Críticas
Le 18/02/2024 à 02:08
Comida muito boa, simpatia, simplicidade, acolhedot
Le 21/09/2022 à 12:08
O melhor lugar para se comer e se divertir em reguengos , comida espectacular funcionarios do melhor em simpatia ( sinto-me em casa ) e profissionalismo sempre bem tratado e muito satisfeito em tudo, muito obrigado por tratarem os clientes tao bem , Muito Obrigado
Le 10/07/2022 à 12:06
Fui só de passagem tomar um café, mas fui muito bem recebido, obrigado
Le 22/06/2022 à 21:57
Local excelente para refeições, muita variedade e qualidade, muito bem frequentado. Voltaremos brevemente
Le 26/08/2021 à 10:54
Proprietários muito simpáticos!!! Comida deliciosa😋
Le 24/06/2021 à 20:44
Um local recomendado para todas as idades. Bom ambiente e uma variedade excelente de pratos. É ainda um local de fácil acesso a estacionamento,..
Le 12/01/2021 à 11:54
Brutal 🥰comida excepcional, atendimento, espaço e relação qualidade preço muito boa.
Le 18/11/2020 à 18:55
O melhor sítio para se sair á noite
Le 29/06/2020 à 22:12
Has matraquilhos
Le 24/01/2020 à 19:25
Comida 6 estrelas, espaço muito agradável voltarei com certeza
Le 24/09/2019 à 16:35
É um sítio bom para se estar e beber uns copos e conviver
Le 06/06/2019 à 21:18
Hospitalidade tipicamente alentejana! Recomendo vivamente os caracóis! Óptimo para passar um bom serão, com espaço no piso superior (ao ar livre)! E Matraquilhos!!!
Le 23/05/2019 à 09:46
Excelente
Le 07/03/2019 à 10:09
Pouco interesse por parte de quem atendia os clientes.
Le 23/01/2019 à 08:17
Mto bom
Le 08/11/2018 à 20:34
Fica situado em frente à Escola secundária de Reguengos de Monsaraz, comida rápida e ambiente agradável com boa serventia especialmemte para alunos e professores.
Le 30/10/2018 à 19:39
Excelentes petiscos!!! Recomendo as Caracoletas
Le 05/07/2018 à 15:32
O atendimento é excelente
Le 09/06/2018 à 15:57
Bons petiscos, caracoletas excelentes!
Le 13/09/2017 à 22:30
Maravilhoso
Le 03/08/2017 à 21:41
Gente simpatica e bem atendido.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Infelizmente, o hotel foi um pouco decepcionante. O design do quarto é muito aconchegante e o mobiliário é excelente, mas o quarto é apertado e é improvável que uma pessoa de tamanho XL se sinta confortável para se movimentar. Não há chinelos ou roupões de banho no quarto de hotel 4*. As janelas do meu quarto standard davam para a galeria por onde passavam os hóspedes e funcionários, então durante o dia eu tinha que manter as cortinas fechadas para não sentir que estava participando de um reality show. O café da manhã era simplesmente ruim. Talvez o motivo seja que eu estava fora de temporada em janeiro e havia poucos hóspedes no hotel, mas mesmo assim. O caminho para o restaurante por um corredor sem fim e monótono causou total espanto - no mínimo, as paredes poderiam ter sido decoradas com alguns pôsteres temáticos. O design do restaurante é legal, os garçons são muito bons, a apresentação dos pratos é linda - mas a comida em si é muito medíocre. A equipe é ótima.
💬 Pessoal da recepção atencioso, alojamento limpo e muito sossegado. Recomendo
💬 Lindo
💬 Bom restaurante para quem trabalha, menu em conta e comida sempre bem confesionada
💬 👍
💬 Local trendy, fashion e icónico para visitar quando estiver na baixa do Porto. Junto à estação de metro da Trindade e a poucos passos do Mercado da Bulhão. Visita obrigatória para saborear uma cópula de fatias de pizza com uma mini garrafa de Mateus Rosé 👌
💬 Simplesmente o que você deseja em uma refeição de viagem. Barato, simples e saboroso. O serviço foi um pouco lento (como na maioria dos lugares em Portugal). Comi um dos melhores sanduíches que já comi aqui. Bife com queijo e ovo. Não procure mais. A sopa estava boa e o crepe também. Despretensioso.
💬 Fiquei neste lindo apartamento em um bairro encantador por 11 dias! 1. VISTA ADORÁVEL, repito VISTA ADORÁVEL. Há uma área de estar ao lado de todas as janelas e você pode ver o pôr do sol com o mar. Tomei meu café da manhã lá todas as manhãs e foi incrível. 2. Forno grande, máquina de café e máquina de lavar louça! A única coisa que faltou foi uma espátula, mas tudo bem! :) 3. Demora 15 minutos a pé até a praia, mas gostei muito da caminhada. 4. Apartamento muito grande, o sofá é muito confortável!
💬 Fomos comer aqui, porque nos foi recomendado pela pessoa que vendeu os bilhetes para o cruzeiro das 6 pontes. Ele nos disse que tinha um bom preço, que era mais barato que o resto dos restaurantes próximos. E no final foi o local mais caro que comemos no Porto. O local fica um pouco escondido em uma rua estreita. O lounge do térreo é muito legal e nos serviram muito bem, mas a comida falhou. Pedimos arroz com polvo, que era a coisa mais cara do cardápio e acabou sendo arroz branco, cozido com a água do cozimento do polvo e do polvo. Um arroz como uma sopa ligeiramente sem gosto. Se fosse um prato de arroz de um menu diário barato, estaria correcto, mas cobraram-nos mais de 20€ pelo prato. Em vez disso, pedimos um ensopado de carne que era bom e veio com arroz e batatas. Ambos os pratos nos foram servidos na caçarola e havia muito. A verdade é que ele pagou a conta do almoço na hora que tínhamos livre.
💬 Fantástico restaurante local com a melhor Espetada da Madeira. A comida estava perfeitamente preparada. Estava suculento com a quantidade certa de alho e sal. As batatas fritas foram feitas na hora com um toque de alho e a salada estava fresca. O vinho tinto do Douro foi uma boa escolha para acompanhar a carne. A equipe é super simpática e amigável e, embora não falem inglês muito bem, você pode se sentir bem-vindo e eles cuidam bem de você. Recomendo totalmente e com certeza voltaria para a Espetada (com e sem osso). A opção com osso ficou ainda mais suculenta e quem gosta de carne um pouco mais gordurosa (como eu) não vai se decepcionar com este prato incrível.