Comida rápida 🇵🇹

Slow Críticas

📌 R. Sara Afonso, 4460-284 Senhora da Hora - Portugal

3.8 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Slow em Senhora da Hora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Slow em Senhora da Hora

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Sara.a

Le 19/10/2020 à 19:31

4 / 5

Sem as batatas ao cubo já não é a mesma coisa...

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Alexandre.o

Le 21/07/2019 à 18:29

5 / 5

A comida e o suco são muito bons, atendimento atencioso. Os preços também são muito justos. Eu recomendo muito!

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Diogo.l

Le 10/01/2019 à 23:43

4 / 5

Funcionários simpáticos, a comida é fantástica saborosa e bem tenra.

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Camila.e

Le 11/11/2018 à 15:09

1 / 5

Péssimo lugar pra se comer! Primeiro não vem as coisas que se pede completas, segundo que a carne além de crua ( o que não e problema algum parar mim comer algo mal passado) vem fria e sem gosto de nada, exatamente nada. Apenas borracha fria. Fora a salada de tomate, quem não vem tomate... Muita rúcula e uma rodela e meia de tomate.

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5ROBERTO.A

Le 19/10/2018 à 11:10

1 / 5

Arroz servido frio. Provavelmente armazenado em temperatura ambiente. Pode ser responsável por infecção alimentar causada por Bacillus cereus.

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Antonio.i

Le 27/08/2018 à 21:14

1 / 5

Carne do pior que já comi. Quem aprecia carne e sabe o que é comer carne, sabe que é carne congelada e descongelada no microondas!!! Longe longe daqui. Nunca mais me apanham nesta fraude.

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Andrew.a

Le 22/06/2018 à 12:13

5 / 5

Eu tinha o prato de porco com batatas fritas e salada. A carne estava especialmente deliciosa - como uma carne de porco desfiada dos Estados Unidos, mas não se afogando em molho. A salada estava fresca com uma vinheta e as batatas fritas também eram boas. Tudo com uma bebida por menos de 8 euros. Isso é um 5 para mim.

Resenha de Sara.a com nota 4 de 5Patricia.i

Le 31/05/2018 à 07:51

5 / 5

Um dos melhores sítios para comer

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cantinho do Barata (95 Críticas)

  • 💬 Comida para 4 pessoas com "-". Talvez seja só eu quem entendeu


  • 🏪 Alojamento Cesarini (111 Críticas)

  • 💬 Bonita localização no centro do Montijo. Abra as janelas pela manhã e veja o lindo crepúsculo e a clarabóia que fornece iluminação interna que dá energia ao corpo para subir ao acordar.


  • 🏪 O Raiano (984 Críticas)

  • 💬 Chegámos um pouco já tarde para o nosso habitual, [13:45]uma vez que já tinhamos andado à procura de restaurante nas redondezas. Grande parque de estacionamento completamente cheio. Tinha muita gente, um barulho enorme, com mesas ainda assim vagas. Pediram-nos para registar o nosso nome para uma lista de espera! Passados 35 minutos e já depois de quase 1/4 da sala vazia e de várias vezes existir lá nos chamaram. Empregados muito mal educados. Depois de nos sentarmos foi relativamente rápido o seu atendimento. Escolhemos febras com cogumelos e um bitoque de porco. A comida estava boa Sobremesa saborosa doce da casa a mousse um pouco líquida. Apesar de ter fama deixa muito a desejar o seu atendimento e organização. Preço médio por pessoa 14 euros


  • 🏪 Ti’Amélia tavern (292 Críticas)

  • 💬 Bom local para almoçar por 11 ou 12 euros. Peixe assado bem confeccionado e bela salada e batata.


  • 🏪 Barca Delta (274 Críticas)

  • 💬 Excelente peixe espada e um dos melhores arroz de polvo de sempre, devidamente servido num prato que não coze demasiado o arroz.


  • 🏪 Praia no vez (27 Críticas)

  • 💬 Já lá estive antes e este ano estava cheio de estrangeiros mal educados e sem consideração pelo espaço para todos... Irei voltar pelo Rio ser tão bom e se tivermos fone, pois a comida é muito boa, mas de resto... 😕


  • 🏪 Quinta de São Marcos (89 Críticas)

  • 💬 Passando pra agradecer sr.José e sua esposa pela recepção que tivemos na quinta de São Marcos,que lugar encantador, aconchegante,acolhedor. Amei cada detalhe os quartos amplos uma cozinha bem equipada,ao geral tudo para o nosso conforto. Estacionamento amplo para vários carros,não tenho palavras pra agradecer,depois disso tudo poder presenciar a serra da estrela que foi tbm minha primeira vez valeu foi tudo maravilhoso.


  • 🏪 Vai e Volta (1831 Críticas)

  • 💬 Estava muito gostoso. Porções incríveis, comida muito fresca e deliciosa, o que mais me surpreendeu e agradou foi a conta, é muito barata 😁👌


  • 🏪 Honorato Coimbra (1249 Críticas)

  • 💬 5*😉