📌 N206, 4890, 4890 Arnoia - Portugal
💬 142 Críticas
Críticas
Le 23/03/2024 à 12:45
Prato do dia servido com muita qualidade , simpatia,rapidez....a repetir 🥳🥳
Le 27/02/2024 à 14:24
Adoramos!! A comida é caseira, os funcionários muito simpáticos! Tudo muito limpo, limparam a nossa mesa com cif desinfectante! Se voltarmos a passar por estes lados, voltamos a comer aqui de certeza!!
Le 11/11/2023 à 22:28
Boa comida e bom valor ao dinheiro.
Le 08/11/2023 à 17:20
Refeição simples mas caseira. Coelho assado um pouco picante demais para o meu gosto. Excelente sobremesa caseira de bolo de bolacha. Muito bom valor ao dinheiro.
Le 10/08/2023 à 17:06
Um lugar descoberto durante a nossa viagem anterior e sempre tão acolhedor e prestativo. Eles não hesitam em tentar nos entender por causa da barreira linguística. O serviço é simpático, a comida é deliciosa e o ambiente do restaurante é típico. Eu recomendo este lugar
Le 06/08/2023 à 16:30
Restaurante familiar com área de relaxamento na piscina e áreas sombreadas
Le 11/07/2023 à 21:09
Típico da região, de gestão familiar com bons produtos e preços muito atrativos
Le 24/06/2023 à 21:10
Ótimo restaurante, e atendimento top
Le 23/05/2023 à 17:10
Restaurante de beira de estrada muito melhorado, com menus diários muito económicos (acompanhamento, sopa, prato do dia, 1/2 garrafa de vinho ou água, pão, café) e ainda com uma sobremesa fora do menu (ananás fresco), paguei 8€ (< 10€). Também servem à la carte à noite (pouca escolha, mas suficiente para todos os gostos).
Le 20/05/2023 à 17:17
Se come muito bem
Le 24/04/2023 à 13:48
O almoco foi bom . Com salada.
Le 28/03/2023 à 17:13
Posso recomendar aos meus amigos, boa alimentação, pessoas simpáticas, excelente atendimento.
Le 21/03/2023 à 22:12
Simpatia e boa disposição,comida 5 estrelas (recomendo bacalhau assado).
Le 22/02/2023 à 21:04
Apesar do horário tardio/ímpar para o almoço, a comida ainda era servida.
Le 15/02/2023 à 20:48
nada mal, moldura bonita
Le 03/02/2023 à 20:13
Bom atendimento e óptima comida
Le 27/01/2023 à 09:56
Boa relação preço/qualidade.
Le 25/11/2022 à 08:38
Pratos bem confecionados
Le 08/10/2022 à 19:14
Restaurante original português muito saboroso.
Le 05/09/2022 à 13:07
Simpáticos, comida com qualidade e rápido. Recomendo
Le 03/09/2022 à 10:42
Muito boa qualidade preços acessíveis O único ponto fraco e o tempo de espera para sentar e para ser servido
Le 11/08/2022 à 12:26
Serviço muito lento, apesar dos idosos esperarem. 25 minutos para ser instalado. 1 hora para serem servidas bebidas. Um horror. Que pena porque a comida é de qualidade.
Le 11/08/2022 à 12:08
Nenhuma organização, muita espera, servidores hostis Eu não recomendo este endereço
Le 26/07/2022 à 21:47
Muito bom
Le 13/07/2022 à 17:01
Muito bom valor ao dinheiro
Le 07/06/2022 à 11:47
Desfrute de uma refeição tranquila com os habitantes locais
Le 26/05/2022 à 21:28
Super restaurante
Le 29/04/2022 à 17:57
Fagoada com muita coragem
Le 17/03/2022 à 15:09
Vale o preço qualidade.
Le 04/02/2022 à 11:44
Acolhedor e mt saboroso, aconselho 👌
Le 15/09/2021 à 14:53
Excelente restaurante
Le 13/09/2021 à 13:24
É muito bom. Está fresco. Está limpo
Le 11/08/2021 à 12:54
Sempre gostei, tem tudo de bom.Desde a degustação, e a serventia, é do melhor ,.Parabéns pela excelente qualidade
Le 18/07/2021 à 12:55
Muito bom.
Le 12/06/2021 à 15:31
BEBIDAS QUENTES
Le 31/12/2020 à 16:14
Servem bem e a comida é boa
Le 17/12/2020 à 19:57
Bom serviço recomendo.
Le 03/11/2020 à 14:33
Altamente recomendado
Le 16/10/2020 à 11:35
Boa comida pessoual muito adorable sitio muito lindo bom preco
Le 03/03/2020 à 17:15
Bom menu com prato principal, sobremesa e bebida. As porções eram boas e a comida saborosa.
Le 30/01/2020 à 15:10
Produtos da costa com produtos do campo.
Le 17/01/2020 à 19:25
Muito bom
Le 01/01/2020 à 15:13
Tudo muito saboroso
Le 05/12/2019 à 13:06
Boa cozinha, bom ambiente e sobretudo excelentes pessoas, ambiente familiar
Le 24/08/2019 à 08:20
BOA QUALIDADE
Le 17/08/2019 à 16:48
Restaurante com refeições clássicas mas perfeitamente executadas. 4-5 opções de pratos no máximo, mas serviço rápido e comida de qualidade. Valeu a pena o dinheiro gasto. Aqueles que são sensíveis aos edifícios modernos não devem parar por aí. O restaurante está no seu estado original mas é a verdadeira alma do país.
Le 15/08/2019 à 14:40
Local com bom atendimento e boa cozinha..
Le 07/08/2019 à 09:32
BOM
Le 17/07/2019 à 13:59
Comemos bem e barato!
Le 03/07/2019 à 18:49
Muito bom Staff !!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente agradável. Boa comida, grandes porções. No cardápio do almoço está incluída uma bebida de 33 cl, mas só recebemos uma mini-cerveja. Esteja ciente de que eles oferecem um couvert (temos uma bela salada de polvo) que cobram extra (3 euros). Foi bom, mas o custo foi uma surpresa, já que não pedimos.
💬 Localização AAA. Pessoal simpático e culto. Boas frutas frescas no buffet de café da manhã, mas não há opções saudáveis suficientes para o resto, o que é decepcionante. Num país que produz produtos tão maravilhosos, certamente um tomate fatiado pode ser disponibilizado como alternativa ao queijo, carnes curadas e compotas açucaradas! Pequeno e agradável bar de vinhos no térreo e belos móveis por toda parte. Uma estadia muito confortável.
💬 ADOREI!!!! Ótimo atendimento, ótima comida, linda por dentro, bem servida, simplesmente uma experiência maravilhosa. Imperdível se você visitar esta pequena vila pitoresca
💬 Feira em que os animais à venda têm tratamento degradante...Muito ruim
💬 Um adorável casal jovem que abriu e administra seu próprio restaurante. Fora dos roteiros mais conhecidos e excelentes assentos internos e externos com vista para o oceano. Excelente seleção de vinhos e inglês impecável. Definitivamente voltaremos na nossa próxima aventura nos Açores.
💬 Excelente localização. Staff muito simpático e atencioso. Comida deliciosa. Serviço rápido. Excelente vista.
💬 Estive aqui por alguns dias para um evento de trabalho. O hotel é de tirar o fôlego, as piscinas são incríveis, os quartos são impecáveis, espaçosos e confortáveis, a equipe é fantástica. Acesso privado à praia, muito espaço para passear. Eu não teria condições de pagar sozinho, mas adorei visitar a trabalho! Realmente incrível.
💬 Preços super acessíveis, um ótimo cardápio para um espaço agradável. Não venha com pressa, os garçons são simpáticos e compreensíveis, mas ficam em menor número quando há gente.
💬 Com base nas avaliações de outros turistas, decidimos experimentar estes pratos. Pedimos uma travessa, um prato de camarão e o prato exclusivo do restaurante (desculpe, mas não lembro como se chamam). Excelente vinho. As pessoas fazem fila para comer aqui. Eu realmente gostei da atmosfera amigável. Eu aconselho você a ir