📌 Palácio do Gelo Shopping, R. Q.ta da Alagoa s/n Loja 313, 3500-606 Viseu - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 14:35
Boa Tarde pedi uma sopa pequena a qual foi servida abaixo do que e normal sopa saborosa mas mal servida para o custo.
Le 31/12/2023 à 12:52
Acabei por nem provar a comida, pois simplesmente ignoraram-me na fila. Quando chego à fila está apenas uma pessoa à minha frente. Após essa pessoa ser atendida, começou a atender uma outra oessoa que entretanto chegou. O empregado, que oarecia o responsável ignorou-me por completo, inclusive começou a fazer a conta a essa outra pessoa mesmo à minha frente. Questionei porque não fui atendido e simplesmente ignorou-me, como se nem lá estivesse. Fiquei ali na caixa e simplesmente não me atendeu. Como é óbvio fui embora.
Le 01/11/2023 à 18:18
Comida maravilhosa, e atendimento humanizado ❤️
Le 01/10/2023 à 13:31
Sopa gelada quando me entregam, não é morna nem fria é gelada mesmo, fui avisar aqueceram no microondas à minha frente e nem um pedido de desculpa. Vou a comer a sopa e encontro pedaços de plástico dentro, ridículo! Experiência péssima
Le 01/09/2023 à 11:35
Prato de comida 6.90€, ( Carne de porco Alentejana) onde tinha meia duzia de batata frita, 5 conchas de ameijoa e 3 pedaços de carne de porco. Já comi Gurmet mais bem servido!! Com os serviços prestados, de baixa qualidade e quantidade é normal que não haja clientes. Ao preço que estão a cobrar, as coisas tem que ter o mínimo de qualidade e quantidade 👌...Não faço questão de voltar aos vossos serviços.
Le 01/11/2022 à 14:32
Aparência de salada decente e preço decente. Porém, sem sabor e produto sintético. Rever.
Le 22/10/2022 à 12:38
Ótimo atendimento. A comida estava maravilhosa, com gosto de infância.
Le 10/09/2022 à 12:14
Solicitei uma canja que de nada era canja...era caldo de cenoura. A canja os principais ingredientes são massa e frango...esta contém como principal ingrediente cenoura.... Quando em alternativa um pai escolhe canja porque as crianças recusam legumes aqui não o pode fazer......
Le 26/06/2022 à 12:09
Sopa muito boa.
Le 26/02/2020 à 10:56
Pratos quentes, mas por vezes vêm frios e muito mal servidos. Funcionários antipáticos. Sim coloquei a observação, ao qual foi ignorada...
Le 10/01/2020 à 14:35
Loja de centro comercial. Com sopas e ou outro prato principal...
Le 24/04/2018 à 21:33
Comida caseira de centro comercial...
Os outros estabelecimentos ?
💬 O Restaurante é torto, demoram muito para servir a comida,esquecem se da comida. O local é muito quente e preços caros.
💬 Este restaurante é ótimo, a qualidade da comida é simplesmente excelente. Sem queixas. O garçom é muito simpático e sempre atencioso. A área externa é excelente, muito relaxante com música. Voltaremos com certeza.☺️☺️☺️
💬 Melhor refeição durante a minha estadia em Portugal! A comida é feita com ingredientes locais e definitivamente tem sabor caseiro. O local é lindo e me fez sentir muito aconchegante e confortável. Pedi o tradicional pica pau de porco com feijão preto (não na foto) e a tosta de queijo e mel que é uma torrada grelhada com queijo de ovelha e mel. Ambos eram absolutamente deliciosos. Definitivamente recomendaria se você estiver em Monsanto!
💬 Estou a viajar com a escola para Portugal no âmbito do programa Erasmus+ 🇧🇪. Com nossos professores fomos a esse restaurante que é muito bonito. Aconselho você a reservar com antecedência se houver mais de 4 pessoas. Além disso, cuidado, colocam melão, presunto e água na mesa, mas tudo custa dinheiro se você levar. Caso contrário, os servidores são muito simpáticos e os pratos são muito bons. Cuidado com as lâmpadas, muitas pessoas batem nelas ao se levantar. Recomendo muito este restaurante, barato e muito bom, se estiver de passagem por Barcelos. 😁
💬 Nosso autêntico restaurante italiano favorito, os garçons às vezes não são muito gentis, conhecemos o proprietário e ele é uma pessoa muito legal e, no geral, gostamos deste restaurante. Aqui há deliciosas massas e pizzas, além de preços adequados.
💬 Um local muito agradável e com uma gastronomia deliciosa. Às vezes há música ao vivo, o que aumenta a atração. Eu recomendo.
💬 Tudo ótimo. Adoramos o ribeye e o leite creme. Destaque para o excelente atendimento, com simpatia e profissionalismo. Obrigada.
💬 Local tranquilo, com muita qualidade nos pratos e confecção dos mesmos. De ressalvar a atenção,disponibilidade e simpatia do funcionário Eric. Foi sem dúvida um verdadeira experiência gastronómica.
💬 Simples. Acessível. Cheio de sabor. Coloque o queijo e o presunto em cima do bife e dos ovos para comer