Restaurante 🇵🇹

Chinfrão Críticas

📌 R. Firmino Ribeiro da Fonseca 4, 3130-001 Alfarelos - Portugal

4.3 / 5

💬 125 Críticas

Opinião sobre Chinfrão em Alfarelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Chinfrão em Alfarelos

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Claudia.e

Le 20/01/2024 à 13:38

5 / 5

Delicioso arroz cabidela como prato do dia. Atendimento impecável! Bastante estacionamento

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 02/01/2024 à 07:44

2 / 5

Não recomendo.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 24/12/2023 à 09:54

5 / 5

Um restaurante tradicional, com cozinha de topo. Sou suspeito, mas adoro a comida e todo o staff. 😁😁

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Sandra.

Le 26/11/2023 à 20:40

5 / 5

Restaurante muito bom

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/06/2023 à 15:21

5 / 5

O local é agradável e amplo. O staff é simpático. A comida é boa e bem confeccionada. Excelente relação qualidade preço. Aconselho a visita.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Raul.i

Le 06/06/2023 à 07:06

4 / 5

Pessoas simpáticas e bom serviço. Aqui ninguém passa fome. A posta de bacalhau estava Top.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Marcos.n

Le 17/05/2023 à 07:27

5 / 5

Muito bom

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Manuel.i

Le 05/05/2023 à 19:54

5 / 5

Muito bom,recomendo.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 15/04/2023 à 11:14

3 / 5

Qualidade e preço. Um pouco deslocado do centro.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Helena.r

Le 11/01/2023 à 15:23

4 / 5

Chocos á lagareiro com batata a murro estava uma delícia

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Christina..

Le 11/01/2023 à 14:57

5 / 5

Comida muito boa e barata. Caros funcionários.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5CRISTINA.E

Le 20/12/2022 à 14:44

5 / 5

Mto boa comida E em abundancia Trato muito bom e preço bastante acesivel Só resta dizer obrigado E q voltarei

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Luis.i

Le 11/11/2022 à 22:27

5 / 5

Recomendo!!!!

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Vito.i

Le 10/11/2022 à 11:39

1 / 5

Muito fraco, a não repetir.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5madeleine.r

Le 01/11/2022 à 13:57

2 / 5

Carnes já estragadas, não são boas pelo menos quando vou com minha família

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Maria.r

Le 06/09/2022 à 13:08

3 / 5

Comida é boa e bem servida O atendimento inicial da parte masculina foi 5 estrelas, depois com uma senhora já não foi. Pedimos o livro de reclamações por isso e forma de nos falar (mal educada e gritou connosco), foi nos recusado. Alegou com ajuda da GNR que há possibilidade de se fazer online e é verdade mas até o tinha. A própria guarda aconselhou me a fazer queixa, porque liguei para lá depois e falei com o próprio agente que ainda estaria ao serviço. Pois isso não vale a pena porque disto tudo, foi só uma pessoa que estragou tudo Mas de futuro deve ter calma ou não atender público. Cada qual no seu cargo se possível

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Denize.l

Le 10/08/2022 à 12:55

5 / 5

Comida saborosa. Pedi peixe dourado e estava muito bom

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Diana.a

Le 08/08/2022 à 12:49

5 / 5

Éramos 4 adultos e 2 crianças pagamos 32€ com sopas e café. Muito barato e boa comida fomos durante a semana

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5José.o

Le 06/08/2022 à 15:54

5 / 5

Comida tradicional portuguesa bem confecionada e com porções acima da média. Este é um daqueles lugares que tem preços acessíveis e a qualidade da comida é excelente.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Luis.a

Le 09/07/2022 à 14:15

3 / 5

O atendimento é melhor melhorar, nunca se diz a um cliente se quiser pode ir embora e escolher outra opção só porque não se tem algo, temos sempre uma alternativa.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Zizas.e

Le 24/04/2022 à 08:47

4 / 5

Local acolhedor, atendimento com rapidez e simpatia, preço qualidade dentro da média.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5João.a

Le 20/04/2022 à 21:13

3 / 5

Preços bastante razoáveis para menu de almoço, bom atendimento e boa comida.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Joana.e

Le 18/01/2022 à 07:22

3 / 5

Restaurante adequado para um almoço rápido durante a semana. A comida é boa. O staff simpático e o preço acessível. Tem estacionamento. Mas é um espaço simples sem condições por aí além.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Julio.o

Le 07/01/2022 à 18:31

5 / 5

Não conhecia o local mas gostei da experiência.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Nuno.o

Le 06/11/2021 à 12:15

5 / 5

Boas diárias, excelentes colaboradores

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Ângela.e

Le 03/11/2021 à 00:21

1 / 5

Doses muito mal servidas, polvo mal cozinhado, mau serviço de atendimento/mesa, mais de 15minutos à espera que viessem perguntar se pretendíamos sobremesa ou café, não esperámos mais porque fomos embora. Reparámos que outras mesas tinham atendimento VIP. Restaurante caro para a pouca qualidade.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Frederico.i

Le 16/08/2021 à 19:44

5 / 5

Bom atendimento, boa comida, preço em conformidade.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5José.o

Le 09/07/2021 à 13:26

5 / 5

Boa comida

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 29/06/2021 à 13:25

4 / 5

Excelente escolha. Espaço e atendimento muito agradável Boas sardinhas e bom vinho Café impecável

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Andrii.a

Le 31/05/2021 à 22:58

4 / 5

Restaurante tipo familiar. Para moradores locais. Comida simples e satisfatória. Porções bastante grandes. Pessoal simpático. Há estacionamento para carros.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Ericina.a

Le 27/05/2021 à 21:59

4 / 5

Tem boa comida e boas condições. Também serve take away

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Alvaro.a

Le 24/04/2021 à 19:31

4 / 5

Pessoas simples e simpáticas, preocupadas em satisfazer o cliente.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Pedro.r

Le 22/04/2021 à 13:14

5 / 5

Venham com fome para apreciar o bom comer.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Tania.a

Le 19/09/2020 à 12:31

5 / 5

Local acolhedor, staff muito simpático, com toda a certeza uma família, comida excelente ❤️. Ambiente familiar e recomendado 😍

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5carlos.a

Le 04/07/2020 à 20:14

5 / 5

Acolhedor. Ambiente familiar. Boa comida

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5E.Santos.

Le 18/02/2020 à 10:44

4 / 5

Recomendo ,bom preço qualidade é tudo muito caseiro.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Alexandre.

Le 21/11/2019 à 13:39

5 / 5

Este é daqueles restaurantes que dava 6 estrelas sobretudo para diárias nos almoços. Bom estacionamento, espaçoso limpo e agradável. O atendimento é simpático e muito eficiente, mal cheguei passado nem 5 minutos já tinha a sopa no prato que estava muito boa. Comi a diária de costeletas que estavam deliciosas muito bem servido com arroz de feijão, cola e café, preço muito justo 7.5 EUR. Já coloquei nos favoritos, sempre que vier para estes lados venho aqui almoçar aconselho fortemente este restaurante.

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Delfim.o

Le 19/11/2019 à 15:47

5 / 5

Agradavel

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Licinio.a

Le 15/08/2019 à 16:09

5 / 5

Bom atendimento Boa comida

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Antonio.o

Le 16/07/2019 à 15:37

5 / 5

SIMPATIA DE SOBRA Posta Mirandesa... Foi uma batalha terrível mas dei conta dela🤪🤪🤪😂😂😂 Posta de Bacalhau... Parece uma asa delta, até as espinhas marchavam 😹😹😹 VOLTAREI CONCERTEZA

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Antonio.g

Le 16/05/2019 à 06:25

5 / 5

Bom

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Luis.o

Le 05/05/2019 à 17:05

4 / 5

Do atendimento a qualidade da alimentação

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Paulo.o

Le 01/05/2019 à 10:33

4 / 5

Pode haver boas postas a nível nacional, mas para superar a do chinfrão deve ser difícil

Resenha de Claudia.e com nota 5 de 5Ruben.i

Le 09/04/2019 à 14:55

5 / 5

Atendimento muito simpático e comida bem confeccionada e saborosa e em dose bem aviadas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Búzio (1592 Críticas)

  • 💬 Este restaurante foi recomendado pelo nosso guia João e foi definitivamente uma ótima escolha. Nós apreciamos todas as refeições aqui, incluindo o camarão ao curry com arroz de amêndoa 10/10, o camarão com alho com arroz de alho era tão saboroso e bom. A sopa de peixe é obrigatória com muitos sabores. Definitivamente tentaria este lugar novamente.


  • 🏪 Brother's (109 Críticas)

  • 💬 O gerente é extremamente amigável! Não sei se este estabelecimento é novo, mas de qualquer forma é muito limpo. Um pouco de ambiente de lanchonete em termos de decoração, surpreende na região. Todas as carnes são grelhadas em fogo de lenha. Pizzas confeccionadas em fornos tradicionais de pedra. A alheira é até caseira! Nós festejamos. Os produtos são frescos, já vi minha salada ficar inteira atrás do balcão e ser cortada à mão, cenoura ralada em casa. Apenas as batatas fritas estão congeladas. As sobremesas são muito generosas. Preços médios, 8 a 12€ por prato de carne grelhada. E mais, a sala é aquecida! O que não acontece em todos os restaurantes de Vinhais :/ Voltaremos com muito prazer!


  • 🏪 2º Expediente Bar e Petiscaria (18 Críticas)

  • 💬 Um ótimo restaurante para comer comida muito boa e saborosa vou voltar mais vezes 😁👌musica ambiente staff impecável muito simpáticos aconselho este local vai adorar 😁👌


  • 🏪 Chico Elias (230 Críticas)

  • 💬 Comida extraordinária... adorei a morcela, o cabrito, a pêra bebada e o leite creme. Ambiente muito quentinho e acolhedor Staff incrivel... muito atenciosos e simpáticos Reservei com dias de antecedência. Obrigatório!


  • 🏪 Divini Gelato Pizza (791 Críticas)

  • 💬 Rápido, relativamente barato e com boa vista do oceano.


  • 🏪 Esplanada da Isabel (134 Críticas)

  • 💬 Uma das pessoas / garçonetes / cozinheiras mais rudes. Chegamos lá por volta das 13h30 e fomos expulsos. Eu e minha esposa nunca tivemos a oportunidade de dizer nada. A pessoa na sala apenas gritou do outro lado dizendo que não serviria mais ninguém. Nós apenas viramos as costas e saímos.


  • 🏪 Taste of India Tomar (5 Críticas)

  • 💬 Pior serviço que vi na minha vida. O comportamento do funcionário é muito desagradável.


  • 🏪 Caprichosa (481 Críticas)

  • 💬 Um restaurante excepcional. Comida maravilhosa-Entrada, prato principal e sobremesa incríveis(tudo completamente caseiro). O servido é ótimo com a comida sendo servida sem demora nenhuma e o atendimento também é excelente. O ambiente leve e quente é muito acolhedor para um jantar no inverno frio ou um almoço no verão! Tudo 5 estrelas!


  • 🏪 Florença Jardins & Apartamentos (29 Críticas)

  • 💬 Lugar aconchegante para relaxar e passar um fim de semana, porém muito longe de qualquer supermercado, restaurante ou farmácia! O anfitrião e o check in foram muito confortáveis ​​e o local tem uma piscina compartilhada para todos os hóspedes da vila!