Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

SOUPA Críticas

📌 Palácio do Gelo Shopping, R. Q.ta da Alagoa s/n Loja 313, 3500-606 Viseu - Portugal

3.7 / 5

💬 31 Críticas

Opinião sobre SOUPA em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre SOUPA em Viseu

Resenha de helder.m com nota 2 de 5helder.m

Le 13/02/2024 à 14:35

2 / 5

Boa Tarde pedi uma sopa pequena a qual foi servida abaixo do que e normal sopa saborosa mas mal servida para o custo.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Cláudio.o

Le 31/12/2023 à 12:52

1 / 5

Acabei por nem provar a comida, pois simplesmente ignoraram-me na fila. Quando chego à fila está apenas uma pessoa à minha frente. Após essa pessoa ser atendida, começou a atender uma outra oessoa que entretanto chegou. O empregado, que oarecia o responsável ignorou-me por completo, inclusive começou a fazer a conta a essa outra pessoa mesmo à minha frente. Questionei porque não fui atendido e simplesmente ignorou-me, como se nem lá estivesse. Fiquei ali na caixa e simplesmente não me atendeu. Como é óbvio fui embora.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Pâmela.a

Le 01/11/2023 à 18:18

5 / 5

Comida maravilhosa, e atendimento humanizado ❤️

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Mariana.a

Le 01/10/2023 à 13:31

1 / 5

Sopa gelada quando me entregam, não é morna nem fria é gelada mesmo, fui avisar aqueceram no microondas à minha frente e nem um pedido de desculpa. Vou a comer a sopa e encontro pedaços de plástico dentro, ridículo! Experiência péssima

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Marilia.a

Le 01/09/2023 à 11:35

2 / 5

Prato de comida 6.90€, ( Carne de porco Alentejana) onde tinha meia duzia de batata frita, 5 conchas de ameijoa e 3 pedaços de carne de porco. Já comi Gurmet mais bem servido!! Com os serviços prestados, de baixa qualidade e quantidade é normal que não haja clientes. Ao preço que estão a cobrar, as coisas tem que ter o mínimo de qualidade e quantidade 👌...Não faço questão de voltar aos vossos serviços.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Nuno.o

Le 01/11/2022 à 14:32

2 / 5

Aparência de salada decente e preço decente. Porém, sem sabor e produto sintético. Rever.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Kashley.l

Le 22/10/2022 à 12:38

5 / 5

Ótimo atendimento. A comida estava maravilhosa, com gosto de infância.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Vera.i

Le 10/09/2022 à 12:14

1 / 5

Solicitei uma canja que de nada era canja...era caldo de cenoura. A canja os principais ingredientes são massa e frango...esta contém como principal ingrediente cenoura.... Quando em alternativa um pai escolhe canja porque as crianças recusam legumes aqui não o pode fazer......

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Paulo.i

Le 26/06/2022 à 12:09

4 / 5

Sopa muito boa.

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Bruno.I

Le 26/02/2020 à 10:56

1 / 5

Pratos quentes, mas por vezes vêm frios e muito mal servidos. Funcionários antipáticos. Sim coloquei a observação, ao qual foi ignorada...

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Miguel.o

Le 10/01/2020 à 14:35

3 / 5

Loja de centro comercial. Com sopas e ou outro prato principal...

Resenha de helder.m com nota 2 de 5Rui.i

Le 24/04/2018 à 21:33

3 / 5

Comida caseira de centro comercial...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Guarda Restaurante Sardinha (6 Críticas)

  • 💬 O Restaurante é torto, demoram muito para servir a comida,esquecem se da comida. O local é muito quente e preços caros.


  • 🏪 A Freguesa - Frangaria (53 Críticas)

  • 💬 Este restaurante é ótimo, a qualidade da comida é simplesmente excelente. Sem queixas. O garçom é muito simpático e sempre atencioso. A área externa é excelente, muito relaxante com música. Voltaremos com certeza.☺️☺️☺️


  • 🏪 Casa da Gruta Food&Wine (72 Críticas)

  • 💬 Melhor refeição durante a minha estadia em Portugal! A comida é feita com ingredientes locais e definitivamente tem sabor caseiro. O local é lindo e me fez sentir muito aconchegante e confortável. Pedi o tradicional pica pau de porco com feijão preto (não na foto) e a tosta de queijo e mel que é uma torrada grelhada com queijo de ovelha e mel. Ambos eram absolutamente deliciosos. Definitivamente recomendaria se você estiver em Monsanto!


  • 🏪 Restaurante Antonelli (470 Críticas)

  • 💬 Estou a viajar com a escola para Portugal no âmbito do programa Erasmus+ 🇧🇪. Com nossos professores fomos a esse restaurante que é muito bonito. Aconselho você a reservar com antecedência se houver mais de 4 pessoas. Além disso, cuidado, colocam melão, presunto e água na mesa, mas tudo custa dinheiro se você levar. Caso contrário, os servidores são muito simpáticos e os pratos são muito bons. Cuidado com as lâmpadas, muitas pessoas batem nelas ao se levantar. Recomendo muito este restaurante, barato e muito bom, se estiver de passagem por Barcelos. 😁


  • 🏪 Al_Garage (4409 Críticas)

  • 💬 Nosso autêntico restaurante italiano favorito, os garçons às vezes não são muito gentis, conhecemos o proprietário e ele é uma pessoa muito legal e, no geral, gostamos deste restaurante. Aqui há deliciosas massas e pizzas, além de preços adequados.


  • 🏪 Restaurante Casa Antero (1352 Críticas)

  • 💬 Um local muito agradável e com uma gastronomia deliciosa. Às vezes há música ao vivo, o que aumenta a atração. Eu recomendo.


  • 🏪 Restaurante Olival (231 Críticas)

  • 💬 Tudo ótimo. Adoramos o ribeye e o leite creme. Destaque para o excelente atendimento, com simpatia e profissionalismo. Obrigada.


  • 🏪 Sra.Peliteiro Ponte de Lima - Restaurante & Eventos (123 Críticas)

  • 💬 Local tranquilo, com muita qualidade nos pratos e confecção dos mesmos. De ressalvar a atenção,disponibilidade e simpatia do funcionário Eric. Foi sem dúvida um verdadeira experiência gastronómica.


  • 🏪 Tapas da Batalha (446 Críticas)

  • 💬 Simples. Acessível. Cheio de sabor. Coloque o queijo e o presunto em cima do bife e dos ovos para comer