📌 Praceta Diogo de Teive 6, 2675-586 Odivelas - Portugal
💬 99 Críticas
Críticas
Le 18/04/2024 à 14:37
Boa cozinha a preços muito acessiveis!!! O bacalhau era enorme, e estava fantástico! Vinho bastante aceitável, assim.como a sobremesa! Rápido e eficaz para um almoço pouco demorado!
Le 19/11/2023 à 10:43
Boa comida bons preços 😉
Le 23/10/2023 à 06:35
Espaço habitual de almoço... Comida caseira e equipa familiar fazem com que se coma muito bem e bem atendidos sempre! Preço menu
Le 23/07/2023 à 09:49
Bacalhau à minhota simplesmente delicioso. Para repetir sem qualquer tipo de dúvida
Le 19/06/2023 à 22:04
Comida espetacular e atendimento top
Le 30/05/2023 à 21:31
Boa comida, bom atendimento
Le 20/05/2023 à 23:08
Foi top tive que fugir 🥰🥰🥰🤌🤌😅😅
Le 13/01/2023 à 13:19
Sem dúvida alguma, mais uma excelente refeição, só uma dica este PERNIL,vi e ouvi, que às 12h12m a TIA AUGUSTA, a dizer acabou o PERNIL ,tudo o resto fica ao vosso critério...EXCELENTE QUALIDADE PREÇO...
Le 14/11/2022 à 13:41
Ótima comida caseira. Pessoal super simpático e atencioso. Tem dias com comidas especiais como Pernil, Cozido, Feijoada...
Le 03/11/2022 à 21:14
Serviço rápido e em conta.
Le 14/09/2022 à 08:21
Comida para fora extraordinária
Le 05/09/2022 à 09:22
Ambiente familiar, comida muito muito boa. Sempre que consigo vou lá sempre!
Le 16/04/2022 à 11:00
Comida muito bem confeccionada
Le 06/04/2022 à 15:57
Comida confeccionada á maneira antiga, boa relação qualidade preço, muito cheio até às 13h30m, mais calmo a partir dessa hora.
Le 18/01/2022 à 12:40
Comida razoável a bom preço restaurante um pouco descuidado e desarrumado poderia melhorar sem gastar dinheiro bastava organizar e limpar.
Le 23/11/2021 à 06:45
Adoro, Adoro ADORO
Le 28/07/2021 à 13:48
Boa comida bom ambiente e simpatia
Le 29/04/2021 à 19:24
Boa comida e bom atendimento e simpatia
Le 16/04/2021 à 17:59
Comida caseira bem confeccionada, com doses muito bem servidas. Menu 10€, composto por entrada (pão e azeitonas), sopa, prato principal, bebida, sobremesa e café.
Le 16/12/2019 à 14:58
Jantar de grupo a não repetir; Cabelos na comida; Fraca qualidade dos produtos; Atendimento bastante lento; Péssimo serviço;
Le 15/09/2019 à 10:24
Bacana
Le 31/05/2019 à 19:54
secretos tostados de um lado e crus do outro, batatas fritas moles, arroz sem sabor, pudim feito de preparado e com grumos, café queimado
Le 17/05/2019 à 07:57
Excelente simpatia no atendimento e refeições bem confeccionadas
Le 25/04/2019 à 08:19
Recomendo vivamente, relação qualidade/preço excelente
Le 25/01/2019 à 20:55
Magnífico
Le 01/10/2018 à 23:12
Serve refeições a preços acessíveis de ambiente bairrista sendo a clientela moradores da zona
Le 04/07/2018 à 11:32
Bom ambiente e come se bem
Le 03/07/2018 à 15:36
Acolhedor, familiar. Staff simpático. Bons caracóis, boa sopa de caldo verde, bom arroz doce. Recomendo
Le 07/06/2018 à 07:00
É acolhedor familiar, comida caseira excelente, simpatia acima de tudo são meus amigos aconselho a irem lá comer
Le 16/04/2018 à 15:58
Bom
Le 23/03/2018 à 21:15
Das melhores pastelarias de Odivelas.
Le 08/03/2018 à 12:21
Muito bom, bela cabidela ás quintas feiras.
Le 20/02/2018 à 00:08
Boa qualidade/preço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom lugar para comida italiana. Altamente recomendado se procura uma cadeia de marcas italianas de confiança no Porto. Sua base de pizzas é única.
💬 Boa escolha para jantar de aniversário. O melhor leitão que já comi na Figueira da Foz. Serviço rápido e eficiente. Bom ambiente. Doses muito bem servidas e com qualidade.
💬 A foto fala por si, ainda por cima, passaram 3 pessoas a minha frente porque não havia brócolos cortados para fazer a minha massa. Nem um pedido de desculpa pela demora, funcionária sem educação nenhuma. Agora vejam como me cortaram os brócolos.
💬 Um local muito agradável, música ambiente, um atendimento de excelência . A comida é espetacular vale bem o preço, uma óptima carta de vinhos.
💬 O cheiro suave da natureza
💬 Não tenho certeza sobre todas as críticas negativas. Estive aqui duas vezes durante a minha estadia, uma vez para bebidas e novamente para jantar, e também não pude reclamar. Ótimo local para observar as pessoas e relaxar à sombra durante as tardes quentes. Também comi meu primeiro sanduíche de Francesinha, uma porção enorme envolta em molho e com batatas fritas. Eu recomendo que você experimente. Os garçons aqui também são muito bonitos.
💬 Comida fantástica, a preços muito bons. A entrada de camarão era muito boa, eu a comia sempre que visitamos durante nossas férias. É muito adequado para crianças, com um parque infantil na parte de trás. Equipe muito simpática e prestativa.
💬 Como habitual numa visita a Fafe, temos de cumprir a tradição e jantar no Chinês, a bela Francesinha. Uma cervejaria à moda antiga, de bancos altos no balcão, a melhor Francesinha especial que conheço. Mais uma vez, confirmou-se.
💬 Dos melhores frangos do Alentejo.
💬 🍻🍨🍗🍖🍤🍮