Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

SOUPA Críticas

📌 Palácio do Gelo Shopping, R. Q.ta da Alagoa s/n Loja 313, 3500-606 Viseu - Portugal

3.7 / 5

💬 31 Críticas

Opinião sobre SOUPA em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre SOUPA em Viseu

Resenha de helder.m com nota 2 de 5helder.m

Le 13/02/2024 à 14:35

2 / 5

Boa Tarde pedi uma sopa pequena a qual foi servida abaixo do que e normal sopa saborosa mas mal servida para o custo.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Cláudio.o

Le 31/12/2023 à 12:52

1 / 5

Acabei por nem provar a comida, pois simplesmente ignoraram-me na fila. Quando chego à fila está apenas uma pessoa à minha frente. Após essa pessoa ser atendida, começou a atender uma outra oessoa que entretanto chegou. O empregado, que oarecia o responsável ignorou-me por completo, inclusive começou a fazer a conta a essa outra pessoa mesmo à minha frente. Questionei porque não fui atendido e simplesmente ignorou-me, como se nem lá estivesse. Fiquei ali na caixa e simplesmente não me atendeu. Como é óbvio fui embora.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Pâmela.a

Le 01/11/2023 à 18:18

5 / 5

Comida maravilhosa, e atendimento humanizado ❤️

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Mariana.a

Le 01/10/2023 à 13:31

1 / 5

Sopa gelada quando me entregam, não é morna nem fria é gelada mesmo, fui avisar aqueceram no microondas à minha frente e nem um pedido de desculpa. Vou a comer a sopa e encontro pedaços de plástico dentro, ridículo! Experiência péssima

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Marilia.a

Le 01/09/2023 à 11:35

2 / 5

Prato de comida 6.90€, ( Carne de porco Alentejana) onde tinha meia duzia de batata frita, 5 conchas de ameijoa e 3 pedaços de carne de porco. Já comi Gurmet mais bem servido!! Com os serviços prestados, de baixa qualidade e quantidade é normal que não haja clientes. Ao preço que estão a cobrar, as coisas tem que ter o mínimo de qualidade e quantidade 👌...Não faço questão de voltar aos vossos serviços.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Nuno.o

Le 01/11/2022 à 14:32

2 / 5

Aparência de salada decente e preço decente. Porém, sem sabor e produto sintético. Rever.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Kashley.l

Le 22/10/2022 à 12:38

5 / 5

Ótimo atendimento. A comida estava maravilhosa, com gosto de infância.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Vera.i

Le 10/09/2022 à 12:14

1 / 5

Solicitei uma canja que de nada era canja...era caldo de cenoura. A canja os principais ingredientes são massa e frango...esta contém como principal ingrediente cenoura.... Quando em alternativa um pai escolhe canja porque as crianças recusam legumes aqui não o pode fazer......

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Paulo.i

Le 26/06/2022 à 12:09

4 / 5

Sopa muito boa.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Bruno.I

Le 26/02/2020 à 10:56

1 / 5

Pratos quentes, mas por vezes vêm frios e muito mal servidos. Funcionários antipáticos. Sim coloquei a observação, ao qual foi ignorada...

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Miguel.o

Le 10/01/2020 à 14:35

3 / 5

Loja de centro comercial. Com sopas e ou outro prato principal...

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Rui.i

Le 24/04/2018 à 21:33

3 / 5

Comida caseira de centro comercial...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Madeirinha - Takeaway (90 Críticas)

  • 💬 Equipa muito simpática, comida igualmente boa. Provei o arroz de pato e a lasanha e adorei! Voltarei, certamente!


  • 🏪 Restaurante Três Marias (125 Críticas)

  • 💬 Pior restaurante que estive em muito tempo. Primeiro, os pratos ainda estavam sujos e eu mesmo tive que limpá-los. Em segundo lugar, o hambúrguer que pedi acabou sendo 2 hambúrgueres congelados que foram cozidos no micro-ondas e um ovo frito cru, os hambúrgueres estavam cheios de água e nojentos, claro, então não consegui nem terminar de comer. Estou feliz que o garçom entendeu e não me fez pagar por aquele prato horrível. Evite este restaurante, se possível.


  • 🏪 Buganvilias do Meco B&B (92 Críticas)

  • 💬 o lugar é muito bonito. Os quartos são funcionais e decorados com bom gosto. Existe um tema para cada quarto. Existem também dois pequenos salões de leitura e jogos. A piscina é aquecida e fica à sombra apenas ao final do dia. As boas-vindas perfeitas. Alex é um anfitrião adorável, atencioso, engraçado e atencioso. Os pequenos-almoços são generosos e variados, com bolos caseiros e sumos de frutas caseiros. Estou muito satisfeito com a minha estadia e recomendo esta pousada.


  • 🏪 Bar Os Troviscais (87 Críticas)

  • 💬 Pessoal educado.


  • 🏪 Adega Rio Douro (766 Críticas)

  • 💬 Típico café/bar local onde os cariocas vêm tomar um lanche tradicional ou uma cerveja, com uma excelente vista sobre o rio. O menu é um pouco tapas, em termos de você pode pedir muitas pequenas coisas, e é tudo ótimo. Experimente a sopa de couve, a sandes de bacalhau, a bifana ou o prato de rúcula (carne de porco super tenra), mas ficará agradavelmente surpreendido com tudo, e os preços são bastante razoáveis. 4 de nós experimentamos o menu completo por cerca de 40 euros, incluindo cerveja. Infelizmente já não se faz Fado às terças-feiras. Se quiser comer, terá que chegar cedo, pois a cozinha esgota rapidamente, pense entre 16h e 17h, não muito mais tarde.


  • 🏪 Sushimia Boavista (850 Críticas)

  • 💬 Experiência inesquecível. Meus amigos me trouxeram aqui e eu estava um pouco cético. 10 minutos no local e meu ceticismo desapareceu. Serviço eficiente e comida incrível. Muitas opções para escolher. Pratos preparados na hora e bem equilibrados. O preço é justo. Então, mais do que recomendo para uma ótima experiência japonesa.


  • 🏪 PIZZAMANIA (20 Críticas)

  • 💬 Uma agradável surpresa!! As pizzas são ótimas, ingredientes de qualidade e bem recheada. Atendimento maravilhoso! Sítio para repetir muitas vezes!


  • 🏪 Restaurante Adega Mocho (1529 Críticas)

  • 💬 Sempre faço almoço aqui


  • 🏪 Taverne de la place (214 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, bom serviço! Muito simpáticos e atenciosos! Bem decorado e em localização privilegiada. Sem dúvida o melhor restaurante de São João da Pesqueira


  • 🏪 Tino Moreno (241 Críticas)

  • 💬 Boa comida, ambiente tranquilo a ótimo preço