Restaurante 🇵🇹

Bamidi II Críticas

📌 Av. dos Banhos 795, 4490-407 Povoa de Varzim - Portugal

3.7 / 5

💬 32 Críticas

Opinião sobre Bamidi II em Povoa de Varzim

Críticas

Comentários mais recentes sobre Bamidi II em Povoa de Varzim

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Anabela.i

Le 06/04/2024 à 09:33

5 / 5

Rápido e bastantes saborosos e crepes feitos na hora! E os gelados estavam incríveis!

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Slav_beatbox.

Le 24/03/2024 à 19:12

1 / 5

Demorou 40 min para atender, atendeu primeiro 4 mesas que vieram depois de nos, o crepe era muito grosso e enjoativo

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Inês.i

Le 18/02/2024 à 17:59

2 / 5

Estive 20min à espera para me atenderem e depois demoraram 40min para me entregarem um crepe e um waffle... Fui lá duas vezes reclamar e mesmo assim não adiantou nada. As pessoas na esplanada estavam também a reclamar e tiveram de ser alguns dos próprios clientes a ir buscar o seu pedido.

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Helena.i

Le 18/02/2024 à 17:55

3 / 5

demoraram quase 20 minutos a atender e quase 1h a entregar 1 waffle e 1 crepe, o crepe veio quase sem chocolate nenhum e a waffle parecia recesa e veio queimada.

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Cristiana.a

Le 14/02/2024 à 14:22

5 / 5

Recomendo muito 😁 Muito atenciosos 😁

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Karolyne.

Le 10/02/2024 à 21:28

5 / 5

Demora um pouco no pedido, mas vale a pena a espera. Crepe espetacular 🥰

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Marcelo.r

Le 04/02/2024 à 15:55

1 / 5

Atendimento super lento. Não vale a pena

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Alexandra.i

Le 26/12/2023 à 18:00

5 / 5

Um senhor 5* e um crepe delicioso

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Nazmul.a

Le 25/12/2023 à 17:40

2 / 5

Ficou se 40 minutos à espera para dois waffles . E acredito que nunca iria vir se não fosse pedir de novo. Desorganizado.

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Daniel.

Le 10/09/2023 à 17:51

3 / 5

Não aconselho

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Sergio.a

Le 10/08/2023 à 12:21

1 / 5

Espera de 1 hora por waffles com poucos recheios em relação aos anos anteriores. E serviço muito, muito lento e desorganizado

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Inês.e

Le 08/08/2023 à 23:06

2 / 5

Muita gente, sem esplanada, obrigada a entrar neste calor... sem ar condicionado... Muita espera, cerca de 1 hora para que no final já não soubéssemos o que íamos pedir e fomos servidos metade do pedido que o empregado não entendeu… Pedimos crepe e waffle + 2 sorvetes, os sorvetes demoraram mais 10 minutos para chegar e só porque pedimos novamente... surpresos com a boa avaliação que têm na base

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Matias.u

Le 03/08/2023 à 10:11

5 / 5

Muito bom

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Isabel.o

Le 31/07/2023 à 07:40

4 / 5

Gelados de boa qualidade e atendimento de segunda linha muito simpático. O atendimento de primeira linha enganou-nos com os preços dos crepes e das tripas que vinham sem recheio…. O recheio era pago à parte!

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 11/07/2023 à 22:38

5 / 5

Equipa muito simpática e crepes deliciosos!

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5Vivian.a

Le 01/06/2023 à 15:25

5 / 5

Eu amo esse cantinho aconchegante e agradável. Crepes, waffle e gelados maravilhosos. Super indico, vão lá conhecer vocês não vão se arrepender. Beijinho de luz✨✨

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5César.o

Le 26/02/2023 à 22:32

5 / 5

Excelente atendimento! Frescura incrivel dos produtos - feitos na hora ao gosto do cliente. Ambiente moderno e acolhedor.

Resenha de Anabela.i com nota 5 de 5andreia.o

Le 25/02/2023 à 21:29

1 / 5

👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Pedimos tripas as quais vieram cruas por completo com textura de borracha A senhora( creio que seja dona) foi super simpática fez outras as quais vieram iguais mas mesmo assim foi super simpática e compreensiva No final ao pagar a conta o senhor/ patrão/ dono não faço ideia foi super desagradável e fez nos pagar aquilo que não comemos e que ainda nos fez sentir mal! Com certeza não voltarei e não recomendo! Era um sítio onde costumava ir e adorava mas infelizmente não voltarei

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Lat.a (1995 Críticas)

  • 💬 Iolanda, Inês e Murilo dão lances grátis)


  • 🏪 Kimono Sushi Bar (26 Críticas)

  • 💬 As entradas foram boas, o sushi deixou um pouco a desejar são muito estranhos, o atendimento não foi muito bom sempre que ia pedir alguma coisa tinha que me levantar e ir ao balcão para pedir. O menu degustação tens direito a 1 bebida e 1 sobremesa, no cardápio tem 4 sobremesas disponível para escolher mas quando se pede o menu degustação só tens duas disponíveis (detalhe que isso não está especificado que só pode escolher entre duas) paga-se 25,00€ e não tem direito de pedir a sobremesa que deseja.


  • 🏪 Bandeira3rooms (15 Críticas)

  • 💬 Se você gosta de dormir tranquilo e relaxado, definitivamente não é o seu lugar. O apartamento está localizado perto de uma rua principal e aproximadamente 200 ônibus passam por baixo da sua varanda e, claro, 2.000 carros por dia. Os efeitos do ruído parecem que você está dormindo na rua. Às vezes até as paredes tremem. O banheiro era nojento. A senhoria mentiu que o apartamento tem aquecimento central. De qualquer forma, ela é uma velha gananciosa, que só se interessa por dinheiro e não pelo bem-estar de seus inquilinos. Caro leitor, espero meu feedback ajudou você a não escolher este lugar. Caro, sujo e as janelas não isolam nada. Correr!


  • 🏪 Sabores da terra (144 Críticas)

  • 💬 De todos os restaurantes desta localidade, este é o melhor, embora o interior seja muito modesto.


  • 🏪 Restaurante do Pedrogão (251 Críticas)

  • 💬 Um espaço intemporal e familiar. Sempre que vou passar uns dias a Arouca é obrigatório vir aqui almoçar ou jantar. Sempre frequentei com a minha família, e vamos sempre para as trutas que são de criação própria e são uma especialidade. Desta vez, experimentei o cabrito no forno e fiquei mais uma vez espantado com esta qualidade. Uma carne muito tenra, muito bem temperada, tão apurada e com um sabor tão bom e familiar que é difícil pôr por palavras. Daqui não se sai com fome nem com sede! as doses são muito bem servidas. Não há cardápio e é obrigatório reservar com bastante antecedência. Este sistema é importante para que não haja desperdício e garante a comida mais fresca possível, pois é necessário escolher o que pretendemos comer, na altura da reserva. Para além disso torna o curso da refeição muito descontraído, pois as delícias seguem para a mesa muito fluidamente. As sobremesas são também uma especialidade. Um leite creme de sabor ímpar e a minha sobremesa preferida é deste restaurante e chama-se sopa seca. Um sabor, uma textura tão simples e tão bom e mais não vou revelar! O Sr. António na sala e a esposa na cozinha, elevam todos os dias este restaurante um patamar mais alto através da simpatia, da arte de bem receber e da boa cozinha. Voltarei sempre e sempre.


  • 🏪 Restaurante e Hotel (280 Críticas)

  • 💬 Comemos lá em família e nos divertimos muito. A refeição estava deliciosa, nossos filhos pequenos também adoraram. Preços muito razoáveis. Já comi em outros lugares bem próximos onde a qualidade e os preços são bem menos favoráveis. Voltaremos com prazer.


  • 🏪 República dos Sabores (465 Críticas)

  • 💬 Atendimento horrível. Enquanto estava a consumir, depois de ter pago, as funcionárias foram super mal educadas. Estava ainda a comer o que pedi e as funcionárias acharam um belo momento para começar a armar um estrondo na esplanada (onde me encontrava) começaram a arrumar as cadeiras e mesas à minha volta de maneira agressiva enquanto mandavam “boquinhas” desnecessárias, além disso, no final para me “expulsar” de forma indireta começaram a varrer por baixo da minha cadeira. Apesar da comida estar boa o atendimento conseguiu estragar o pouco do potencial que aquele café ainda tinha. NÃO RECOMENDO, É UMA VERGONHA AINDA HAVER TRABALHADORES COM ESTA POSTURA EM PORTUGAL.


  • 🏪 Flor de Sal (1259 Críticas)

  • 💬 Um restaurante muito improvável no Entroncamento - decoração excêntrica e divertida, comida verdadeiramente fantástica e um serviço muito peculiar tornaram a refeição muito memorável (o proprietário, pelo que entendi, é uma espécie de celebridade/instituição local) Meu bife de vitela estava cozido na perfeição e as sobremesas são uma cacofonia de sabores e delícias visuais Notável é a excepcional carta de vinhos Altamente recomendado, e certamente é aconselhável fazer uma reserva