📌 R. dos Bombeiros Voluntários, 3700-660 Fajões - Portugal
💬 474 Críticas
Críticas
Le 02/03/2024 à 21:54
Com certeza para repetir, a sopa é muita boa, a miúda comeu sem “distração” , a carne também me chamou a atenção, além de gostosa era bastante tenrinha, principalmente as espetadas de frango, que normalmente tenho receio de pedir pois fica seca a carne, os preços sao acessíveis. Sobremesa caseira, experimenta mos apenas a mousse de chocolate . Atendimento simpático
Le 26/01/2024 à 23:21
Espetadas de frango fantásticas
Le 21/01/2024 à 13:46
Quem não conhece, que se atire de cabeça para as costeletinhas. É aposta certa! E esqueça o garfo e faca. É de comer à mão! Vinho da casa muito, muito bom. Quem aqui vem, aposto que volta.
Le 21/09/2023 à 20:00
Bons grelhados e bons molhos, serviço aceitável, recomendo no
Le 09/09/2023 à 23:43
Servem uns bons pratos de grelhados, restaurante pequeno mas acolhedor
Le 09/09/2023 à 12:28
Muito bom
Le 04/08/2023 à 17:19
Espetadas de frango com. Bacon deliciosas
Le 27/07/2023 à 14:00
Os melhores grelhados da região!
Le 19/07/2023 à 09:07
Para quem quer comer uma boa refeição e rapidamente. Recomendo
Le 17/07/2023 à 12:24
Atendimento dos funcionários muito pouco profissionais. Dizem que é por ordem de chegada e colocam pessoas que chegam depois a frente das pessoas que estão a espera.
Le 25/06/2023 à 16:27
Bom churrasco. Atendimento agradável. A provar.
Le 22/05/2023 à 19:47
Come se bem e recomendo obrigado pelo atendimento
Le 14/05/2023 à 16:13
Melhor frango de churrasco da zona,sem dúvida
Le 09/05/2023 à 20:22
Muito agradável, comemos bem....
Le 19/01/2023 à 10:17
Restaurante de qualidade excelente, conjunto de funcionários top , sítio a repetir .
Le 14/01/2023 à 13:17
Uma agradável surpresa!
Le 01/11/2022 à 01:02
Lugar Maravilhoso pra estar com a família e amigos pra degustar um delicioso churrasco de frango.
Le 16/08/2022 à 16:31
Bom
Le 24/06/2022 à 22:02
Costelos grelhados top
Le 24/06/2022 à 21:16
Bastante diligentes, simpáticos.
Le 09/05/2022 à 18:31
A churasqueira o Seara é super bom. A comida sempre gostosa .O acolhimento é agradavel. Adoro sempre ir jantar no bom ambiente. Recomendo.
Le 27/03/2022 à 18:54
Costela muito boa.
Le 22/03/2022 à 20:10
Recomendo
Le 03/03/2022 à 08:08
Bom atendimento, bons grilhados
Le 01/03/2022 à 12:26
O entrecosto são mt bons
Le 28/02/2022 à 10:53
Boa qualidade em grelhado
Le 24/02/2022 à 15:47
Grelhados muito bons
Le 19/02/2022 à 19:21
Muito bom para amantes de grelhados pois o churrasco e o entrecosto estavam deliciosos
Le 17/01/2022 à 22:42
Boa comida. Recomendo
Le 05/01/2022 à 21:10
Bom local e agradáveis pratos. Os mistos grelhados e as tiras de berriga são uma delícia.
Le 26/12/2021 à 10:06
Excelentes grelhados
Le 11/12/2021 à 16:11
😋😋😋😋
Le 09/11/2021 à 22:29
Sempre somos muito bem atendidos, os funcionários são bem atenciosos e prestativos. Já experimentamos os diversos pratos e a comida é super saborosa, o restaurante é bem aconchegante. Além de ter uma excelente localização, pois está ao lado de um supermercado e posto de combustíveis.
Le 31/10/2021 à 08:05
Dos melhores grelhados da zona
Le 30/10/2021 à 10:13
Ver para querer
Le 26/09/2021 à 07:18
Comida de boa qualidade
Le 22/09/2021 à 20:02
Ótimos grelhados, e bom preço.
Le 14/07/2021 à 12:45
Provado frango no churrasco. Um picante diferente mas saboroso
Le 08/07/2021 à 18:07
Por vezes nem sempre o frango sai saboroso, outras vezes o frango vem maravilhoso, poderia ser constantemente maravilhoso que iria mais vezes. O atendimento nem sempre é o mais correto, mas pode ser devido ao stress do trabalho. Os outros comeres não sei porque nunca comi lá, foi sempre para levar.
Le 01/07/2021 à 06:44
Bons grelhados.
Le 29/06/2021 à 18:17
Bom atendimento, boa comida.
Le 10/06/2021 à 22:20
Muito bom
Le 28/05/2021 à 21:01
Das melhores churrasqueiras que conheço, tem uns costelos que é uma maravilha
Le 30/04/2021 à 21:29
Bom serviço com preços e qualidade muito bons recomendo...
Le 26/04/2021 à 21:33
Comida óptima e boa recepção.
Le 30/12/2020 à 21:54
É bom!
Le 17/12/2020 à 13:56
Melhor churrasco e batas fritas que já comi. Não encontro batatas iguais noutro sítio qualquer. Divinal!
Le 02/12/2020 à 14:51
Impecável
Le 25/11/2020 à 17:24
Frango de churrasco impecavel, preços normais.
Le 26/10/2020 à 16:01
Costelinhas de porco divinais 😋
Le 17/10/2020 à 14:59
Bom estabelecimento pra se poder almoçar ou petiscar bons grelhados. Aconselho vivemente
Le 14/10/2020 à 19:11
Para quem gostar de grelhados variados este é o local ideal para o efeito..
Le 03/10/2020 à 21:58
Bom churrasco.
Le 01/08/2020 à 11:45
Local limpo e organizado, pessoal normal, comida boa, preço um pouco elevado
Le 20/07/2020 à 12:58
Serviço aquém das expectativas para o preço cobrado.
Le 14/07/2020 à 09:05
Churrasqueira muito boa
Le 08/07/2020 à 13:08
... a melhor espetada de frango que já comi, sempre que por aqui passo é a minha primeira escolha
Le 19/06/2020 à 21:12
Simpatia e boa disposição, melhor costelo grelhado das redondezas... só é pena a azia do Tiago às vezes!!!!
Le 06/06/2020 à 22:54
Boa comida em geral, bom preço e simpatia
Le 18/04/2020 à 19:16
Parece -me super delicioso!!!!!!!! Adoro!!!!
Le 08/03/2020 à 17:13
Adoro o coelho na brasa
Le 23/02/2020 à 16:16
Comida muito boa
Le 19/02/2020 à 17:26
Muito bom e boa qualidade a comida.
Le 07/02/2020 à 21:44
Tem um ótimo entrecosto (costelos)
Le 29/01/2020 à 23:47
Costelos e coelhinho na brasa aonde...melhor?
Le 12/01/2020 à 16:17
Falha no atendimento.
Le 29/12/2019 à 19:42
Muito bom para quem gosta de grelhados. Muita boa relação qualidade/preço. Recomendo
Le 03/12/2019 à 07:57
Grande afluência. Excelentes grelhados.
Le 24/10/2019 à 09:36
Sempre excelente!
Le 09/10/2019 à 06:51
O melhor churrasco da zona. Recomendo 100%
Le 06/10/2019 à 18:44
Serviço 5 estrelas, funcionários top☺
Le 08/09/2019 à 09:01
Bons grelhados
Le 09/08/2019 à 12:22
Restaurante muito bom para comer carnes grelhadas!! Cuidado com os clientes, pois corre o risco de esperar
Le 06/08/2019 à 21:08
Comida com qualidade, assados na braza
Le 02/08/2019 à 20:25
Um dos melhores restaurantes para comer churrasco.
Le 19/07/2019 à 07:07
Local ideal para uma refeição económica e bem confeccionada.
Le 08/07/2019 à 14:08
Bom
Le 08/07/2019 à 06:40
Adoro
Le 02/07/2019 à 09:27
Bom churrasco, espetadas de peru deliciosas.
Le 25/06/2019 à 21:13
Bom serviço
Le 15/06/2019 à 13:42
Excelente atendimento. Grelhados excelentes!
Le 06/06/2019 à 10:17
Todo bom
Le 26/04/2019 à 22:05
Boa confecção. Pessoal simpático. Sala acolhedora. Especialistas em churrasco. Preços agradáveis.
Le 15/04/2019 à 12:00
Restaurante churrasqueira à medida das necessidades diárias, sem grandes requintes. No entanto agradável e com serviço jovem.
Le 30/03/2019 à 13:14
Muito bom bons preços, Qualidade boa.
Le 27/03/2019 à 23:58
Os melhores grelhados da zona
Le 29/01/2019 à 23:01
Churrasqueira ótima com um bom restaurante e serviço para fora com encomenda ou sem ,aceita marcações para grupos a preços super acessível!Recomendo vivamente!
Le 16/01/2019 à 12:35
Muito bom
Le 10/01/2019 à 12:48
Os melhores grelhados da zona
Le 02/01/2019 à 14:42
Bom e barato! Grelhado misto 5 estrelas
Le 26/12/2018 à 12:45
Muito bom aconselho
Le 22/12/2018 à 20:04
Muito bom
Le 14/12/2018 à 02:00
Adoro o seu churrasco
Le 29/11/2018 à 19:42
Churrascaria
Le 05/11/2018 à 09:53
Come-se muito bem e por pouco dinheiro.
Le 29/10/2018 à 18:52
Gostei do frango
Le 29/10/2018 à 15:39
Comida rápida, fresca e natural
Le 23/10/2018 à 13:20
Excelente
Le 05/10/2018 à 13:46
Na grelha é do melhor 👍
Le 22/09/2018 à 20:37
Bom local para grelhados recomendo
Le 22/08/2018 à 12:18
Mesmo a calhar e com boa comida!...
Le 10/08/2018 à 09:37
Mesmo a calhar!
Le 03/08/2018 à 16:58
Merece ser visitado
Le 16/07/2018 à 04:56
Bom churrasco
Le 17/06/2018 à 18:24
bom lugar para comer...boa gente, bom tratamento, boa comida e bom preço 😉👍👍
Le 27/05/2018 à 20:54
Excelente
Le 04/05/2018 à 18:44
Muito bom 😉
Le 01/05/2018 à 20:14
Boa churrasqueira
Le 12/04/2018 à 12:49
Boa carne. Zero acompanhamento
Le 30/03/2018 à 14:15
Recomendo os costelos e com marcação as rabanadas
Le 13/03/2018 à 10:13
Uma boa churrasqueira boa comida é não é caro
Le 09/03/2018 à 14:29
Uma óptima costeleta na brasa de comer e chorar por mais.
Le 03/03/2018 à 14:39
Bom churrasco com preços acessíveis.
Le 28/02/2018 à 08:18
Razoável
Le 15/02/2018 à 13:44
Local muito bom para comer espetadas de peru, costelinhas e frango no churrasco.
Le 28/01/2018 à 18:35
Bons grelhados
Le 07/01/2018 à 12:46
Boa comida com um preço acessível
Le 07/01/2018 à 02:15
Óptimas costelinhas de porco na brasa!
Le 01/01/2018 à 20:12
Bons grelhados. Bom ambiente tradicional
Le 04/11/2017 à 14:41
Muito BOM!
Le 29/10/2017 à 11:59
Péssimo serviço! 30 min a espera por um funcionário na mesa
Le 21/10/2017 à 12:14
Bons grelhados a voltar
Le 10/10/2017 à 09:25
Lugar agradável e aconchegante um ambiente familiar!!
Le 02/10/2017 à 07:17
Principal
Le 24/09/2017 à 22:19
PRINCIPAL
Le 14/09/2017 à 08:44
Boa comida...a preços aceitáveis. ..gostei...
Le 07/09/2017 à 20:46
Boa carne assada na brasa, preço médio.
Le 09/08/2017 à 12:18
Muito bom, a baixo baixo preço.
Le 06/08/2017 à 12:55
Pessoal 5 estrelas...comida 5 estrelas...Costelos, bacalhau grelhado na brasa...frango de churrasco... diárias durante a semana e comida para fora. Ao fim-de-semana convém chegar cedo ou reservar. Recomendo!
Le 03/08/2017 à 13:10
Comida caseira em ambiente familiar TOP
Le 26/07/2017 à 17:10
Muito bom
Le 15/07/2017 à 08:47
Muito bom e bom preço recomendo
Le 02/07/2017 à 11:41
Grelhados muito bom
Le 19/06/2017 à 17:06
Atendimento bom!!!
Le 10/06/2017 à 12:00
Os costelos ja foram bem melhores
Le 18/05/2017 à 08:38
Churrasco delicioso!!!
Le 23/04/2017 à 11:51
Bons grelhados... E uma boa costeleta de vitela na Brasa..
Le 16/04/2017 à 22:10
Excelente atendimento e comida muito boa..
Le 15/04/2017 à 22:20
Espetada de frango e Bacon boa.
Le 01/04/2017 à 20:40
Restaurante com bons grelhados.
Le 17/01/2017 à 08:41
Óptimo para quem gosta de grelhados a bons preços, peca pelo barulho pois tem muitos clientes
Le 18/11/2016 à 16:35
Restaurante muito agradável ,e com empregados competentes e bastante simpáticos....recomendo
Le 17/11/2016 à 22:47
Muito bom frango assado na brasa, costelas, pouca variedade!
Le 01/11/2016 à 16:34
As melhores costelinhas do país.
Le 29/08/2016 à 18:22
Boas opções dentro do género
Os outros estabelecimentos ?
💬 Basicamente o mesmo preço que o Hotel Cardal e este é 10 vezes pior… 2 tomadas apenas no quarto, cama com rodas que nem sequer prendem, casa de banho pior que a de minha casa e a água demora a aquecer. Pequeno almoço não se compara ao Cardal mas nada a apontar…
💬 Restaurante fechado, à venda. Obrigado pela atualização 😕😱😡
💬 O restaurante tem uma agradável área de estar no pátio e os funcionários são atenciosos e simpáticos. O teclado vegetariano tailandês foi muito bom. As tapas de homus / guacamole estavam bem. Os molhos foram claramente comprados na loja e o aipo não era fresco.
💬 Almoçamos muito bem, o ambiente naquele dia estava muito calmo, o homem que nos atendeu também foi muito simpático. Os bolinhos são muito bons, e depois de uma entrada interessante com uma dose e meia de sardinha para 3 pessoas cerca de... A única crítica, que em todo o caso não é a primeira vez que me acontece em Portugal, é a questão dos bilhetes, do pão e das coisas que te dão para petiscar, que deixam na mesa como se fossem de graça e quando você paga Claro, eles cobram a conta... mesmo assim, o custo da comida é acessível, mas não me parece muito transparente porque talvez eu tivesse escolhido outra entrada ou, supondo que não' Se você não comer, eles vão servir para outra pessoa enquanto conversávamos lá em cima. aquela comida (?
💬 Hotel muito bom, bem localizado se estiver de carro. Estacionamento gratuito disponível para clientes. Os quartos são limpos e práticos. Muito bom trabalho das governantas que limpam o quarto impecavelmente todas as manhãs. Graças a eles. O hotel dispõe de piscina (óptima para crianças), exterior agradável com vegetação. A equipe é muito simpática, simpática e prestativa. Muito sorridente. Os serviços são bons (restaurante um pouco caro e serviços um pouco demorados mas ajuda bem). O hotel é limpo, bonito e tem toques agradáveis. Café da manhã bom e farto. Muito boa estadia, recomendo e voltaremos com prazer. Obrigado a todos
💬 A equipe foi muito profissional, mas o quarto... bem, especificamente as camas eram um desastre. Colchões de molas velhos que ficaram presos nas suas costas. Certamente a cama de pregos de um faquir é mais confortável. Café da manhã continental médio. A localização é boa porque fica junto à esplanada do santuário. Claro que consegui estacionar meu carro gratuitamente no próprio hotel, são poucas vagas mas agora havia pouca procura.
💬 Comemos aqui algumas vezes. Em resposta à nossa pergunta, fomos informados de que este é um estabelecimento de gerência familiar. Uma ou duas vezes tivemos adolescentes mais jovens no papel de garçons. Os jovens têm sido muito educados e profissionais, simpáticos e eficientes nas suas tarefas. Como é frequentemente o caso aqui nos Açores, o pessoal concentrou-se no cliente em questão, dando-lhe toda a atenção e, por isso, por vezes, a espera para ser reconhecido pode ser um pouco mais longa do que nos EUA; não é uma falha, apenas uma diferença, e você receberá o mesmo nível de cortesia quando chegar a sua vez. Acredito que a comida é preparada na hora, então, quando está lotada, tivemos que esperar um pouco mais, mas as entradas estão quentes, incluindo um sanduíche torrado para o qual o pão ainda estava quente. valeu a pena a refeição. Não é um restaurante chique, mas as refeições são frescas, quentes, saborosas e servidas por pessoas acolhedoras e corteses, um ótimo lugar para uma refeição casual.
💬 Pior serviço que vi na minha vida. O comportamento do funcionário é muito desagradável.
💬 O lugar tem ótima localização e bons preços, além de ser arrumado e aconchegante (+ tem café 4 grátis e gostosos, doces caseiros!:)). O que achamos um pouco desconfortável foi o tamanho do nosso quarto com cama de casal: era muito pequeno, como se houvesse talvez 0,5 m de espaço ao redor da cama e pronto. Além disso, as janelas não fecham bem, então você sempre ouve algum barulho da rua. Ao todo, um ótimo negócio para mochileiros que viajam com orçamento limitado.