Críticas
Le 06/08/2023 à 12:33
Sou vegetariano e comi a sande americana, posso dizer que estava excelente! Sem dúvida um sítio incrível para comer, a sande estava deliciosa. O sítio é muito limpo e a simpatia e dedicação da proprietária é 5*. Tem estacionamento em frente a porta e metro também (saída do metro - venda nova, linha de Fânzeres). A repetir sem dúvida!
Le 26/07/2023 à 17:42
Tudo perfeito!!! 🙌🙌
Le 26/07/2023 à 17:41
TUDO 5 estralas. Melhor staff melhor comida tudo feito com amor. Do melhor que há
Le 21/07/2023 à 20:08
Melhor cachorro que já comi! Simpatia para além de 5 estrelas. D.Sandra é um amor de pessoa, faz a comida com amor… coisa rara nos dias de hoje. Recomendo a todos a irem lá!
Le 21/07/2023 à 20:08
Espaço aprazível e bastante asseado. Relativamente aos pratos, já experimentei dois deles (kebab e cachorro) e são qualquer coisa… muito bem confeccionados e saborosos. O atendimento é ímpar e indescritível. Que simpatia!
Le 19/07/2023 à 23:19
Simplesmente fantástico. Comida com muita qualidade e muito saborosa. Superou todas as expectativas. Obrigada D. Sandra pela simpatia
Le 19/07/2023 à 23:19
Comida muito boa!!
Le 02/06/2023 à 21:14
Ótima comida nada melhor que a comida da Sandrinha adoro estás de parabéns aconselho muito venhas visitar e comer a melhor comida de Rio Tinto
Le 02/06/2023 à 21:11
O melhor kebab de sempre e uma simpatia enorme no atendimento recomendo
Le 02/06/2023 à 17:44
Vale a pena cá virem. A Sandra é uma excelente anfitriã e a comida é óptima. Também serve para fora.
Le 02/06/2023 à 17:44
Comida deliciosa e boa quantidade e o staff simpática.
Le 25/05/2023 à 18:13
Confecção excelente. Alimentos frescos , atendimento excelente.
Le 19/05/2023 à 18:33
Comida sempre excelente, nunca tive alguma razão de queixa 👍 Gerente e cozinheira muito acolhedora, sempre bem disposta e atenta às necessidades dos clientes 😁 Desde o Kebab, até a bifana, passando pelo Cheeseburger e sande surpresa, e acabando no picapau, até hoje nenhum deixou a desejar 😎
Le 03/05/2023 à 16:53
Excelente comida rápido delicioso... .. Voltarei mais vezes..... Um grande bem aja aos donos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bifana incrível!!!! OK. Caramba. Temos um grande problema. Já estive em alguns restaurantes incríveis à beira da rua Bifana, em São Miguel. E eles são todos muuuito incríveis. Come Bebe foi super fresquinho e preparado por um profissional total! O sabor estava certo e este era um lugar divertido. Prepare-se para esperar um pouco pela sua comida sabendo que valerá a pena esperar. 👍👍 Este pode agora ser meu número 1. 😬😁
💬 Tivemos uma estadia fantástica em Pine Hill com amigos. O apartamento era de um padrão muito alto. A piscina era ótima e a área da piscina era muito limpa. O bar ao lado da piscina tem comida adorável e o serviço foi ótimo. Os terrenos do complexo são muito bem paisagísticos e mantidos. Tivemos um momento muito relaxante com Susanna no centro de bem-estar. Ótima área com restaurantes encantadores a uma curta distância de carro. Recomendo.
💬 Não passe!!! Restaurante muito bom e os preços são bastante razoáveis. As porções são muito grandes! Quando os pratos nos foram trazidos, nossos olhos rolaram das órbitas 😂 E o mais importante, tudo estava incrivelmente delicioso. O bife é enorme e suculento. O prato nacional Franzzelinya é muito farto, pode pedir com outras carnes. E as sobremesas são simplesmente incríveis! Recomendo experimentar baba de caramelo, uma mousse líquida com torta de limão, que lembra um cheesecake com crosta de biscoito. A equipe é muito simpática.
💬 O hotel foi ótimo com preços justos. Academia 24 horas por dia, 7 dias por semana, não é algo que vemos todos os dias. A única experiência ruim e algo que nunca experimentei em 40 anos de viagens foi precisar de um táxi e a recepcionista me dizer para pesquisar no Google. Mesmo depois de pesquisar no Google e enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi, eu precisava do endereço do hotel e surpresa, surpresa a recepcionista me disse para também pesquisar no Google, enquanto estava ao telefone com a empresa de táxi. Estou ciente de que uma pessoa não define toda a experiência, mas a afeta. Sentir-se acolhido é o mínimo que podemos esperar de um bom hotel.
💬 Os meus comentários não são baseados em "Francesinhas", pelo que este comentário pode ser enganador. só que se você não quiser comer "Francesinha" este não é o lugar.
💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄
💬 Entendimento muito demorado, funcionária arrogante dos 11 pedidos só veio 2 certos.
💬 Comida muito boa neste café restaurante, recomendo a vitela grelhada com a panela de arroz e feijão… Os preços são realmente razoáveis
💬 Comida exelente o vinho " é muito bom" local muito acolhedor recomendável Quanto