📌 R. Sara Afonso, 4460-284 Senhora da Hora - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 19/10/2020 à 19:31
Sem as batatas ao cubo já não é a mesma coisa...
Le 21/07/2019 à 18:29
A comida e o suco são muito bons, atendimento atencioso. Os preços também são muito justos. Eu recomendo muito!
Le 10/01/2019 à 23:43
Funcionários simpáticos, a comida é fantástica saborosa e bem tenra.
Le 11/11/2018 à 15:09
Péssimo lugar pra se comer! Primeiro não vem as coisas que se pede completas, segundo que a carne além de crua ( o que não e problema algum parar mim comer algo mal passado) vem fria e sem gosto de nada, exatamente nada. Apenas borracha fria. Fora a salada de tomate, quem não vem tomate... Muita rúcula e uma rodela e meia de tomate.
Le 19/10/2018 à 11:10
Arroz servido frio. Provavelmente armazenado em temperatura ambiente. Pode ser responsável por infecção alimentar causada por Bacillus cereus.
Le 27/08/2018 à 21:14
Carne do pior que já comi. Quem aprecia carne e sabe o que é comer carne, sabe que é carne congelada e descongelada no microondas!!! Longe longe daqui. Nunca mais me apanham nesta fraude.
Le 22/06/2018 à 12:13
Eu tinha o prato de porco com batatas fritas e salada. A carne estava especialmente deliciosa - como uma carne de porco desfiada dos Estados Unidos, mas não se afogando em molho. A salada estava fresca com uma vinheta e as batatas fritas também eram boas. Tudo com uma bebida por menos de 8 euros. Isso é um 5 para mim.
Le 31/05/2018 à 07:51
Um dos melhores sítios para comer
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma experiência incrível, sem duvida um sítio a repetir, não só pela hospitalidade mas também por toda a simpatia dos anfitriões. Quartos super impecáveis, pequeno almoço delicioso, roupa de cama bastante limpa e confortável,ambiente super acolhedor. Iremos voltar de certeza.
💬 O Bar Clube Naval na Ilha do Pico oferece uma deliciosa experiência gastronómica tanto ao almoço como ao jantar, e recomendo vivamente. O cardápio conta com diversas opções saborosas. Se você deseja frutos do mar frescos ou pratos de carne saborosos, há algo para todos aqui. Oferecem também um cómodo serviço de take-away, perfeito para quem prefere saborear os seus deliciosos pratos em casa ou em viagem.
💬 O atum grelhado foi cozido na perfeição com excelentes acompanhamentos para uma refeição bem equilibrada. Vibrações agradáveis e relaxantes jantando ao ar livre. A comida foi preparada rapidamente, mas ninguém verificou se eu precisava de alguma coisa durante a refeição e tive que encontrar alguém para pagar a conta depois de esperar um pouco.
💬 Recomendo muito. Comida muito boa.Nao demora a servir. Os preços sao otimos. Existe simpatia e profissionalismo no atendimento. A cozinheira é de louvar. Ambiente limpo e agradável
💬 Um hotel muito bom para ficar. Quartos agradáveis e limpos. Área da piscina muito agradável. O café da manhã tem muita variedade. O toque pessoal da Daniela faz com que você seja muito bem-vindo. Durante a minha próxima visita ficarei aqui novamente. A localização é agradável e tranquila. Nazaré aos 20 minutos automáticos.
💬 casa Cabrilho ;)
💬 Fomos na hora do almoço e foi uma ótima experiência. Isaac, o proprietário, foi super simpático e atencioso. A comida era deliciosa e os preços muito razoáveis. Além disso, o restaurante é lindo e cheio de detalhes inspirados no vinho. Definitivamente voltaria novamente.
💬 T. C h d
💬 Paramos aqui para tomar algumas cervejas e compartilhamos uma Queen Franschina. Tudo certo. O serviço foi excelente e este distrito parece ter vários bons restaurantes e bares à mão para os dois teatros próximos. O teatro municipal, algumas portas abaixo, é uma beleza art déco.
💬 Eles foram super amáveis em nos receber, mesmo que fossem quase 15h. As pessoas são amigáveis. A comida é óptima e o preço muito baixo (20€ por 2 pratos principais com batatas fritas, uma salada, cerveja, água e 2 cafés)