📌 , 7300-125 Portalegre - Portugal
💬 43 Críticas
Críticas
Le 14/10/2019 à 17:58
Restaurante de bairro. Nenhuma qualidade além do chefe muito prestativo.
Le 08/09/2019 à 12:29
Péssima imagem para a gastronomia alentejana. Péssimo restaurante, situado no Centro de Portalegre. Péssima recepção, péssimo atendimento... Presenciei, 6 pessoas serem, literalmente corridas, pk só havia mesa para 5 e não para 6, o q se resolvia com um pouco de boa vontade. Secretos de porco que eram apenas Febras, do intermarche, confirmado pela sra que servia às mesas... Bacalhau à Brás, q era paloco... Carne de porco a alentejana, mal escolhida mal cozinhada e mal apresentados, com batata pré-frita em palitos... Até em Lisboa, se come melhor carne à Alentejana. Enfim, um sítio a não recomendar... Mas como infelizmente é o único restaurante aberto ao domingo, faz com que seja a única escolha. Acredito que por isso se vai mantendo aberto.
Le 25/08/2019 à 13:19
Tudo bom
Le 22/08/2019 à 20:14
Foi das piores experiências da minha vida a nível de restauração, para além do asseio que é péssimo os pratos são super mal confecionamos e somos quase obrigados a sentar-nos onde os funcionários querem, fiz várias críticas à funcionária e nem assim apareceu um responsável a dar a cara, já para não falar de outros promenores, arranjem outro sítio para comer!!!!! Para bem da vossa saúde!!!
Le 13/07/2019 à 09:24
Razoável
Le 21/04/2019 à 14:39
muito mofo
Le 25/03/2019 à 14:11
O restaurante Stop e um estabelecimento em que uma pessoa está descansada tem boa comida e muito bom pessoal
Le 26/01/2019 à 09:24
Bom e barato
Le 25/01/2019 à 16:37
Gostei do dono deste café/restaurante. É meigo, sincero, prestável e dá atenção às pessoas que visitam este lugar. Ajuda também quando pode. Este estabelecimento é outro de onde também se pode comer e beber à vontade, pois não costuma de estar lotado.
Le 06/01/2019 à 08:06
Boa comida. Boa relação preço/qualidade. Bom ambiente
Le 28/12/2018 à 18:20
Heeee
Le 27/08/2018 à 08:01
Comida muito boa, assim como o atendimento.
Le 31/05/2018 à 17:05
Vulgar
Le 18/05/2018 à 23:33
Comida de terceiro mundo e mau cheiro não recomendo
Le 11/04/2018 à 06:08
Não é caro mas o tamanho das doses deixa um pouco a desejar. A confecção e qualidade é aceitável. O serviço é... familiar!
Le 03/04/2018 à 22:20
Pratos de nível médio. Bom preço.
Le 29/08/2017 à 05:32
O proprietário é maravilhoso. Muito atencioso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo local para uma cerveja e uma bifana à beira rio. Local de natação descontraído com serviço muito simpático!
💬 Eu gosto muito, boa comida todos muito prestáveis, a simpatia é um ponto positivo. A Tatiana faz uns bolos maravilhosos em especial os de aniversário
💬 Excelente refeição de almoço com bife ou robalo. Este é o tipo de lugar que você fica feliz por ter encontrado por acidente. Menu pequeno na hora do almoço, sinal de qualidade. Lindamente preparado. Excelente valor. Daria 6 estrelas.
💬 Ficamos em um apartamento próximo e ficamos agradavelmente surpresos por estar ao lado de um café tão aconchegante :) Se você quiser tomar um bom café da manhã ou almoçar, recomendo este lugar. A simpática proprietária do estabelecimento, Sofia, é muito sensível e simpática, cumprimenta-o sempre com um sorriso :) Ficamos em um apartamento próximo e ficamos agradavelmente surpresos com o bairro com um café tão aconchegante :) Se você quiser tomar um bom café da manhã ou almoçar, recomendo este lugar. Uma dona muito simpática do estabelecimento Sofia é muito sensível e simpática, cumprimenta sempre com um sorriso :)
💬 O hambúrguer estava muito ruim, parece que é feito de plástico
💬 Tudo muito bom! O serviço foi atencioso e rápido, a comida veio com excelente aspeto e sabor! Tens muitas opções para hambúrgueres vegetarianos e é um ambiente muito acolhedor! Definitivamente vou voltar!
💬 Adorável restaurante familiar local com funcionários muito simpáticos e muita comida por um bom preço
💬
💬 Excelente ambiente
💬 👍