braga novamente.


  • 🏪 Turma Kebab Indian Restaurant (49 Críticas)

  • 💬 A comida é simples mas saborosa! Os proprietários são muito simpáticos e têm uma área de estar coberta com ar condicionado.


  • 🏪 Parador Casa da Ínsua (1314 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia encantadora aqui na Casa da Ínsua, uma propriedade muito interessante, um retiro rural com muita história e aspectos agrícolas, local agradável para fugir e desfrutar de momentos tranquilos no interior do norte de Portugal. Este local é para relaxar e refletir, não há muito o que fazer exceto explorar os jardins e apreciar as paisagens pastorais cénicas e desfrutar de boa comida e vinho portugueses. Lembrar-me-ei com carinho desta visita e ficarei feliz em recomendá-la a qualquer pessoa que possa apreciar um pouco da hospitalidade histórica!


  • 🏪 L'Alma (100 Críticas)

  • 💬 Este restaurante francês no coração de Almancil é uma verdadeira jóia! Atenciosamente, um dos melhores pratos de peixe (Le Maigre) que comi em Portugal e uma das melhores sobremesas (Crème à la fureur d’oranger). Definitivamente voltarei.


  • 🏪 Mais do Mesmo (234 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa e excelente serviço. Nosso servidor foi muito acolhedor, amigável e prestativo com um sorriso, embora nosso grupo fosse um pouco barulhento. Ela realmente tornou uma ótima experiência gastronômica para nós, o que foi bom, já que foi uma reserva de última hora. Também gostei da música da moda que tocavam no restaurante. O menu é apenas em português (não esperava de outra forma), mas nada que a câmera do Google Tradutor não resolva. Que bom que encontramos esta pequena jóia em nosso bairro.


  • 🏪 Café Roda (80 Críticas)

  • 💬 Tão bom que até me emprestaram o carro para vir embora quando o meu ficou sem bateria.