Restaurante 🇵🇹

Stop Críticas

📌 , 7300-125 Portalegre - Portugal

3.3 / 5

💬 43 Críticas

Opinião sobre Stop em Portalegre

Críticas

Comentários mais recentes sobre Stop em Portalegre

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Yves.a

Le 14/10/2019 à 17:58

2 / 5

Restaurante de bairro. Nenhuma qualidade além do chefe muito prestativo.

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Miguel.e

Le 08/09/2019 à 12:29

1 / 5

Péssima imagem para a gastronomia alentejana. Péssimo restaurante, situado no Centro de Portalegre. Péssima recepção, péssimo atendimento... Presenciei, 6 pessoas serem, literalmente corridas, pk só havia mesa para 5 e não para 6, o q se resolvia com um pouco de boa vontade. Secretos de porco que eram apenas Febras, do intermarche, confirmado pela sra que servia às mesas... Bacalhau à Brás, q era paloco... Carne de porco a alentejana, mal escolhida mal cozinhada e mal apresentados, com batata pré-frita em palitos... Até em Lisboa, se come melhor carne à Alentejana. Enfim, um sítio a não recomendar... Mas como infelizmente é o único restaurante aberto ao domingo, faz com que seja a única escolha. Acredito que por isso se vai mantendo aberto.

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Isidoro.o

Le 25/08/2019 à 13:19

4 / 5

Tudo bom

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Rodrigo.a

Le 22/08/2019 à 20:14

1 / 5

Foi das piores experiências da minha vida a nível de restauração, para além do asseio que é péssimo os pratos são super mal confecionamos e somos quase obrigados a sentar-nos onde os funcionários querem, fiz várias críticas à funcionária e nem assim apareceu um responsável a dar a cara, já para não falar de outros promenores, arranjem outro sítio para comer!!!!! Para bem da vossa saúde!!!

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Artur.i

Le 13/07/2019 à 09:24

3 / 5

Razoável

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Roberto.i

Le 21/04/2019 à 14:39

1 / 5

muito mofo

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Alentejano.a

Le 25/03/2019 à 14:11

5 / 5

O restaurante Stop e um estabelecimento em que uma pessoa está descansada tem boa comida e muito bom pessoal

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Rui.l

Le 26/01/2019 à 09:24

4 / 5

Bom e barato

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Álvaro.e

Le 25/01/2019 à 16:37

4 / 5

Gostei do dono deste café/restaurante. É meigo, sincero, prestável e dá atenção às pessoas que visitam este lugar. Ajuda também quando pode. Este estabelecimento é outro de onde também se pode comer e beber à vontade, pois não costuma de estar lotado.

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5João.u

Le 06/01/2019 à 08:06

4 / 5

Boa comida. Boa relação preço/qualidade. Bom ambiente

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Paulo.o

Le 28/12/2018 à 18:20

1 / 5

Heeee

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Dina.o

Le 27/08/2018 à 08:01

3 / 5

Comida muito boa, assim como o atendimento.

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Fernando.a

Le 31/05/2018 à 17:05

2 / 5

Vulgar

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Alonso.o

Le 18/05/2018 à 23:33

1 / 5

Comida de terceiro mundo e mau cheiro não recomendo

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Rui.e

Le 11/04/2018 à 06:08

2 / 5

Não é caro mas o tamanho das doses deixa um pouco a desejar. A confecção e qualidade é aceitável. O serviço é... familiar!

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5Luis.i

Le 03/04/2018 à 22:20

3 / 5

Pratos de nível médio. Bom preço.

Resenha de Yves.a com nota 2 de 5my.a

Le 29/08/2017 à 05:32

5 / 5

O proprietário é maravilhoso. Muito atencioso

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bar Porto Várzea (120 Críticas)

  • 💬 Ótimo local para uma cerveja e uma bifana à beira rio. Local de natação descontraído com serviço muito simpático!


  • 🏪 Restaurante Tasca da Beta (125 Críticas)

  • 💬 Eu gosto muito, boa comida todos muito prestáveis, a simpatia é um ponto positivo. A Tatiana faz uns bolos maravilhosos em especial os de aniversário


  • 🏪 Cêpa Torta (657 Críticas)

  • 💬 Excelente refeição de almoço com bife ou robalo. Este é o tipo de lugar que você fica feliz por ter encontrado por acidente. Menu pequeno na hora do almoço, sinal de qualidade. Lindamente preparado. Excelente valor. Daria 6 estrelas.


  • 🏪 Sofia entre Amigos (351 Críticas)

  • 💬 Ficamos em um apartamento próximo e ficamos agradavelmente surpresos por estar ao lado de um café tão aconchegante :) Se você quiser tomar um bom café da manhã ou almoçar, recomendo este lugar. A simpática proprietária do estabelecimento, Sofia, é muito sensível e simpática, cumprimenta-o sempre com um sorriso :) Ficamos em um apartamento próximo e ficamos agradavelmente surpresos com o bairro com um café tão aconchegante :) Se você quiser tomar um bom café da manhã ou almoçar, recomendo este lugar. Uma dona muito simpática do estabelecimento Sofia é muito sensível e simpática, cumprimenta sempre com um sorriso :)


  • 🏪 Mc Donald's - Fafe (65 Críticas)

  • 💬 O hambúrguer estava muito ruim, parece que é feito de plástico


  • 🏪 Enigma - Hamburgueria Artesanal - Batalha (999 Críticas)

  • 💬 Tudo muito bom! O serviço foi atencioso e rápido, a comida veio com excelente aspeto e sabor! Tens muitas opções para hambúrgueres vegetarianos e é um ambiente muito acolhedor! Definitivamente vou voltar!


  • 🏪 O Cantinho Das Trigemeas (48 Críticas)

  • 💬 Adorável restaurante familiar local com funcionários muito simpáticos e muita comida por um bom preço


  • 🏪 Pizzeria Pani Calheiros (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Paris latino (10 Críticas)

  • 💬 Excelente ambiente


  • 🏪 Saldanha (79 Críticas)

  • 💬 👍