Restaurante 🇵🇹

Sol Doce Críticas

📌 R. Mirante 344, 4905-239 Carvoeiro - Portugal

4.5 / 5

💬 209 Críticas

Opinião sobre Sol Doce em Carvoeiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sol Doce em Carvoeiro

Resenha de António.e com nota 4 de 5António.e

Le 17/12/2023 à 20:47

4 / 5

Tudo muito bom. O que deixa a desejar é a falta de luz na saída para o aparcamento. Hoje uma senhora caiu devido à escuridão. Faltam candeeiros/iluminação.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Jose.i

Le 30/09/2023 à 12:25

5 / 5

Muito bom, bem servido recomendo Bom ambiente

Resenha de António.e com nota 4 de 5André.a

Le 15/09/2023 à 15:22

5 / 5

Ideal para um almoço de domingo em família. Um local repleto de boa comida tradicional portuguesa. Se pretende almoçar em família, num espaço com boa relação qualidade/preço, atendimento familiar e porções extremamente bem servidas, este é o local indicado. O espaço é amplo e bem iluminado e conta ainda com Wi-Fi gratuito. Há muito estacionamento embaixo do restaurante e nas traseiras. Se quiser reservar, existe essa possibilidade. Um dos melhores restaurantes desta região.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Michael.a

Le 15/08/2023 à 15:31

4 / 5

Boa comida, é uma pena que o restaurante só esteja aberto aos fins de semana e feriados, principalmente porque os pratos são limitados nos feriados

Resenha de António.e com nota 4 de 5João.a

Le 11/05/2023 à 18:21

4 / 5

Fui num convivio. Muito bem servido.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Manuel.r

Le 05/03/2023 à 11:57

5 / 5

Com este frio à, casa muito qentinha obrigado

Resenha de António.e com nota 4 de 5Jose.o

Le 04/03/2023 à 21:49

5 / 5

Excelente restaurante bom prato bom serviço bem feito

Resenha de António.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 24/02/2023 à 12:22

5 / 5

Dos melhores senão os melhores escalopes de vitela com cogumelos que comi até hoje!!! Apesar de ter sido no dia dos namorados, e mas sozinho fui atendido com uma simpatia e profissionalismo raro!! Muito obrigado

Resenha de António.e com nota 4 de 5Alvaro.a

Le 18/02/2023 à 21:56

5 / 5

Restaurante 5 estrelas. Staff e dono muito simpáticos e atenciosos. É obrigatorio provar o bacalhau da casa. Bom para datas especiais e grupos de amigos. Preço em conta.

Resenha de António.e com nota 4 de 5José.o

Le 18/02/2023 à 21:51

5 / 5

Bacalhau da casa de chorar por mais. Só tenho pena de ter acabado. Vou repetir.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 18/02/2023 à 21:51

5 / 5

Comida divinal 👌

Resenha de António.e com nota 4 de 5Alex.a

Le 04/11/2022 à 21:59

5 / 5

Se você é português, bem, é um ótimo restaurante português! Se não é português venha cá descobrir carnes de incrível qualidade

Resenha de António.e com nota 4 de 5Gigaflare123.

Le 23/10/2022 à 12:25

5 / 5

Muito bom gosto e enorme quantidade pelo preço Para os visitantes experimentarem

Resenha de António.e com nota 4 de 5José.i

Le 05/10/2022 à 01:44

5 / 5

Bom serviço e simpáticas

Resenha de António.e com nota 4 de 5Jorge.a

Le 28/08/2022 à 12:55

4 / 5

Espaço espectacular para todo o tipo de eventos. Aprazível, staff profissional e simpático, qualidade de tudo que provamos mas, acima de tudo e o que é típico no Minho, a qualidade de todo o espaço envolvente, com muitos montes e vegetação.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Maria.e

Le 29/07/2022 à 16:52

4 / 5

Rapidez , eficiência e simpatia. O bacalhau que provei estava muito agradável.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Hugo.a

Le 17/07/2022 à 13:24

4 / 5

A comida é boa, preços razoáveis e a quantidade no ponto. Serviço um pouco demorado. Se procura um local para festejar uma data especial este é o sítio certo. Preferencialmente faça marcação com antecedência.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Joao.i

Le 15/03/2022 à 12:27

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de António.e com nota 4 de 5Paulo.a

Le 18/02/2022 à 15:04

5 / 5

Boa comida e atendimento, restaurante de referência da região.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Fabio.o

Le 27/12/2021 à 14:53

5 / 5

Boa comida, bom atendimento! Muito bom

Resenha de António.e com nota 4 de 5Augusto.�

Le 07/12/2021 à 11:54

5 / 5

Aconselho,a comida é muito boa e o pessoal espetacular espaço acolhedor as cozinheiras são um 🍬 que nos dão aquela comida saborosa bem Confeccionada com essência👍(Augusto)

Resenha de António.e com nota 4 de 5Jorge.l

Le 26/11/2021 à 13:02

5 / 5

Simpatia.muoto bom Recomendo

Resenha de António.e com nota 4 de 5Ana.a

Le 25/09/2021 à 11:11

4 / 5

A comida estava muito boa... Comi bife na Pedra, a carne tinha excelente qualidade e o atendimento é muito personalizado...

Resenha de António.e com nota 4 de 5Armando.a

Le 19/09/2021 à 20:26

3 / 5

Boa comida, nada de excelente. Muita gente numa sala sem controle de teste Covid. Sem distanciamento entre mesas.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Garrafeira.'

Le 07/09/2021 à 22:57

5 / 5

Muito bonito muita qualidade 👌👌👌 Na comida como no atendimento Votaremos para vitela 5👌👌👌👌👌 🍷👍

Resenha de António.e com nota 4 de 5Domingos.o

Le 06/09/2021 à 19:20

4 / 5

Bom restaurante com muita experiência e qualidade...

Resenha de António.e com nota 4 de 5Félicia.o

Le 18/08/2021 à 17:48

5 / 5

Restaurante fabuloso, funcionários super simpáticos, atenciosos, tudo muito fresquinho, recomendo

Resenha de António.e com nota 4 de 5Ester.o

Le 18/08/2021 à 00:36

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 4 de 5Christophe.o

Le 14/08/2021 à 07:39

5 / 5

Ótimo restaurante típico português Chefe super legal 👍👍👍

Resenha de António.e com nota 4 de 5josé.o

Le 13/08/2021 à 19:27

3 / 5

Demasiada comida por dose. O espaço precisava de ser renovado, nomeadamente as cadeiras, as mesas e a decoração.

Resenha de António.e com nota 4 de 5tony.a

Le 12/08/2021 à 08:39

5 / 5

Muito bom como restaurante familiar

Resenha de António.e com nota 4 de 5Florindo.m

Le 08/08/2021 à 11:43

4 / 5

Gostei...casa simpatica

Resenha de António.e com nota 4 de 5jony.a

Le 31/07/2021 à 01:30

5 / 5

Melhor comida da região

Resenha de António.e com nota 4 de 5Louis.o

Le 20/07/2021 à 17:36

5 / 5

Muito bom, eu recomendo

Resenha de António.e com nota 4 de 5Alzira.o

Le 19/07/2021 à 07:07

5 / 5

Cozinha requintada, pratos bem servidos

Resenha de António.e com nota 4 de 5Angela.e

Le 17/07/2021 à 05:57

3 / 5

O chefe é super simpático e muito acolhedor. A comida é muito boa, mas o restaurante realmente merece uma reforma completa.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Fátima.a

Le 25/05/2021 à 05:22

5 / 5

Excelente

Resenha de António.e com nota 4 de 5olivia.e

Le 23/05/2021 à 22:16

4 / 5

Super acolhedor, o atendimento é simpático e somos bem servidos👍👍🤗até já🏃

Resenha de António.e com nota 4 de 5João.e

Le 22/03/2021 à 16:17

5 / 5

Principal.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Fernando.a

Le 17/02/2021 à 11:41

5 / 5

Restaurante com bom ambiente e boa comida...

Resenha de António.e com nota 4 de 5Arlindo.r

Le 09/01/2021 à 12:50

4 / 5

Comida e atendimento excelente

Resenha de António.e com nota 4 de 5maria.u

Le 08/01/2021 à 16:13

5 / 5

Gosto deste restaurante e os pratos são excepcionais

Resenha de António.e com nota 4 de 5Manuel.u

Le 08/01/2021 à 12:29

5 / 5

Muito bom

Resenha de António.e com nota 4 de 5Paulo.e

Le 28/12/2020 à 16:20

4 / 5

Bom anviente boa comida bom acesso para cadeiras de rodas

Resenha de António.e com nota 4 de 5Liliana.e

Le 23/12/2020 à 19:50

5 / 5

O melhor

Resenha de António.e com nota 4 de 5Rui.r

Le 12/09/2020 à 10:44

3 / 5

Espaço amplo e simples com serviço rápido. Comida ok. Comemos uma vitela mediana. Preço muito em conta.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Boxer.a

Le 23/08/2020 à 14:38

3 / 5

Boa comida. Tempo de espera elevado embora o pedido tenha de ser feito na hora. Bom atendimento empregados.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Tony.T

Le 21/08/2020 à 16:13

5 / 5

Bacalhau frito na cebola muito bom. Serviço impecável.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Nelson.o

Le 19/08/2020 à 17:00

1 / 5

Não respeitam a distância de segurança, a lotação máxima é excedida com filas e aglomerado de pessoas. Uma vergonha neste tempo de pandemia... Não recomendo.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Carlos.f

Le 16/08/2020 à 14:55

5 / 5

Muito bom!

Resenha de António.e com nota 4 de 5Carlos.f

Le 16/08/2020 à 07:41

5 / 5

Muito bom.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Antonio.o

Le 15/08/2020 à 12:29

4 / 5

Excelente, boas boas-vindas, cozinha muito boa

Resenha de António.e com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 20/06/2020 à 20:31

5 / 5

Bom atendimento e Excelente comida.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Sónia.i

Le 06/06/2020 à 18:40

5 / 5

Posso dizer que tem tudo, desde espaço agradável, funcionários, gerência, tudo 5 estrelas....

Resenha de António.e com nota 4 de 5MIGUEL.E

Le 03/03/2020 à 15:57

5 / 5

Um Super acolhimento 5 estrelas o comer delicioso parabens Sr. RUI e Elisabete sem esquecer o super pessoal que tem à guardar beijinho aconselho à toda à gente à visiter ❤❤❤

Resenha de António.e com nota 4 de 5Ze.e

Le 16/02/2020 à 22:40

5 / 5

Excelência!!!!

Resenha de António.e com nota 4 de 5Confeções.o

Le 15/02/2020 à 14:16

5 / 5

Muito bom.

Resenha de António.e com nota 4 de 5Dinis.a

Le 08/02/2020 à 16:02

4 / 5

Comida dentro do esperado, simpatia, bom espaço

Resenha de António.e com nota 4 de 5jose.o

Le 23/01/2020 à 21:44

5 / 5

Pelo espaço e pelos pratos, cozinha muito boa e lugar de garagem

Resenha de António.e com nota 4 de 5Hugo.i

Le 23/01/2020 à 07:47

4 / 5

Excelente comida atendimento e simpatia

Resenha de António.e com nota 4 de 5jose.miguel.a

Le 07/01/2020 à 19:33

5 / 5

Bom ambiente. Preço econômico e muito simpático

Resenha de António.e com nota 4 de 5Manuel.o

Le 29/12/2019 à 13:17

4 / 5

Óptimo

Resenha de António.e com nota 4 de 5João.l

Le 14/10/2019 à 11:09

5 / 5

Comida excelente! Muito bem servido. Uma dose dá para 3 pessoas. Recomendo.

Resenha de António.e com nota 4 de 5BigBobFr.L

Le 11/09/2019 à 22:12

5 / 5

Ótima relação qualidade/quantidade/preço! Pessoal simpático e acolhedor, ótimo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Príncipe (580 Críticas)

  • 💬 Higiene nesta altura de pandemia deixa a desejar. Chefe cozinha com máscara na garganta, na distribuição de comer outro funcionário na mesma situação. Muitos pratos diários, e antes da uma da tarde já metade da lista não há e não informam na lista, só no momento do pedido informam "não há". A ementa vem numa placa em acrílico que passa de mão em mão de funcionários e clientes sem serem desinfectar. Na entrada há muita desorganização. Estacionamento mal aproveitado. As garrafas de água que se pedem, vêm em garrafa de vidro com nome do restaurante muito giras ABERTAS, pois eles estão a reabastecer com água de garrafões, e dizem "é água filtrada" as garrafas passam de cliente em cliente! Em relação ao comer bom, mas não tem cuidado com a salada. Salada queimada como podem ver na foto. Ah, apareceu um outro funcionário com viseira de acrílico de prender na testa, que serve apenas de pala para o "sol" pois tem boca e nariz destapados. Se estamos em altura de pandemias, temos todos que respeitar, se cliente entra com máscara, donos e funcionários também de cumprir. Qualidade de comer boa. Higiene péssima.


  • 🏪 Dôner Kebab (122 Críticas)

  • 💬 O proprietário diz que frango e carne são 100% halal. O sabor é um pouco salgado, mas ok! Loja Halal doner na cidade.


  • 🏪 Tofaré - Hotelaria E Restauração, Lda. (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Nikita (913 Críticas)

  • 💬 Super rápido para atender você, a comida é muito boa e tem tudo no cardápio muito barato e a comida é ótima. Carne boa e emprestada também. Garçons super simpáticos e prestativos. Eu voltarei !!


  • 🏪 A Presunteca de Lamego (882 Críticas)

  • 💬 Excelente prato de carne e queijo com incrível seleção de vinhos. Serviço excelente.


  • 🏪 O Zé Pacheco - Leitão Assado (1540 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 S. C. R. Dos Vales Do Sul (4 Críticas)

  • 💬 Esteve sempre fechado e tem um aviso que é so para sócios. Tendo em conta que é o unico cafe da aldeia... Deixa muito a desejar.


  • 🏪 Hapimag Resort Albufeira (876 Críticas)

  • 💬 A área externa é muito ampla e lindamente projetada. Os quartos eram ok - um pouco antiquados e o secador de cabelo não funcionava. Definitivamente há espaço para melhorias aqui! Eu não recomendaria o restaurante, estava muito sujo, a equipe estava ok. Você pode definitivamente encontrar melhores restaurantes nas proximidades! A localização na praia era boa.


  • 🏪 Pizza D'Artista (1121 Críticas)

  • 💬 👍