📌 , Válega - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 07/02/2022 à 11:55
Bom sítio para um lanchezinho
Le 26/11/2021 à 07:41
Boa comida
Le 11/10/2021 à 12:48
Rápido, asseado, airoso, bom ambiente.
Le 06/09/2021 à 16:52
Bom
Le 08/06/2021 à 22:54
Óptimo churrasco
Le 28/04/2021 à 19:51
🤔
Os outros estabelecimentos ?
💬 Serviço muito atencioso e simpático. Comida muito boa! Os hambúrgueres estavam ótimos, pedimos os nachos completos (boa dose), o hambúrguer mexicano e o british. Cidra strawberry e Cervejas artesanais também muito boas.
💬 Deveria ter classificações mais altas! Comida indiana legítima, serviço muito amigável e, no geral, um lugar tranquilo para pegar comida quando você está esperando na estação de trem.
💬 Lugar autêntico, sem frescuras, muito agradável, recepção calorosa e excelente custo-benefício
💬 Pelo menos o quarto 7 é muito antigo. A alta umidade causou danos em todos os lugares e há muitas manchas de mofo. Mas a localização é muito boa e a equipe é muito simpática e prestativa.
💬 O MELHOR Frango de Cantanhede ⭐️ Quem se lembra, ama e sente falta do “Zé dos Frangos” deve saber que este é o seu filho com a mesma receita. Excelente comida e equipe. É o nosso local preferido quando visitamos a área.
💬 Está em uma ótima localização com vista para o mar, por isso é muito movimentado. Infelizmente os garçons e a cozinha não conseguem acompanhar, esperamos pelo menos uma hora e meia após o pedido. Até as bebidas não apareceram. Nosso filho pediu um cachorro-quente e, embora pedíssemos, não foi possível produzi-lo mais rápido. Nosso garçom se desculpou muito, e o peixe estava bom quando chegou. Mas tudo foi estragado pelo serviço terrivelmente lento.
💬 Os preços da ementa são razóaveis/altos mas na altura do The forkfest ficou com 50% de desconto da toda a ementa tirando bebidas então foi a um preço muito acessível pela excelente comida!
💬 Tudo o que posso dizer é que a comida (frutos do mar e carne) é a melhor possível. Já visitei o Algarve 3 vezes em 2 anos e faço questão de voltar aqui todas as vezes, apesar de ter passado mais de uma hora de ida e volta. O bife e o porco preto são espetaculares e preparados na perfeição. Da mesma forma os frutos do mar (comemos lulas) são grelhados na perfeição. Se esses caras estivessem nos principais pontos turísticos eles teriam um quilômetro de extensão. O chef e a senhora correndo também são ótimos anfitriões. Continuem com o ótimo trabalho, pessoal.
💬 Época tranquila do ano, mas ainda bastante ocupada. Decoração tradicional e pessoal muito acolhedor. Pedimos Frango Piri Piri e robalo com batatas gratinadas. A comida era muito saborosa. Tivemos a entrada de cogumelos que estava muito boa.
💬 5 ***** 🔝🔝🔝