Críticas
Le 13/05/2024 à 16:38
Sentei-me no terraço e não me importei. Depois de esperar um pouco, tive que sair. Havia outras pessoas, aparentemente conhecidas da garçonete, que foram atendidas com muita diligência.
Le 29/03/2024 à 01:14
Senhora muito simpática cuidando de si mesma e fazendo tudo. Excelente serviço
Le 28/09/2023 à 14:13
Uma senhora adorável serve o lugar? bom café e torradas saborosas! Vale a pena dar uma olhada neste café :)
Le 13/07/2023 à 17:46
Café super bom e não caro! A garçonete é adorável! Morada para experimentar na Nazaré mesmo que não pareça grande coisa 😃 Obrigada até breve 😋
Le 16/06/2023 à 17:15
Excelente sanduíche de Binanas e frango. Proprietário muito agradável.
Le 25/12/2022 à 13:59
Senhora muito simpática administrando este pequeno café. Existem pratos básicos como hambúrgueres de peixe, vitela e vegetarianos, batatas fritas e afins. Os preços são muito razoáveis e o local é visitado por muitos moradores locais.
Le 24/09/2022 à 16:25
Surpresa agradável Conseguimos nos abastecer ainda às 17h. A senhora está muito sorridente
Le 20/09/2022 à 07:09
Paramos por acaso , procurando uma pequena padaria para almoçar. Finalmente pedimos dois hambúrgueres com batatas fritas e bebida por apenas 15€ A senhora é sorridente e gentil e a comida é agradável. Atmosfera agradável de pequeno café
Le 10/08/2022 à 17:22
Fomos muito bem recebidos, com um grande sorriso ! Comida muito boa ! Excelentes bifanas !
Le 22/04/2022 à 13:06
Melhor sanduíche de omelete de todos os tempos! Ótimos preços e atendimento simpático! Sempre comerei aqui na Nazaré quando quiser um sanduíche e batatas fritas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Meu Deus!! Excelente comida
💬 Adorável restaurante amigável. Comemos entrada de samosa e robalo grelhado principal e Vinho Verde. A comida era excelente. Serviço excepcional. Tudo por menos de 50 euros. Noite encantadora, valor brilhante.
💬 As nossas duas noites no Porto foram incríveis, embora as acomodações fossem tão cuidadosamente concebidas e confortáveis que uma pequena parte de mim queria apenas ficar na casa o dia todo. Nosso quarto era lindo, o menu de brunch era delicioso e cheio de vegetais, e o vinho era interessante. Todos os membros da equipe da casa foram hospitaleiros e ansiosos para melhorar nossa experiência - recebemos ótimos conselhos sobre como aproveitar ao máximo nosso tempo na cidade.
💬 Come-se bem, a diária na altura ficou em 5€. Simpatia das funcionárias.
💬 Menu leve e saudável. Sopa e sanduíche muito bons. Sobremesas caseiras são deliciosas!🤤
💬 Bonito lugar para lanchar com amigos ou família. Muita variedade. O que foi extremamente difícil de escolher... Pena a massa dos crepes estarem frias. Que me deu a ideia de estarem pré cozinhadas e no frio. Foi uma desilusão. Tudo o resto estava bem.
💬 Cheguei em agosto de férias, acabei de passar e apareceu. Pizza é tão irreal que voltou em outubro e se tornou o local padrão de pizza. Recomendaria para comer no local ou levar, você não pode errar. Pizza de base fina é a vencedora
💬 Reservamos este hotel para nossa lua de mel e já estamos querendo remarcar com amigos para férias. A equipe foi muito prestativa, atenciosa e amigável. Eles nos recomendaram alguns restaurantes, vinhedos e cafés fantásticos para visitar durante nossa viagem. As vistas são incríveis, em um dia claro você pode ver a praia vizinha e as cidades vizinhas. A comida era fantástica e quase tudo é feito em casa. Os vinhos são de origem local e fantásticos Recomendo este hotel para quem visita Ericera.
💬 💪💪