📌 R. de Pombal Nº 3, Albergaria dos Doze - Portugal
💬 204 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 14:17
Boa comida e rápido.
Le 22/02/2024 à 08:33
Cozido à portuguesa de excelência. Cerveja a copo da melhor que já bebi.
Le 10/02/2024 à 19:51
Perfeito , comida que sabe muito bem preparada.
Le 06/02/2024 à 23:45
Excelente local para comer, beber e conviver
Le 23/01/2024 à 17:41
Comida excelente e deliciosa.
Le 17/01/2024 à 19:44
Aquela cervejaria tipica, com a melhor cerveja da Europa. Com décadas e uma qualidade impressionante, os petiscos e refeições top. Recomendo.
Le 06/01/2024 à 18:28
Atendimento quantidade e qualidade / preço 5* Apoio a idoso na mesa 5* Ficamos agradecidos e desejamos a toda a equipa um próspero, feliz e saúde para 2024.
Le 23/12/2023 à 19:23
Melhor local para chope!
Le 17/10/2023 à 16:38
Ambiente simpatico e descontraído.
Le 10/09/2023 à 11:52
Excelente para um final de tarde..
Le 21/08/2023 à 17:10
Muito bom recomendo
Le 08/08/2023 à 17:29
Ambiente agradável, bom atendimento e tranquilos. Para quem gosta de uns petisco a uma variedade de pratos com caracol.
Le 10/07/2023 à 12:13
Restaure limitado a dois ou 3 pratos, onde não se prestam a fazer um bife grelhado ou outro tipo de comida simples como um arroz.
Le 06/07/2023 à 18:55
Hoje fui aos caracóis😜
Le 06/04/2023 à 13:12
Espetáculo o melhor cozido da região de Pombal
Le 20/01/2023 à 14:38
Boa comida e bom atendimento. Pena os preços serem um pouco puxados.
Le 19/11/2022 à 00:50
Bom serviço e comida muito boa
Le 12/11/2022 à 17:07
Primeira vez que frequentei correu bem, segunda vez péssimo, staff em baixo, galo no forno com ranso. E caro para aquilo que foi! O rei na barriga a partir de Janeiro acaba-se!
Le 19/09/2022 à 18:39
Comida mt boa, o nome diz tudo é só petiscos 5*
Le 28/08/2022 à 14:46
Atendimento caloroso, atencioso e a culinária uma delícia!!!
Le 28/08/2022 à 11:44
Excelente atendimento
Le 29/07/2022 à 09:25
Agradável.
Le 24/06/2022 à 21:26
Bom atendimento
Le 03/06/2022 à 18:59
Cerveja fenomenal
Le 09/03/2022 à 02:19
Pisos com aderência duvidosa. Petiscos impecáveis
Le 17/07/2021 à 20:42
Bons petiscos boa cerveja e exelente atendimento recomendou
Le 21/06/2021 à 22:55
Cerveja excelente
Le 09/06/2021 à 22:10
Muito bom estabelecimento, tem até catering.
Le 01/06/2021 à 20:05
Bons caracóis, pena não ter mais vezes disponível para take away
Le 29/05/2021 à 20:57
Rápido, limpo, bom e barato
Le 17/05/2021 à 13:26
Muito agradável, com simpatia e decoração muito bem escolhida. Boa comida a preços acessíveis.
Le 16/04/2021 à 20:42
The best beer in Albergaria.. Bons petiscos, atendimento simpático
Le 11/03/2021 à 19:31
Bons petiscos 👍
Le 11/12/2020 à 23:27
O melhor do Distrito.
Le 17/11/2020 à 08:26
Bom atendimento, boa comida , bom ambiente e bons preços
Le 12/11/2020 à 23:27
Legal
Le 25/10/2020 à 21:31
Espaço acolhedor com um bom leque de petiscos , não esquecendo a amabilidade e simpatia por parte dos empregados e o patrão Paulo. Aconselho a todos
Le 02/10/2020 à 15:02
Comida bem confecionada a bom preço
Le 28/08/2020 à 22:11
Tudo muito bom
Le 15/07/2020 à 10:22
Bom atendimento, boa comida, excelente imperial
Le 02/07/2020 à 13:29
Local aconchegante, sabores excelentes e imperial a zero grau... Delícia!
Le 27/10/2019 à 08:35
Boa imperial com vários petiscos
Le 18/08/2019 à 15:22
Preços bons e super razoáveis
Le 18/08/2019 à 09:32
Bom ambiente
Le 11/08/2019 à 17:41
Boa cerveja.
Le 10/08/2019 à 13:43
Bons petiscos... cerveja excelente...
Le 02/08/2019 à 20:23
Se você quer ter uma noite muito boa e tomar cerveja aí comer coisinhas tapas exetera esse é o que eu te recomendo além disso pessoal super simpático vamos lá eu seguro a porta para você e tenha uma boa noite
Le 12/07/2019 à 07:21
Não conheço sitio melhor
Le 26/06/2019 à 21:53
Muito típico e acolhedor. Atendimento fantástico. Petiscos tradicionais e caseiros à boa moda portuguesa! Excelente colecção de carros à escala, no interior do estabelecimento. Preço muito em conta. Recomendo vivamente.
Le 20/06/2019 à 21:59
Ótimo para conviver ! Boa cerveja e petiscos.
Le 01/05/2019 à 19:52
Ótima comida, bons preços, bom atendimento
Le 24/03/2019 à 07:43
Excelente
Le 03/03/2019 à 12:45
Cerveja muito boa
Le 06/02/2019 à 19:46
Um restaurante com comida maravilhosa á repetir sempre que lá voltar
Le 06/01/2019 à 16:26
Boa imperial😉
Le 03/01/2019 à 10:16
Bom ambiente . Cerveja excelente
Le 11/12/2018 à 13:18
Excelente e o pessoal da casa é de qualidade
Le 04/12/2018 à 00:00
Muito boa comida com um serviço muito eficiente. A Imperial é divinal.
Le 10/11/2018 à 08:52
Serviço extremamente lento e muito distraído. Para trazer a conta com fatura foi um sacrilégio! Queriam-nos impingir um papel escrito à mão! ( óptimo pra fugir aos impostos e enganar o cliente) A comida era razoável, mas alguns pratos não estavam disponíveis. Ah, e não peçam mostarda, a não ser que queriam apanhar alguma no estômago! Vinha num plástico cortado com uma colher lá enfiada, cheirava estranho e já devia ter três 15 dias!!!
Le 22/09/2018 à 09:31
O melhor restaurante de Albergaria... Paulo sabe receber bem os seus clientes. Tudo é bom e fresco. Jérémy filho do galito de Cartaria
Le 04/09/2018 à 07:45
Bons petiscos , marisco e uma imperial de se tirar o chapéu !!
Le 10/08/2018 à 15:59
Excelente
Le 12/04/2018 à 12:09
Servem bem... desde sopa até ao café... e paga se o mesmo...
Le 31/03/2018 à 19:25
Óptima cerveja!!!!
Le 19/03/2018 à 07:05
Bela imperial, recomendá-se
Le 16/03/2018 à 23:38
Nada melhor que um bom petisco.
Le 15/03/2018 à 18:27
Excelente serviço de restaurante, cafeteria e cervejaria!!
Le 10/12/2017 à 12:17
visite, vale a pena, 5*
Le 24/11/2017 à 20:45
Bom cozido à portuguesa, boa cerveja.
Le 11/11/2017 à 22:17
Boa comida e ótima CERVEJA
Le 25/09/2017 à 09:26
Boa comida e bom chope e cerveja
Le 20/08/2017 à 22:14
Os melhores finos da zona
Le 18/08/2017 à 22:48
F5
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoramos!! A comida é caseira, os funcionários muito simpáticos! Tudo muito limpo, limparam a nossa mesa com cif desinfectante! Se voltarmos a passar por estes lados, voltamos a comer aqui de certeza!!
💬 Lugar muito bom para almoçar. Preço do almoço 7 euros (bebida de cola + café e sopa). Como restaurante está tudo bem. Mas para o pessoal do canteiro de obras (homens) as porções são pequenas.
💬 Topo para Foodies que apreciam uma autêntica experiência gastronómica portuguesa. Nosso grupo desafiou o chef com 3 de nossos 7 participantes, todos com restrições alimentares diferentes e os outros 4 querendo experimentar a culinária autêntica. O Chef confirmou pessoalmente as necessidades do grupo (avisamos com a nossa reserva) e criou pratos que pudessem satisfazer os múltiplos paladares, incluindo alguns pratos especiais para fazer com que os indivíduos desafiados se sentissem tratados como convidados valiosos. A refeição foi servida em pratos com o Chef interagindo ao longo do caminho para fazer o check-in conosco. A equipe foi muito atenciosa conforme necessário para garantir que tínhamos tudo o que precisávamos. O espaço interior dá a sensação de que você é um convidado em sua casa, o que se enquadra perfeitamente no menu. Refeição e experiência de alto valor. Altamente recomendado.
💬 😋😋😋😋
💬 Conseguimos estacionar nossas motos em frente ao hotel. O local tem um design muito diversificado e interessante. As instalações estão um pouco cansadas, mas bem pensadas. Quarto duplo não tem ar condicionado. Muito boa localização relativamente ao acesso a locais de interesse. A rua de paralelepípedos ao lado do albergue é bastante movimentada e barulhenta. Infelizmente, o bar de música no térreo estava fechado. Parecia haver algumas obras de renovação em andamento.
💬 Um sortido variado, mas o interior precisa de obras! Mesas e cadeiras de plástico estragam a impressão e um estabelecimento com história transforma-se num restaurante barato..
💬 Uau! Ótima comida, ótima vibração, ótimo serviço. Encontre este lugar e vá para lá agora! Comemos 2 peixes grelhados e foi provavelmente o melhor peixe que já comemos
💬 Ficamos três noites nesta propriedade. A roupa de cama nunca foi trocada nem limpa. Nestes três dias tivemos o quarto de frente para a piscina, praticamente inabitável, pois todos os dias, ao voltar da praia, tínhamos pessoas fora do quarto, mosquitos a qualquer hora do dia e da noite e consequentemente obrigados a ficar no quarto com as persianas fechadas e a luz artificial sempre acesa.
💬 👍
💬 Foi pedido frango de churrasco, só fazia por encomenda. Ok. Estava bem assado, mas demorou a assar o mesmo, 15 minutos. Ou seja, depois de colocado dentro do recipiente, avalio que o mesmo, já estava assado. Provavelmente, sobra do almoço. Levou um molho pouco agradável, com intenso sabor a azeite. A encomenda foi feita às 18h59. Serviu-me o frango às 19h13. Não recomendo nem voltarei consumir churrasco ali.