Hotel 🇵🇹

Solar da Marta Críticas

📌 R. Francisco Marto 74 76, 2495-448 Fátima - Portugal

4.6 / 5

💬 58 Críticas

Opinião sobre Solar da Marta em Fátima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Solar da Marta em Fátima

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Enrique..

Le 04/08/2022 à 11:36

4 / 5

Que reabra!! Parece muito bom.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Lucia.a

Le 25/08/2021 à 17:26

5 / 5

Excelente tratamento, limpeza e qualidade

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Andrew.c

Le 27/04/2021 à 20:27

5 / 5

Maravilhoso hotel perto do santuário. Propriedade de uma família muito adorável, Armando é o proprietário e é ótimo em trabalhar com peregrinos que falam inglês. Recomendo a quem visita Fátima.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Elena.o

Le 21/08/2020 à 15:02

5 / 5

Recomendo.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5antonio.a

Le 23/02/2020 à 21:29

5 / 5

Hotel familiar, gente adorável de forte fé, lugar limpo, confortável, bem localizado com Capela própria onde é celebrada missa.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Gennaro.o

Le 22/12/2019 à 22:31

5 / 5

Bom valor para o dinheiro. Proprietários maravilhosos e extremamente prestativos, principalmente Armando, uma pessoa de grande profundidade moral

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Jose.l

Le 07/10/2019 à 07:57

3 / 5

Boa experiência!

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5TheLast.o

Le 17/06/2019 à 11:13

5 / 5

Ótimo hotel perto de tudo

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5celia.a

Le 01/04/2019 à 00:47

5 / 5

Fiquei encantada com a capela interior...

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Ana.�

Le 26/03/2019 à 19:38

5 / 5

Estupendo o atendimento em simpatia e qualidade.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Elizabeth.c

Le 28/09/2018 à 04:33

5 / 5

Um favorito.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Ana.a

Le 20/09/2018 à 20:46

4 / 5

Muito limpo Donos super amáveis gostei muito e recomendo!

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Beatriz.e

Le 12/09/2018 à 16:05

5 / 5

Um lugar encantador para quem quer se conectar com o espírito de Fátima

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Irmã.o

Le 07/09/2018 à 12:30

5 / 5

Muito agradavel

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Adrian.c

Le 31/07/2018 à 10:10

5 / 5

Extremamente agradável, boa comida e uma família católica

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Antero.o

Le 13/06/2018 à 18:00

4 / 5

Espaço muito acolhedor com um staff muito profissional.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Gina.i

Le 26/05/2018 à 15:54

5 / 5

Muito acolhedor e simpático

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Mario.e

Le 17/05/2018 à 06:28

5 / 5

Ideal

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Antonio.e

Le 05/05/2018 à 19:55

4 / 5

Bom custo benefício!! Quarto de bom tamanho e cama confortável. Ducha muito boa. Falta Frigobar. Localização excelente e muito próximo do Santuário. Tem capela no local.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 29/03/2018 à 16:54

3 / 5

Local simpático, boa recepcão Muitas bugigangas tracionais de Fátima à venda

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Antonio.t

Le 29/11/2017 à 07:35

5 / 5

É um hotel pequeno, mas super aconchegante. O proprietário, cujo nome é Armando, é uma excelente pessoa. Altamente recomendável. O preço é muito bom.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Giuseppe.i

Le 21/11/2017 à 20:49

5 / 5

excelente e perfeito para uma boa peregrinação, desde a comida à oração tudo foi perfeito, os proprietários foram gentis e simpáticos, os funcionários foram muito gentis e prestativos.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Jesús.�

Le 09/10/2017 à 18:18

4 / 5

A encantadora família proprietária. Ótimo serviço.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Lau.n

Le 16/09/2017 à 19:54

5 / 5

Muito obrigado por acolher o nosso grupo de peregrinos simplesmente para celebrar a missa na belíssima capela do hotel. Que Nossa Senhora de Fátima cuide de você!

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5AnneMG.a

Le 23/05/2017 à 14:05

5 / 5

Excelente para peregrinos que falam inglês, pessoas

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Amélia.r

Le 14/05/2017 à 18:00

3 / 5

Muito Perto do Santuário de Fátima, acessível

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Ana.a

Le 07/12/2016 à 22:43

5 / 5

Uma estadia maravilhosa. Os proprietários são de uma gentileza extraordinária. Os funcionários também muito atenciosos. As instalações são óptimas, quartos e casas de banho espaçosos onde o conforto e a higiene imperam. Restaurante com qualidade. Fomos muito mimados, vamos repetir a estadia. Bem hajam.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Jan-Pavel.o

Le 06/12/2015 à 14:45

5 / 5

Só vim para a refeição e para visitar porque era altamente recomendado. Na época estava lotado. Foi de primeira qualidade e recomendo. O serviço que adorei, a comida era a verdadeira cozinha portuguesa e no geral é a jóia de Fátima que iria primeiro na próxima visita.

Resenha de Enrique.. com nota 4 de 5Michael.e

Le 20/05/2011 à 20:52

4 / 5

Foi barato. Está perto do santuário. Os proprietários são muito prestativos e amigáveis.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 ADHOCA'S Bar (445 Críticas)

  • 💬 Recomendo. Uma feijoada de lulas muito boa


  • 🏪 O Granhão (596 Críticas)

  • 💬 Chegámos em plena hora de almoço num dia de semana e apesar de aparentemente terem boa carta, quando pedimos já não tinham metade dos pratos, nem sequer pão para servir. O serviço é bastante desastroso, sem muita simpatia, falam contigo a correr e fazem-se de esquecidos em ir à mesa. É pena porque a comida até é saborosa, a amêijoa à bulhão pato é bastante carnuda e estava no ponto. Tirando isso não voltava.


  • 🏪 Vista Alegre (494 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável para almoçar! Eles têm pratos econômicos. Almoço completo (pão, prato principal, vinho e café) 6€ e se quiser sobremesa o menu é 7€. As batatas fritas estavam ótimas! Também comemos salada de tomate e alface, faltou tempero, não tinha gosto, mas tinha ingredientes bacanas. A equipe foi muito simpática, gostei muito da relação qualidade-preço. Recomendo para a opção econômica de almoço.


  • 🏪 Hotel Domus (278 Críticas)

  • 💬 Grande valor pelo preço. Os quartos são básicos, mas a localização é fantástica. Os quartos pareciam limpos e as camas eram confortáveis. O proprietário foi gentil e nos mostrou exatamente onde estacionar.


  • 🏪 Casa da Devesa (8 Críticas)

  • 💬 Local muito calmo, com proprietário inescedivel 👍


  • 🏪 Restaurante Pizzaria O Constantino (São Martinho de Anta) (702 Críticas)

  • 💬 Provavelmente a melhor pizza de sempre. Equipe simpática e incrível, sempre sorridente e eficiente. Não há se ou apenas pura coordenação e profissionalismo. Pizzas estão fora deste mundo. Muito generoso em um tamanho perfeito. A pimenta é caseira e deixa aquele toque especial na boca, um pedaço do céu em cada mordida. Um lugar para voltar, sem dúvida. Excelente terraço, WC perfeitamente limpo e uma boa selecção de vinhos. Nota 10 em 10 para a deliciosa surpresa, pois eu estava apenas procurando uma refeição aleatória.


  • 🏪 Indian farmer tandoori restaurant (36 Críticas)

  • 💬 Adoramos este lugar e dirigimos quase 20 minutos para comer aqui. Comida deliciosa e serviço gentil. Não é chique nem nada, mas você come bem. Boa qualidade de preço.


  • 🏪 O Torreão (793 Críticas)

  • 💬 Muito boa comida. Atendimento rápido e os preços são justos. Se quiser, você pode escolher o peixe que deseja comer no balcão. Tudo é muito fresco. Porto Covo é excelente e se tiver um pouco de sorte há linda música ao vivo por todo este pedaço do céu.