📌 Palácio do Gelo Shopping, R. Q.ta da Alagoa s/n Loja 313, 3500-606 Viseu - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 14:35
Boa Tarde pedi uma sopa pequena a qual foi servida abaixo do que e normal sopa saborosa mas mal servida para o custo.
Le 31/12/2023 à 12:52
Acabei por nem provar a comida, pois simplesmente ignoraram-me na fila. Quando chego à fila está apenas uma pessoa à minha frente. Após essa pessoa ser atendida, começou a atender uma outra oessoa que entretanto chegou. O empregado, que oarecia o responsável ignorou-me por completo, inclusive começou a fazer a conta a essa outra pessoa mesmo à minha frente. Questionei porque não fui atendido e simplesmente ignorou-me, como se nem lá estivesse. Fiquei ali na caixa e simplesmente não me atendeu. Como é óbvio fui embora.
Le 01/11/2023 à 18:18
Comida maravilhosa, e atendimento humanizado ❤️
Le 01/10/2023 à 13:31
Sopa gelada quando me entregam, não é morna nem fria é gelada mesmo, fui avisar aqueceram no microondas à minha frente e nem um pedido de desculpa. Vou a comer a sopa e encontro pedaços de plástico dentro, ridículo! Experiência péssima
Le 01/09/2023 à 11:35
Prato de comida 6.90€, ( Carne de porco Alentejana) onde tinha meia duzia de batata frita, 5 conchas de ameijoa e 3 pedaços de carne de porco. Já comi Gurmet mais bem servido!! Com os serviços prestados, de baixa qualidade e quantidade é normal que não haja clientes. Ao preço que estão a cobrar, as coisas tem que ter o mínimo de qualidade e quantidade 👌...Não faço questão de voltar aos vossos serviços.
Le 01/11/2022 à 14:32
Aparência de salada decente e preço decente. Porém, sem sabor e produto sintético. Rever.
Le 22/10/2022 à 12:38
Ótimo atendimento. A comida estava maravilhosa, com gosto de infância.
Le 10/09/2022 à 12:14
Solicitei uma canja que de nada era canja...era caldo de cenoura. A canja os principais ingredientes são massa e frango...esta contém como principal ingrediente cenoura.... Quando em alternativa um pai escolhe canja porque as crianças recusam legumes aqui não o pode fazer......
Le 26/06/2022 à 12:09
Sopa muito boa.
Le 26/02/2020 à 10:56
Pratos quentes, mas por vezes vêm frios e muito mal servidos. Funcionários antipáticos. Sim coloquei a observação, ao qual foi ignorada...
Le 10/01/2020 à 14:35
Loja de centro comercial. Com sopas e ou outro prato principal...
Le 24/04/2018 à 21:33
Comida caseira de centro comercial...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local simples, comida agradável e preço razoável. Atendimento agradável.
💬 A melhor Comida africana que comi fora de casa, muito boa. Moamba de jinguba, moamba de óleo de palma, momba de peito alto. Tem de encomendar previamente.
💬 Uma das melhores pizzas que já comi na minha vida foi neste restaurante. Peçam por uma Gangster ;)
💬 Comida tradicional portuguesa bem confecionada e com porções acima da média. Este é um daqueles lugares que tem preços acessíveis e a qualidade da comida é excelente.
💬 Péssimo!! Há tanto para escrever que nem sabemos por onde começar. Fomos num fim-de-semana em familia e este alojamento desiludiu em muito. Podemos começar por alertar que os quartos estao em 2 blocos separados, e a sala e a cozinha num terceiro bloco à parte, sendo a ligação entres os 3 blocos feita pelo exteriore, através de escadas íngremes e sem luz. Há quartos que estão nas fotos e simplesmente nao existem; quartos muito pequenos, sem aquecimento adequado, cheios de infiltrações e bulor nas paredes. Roupa de cama insufiente e toalhas velhas. A loiça tem bulor, chove dentro da sala de estar, no fogão apenas funcionam 2bicos, cozinha mal equipada e muito fria....consideramos que este alojamento apenas investiu na remodelações das casa casa-de-banho, mas falta investir no conforto dos clientes. Sugeria uma inspecção a este alojamento, uma vez que até o kit de primeiros socorros tem medicamentos de 2013. Mal localizado, pois embora haja menção a um mini mercado, são mais as parteleiras vazias do que a oferta. Falamos com o proprietário a fim de mostrar o nosso desapontamento e nem argumentos nem sugestões para ajudar conseguiu. Apenas dizia que tinham o alojamento sempre cheio e com críticas positivas. A pontuação alta atribuída so pode ser "comprada" entre amigos e conhecidos Mas deixamos um recado a quém lhes faz este favor: ao iludir os clientes não estão a ajudar os amigos, estão a diminuir o valor do trabalho e empenho dos proprietários, que através de críticas construtivas poderiam evolir em vez se focarem em iludir os hóspedes. Acreditamos que um dia aquilo possa vir a ser um alojamento local confiável em com boas condições, porquanto e apenas um desilusão.
💬 Um restaurante excepcional. Comida maravilhosa-Entrada, prato principal e sobremesa incríveis(tudo completamente caseiro). O servido é ótimo com a comida sendo servida sem demora nenhuma e o atendimento também é excelente. O ambiente leve e quente é muito acolhedor para um jantar no inverno frio ou um almoço no verão! Tudo 5 estrelas!
💬 Ambiente muito agradável. Chefe simpático e charmoso que fala vários idiomas. Roupa de cama confortável. Ótimo café da manhã. A única desvantagem é o cheiro no banheiro. Mas por outro lado, valor perfeito para o dinheiro.
💬 Completa desilusão. O GOOGLE dizia que o restaurante estava com bastante afluência. Pensei "sinal que é bom". Ia com vontade de comer umas lulas grelhadas. Estando no Alentejo há já 4 dias, deu aquela vontade de comer peixe. E foi por isso que escolhi o restaurante. Estivemos à espera de mesa. Nem um "boa tarde" . O senhor mal abriu a boca, comunicava por encolher de ombros e alguns gestos. Havia apenas jardineira e sopa de cação prontos a sair. Escolhi a jardineira, meu companheiro umas plumas de porco preto. A cozinha está visível e vi o senhor, depois de servir cafés e receber dinheiro, cortar a carne sem sequer lavar as mãos. As plumas foram servidas com batata frita que já estava frita antes de chegarmos. A jardineira, deslavada e legumes já derretidos. Pagámos 28 e tal euros por 2 pratos, 250ml de vinho da casa, um Ice Tea, pão e manteiga. Pagámos e fomos beber café à praia. Ali, nunca mais.
💬 👍