📌 R. Firmino Ribeiro da Fonseca 4, 3130-001 Alfarelos - Portugal
💬 125 Críticas
Críticas
Le 20/01/2024 à 13:38
Delicioso arroz cabidela como prato do dia. Atendimento impecável! Bastante estacionamento
Le 02/01/2024 à 07:44
Não recomendo.
Le 24/12/2023 à 09:54
Um restaurante tradicional, com cozinha de topo. Sou suspeito, mas adoro a comida e todo o staff. 😁😁
Le 26/11/2023 à 20:40
Restaurante muito bom
Le 14/06/2023 à 15:21
O local é agradável e amplo. O staff é simpático. A comida é boa e bem confeccionada. Excelente relação qualidade preço. Aconselho a visita.
Le 06/06/2023 à 07:06
Pessoas simpáticas e bom serviço. Aqui ninguém passa fome. A posta de bacalhau estava Top.
Le 17/05/2023 à 07:27
Muito bom
Le 05/05/2023 à 19:54
Muito bom,recomendo.
Le 15/04/2023 à 11:14
Qualidade e preço. Um pouco deslocado do centro.
Le 11/01/2023 à 15:23
Chocos á lagareiro com batata a murro estava uma delícia
Le 11/01/2023 à 14:57
Comida muito boa e barata. Caros funcionários.
Le 20/12/2022 à 14:44
Mto boa comida E em abundancia Trato muito bom e preço bastante acesivel Só resta dizer obrigado E q voltarei
Le 11/11/2022 à 22:27
Recomendo!!!!
Le 10/11/2022 à 11:39
Muito fraco, a não repetir.
Le 01/11/2022 à 13:57
Carnes já estragadas, não são boas pelo menos quando vou com minha família
Le 06/09/2022 à 13:08
Comida é boa e bem servida O atendimento inicial da parte masculina foi 5 estrelas, depois com uma senhora já não foi. Pedimos o livro de reclamações por isso e forma de nos falar (mal educada e gritou connosco), foi nos recusado. Alegou com ajuda da GNR que há possibilidade de se fazer online e é verdade mas até o tinha. A própria guarda aconselhou me a fazer queixa, porque liguei para lá depois e falei com o próprio agente que ainda estaria ao serviço. Pois isso não vale a pena porque disto tudo, foi só uma pessoa que estragou tudo Mas de futuro deve ter calma ou não atender público. Cada qual no seu cargo se possível
Le 10/08/2022 à 12:55
Comida saborosa. Pedi peixe dourado e estava muito bom
Le 08/08/2022 à 12:49
Éramos 4 adultos e 2 crianças pagamos 32€ com sopas e café. Muito barato e boa comida fomos durante a semana
Le 06/08/2022 à 15:54
Comida tradicional portuguesa bem confecionada e com porções acima da média. Este é um daqueles lugares que tem preços acessíveis e a qualidade da comida é excelente.
Le 09/07/2022 à 14:15
O atendimento é melhor melhorar, nunca se diz a um cliente se quiser pode ir embora e escolher outra opção só porque não se tem algo, temos sempre uma alternativa.
Le 24/04/2022 à 08:47
Local acolhedor, atendimento com rapidez e simpatia, preço qualidade dentro da média.
Le 20/04/2022 à 21:13
Preços bastante razoáveis para menu de almoço, bom atendimento e boa comida.
Le 18/01/2022 à 07:22
Restaurante adequado para um almoço rápido durante a semana. A comida é boa. O staff simpático e o preço acessível. Tem estacionamento. Mas é um espaço simples sem condições por aí além.
Le 07/01/2022 à 18:31
Não conhecia o local mas gostei da experiência.
Le 06/11/2021 à 12:15
Boas diárias, excelentes colaboradores
Le 03/11/2021 à 00:21
Doses muito mal servidas, polvo mal cozinhado, mau serviço de atendimento/mesa, mais de 15minutos à espera que viessem perguntar se pretendíamos sobremesa ou café, não esperámos mais porque fomos embora. Reparámos que outras mesas tinham atendimento VIP. Restaurante caro para a pouca qualidade.
Le 16/08/2021 à 19:44
Bom atendimento, boa comida, preço em conformidade.
Le 09/07/2021 à 13:26
Boa comida
Le 29/06/2021 à 13:25
Excelente escolha. Espaço e atendimento muito agradável Boas sardinhas e bom vinho Café impecável
Le 31/05/2021 à 22:58
Restaurante tipo familiar. Para moradores locais. Comida simples e satisfatória. Porções bastante grandes. Pessoal simpático. Há estacionamento para carros.
Le 27/05/2021 à 21:59
Tem boa comida e boas condições. Também serve take away
Le 24/04/2021 à 19:31
Pessoas simples e simpáticas, preocupadas em satisfazer o cliente.
Le 22/04/2021 à 13:14
Venham com fome para apreciar o bom comer.
Le 19/09/2020 à 12:31
Local acolhedor, staff muito simpático, com toda a certeza uma família, comida excelente ❤️. Ambiente familiar e recomendado 😍
Le 04/07/2020 à 20:14
Acolhedor. Ambiente familiar. Boa comida
Le 18/02/2020 à 10:44
Recomendo ,bom preço qualidade é tudo muito caseiro.
Le 21/11/2019 à 13:39
Este é daqueles restaurantes que dava 6 estrelas sobretudo para diárias nos almoços. Bom estacionamento, espaçoso limpo e agradável. O atendimento é simpático e muito eficiente, mal cheguei passado nem 5 minutos já tinha a sopa no prato que estava muito boa. Comi a diária de costeletas que estavam deliciosas muito bem servido com arroz de feijão, cola e café, preço muito justo 7.5 EUR. Já coloquei nos favoritos, sempre que vier para estes lados venho aqui almoçar aconselho fortemente este restaurante.
Le 19/11/2019 à 15:47
Agradavel
Le 15/08/2019 à 16:09
Bom atendimento Boa comida
Le 16/07/2019 à 15:37
SIMPATIA DE SOBRA Posta Mirandesa... Foi uma batalha terrível mas dei conta dela🤪🤪🤪😂😂😂 Posta de Bacalhau... Parece uma asa delta, até as espinhas marchavam 😹😹😹 VOLTAREI CONCERTEZA
Le 16/05/2019 à 06:25
Bom
Le 05/05/2019 à 17:05
Do atendimento a qualidade da alimentação
Le 01/05/2019 à 10:33
Pode haver boas postas a nível nacional, mas para superar a do chinfrão deve ser difícil
Le 09/04/2019 à 14:55
Atendimento muito simpático e comida bem confeccionada e saborosa e em dose bem aviadas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este restaurante foi recomendado pelo nosso guia João e foi definitivamente uma ótima escolha. Nós apreciamos todas as refeições aqui, incluindo o camarão ao curry com arroz de amêndoa 10/10, o camarão com alho com arroz de alho era tão saboroso e bom. A sopa de peixe é obrigatória com muitos sabores. Definitivamente tentaria este lugar novamente.
💬 O gerente é extremamente amigável! Não sei se este estabelecimento é novo, mas de qualquer forma é muito limpo. Um pouco de ambiente de lanchonete em termos de decoração, surpreende na região. Todas as carnes são grelhadas em fogo de lenha. Pizzas confeccionadas em fornos tradicionais de pedra. A alheira é até caseira! Nós festejamos. Os produtos são frescos, já vi minha salada ficar inteira atrás do balcão e ser cortada à mão, cenoura ralada em casa. Apenas as batatas fritas estão congeladas. As sobremesas são muito generosas. Preços médios, 8 a 12€ por prato de carne grelhada. E mais, a sala é aquecida! O que não acontece em todos os restaurantes de Vinhais :/ Voltaremos com muito prazer!
💬 Um ótimo restaurante para comer comida muito boa e saborosa vou voltar mais vezes 😁👌musica ambiente staff impecável muito simpáticos aconselho este local vai adorar 😁👌
💬 Comida extraordinária... adorei a morcela, o cabrito, a pêra bebada e o leite creme. Ambiente muito quentinho e acolhedor Staff incrivel... muito atenciosos e simpáticos Reservei com dias de antecedência. Obrigatório!
💬 Rápido, relativamente barato e com boa vista do oceano.
💬 Uma das pessoas / garçonetes / cozinheiras mais rudes. Chegamos lá por volta das 13h30 e fomos expulsos. Eu e minha esposa nunca tivemos a oportunidade de dizer nada. A pessoa na sala apenas gritou do outro lado dizendo que não serviria mais ninguém. Nós apenas viramos as costas e saímos.
💬 Pior serviço que vi na minha vida. O comportamento do funcionário é muito desagradável.
💬 Um restaurante excepcional. Comida maravilhosa-Entrada, prato principal e sobremesa incríveis(tudo completamente caseiro). O servido é ótimo com a comida sendo servida sem demora nenhuma e o atendimento também é excelente. O ambiente leve e quente é muito acolhedor para um jantar no inverno frio ou um almoço no verão! Tudo 5 estrelas!
💬 Lugar aconchegante para relaxar e passar um fim de semana, porém muito longe de qualquer supermercado, restaurante ou farmácia! O anfitrião e o check in foram muito confortáveis e o local tem uma piscina compartilhada para todos os hóspedes da vila!