📌 R. Raínha Santa 61, 5360-394 Vila Flor - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 28/11/2023 à 21:44
Jantar super requintado. Atendimento top, com certeza voltarei.
Le 30/07/2023 à 15:22
Restaurante acolhedor, atendimento rápido e simpático. Comida saborosa.
Le 15/06/2023 à 16:48
Adoro comer aqui o bacalhau frito, o atendimento do Julinho é qualquer coisa 👏
Le 04/09/2022 à 19:44
Comida sem sabor
Le 16/08/2022 à 10:54
O restaurante não aceita cartões de crédito (multibanco ou visa). No meio do dia 15 de agosto as máquinas de bilhetes estavam todas secas, impossível almoçar sem ingresso! em 2022 é mais que lamentável!
Le 16/08/2022 à 10:01
Perfeito
Le 30/07/2022 à 20:14
Muito amigável, muito bom. Eu recomendo
Le 22/06/2022 à 09:29
Muito saboroso, principalmente as batatas fritas cortadas à mão! Fale francês e receba explicações amigáveis. Apreciamos um delicioso porto por conta da casa!
Le 07/06/2022 à 19:10
Óptima comida, bom atendimento e acessível a todos os bolsos. 5*****
Le 10/04/2022 à 20:54
Gostámos da comida, simples mas boa e em quantidade e também da simpatia do atendimento. Recomendamos!
Le 18/03/2022 à 22:29
Recomendo a posta. Bem suculenta
Le 01/03/2022 à 08:09
Boa comida e simpatiia
Le 02/11/2021 à 12:01
Comido muito boa!
Le 09/09/2021 à 21:10
Serviço rapido, com qualidade e a preços acessíveis. Comemos filetes de pescada, bitoque de vaca muito tenrro, a 8 e 9€ cada, respetivamente. Recomendo.
Le 20/08/2021 à 20:17
Para mim, a melhor francesinha de sempre, atendimento muito bom, funcionários muito prestáveis e simpáticos, sempre que vou a Vila Flor faço questão de ir aqui comer!
Le 15/08/2021 à 12:55
Boa comida, com preços acessíveis. Mas bastante tempo de espera entre o pedido e a chegada da comida. (Cerca de 1hora)
Le 02/06/2021 à 13:01
Muito Bom .
Le 28/01/2021 à 21:32
Ótima comida, atendimento requintado e muito bom, bons preços e impossível ficar com fome. Preparam bacalhau fenomenal, carnes assadas e francesinhas. A partir daqui também quero enviar-lhe encorajamento porque a indústria hoteleira é muito afetada pela Covid. Um abraço
Le 19/10/2020 à 19:44
Restaurante em vila flor ,simples ,mas bom , tranquilo, simpáticos, recomendo
Le 05/05/2019 à 18:01
Pessoal super amável. Boa pinga.
Le 07/03/2019 à 11:55
Boa comida e boa gente
Le 29/01/2019 à 18:57
Restaurante aberto há 31 anos com a mesma gerência, um ícone gastronómico em Vila Flor. Recomendo a francesinha, a melhor de Vila Flor e arredores. Caso vá num domingo experimente o cabrito assado é de comer e chorar por mais. Durante a semana também têm o prato do dia, muito saboroso toda a comida confeccionada com muito cuidado. Experimente não se vai arrepender 😉
Os outros estabelecimentos ?
💬 Péssimo péssimo péssimo! A pior pizza que já comi em toda a minha vida. Até às pizzas de marca branca dos supermercados são melhores que isto.
💬 Em primeiro lugar, destaque o excelente atendimento. Tratamento amigável e muito profissional, com atenção aos detalhes. Quanto à culinária, a comida (arroz, polvo, nhoque, berinjela assada) é excelente. Boa apresentação e bom equilíbrio de sabores. De destacar a extensa carta de vinhos. Uma ótima experiência. Eu recomendo
💬 Comida Excelente
💬 O melhor lugar para ficar não só na Horta mas em todos os Açores, confie em mim. Super agradável, confortável, extremamente limpo. A equipe é maravilhosa, prestativa, gentil e amigável. E ótima localização! Definitivamente voltarei em breve!
💬 Anfitriã muito gentil e simpática - Maria é ouro puro. Os quartos são agradáveis e limpos, localização perfeita.
💬 Uma verdadeira tasca em todo o sentido da palavra não esquecendo os procedimentos de cozinha e restauração atuais. Um ambiente super acolhedor. Adorei todas a vezes que cá vim.
💬 Uma das melhores vistas da ilha! Ótima comida, com grandes porções! Comemos o atum e a mistura de peixe que veio com arroz, salada, batata e batata doce. Foi demais demais, mas gostoso! Há um grande terraço onde você pode beber e comer e um menor ao lado da falésia para a vista com algumas mesas e cadeiras suspensas para bebidas (encomende no bar). Há um pequeno estacionamento em frente, mas você pode dirigir pelo restaurante e há mais vagas.
💬 🍷🍷🍷🍷
💬 Um dos nossos lugares preferidos para tomar café da manhã (aos domingos), almoçar e jantar! Os caras do Das Pampas são incríveis! Super amigável e divertido. A comida deles é fantástica… seja apenas um hambúrguer ou um menu italiano completo, eles têm algo para todos e nunca irá decepcionar! Altamente recomendado!
💬 Boa cozinha a preços muito acessiveis!!! O bacalhau era enorme, e estava fantástico! Vinho bastante aceitável, assim.como a sobremesa! Rápido e eficaz para um almoço pouco demorado!