Hamburgueria 🇵🇹

Sburguers Críticas

📌 Av. Prof. Dr. Anibal Cavaco Silva Nr 11, 4435-127 Rio Tinto - Portugal

5 / 5

💬 19 Críticas

Opinião sobre Sburguers em Rio Tinto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sburguers em Rio Tinto

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Vítor.a

Le 06/08/2023 à 12:33

5 / 5

Sou vegetariano e comi a sande americana, posso dizer que estava excelente! Sem dúvida um sítio incrível para comer, a sande estava deliciosa. O sítio é muito limpo e a simpatia e dedicação da proprietária é 5*. Tem estacionamento em frente a porta e metro também (saída do metro - venda nova, linha de Fânzeres). A repetir sem dúvida!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Nina.i

Le 26/07/2023 à 17:42

5 / 5

Tudo perfeito!!! 🙌🙌

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 26/07/2023 à 17:41

5 / 5

TUDO 5 estralas. Melhor staff melhor comida tudo feito com amor. Do melhor que há

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Esperança.e

Le 21/07/2023 à 20:08

5 / 5

Melhor cachorro que já comi! Simpatia para além de 5 estrelas. D.Sandra é um amor de pessoa, faz a comida com amor… coisa rara nos dias de hoje. Recomendo a todos a irem lá!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Catarina.a

Le 21/07/2023 à 20:08

5 / 5

Espaço aprazível e bastante asseado. Relativamente aos pratos, já experimentei dois deles (kebab e cachorro) e são qualquer coisa… muito bem confeccionados e saborosos. O atendimento é ímpar e indescritível. Que simpatia!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Francisca.o

Le 19/07/2023 à 23:19

5 / 5

Simplesmente fantástico. Comida com muita qualidade e muito saborosa. Superou todas as expectativas. Obrigada D. Sandra pela simpatia

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Sara.o

Le 19/07/2023 à 23:19

5 / 5

Comida muito boa!!

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Bertinho.i

Le 02/06/2023 à 21:14

5 / 5

Ótima comida nada melhor que a comida da Sandrinha adoro estás de parabéns aconselho muito venhas visitar e comer a melhor comida de Rio Tinto

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 02/06/2023 à 21:11

5 / 5

O melhor kebab de sempre e uma simpatia enorme no atendimento recomendo

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 02/06/2023 à 17:44

5 / 5

Vale a pena cá virem. A Sandra é uma excelente anfitriã e a comida é óptima. Também serve para fora.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 02/06/2023 à 17:44

5 / 5

Comida deliciosa e boa quantidade e o staff simpática.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5RAQUEL.L

Le 25/05/2023 à 18:13

5 / 5

Confecção excelente. Alimentos frescos , atendimento excelente.

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Stephane.i

Le 19/05/2023 à 18:33

5 / 5

Comida sempre excelente, nunca tive alguma razão de queixa 👍 Gerente e cozinheira muito acolhedora, sempre bem disposta e atenta às necessidades dos clientes 😁 Desde o Kebab, até a bifana, passando pelo Cheeseburger e sande surpresa, e acabando no picapau, até hoje nenhum deixou a desejar 😎

Resenha de Vítor.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 03/05/2023 à 16:53

5 / 5

Excelente comida rápido delicioso... .. Voltarei mais vezes..... Um grande bem aja aos donos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Lareira (1438 Críticas)

  • 💬 😍


  • 🏪 Parrilhita (242 Críticas)

  • 💬 O serviço é muito bom. O sabor da comida está bom. O prato delicioso seria a sobremesa que é brownie de caramelo. Usando a promoção do fork. O lugar é grande o suficiente para se reunir com os amigos para tomar uma cerveja.


  • 🏪 Pretensioso (218 Críticas)

  • 💬 Atendimento saboroso e rápido. Bela apresentação. Um pátio muito aconchegante com laranjas.


  • 🏪 TURIM Oporto Hotel (243 Críticas)

  • 💬 O quarto era muito pequeno, havia mofo acima do chuveiro. A empresa de turismo cometeu um erro e indicou que seria um quarto com banheiro, mas acabou não tendo. O hotel não fez nenhum esforço para ajudar ou fazer qualquer gesto. Fora isso, era razoável; o café da manhã era um pouco padrão. A localização é perfeita!


  • 🏪 Consolado soulfood (38 Críticas)

  • 💬 Se você estiver na área, é uma visita obrigatória. Você pode escolher o que quiser no mercado com antecedência e eles prepararão e servirão com salada fresca e batatas. Você pode selecionar frutos do mar no menu existente, que é igualmente bom e fresco. A equipe foi muito acolhedora e amigável. Ótimo valor ao dinheiro.


  • 🏪 Antiga Estalagem (251 Críticas)

  • 💬 Decidimos comer neste local na nossa visita a Perlim porque ficava em frente ao mercado e tinham um menu especial para adultos e crianças em Perlim. Pedimos 2 menus para adultos e todos nós três comemos (2 adultos e nosso filho de 3 anos). O primeiro prato foi um creme de vegetais (abóbora e mais alguma coisa), quentinho e saboroso. Para o prato principal pedimos ropavieja vegetariana e lombo de porco com molho de ameixa. Eles chegaram com temperatura bastante quente. De sobremesa, coulant de chocolate com gelado e folhado de maçã (acreditamos que não eram caseiros, têm gosto de bah...). Quantidade normal, mas como nosso filho já havia comido alguma coisa antes, ele não estava com muita fome, por isso não pedimos cardápio infantil. No geral delicioso, mas nada de especial. Bom ambiente e funcionários atenciosos. Comemos cedo e entramos no parque no horário de abertura, 13h30. Comemos num dia normal de semana e não tivemos que reservar (embora houvesse uma mesa reservada para um grupo)