📌 R. Gil Vicente 24, 6230-398 Fundão - Portugal
💬 122 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 19:11
Uma refeição incrível e bom valor! Senti-me realmente cuidado por uma equipe simpática. Voltarei :)
Le 12/09/2023 à 14:44
Atendimento muito simpático e prestativo.
Le 23/08/2023 à 10:56
Boa experiencia
Le 28/07/2023 à 22:31
Comida péssima, serviço péssimo o empregado não percebe português nem inglês. Não recomendo de todo, sem higiene, a cozinha é uma confusão e cheiro a tabaco vindo da cozinha! Nem devia estar aberto naquelas condições.
Le 06/07/2023 à 08:50
Excelente kebab, excelente preço, bom atendimento. Local agradável com mesas externas. Mesas internas são ok por conta da temperatura.
Le 27/06/2023 à 22:04
Tudo bem gostoso,lugar simples,mas tudo limpo,o dono muito simpático. Recomendo!
Le 12/01/2023 à 08:18
Boa comida
Le 29/12/2022 à 15:38
O proprietário diz que frango e carne são 100% halal. O sabor é um pouco salgado, mas ok! Loja Halal doner na cidade.
Le 18/12/2022 à 22:59
Proprietário muito amigável. Comida feita no momento.
Le 22/11/2022 à 16:59
Sempre que vou o encontro fechado! Deveriam mudar os horários aqui
Le 27/10/2022 à 01:05
Muita simpatia, carece de um pouco de limpeza, mas os kebabs são bons
Le 05/09/2022 à 12:32
Excelente Kebab 🥙 e pessoal simpático 👍 Faltava só uma pequena limpeza da sala
Le 19/08/2022 à 15:51
Média para amantes de kebab
Le 09/08/2022 à 15:00
Eu não recomendo este lugar, halal não verificado. não só está sujo, mas também não é muito bom. Qualidade ruim. o funcionário não fala inglês nem português, não entende nada e é muito desagradável, uma verdadeira cara de bolo que ele fez para todos esses clientes. passamos um mau momento.
Le 04/08/2022 à 20:29
Muito bom, muito simpático Tem vindo a melhorar
Le 04/08/2022 à 07:59
Desaconselho fortemente, não é carne de kebab, é só reaquecimento e limpeza, nem falemos nisso....
Le 30/07/2022 à 11:54
Sempre fechado toda vez que tento ir
Le 08/07/2022 à 14:28
Refeição Halal
Le 10/06/2022 à 23:14
Muito bom. Dono ou gerente simpático e prestável. Recomendo 👏
Le 10/05/2022 à 16:05
Muito Bom
Le 23/04/2022 à 20:32
Pessoas simpáticas. Espaço com muito pouca limpeza
Le 12/12/2021 à 00:18
O Kebab é bom. Mas ninguém lá dentro pensa em higiene. Devolvem o cartão cheio de gordura. Imagino o que se passa na cozinha e que não dá para ver... Não recomendo.
Le 29/11/2021 à 21:11
Comida boa a preço bom.
Le 29/10/2021 à 15:45
Simpático.
Le 19/10/2021 à 08:09
Salvador de vida este. Sempre aberto, sempre pronto para me pegar meu falafel e salada E sempre com um sorriso no rosto. Barato e animador! Volto uma vez por semana :D
Le 20/08/2021 à 20:02
Serviço rápido. Bom atendimento. Preço/qualidade ... Top.
Le 24/07/2021 à 18:13
Melhor kebab de Fundão
Le 01/05/2021 à 00:29
Pena 👌👻
Le 06/01/2021 à 13:17
Restaurante muito bom.
Le 02/01/2021 à 08:55
Excelente
Le 25/12/2020 à 14:10
O amante de Kebab deve ir lá, agradável e limpo, bom serviço?
Le 18/11/2020 à 01:10
Muito bom Kebab e Durum. Serviço muito amigável. Eu recomendo!
Le 25/01/2020 à 17:11
comida incrível. proprietários muito amigáveis.
Le 23/11/2019 à 23:47
Pedi uma pizza neste restaurante. Era pior que as pré feitas do Continente e cobraram 7 euros pela aquela vergonha de pizza. Enfim. Deplorável.
Le 14/12/2018 à 19:25
Comida muito boa, desde a pizza, pasta e kebab. Recomendo
Le 22/09/2018 à 21:34
Ótima qualidade de comida italiana. Pessoal muito simpático. Altamente recomendável.
Le 23/04/2018 à 22:24
Muito bom
Le 23/04/2018 à 10:01
Sitio para comer rápido um kebab.
Le 14/04/2018 à 12:09
Bom espaço
Le 05/04/2018 à 12:07
Um bom kebab
Le 01/03/2018 à 11:53
Fomos um grupo de 10 e gostamos
Le 13/02/2018 à 12:09
Rápido, bem servido, preços razoáveis. Abertos nos feriados, dá imenso jeito
Le 16/01/2018 à 20:28
Local sem surpresas para algo deste ramo.
Le 04/01/2018 à 13:42
Ok comida
Le 15/08/2017 à 19:33
Ambiente agradável porem um pouco vazio poderia ser mais amigável Comida muito boa
Le 14/06/2017 à 10:59
Boa relação qualidade preço
Le 11/06/2017 à 12:58
Comida incrível por um ótimo preço. Bom serviço também.
Le 09/06/2017 à 21:14
Bom sitio
Os outros estabelecimentos ?
💬 Passámos 4 dias no Porto e escolhemos este apartamento pela sua localização, e a verdade é que é imbatível. Apesar de ser super central, à noite não há barulho e você pode descansar muito bem. Surpreendeu-nos que a cozinha estivesse equipada com todo o tipo de utensílios de cozinha, além de ter máquina de lavar loiça, torradeira, micro-ondas, etc. Todo reformado, limpo e muito bonito. A água do chuveiro saiu quente rapidamente. O que menos gostamos foi o travesseiro, que era um pouco macio, mas eles te dão vários então não é um grande problema. Eu recomendo 100%. Muito boa relação qualidade-preço.
💬 Bela cafeteria anexa a um lava-rápido. Está virado para o Caminho Português da Costa à saída de Viana, pelo que é uma opção para os peregrinos. O serviço é amigável da garçonete que fala francês. Os banheiros também são bons e limpos. Eles têm Wi-Fi e o café é bom. A lavagem de carros estava muito ocupada.
💬 atendimento bom...
💬 Que surpresa tão positiva este hotel! Acabei por reservar sem conhecer, por não encontrar hotéis livres perto do local que pretendia, e numa pesquisa casual, surgiu-me ainda uma vaga disponível aqui, que logo bloqueei. Começo por destacar a grande simpatia de todos os funcionários, nomeadamente o Sr Renato, que desde o primeiro contato telefónico teve uma preocupação exímia para que pudesse obter as melhores condições, e um Sr colombiano (peço desculpa, por me ter esquecido do nome…) pela preocupação diária em perceber como me estava a sentir, e o cuidado no pequeno-almoço, para que tivesse ao dispor todos os alimentos que pretendia. Já tenho estado em vários hotéis, e são de uma simpatia inigualável. Parabenizo a Direção do hotel, pela inteligente escolha de tão bons funcionários, que me fazem sentir como se estivesse em casa (o hotel é pequeno, pelo que tem a vantagem de ser familiar) bem como pelo cuidado na limpeza do hotel que é excelente, assim como no bom pequeno-almoço que apresentam. Obrigada por todo o carinho, e que tenham as maiores felicidades neste projeto!
💬 Comida agradável pelo preço. No entanto, a localização não é ótima, muito barulhenta, como você pode esperar em um shopping.
💬 A localização é deslumbrante e tínhamos grandes expectativas. A comida não decepciona, é deliciosa! No entanto… fizemos uma ‘degustação’ de 5 vinhos durante o nosso jantar e a quantidade de vinho que você ganha por taça é muito triste (veja a foto). Pedir 15€ por isto é desproporcionado na nossa opinião, sabendo que se trata de vinhos próprios que custam 22€ a garrafa inteira. Infelizmente não posso recomendar a degustação.
💬 Comida saborosa
💬 Nós compartilhamos uma pizza média para amantes de carne e um pedido de asas. A comida estava deliciosa, servida quente na panela. O serviço foi bom! Teria prazer em voltar!
💬 um dos melhores restaurantes japoneses desta maravilhosa região. Fiquei alguns dias em Varzim, à espera que o meu apartamento se instalasse e este restaurante foi uma forma agradável de ser recebido. A vista diretamente sobre a zona marítima com pequenos barcos num maravilhoso dia de setembro.