Críticas
Le 21/02/2023 à 11:21
Pessoal da recepção atencioso, alojamento limpo e muito sossegado. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 15 dias comendo todo almoço (cardápio do dia) mas é realmente muito bom, a comida é muito boa, muito bem servida na quantidade. Um endereço que vou manter está em .
💬 Restaurante do hotel Quinta de Silvalde, aberto também a não hóspedes. Tem uma oferta gastronómica diferenciada, rara na região, como é exemplo os filetes de peixe galo com arroz de tomate. Preços altos, talvez demasiado altos, como é padrão nos restaurantes de hotel. Atendimento dedicado, apesar de alguma galhofa e cumplicidade entre funcionários.
💬 A minha experiência baseia-se no take-way pois tem uns filetes de pescada muito bons feitos no momento e a carne assada sempre no ponto. Uma maravilha e a comida tem um sabor que lembra a da nossa casa.
💬 😊👌
💬 Esta é sempre minha parada favorita quando estou na cidade. Existem tantos sabores incríveis. Quer seja inverno ou verão, definitivamente vale a pena a parada. Não se esqueça de dar um passeio até o cais, fica do outro lado da rua.
💬 Otimo para almoçar o arroz de cabidela uma delícia
💬 Contactei no dia antes para saber sobre condições para pessoas em cadeira de rodas e sobre possibilidade de acomodar cães. Fui atendido pela dona, D. Céu, que tem um riso simpático e contagiante. O que me disse sobre as acessibilidades bateu certo e disse que os cães eram bem vindos na área de esplanada e que havia uma área própria para as necessidades. Disse-me que ainda não sabia o que iria fazer para o dia seguinte mas que seria bom. Disse ainda com humildade que o espaço não é necessariamente um restaurante pois essa parte é apenas um complemento à área de panificação e pastelaria e que não era chique. Brinquei dizendo que o que queria era boa comida. Visitei no dia seguinte e fiquei surpreendido pela positiva logo ao chegar, pelo parque enorme, pelos espaços verdes e pela ampla esplanada. O interior do espaço é igualmente de muito bom gosto, as vitrines da doçaria são hipnotizantes. A D. Céu já me tinha dito, com orgulho, de que essa área era responsabilidade do marido. A casa de banho para pessoas com dificuldades superou as expectativas. Na esplanada, não se poderia estar melhor, bastante espaço e sombra. Havia um vai-e-vem de clientes a levantar os seus take-aways e é fácil de perceber porquê assim que provámos a comida. O atendimento foi rápido e simpático. Por essa altura a D. Céu já tinha feito excelentes escolhas para os menus do dia: frango assado, rancho e vitela estufada (anunciado a 6€ o prato). Todos escolhemos vitela (5 doses) e que boa escolha. É servido ao prato mas generoso e muito, muito saboroso. Para beber foi-nos sugerido sumo de garrafa de 1.5l pois ficaria mais barato do que comprar 5 latas (é claro, mas fiquei surpreendido pela franqueza e pelo interesse na boa experiência do cliente). Por fim concluímos com cinco taças de morangos (dos verdadeiros e saborosos), 3 cafés e um gelado. Ao receber a conta pensei que era engano, apenas 39€. O frasco das "moedas" das empregadas agradeceu pois, justamente, também encheu a barriga, e que bem merecido. De toda a experiência só lamento não ter tido oportunidade de conhecer a D. Céu pessoalmente, mas vou voltar!
💬 Quartos simples mas acolhedores com ar condicionado porque estava muito frio acima de tudo muita higiene a dona uma senhora muito simpática .Esperamos voltar aconselho ....
💬 Restaurante do complexo Prazer da Natureza. Refeições gourmet, bem confeccionadas e com ingredientes de boa qualidade. Pratos com grande sentido estético. Preços elevados. Apenas a apontar a quantidade de comida demasiado reduzida em um dos pratos que pedimos (filet mignon). Pelo preço (+/ 18 ou 19€), esperava mais comida no prato. Estava tudo bom, mas era muito pouco, para mim. Não fosse o pão e a manteiga, tinha saído cheio de fome! Depois, a sobremesa lá ajudou a compor a refeição... O atendimento é muito atencioso. Vale a pena, mas não foi uma boa escolha depois de uma tarde a nadar na piscina. Vínhamos, talvez, com demasiada fome para um restaurante deste estilo. 😁 Ainda assim, gostei e recomendo.
💬 Este restaurante fica perto da Serra da Estrela. Encontrei quando estava passando férias lá e foi uma ótima surpresa! Qualidade x preço é muito bom. Gastámos cerca de 25€/2 pessoas. A comida era boa e as porções eram grandes. As pessoas que trabalhavam lá eram muito legais. Se você estiver por perto, recomendo ir visitá-los! 😉