📌 Palácio do Gelo Shopping, R. Q.ta da Alagoa s/n Loja 313, 3500-606 Viseu - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 14:35
Boa Tarde pedi uma sopa pequena a qual foi servida abaixo do que e normal sopa saborosa mas mal servida para o custo.
Le 31/12/2023 à 12:52
Acabei por nem provar a comida, pois simplesmente ignoraram-me na fila. Quando chego à fila está apenas uma pessoa à minha frente. Após essa pessoa ser atendida, começou a atender uma outra oessoa que entretanto chegou. O empregado, que oarecia o responsável ignorou-me por completo, inclusive começou a fazer a conta a essa outra pessoa mesmo à minha frente. Questionei porque não fui atendido e simplesmente ignorou-me, como se nem lá estivesse. Fiquei ali na caixa e simplesmente não me atendeu. Como é óbvio fui embora.
Le 01/11/2023 à 18:18
Comida maravilhosa, e atendimento humanizado ❤️
Le 01/10/2023 à 13:31
Sopa gelada quando me entregam, não é morna nem fria é gelada mesmo, fui avisar aqueceram no microondas à minha frente e nem um pedido de desculpa. Vou a comer a sopa e encontro pedaços de plástico dentro, ridículo! Experiência péssima
Le 01/09/2023 à 11:35
Prato de comida 6.90€, ( Carne de porco Alentejana) onde tinha meia duzia de batata frita, 5 conchas de ameijoa e 3 pedaços de carne de porco. Já comi Gurmet mais bem servido!! Com os serviços prestados, de baixa qualidade e quantidade é normal que não haja clientes. Ao preço que estão a cobrar, as coisas tem que ter o mínimo de qualidade e quantidade 👌...Não faço questão de voltar aos vossos serviços.
Le 01/11/2022 à 14:32
Aparência de salada decente e preço decente. Porém, sem sabor e produto sintético. Rever.
Le 22/10/2022 à 12:38
Ótimo atendimento. A comida estava maravilhosa, com gosto de infância.
Le 10/09/2022 à 12:14
Solicitei uma canja que de nada era canja...era caldo de cenoura. A canja os principais ingredientes são massa e frango...esta contém como principal ingrediente cenoura.... Quando em alternativa um pai escolhe canja porque as crianças recusam legumes aqui não o pode fazer......
Le 26/06/2022 à 12:09
Sopa muito boa.
Le 26/02/2020 à 10:56
Pratos quentes, mas por vezes vêm frios e muito mal servidos. Funcionários antipáticos. Sim coloquei a observação, ao qual foi ignorada...
Le 10/01/2020 à 14:35
Loja de centro comercial. Com sopas e ou outro prato principal...
Le 24/04/2018 à 21:33
Comida caseira de centro comercial...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Equipa muito simpática, comida igualmente boa. Provei o arroz de pato e a lasanha e adorei! Voltarei, certamente!
💬 Pior restaurante que estive em muito tempo. Primeiro, os pratos ainda estavam sujos e eu mesmo tive que limpá-los. Em segundo lugar, o hambúrguer que pedi acabou sendo 2 hambúrgueres congelados que foram cozidos no micro-ondas e um ovo frito cru, os hambúrgueres estavam cheios de água e nojentos, claro, então não consegui nem terminar de comer. Estou feliz que o garçom entendeu e não me fez pagar por aquele prato horrível. Evite este restaurante, se possível.
💬 o lugar é muito bonito. Os quartos são funcionais e decorados com bom gosto. Existe um tema para cada quarto. Existem também dois pequenos salões de leitura e jogos. A piscina é aquecida e fica à sombra apenas ao final do dia. As boas-vindas perfeitas. Alex é um anfitrião adorável, atencioso, engraçado e atencioso. Os pequenos-almoços são generosos e variados, com bolos caseiros e sumos de frutas caseiros. Estou muito satisfeito com a minha estadia e recomendo esta pousada.
💬 Pessoal educado.
💬 Típico café/bar local onde os cariocas vêm tomar um lanche tradicional ou uma cerveja, com uma excelente vista sobre o rio. O menu é um pouco tapas, em termos de você pode pedir muitas pequenas coisas, e é tudo ótimo. Experimente a sopa de couve, a sandes de bacalhau, a bifana ou o prato de rúcula (carne de porco super tenra), mas ficará agradavelmente surpreendido com tudo, e os preços são bastante razoáveis. 4 de nós experimentamos o menu completo por cerca de 40 euros, incluindo cerveja. Infelizmente já não se faz Fado às terças-feiras. Se quiser comer, terá que chegar cedo, pois a cozinha esgota rapidamente, pense entre 16h e 17h, não muito mais tarde.
💬 Experiência inesquecível. Meus amigos me trouxeram aqui e eu estava um pouco cético. 10 minutos no local e meu ceticismo desapareceu. Serviço eficiente e comida incrível. Muitas opções para escolher. Pratos preparados na hora e bem equilibrados. O preço é justo. Então, mais do que recomendo para uma ótima experiência japonesa.
💬 Uma agradável surpresa!! As pizzas são ótimas, ingredientes de qualidade e bem recheada. Atendimento maravilhoso! Sítio para repetir muitas vezes!
💬 Sempre faço almoço aqui
💬 Comida excelente, bom serviço! Muito simpáticos e atenciosos! Bem decorado e em localização privilegiada. Sem dúvida o melhor restaurante de São João da Pesqueira
💬 Boa comida, ambiente tranquilo a ótimo preço