Hamburgueria 🇵🇹

Sburguers Críticas

📌 Av. Prof. Dr. Anibal Cavaco Silva Nr 11, 4435-127 Rio Tinto - Portugal

5 / 5

💬 19 Críticas

Opinião sobre Sburguers em Rio Tinto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sburguers em Rio Tinto

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Vítor.a

Le 06/08/2023 à 12:33

5 / 5

Sou vegetariano e comi a sande americana, posso dizer que estava excelente! Sem dúvida um sítio incrível para comer, a sande estava deliciosa. O sítio é muito limpo e a simpatia e dedicação da proprietária é 5*. Tem estacionamento em frente a porta e metro também (saída do metro - venda nova, linha de Fânzeres). A repetir sem dúvida!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Nina.i

Le 26/07/2023 à 17:42

5 / 5

Tudo perfeito!!! 🙌🙌

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 26/07/2023 à 17:41

5 / 5

TUDO 5 estralas. Melhor staff melhor comida tudo feito com amor. Do melhor que há

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Esperança.e

Le 21/07/2023 à 20:08

5 / 5

Melhor cachorro que já comi! Simpatia para além de 5 estrelas. D.Sandra é um amor de pessoa, faz a comida com amor… coisa rara nos dias de hoje. Recomendo a todos a irem lá!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Catarina.a

Le 21/07/2023 à 20:08

5 / 5

Espaço aprazível e bastante asseado. Relativamente aos pratos, já experimentei dois deles (kebab e cachorro) e são qualquer coisa… muito bem confeccionados e saborosos. O atendimento é ímpar e indescritível. Que simpatia!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Francisca.o

Le 19/07/2023 à 23:19

5 / 5

Simplesmente fantástico. Comida com muita qualidade e muito saborosa. Superou todas as expectativas. Obrigada D. Sandra pela simpatia

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Sara.o

Le 19/07/2023 à 23:19

5 / 5

Comida muito boa!!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Bertinho.i

Le 02/06/2023 à 21:14

5 / 5

Ótima comida nada melhor que a comida da Sandrinha adoro estás de parabéns aconselho muito venhas visitar e comer a melhor comida de Rio Tinto

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 02/06/2023 à 21:11

5 / 5

O melhor kebab de sempre e uma simpatia enorme no atendimento recomendo

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 02/06/2023 à 17:44

5 / 5

Vale a pena cá virem. A Sandra é uma excelente anfitriã e a comida é óptima. Também serve para fora.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 02/06/2023 à 17:44

5 / 5

Comida deliciosa e boa quantidade e o staff simpática.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5RAQUEL.L

Le 25/05/2023 à 18:13

5 / 5

Confecção excelente. Alimentos frescos , atendimento excelente.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Stephane.i

Le 19/05/2023 à 18:33

5 / 5

Comida sempre excelente, nunca tive alguma razão de queixa 👍 Gerente e cozinheira muito acolhedora, sempre bem disposta e atenta às necessidades dos clientes 😁 Desde o Kebab, até a bifana, passando pelo Cheeseburger e sande surpresa, e acabando no picapau, até hoje nenhum deixou a desejar 😎

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 03/05/2023 à 16:53

5 / 5

Excelente comida rápido delicioso... .. Voltarei mais vezes..... Um grande bem aja aos donos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Come Bebe Food Stand (41 Críticas)

  • 💬 Bifana incrível!!!! OK. Caramba. Temos um grande problema. Já estive em alguns restaurantes incríveis à beira da rua Bifana, em São Miguel. E eles são todos muuuito incríveis. Come Bebe foi super fresquinho e preparado por um profissional total! O sabor estava certo e este era um lugar divertido. Prepare-se para esperar um pouco pela sua comida sabendo que valerá a pena esperar. 👍👍 Este pode agora ser meu número 1. 😬😁


  • 🏪 Pine Hills Vilamoura (308 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia fantástica em Pine Hill com amigos. O apartamento era de um padrão muito alto. A piscina era ótima e a área da piscina era muito limpa. O bar ao lado da piscina tem comida adorável e o serviço foi ótimo. Os terrenos do complexo são muito bem paisagísticos e mantidos. Tivemos um momento muito relaxante com Susanna no centro de bem-estar. Ótima área com restaurantes encantadores a uma curta distância de carro. Recomendo.


  • 🏪 Molhe Restaurant (1232 Críticas)

  • 💬 Não passe!!! Restaurante muito bom e os preços são bastante razoáveis. As porções são muito grandes! Quando os pratos nos foram trazidos, nossos olhos rolaram das órbitas 😂 E o mais importante, tudo estava incrivelmente delicioso. O bife é enorme e suculento. O prato nacional Franzzelinya é muito farto, pode pedir com outras carnes. E as sobremesas são simplesmente incríveis! Recomendo experimentar baba de caramelo, uma mousse líquida com torta de limão, que lembra um cheesecake com crosta de biscoito. A equipe é muito simpática.


  • 🏪 YOTEL Porto (873 Críticas)

  • 💬 O hotel foi ótimo com preços justos. Academia 24 horas por dia, 7 dias por semana, não é algo que vemos todos os dias. A única experiência ruim e algo que nunca experimentei em 40 anos de viagens foi precisar de um táxi e a recepcionista me dizer para pesquisar no Google. Mesmo depois de pesquisar no Google e enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi, eu precisava do endereço do hotel e surpresa, surpresa a recepcionista me disse para também pesquisar no Google, enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi. Estou ciente de que uma pessoa não define toda a experiência, mas a afeta. Sentir-se acolhido é o mínimo que podemos esperar de um bom hotel.


  • 🏪 Invictus Café - Francesinhas (1151 Críticas)

  • 💬 Os meus comentários não são baseados em "Francesinhas", pelo que este comentário pode ser enganador. só que se você não quiser comer "Francesinha" este não é o lugar.


  • 🏪 Restaurante Lá ao Fundo (1235 Críticas)

  • 💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄


  • 🏪 Terraza by aromas (39 Críticas)

  • 💬 Entendimento muito demorado, funcionária arrogante dos 11 pedidos só veio 2 certos.


  • 🏪 Café Palácio (185 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa neste café restaurante, recomendo a vitela grelhada com a panela de arroz e feijão… Os preços são realmente razoáveis


  • 🏪 Petisca Roulote (4 Críticas)

  • 💬 Comida exelente o vinho " é muito bom" local muito acolhedor recomendável Quanto